POSITIVO Nome da Garota:LANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CONTINUAÇÃO DO POST ANTERIOR....
A minha vítima foi a Lana, peguei 2hs de novo, ela é um doce, nossa química é incrível... Ela é baixinha, corpo todo no lugar, seios grandes naturais, uma bundinha gostosa, gente fina, simpática, alto astral,
..
Ficamos só eu e Lana no quarto, eu com um puta de um tesão, coloquei a camisinha e fui meter, achei que ela ia estar menstruada pelas minhas contas, mas tinha acabado na segunda, errei por 3 dias
... Coloquei a camisinha e fui meter ficamos 2hs metendo as pessoas acham que sou mentiroso, mas óbvio que não fico com o pau dentro da buceta dela 2hs, mesmo pq a camisinha aperta, machuca intercalo o pau, minha língua, a boca dela no meu pau, ela por cima eu por cima, veríamos de mais posições e sexo oral, ela aguenta gozar muito, sério... Se entrega pra mim, relaxa como se estivéssemos fora da clinica, ela sempre tem receio comigo, me acha um animal descontrolado, tarado, mas depois relaxa e perde a noção
, ela geme tão alto que todo mundo escuta, pq essa menina gosta de rola grande e grossa, no o kid bengala, mas uma de uns 20cm, grossa e macia
, morram de inveja meus amigos... E pra quem perdeu o tempo duvidando de mim, pode perguntar, tem post de muitas mulheres aqui no GP.... Beijo me liga... PS:. QUER COMER O CUZINHO, PAGA A TAXA, DEIXA DE SER MÃO DE VACA....