Carol Ferraz
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 99917-6143

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 27
Oral Sem:Sim 22Não 6
Beija:Sim 21Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Carol Ferraz

#16 Mensagem por ze_roela » 16 Set 2020, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GP recomendadíssima. Em passagem pela cidade enviei mensagens à ela, que prontamente respondeu. Recomendou o motel Egyptus, fui pra lá, e 15 min após eu passar o nro do quarto ela chegou.

Loira, cabelos curtos e cheirosos, olhos verdes, bem bonita de rosto, e com um corpo PERFEITO (pro meu gosto): magrinha, zero barriga, peitos naturais médios e macios, bundinha média redondinha, marquinhas de biquini (bronzeamento)

Super alto astral, te deixa a vontade, chupou MUITO, cavalgou (e gozou), peguei de 4 e gozei assim.

Recomendo!
250 + motel + uber (de ida, da volta não quis receber)

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ol-ferraz/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoFuneral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por DoFuneral » 14 Jan 2021, 21:26

POSITIVO
Nota:9
Saí com a Carol Ferraz. Estava de olho nela desde fevereiro do ano passado. A oportunidade surgiu nessa semana.

Mandei msg e, apesar da pouca antecedência, disse que conseguiria me atender no horário combinado.

Chegou pontualmente e tive uma grata surpresa. É muito bonita, tem um rosto delicado e olhos verdes. Os óculos dão um charme a mais.

Ela ficou um tempo sem atender porque colocou silicone. Ficaram bem grandes, bonitos e ainda estão sensíveis. Tem o corpo todo no lugar. Barriga chapada, bunda macia e gostosa.

O atendimento posso resumir em uma palavra: intensidade.

Já chega beijando gostoso, chupa muito sempre te olhando no olho. Foi a melhor cavalgada que recebi. Rebola, sobe e desce sem parar, me deu uma surra de boceta. Não tô acostumado com essas coisas haha
Finalizei no ppmm com ela se tocando. Tentei esperar ela gozar, mas não aguentei

Depois do banho, quase sem pausa, já começamos o segundo rd. Até se desculpou por não ter me feito gozar a segunda. Mas ponto positivo pelo esforço

Bonita, carinhosa, gostosa, se esforça pra te agradar… não tem como não repetir

1h por 250,00 + uber

Link:
🔗

kaneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por kaneta » 28 Jan 2021, 16:22

POSITIVO
Seguindo os relatos dos amigos acima, realmente uma dama muito bonita.
o silicone está perfeito. Combinamos em motel, chegou rápido, com um vestido comportado, pouco maquiada, beleza natural.
Conversa para quebrar gelo, banhos tomados, veio beijando e desceu para chupar. Nota 10.
Corpo em forma, imagem perfeita. fomos ao sexo, tipo namoradinha, beijou bastante e deixou a vontade.

Link:
🔗

Japayok43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Japayok43 » 10 Fev 2021, 16:36

Pessoal já faz um tempo que eu estava de olho na Carol e fiz contato e ela respondeu rápido para minha surpresa, local combinado valor combinado e parti para motel. A moça atrasou uns 30 minutos e logo a moça chegou beijando muito mesmo e que moça linda bem vestida com olhos lindos e conversamos um pouco para nós conhecer e logo depois partimos para o que interessa. comecei a beijar e ela beija muito com lingua e chupei ela inteirinha até a bucetinha risadinha e logo em seguida ela me retribuiu com oral sem capa e que delícia de boquinha, e logo em seguida ela começou a cavalgar gostoso de frente de traz e fomos ppm, de lado de quatro finalizei o primeiro tempo. Mais conversa para descontrair e fomos para ducha e lá mesmo ela começou a animar me beijando muito mesmo e logo em seguida fomos para cama e mais oral bem babado e ela sentou no meu amiguinho começou a cavalgar gostoso de novo que delícia de bundinha. Peguei ela de quatro na beira da cama e finalizei gozando bem gostoso. Resumindo a moça atende muito bem e não regula tempo, posição e é muito educada. Vou repetir mais. Super recomendo pessoal.

