POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta 09/09 - Agendei com a Letícia, achei que tinha errado de endereço quando entrei parecia mais uma clínica de recuperação de drogados, Deus do céu quanto homem feio, como tb sou feio me infiltrei e passei despercebido hahahaha, brincadeiras a parte fui muito bem recebido pela Rubia e Amanda, sempre muito simpáticas. Fiquei sabendo que estava tendo um churrasco, entendi o pq de tanto mal elemento kkkkkkkkk. Aguardei uns minutos e de repente o ambiente fica mais leve, bonito e agradável, era ela, com um macaquinho preto de academia com detalhe pink, linda como sempre. Subimos para o quarto de número 500. Conversa em dia, brincadeiras, um beijo gostoso, banho de ambos, ela colocou uma play list que combinou muito com aquele momento, nada de músicas românticas, ela tem um gosto musical que me agrada muito, caímos na cama. Beijos com vontade, abraços apertados, adoro a pegada dela, encaixa perfeitamente. Levei um óleo pra fazer uma massagem, ela solta uma frase, "...", sempre me surpreende, o clima esquentou com a massagem, o tesão tomou conta, muitos toques, provocações de ambos, um clima super gostoso. Me deito e ela faz um oral maravilhoso, que boca gostosa, chupa o pau todo, engole, deixa bem babado, massageia o saco as bolas, chupa de uma forma sensacional. Pega a camisinha e vem por cima, começa a cavalgar, seguro seus seios, ela geme, vem pra cima pra beijar, cavalga com força, geme mais alto e goza, solta um squirt, me molha todo, deita em cima de mim ofegante, coloco o pau de novo seguro ela pela cintura e soco com força, ela geme fala no meu ouvido que está gostoso, xinga...mudamos de posição, PPMM vou pra cima encaixo gostoso nela, vou metendo devagar e fundo, beijando o tempo todo, ela se masturba, vai ficando intenso e ela goza gemendo alto, coloca a mão na bucetinha, mesmo assim o squirt sai forte, espirra em mim na barriga, peito. Vou pra cima beijando ela que ainda está se recuperando, meto de novo e ela fala pra socar pq ia gozar de novo, seguro ela com força, e ela goza de novo soltando outro squirt, fica muito molhada. Uma pausa, um banho rápido, pego ela de bruços, meto gostoso com ela empinando a bunda, ela goza de novo, pego ela de quatro, meto com força, uns tapas na bunda, voltamos pro PPMM, fixo ajoelhado seguro suas pernas, beijo seus pés, meto, atendo o pedido dela, e ela goza gostoso, fica de quatro, chupo ela e alterno metendo, até que não aguento e gozo gostoso. Um tempinho pra recuperar, banho de ambos, nos recuperamos, mais abraços e beijos, descemos e nos despedimos. Ainda estava bem movimentada a clinica, fiquei lá vendo o fingimento de uns e outros, tinha um que a mãe deve vestir ele até hj, como se veste mal kkkkkkkk. Outro que estava achando que era dono da clínica e não saia do balcão pra eu acertar com a Rubia. Tem que ter saco pra aguentar esses malas sem alça. Rubia é Amanda vcs vão pro céu. Finalmente consegui me aproximar do balcão e acertei com a Rubia.
Toda história tem 3 versões, a minha, a dela e a verdade. Dei a minha versão, ela tem a dela, e a verdade fica só entre nós.
Lancer em processo de aposentadoria