POSITIVO Como de costume, a Renata me informou a chegada de uma garota nova, fui conhecê-la, conversei para saber como era o atendimento, não senti muita firmeza, mais acabei indo por ter gostado muito da "estampa" da garota, e não me arrependi, apesar de não fazer o que todos queremos ( Beijar, Anal e Oral sem ), o atendimento foi nota 10, super carinhosa, até liberou uns beijinhos meio tímidos mais disse não beijar em seus programas, não regula posições, é bem agradável, quem for sair com ela não irá se arrepender, chupou bastante, depois fomos para o ppmm, ela por cima, e finalizei no franga assado, como ela é magrinha sem nenhuma barrinha a visão é maravilhosa, depois ficamos conversando um bom tempo, e partimos para o segundo tempo, chupou bastante de novo, depois frango assado e para finalizar com ela de quatro a visão é melhor ainda.
Dados da garota:
Rosto 8 ( bonita, cabelos até a bunda, mais é aplique, sorriso lindo, dentes branquinhos e enfileirados, nariz pequeno, lábios finos )
Seios 8 ( médios para grandes uma delícia )
Barriga 10 ( maravinha não tem barriga )
Xana 7 ( gostosa, mais seria melhor se fosse depilada, achei que os pêlos estavam um pouco altos )
Cintura fina, ela de quatro fica maravilhosa
Bumbum 10 ( cheinho, redondinho )
No conjunto completo nota 8
diz ter 23 anos, mais parece ser bem mais nova, estilo ninfeta
é morena jambo, quase mulata.
Custo 90,00 por 1h 1/2
é isso
Abs.