Link:
🔗

LeiteiroLDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por LeiteiroLDA » 01 Abr 2021, 15:45

POSITIVO
Olá, senhores!

Já rodo há algum tempo, porém nunca me registrei no fórum. Agora resolvi postar algumas aventuras. Sou casado então pra mim é foda, mas esse mês eu fui bem ativo, vou contar meus TDs aqui!
TD realizado ontem 31/03.
Entrei em contato com a Carol, respondeu rápido, manda muito áudio, mas tranquilo, no trabalho fico de fone. marcamos no Egytus (não gosto de ir em motel, mas pelos TDs lidos eu tive que dar um jeito)

Cheguei lá por volta das 14h, ela chegou em 20min, foi bem sussa. Estava bem vestida, de salto alto, calça jeans, uma blusinha com a barriga de fora, corpo top! De rosto não é das mais lindas, mas está longe de ser feia!

Ela chegou já dando um belo beijo e pediu só para tomar um banho rápido, logo ela vem pra cama, beija com vontade mesmo, depois cai de boca com gosto, sem capa, tive que retribuir, lisinha, cheirosinha... depois ela veio por cima de frente, de costas, a garota é empenhada, peguei de 4, que bundinha linda, finalizei ali mesmo. Pausa higiênica, batemos um papo e cai de boca novamente, chupa olhando nos olhos com cara de safada mesmo, pedi pra gozar no oral e ela deixou! Banho e partiu!

Com certeza quando puder, terá repeteco.

R$250,00 + Motel R$109,00 + Uber só de ida R$12,00

Rosto: 7
Peitos: 9 (grande e bem simétrico)
Bunda: 9
Buça depilada: 9
Atendimento: 10

Link:
🔗

ogordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por ogordinho » 01 Abr 2021, 17:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae companheiros!
Nos encontramos algumas vezes.
Beleza mediana. Tem olhos verdes, mas não é linda que dá orgulho de andar de mão dada no shopping. Em contrapartida, não faz passar feio junto aos amigos. Dou um 7,5 de rosto.
De corpo não tem o que reclamar. As fotos do londrinasexy são verídicas.
Atendimento não tem do que reclamar. Chega beijando, chupa sem capa (olho no olho), mexe bem, não arrega posição.
Não apressa ou fica ao celular.
Conversa de boa, nem mais, nem menos.
De uma avaliação geral, é uma boa pedida (tanto é que já sai mais de uma vez).
Entretanto, também não é a primeira opção, por não possuir local, o que encarece a brincadeira em comparação a outras GPS de mesmo nível. Classificaria ela como uma escolha segura (entre o risco de pegar uma mulher feita, com mal atendimento, vc pega uma novinha, rosto +-, com bom atendimento).
Como dito, para mim, pobre mortal de classe média, valor salgado por conta da motelaria.

Link:
🔗

peka_delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por peka_delas » 10 Abr 2021, 07:48

POSITIVO
Fala galera,
Sai com a Dana semana passada pelos posts positivos lido aqui.
Marcamos no platinum e demorou 30min. Beleza mediana, mas de corpo e sexo a garota impressiona.
Tomou um banho antes e já fui admirando aquele corpo. Depois ja chegou quente com um oral muito bom que nao aguentaria por muito tempo e pedi pra ela dar aquela cavalgada.
Meus amigos ela gosta do que faz. Conversa de bom nível e não fica olhando o celular. Depois banho tomado e já foi beijando ali mesmo no chuveiro com mais um oral. Já puxei ela pra cama e comi ela de 4 molhada do banho. A moça pediu leitinho na boca, então pedido atendido.

Rosto : 7,5 Achei a beleza mediana
Seios: 10 deliciosos
Bunda: 9
Boquete: 9,0 boa pressão e fica te olhando.
Corpo: 8,5
Anal: não perguntei
Atendimento: 9 pode melhorar
Custo: 250 1h
Repeteco: em breve.
Se vc não quer dor de cabeça e decepção, com um bom sexo de qualidade, procura a Carol.

Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
🔗

uptheirons25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por uptheirons25 » 22 Abr 2021, 09:34

POSITIVO
Bom dia confrades!

Acompanho o fórum a algum tempo e esse é meu primeiro TD, se esquecer de algo, me desculpem.

TD realizado dia 20/04 com a dama. Combinamos no motel Platinum, ela chegou praticamente no horário. Realmente as fotos do anúncio são reais, acho até q pessoalmente está um pouco mais magra q nas fotos, barriga bem chapada e peitões grandes e deliciosos! Ela chegou toda sorridente e simpática e na garagem e já deu um selinho e um abraço. No quarto já partimos para pegação, me pediu para tirar a roupa a dela e realmente os peitos são os maiores destaque da moça, q delicia! De rosto é uma garota normal, com destaque para os olhos bonitos, barriga chapada e bunda tamanho normal tb, bem macia, acho q poderia ser um pouquinho mais durinha hehehe. Ela bja bastante, durante todo o momento dando bjos de lingua e selinhos tb. Depois de tirar a roupa fomos para cama, eu fiquei na beirada e ela caiu de boca, chupa mto gostoso e por bastante tempo e após ela encapou o menino e veio por cima, cavalgou por um tempinho tb, mudamos para papai e mamãe, depois de 4 e fiquei ali por mais um tempinho, apesar de n ter aguentado mto pq estou fora de forma de um sexo mais animado assim kkkk deitei na cama novamente, ela tirou a capa e chupou mais um bom tempo até me deixar gozar na boca dela (nem precisei pedir). Pausa para higiene, ficamos batendo um bom papo, ela gosta de falar e acabamos ficando somente nas caricias até terminar o tempo, q já estava perto do fim.

Resumindo, a gata é simpática, sexo bom e faz de tudo para agradar no atendimento.

Rosto : 8
Seios: 9 delicia de chupar e apertar!
Bunda: 8
Boquete: 9 fica te olhando o tempo todo e deixou gozar na boca
Corpo: 9
Anal: não perguntei se faz
Atendimento: 9
Custo: 250 1h
Repeteco: com ctz, assim que tiver tempo$$

Link:
🔗

Galileu lambretta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por Galileu lambretta » 22 Abr 2021, 19:20

POSITIVO
Prezados,

Serei breve, tendo em vista a quantidade de TdS positivos para a dama, mas relevante relatar que ela tem mantido o bom nível de atendimento.

Quanto ao corpo, ela é gostosa, barriga em dia, bunda média (não desabonando), nem tão dura nem tão mole, pele bem macia, cheirosa pra kct e foi me atendeu muito bem arrumada.

Quanto à foda, bem, eu gostei, se envolve bem, buceta molhada in natura, zero odor, tesão demais, não regulou posição e beijou bastante, zero mecânica.

Resumindo, deve tá no top 10 (se houver 10) das putas relação custo/benefício/repeteco.

Considerações finais:

Rosto: 8
Peitos: 10
Buceta: 9
Bunda: 8,5

Geral: 9
Repeteco: Sim
Valor: 250 bonoros + motelera

Link:
🔗

Dimitre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por Dimitre » 29 Jun 2021, 15:53

POSITIVO
Agora que deu uma folga no trabalho resolvi deixar meu relato do moça.
Já sai com ela 3 vezes, com um intervalo de uns 10 meses entre os encontros. Já peguei ela de cabelo curto, pé quebro e agora e silicone e cabelo longo.
A menina é linda, bem fiel as fotos. Peito silicone pouco natural, nada que seja ruim.
No sexo a menina tem folego, pensa em uma mulher que não faz corpo mole. Chegou no motel, papo quebra gelo partiu para oral, 4, ppmm e tudo que é posição que pedi. Hora que cansei falei para chupar e a dama prontamente atendeu.
Na segunda vez ela veio por cima e eu mandei cavalgar forte! Eu que tenho uma estrutura muscular senti meu corpo pulando na cama tamanha a empolgação da moça. Deu umas bucetadas que no dia seguinte eu senti.

Como todo relato que eu deixo eu sempre digo que está caro a brincadeira na cidade, mas foi uma grana bem gasta. Ainda mais se vc quer uma jovem com corpo e folego atlética.

Custo R$300 + motel
Não sei se faz anal.

Link:
🔗

Johnn Connor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol Ferraz