Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#841 Mensagem por Sub-Zeros » 09 Set 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

TD atrasado... realizado na segunda-feira 05/09/2022 por volta das 15:00... precisava gastar a minha milhagem logo, já que em semana de feriado, ficaria a minha incógnita as datas que eu estaria livre para passar na clínica de forma um pouco mais tranquila...
Chegando na casa, sou recepcionado pela Mary... logo pergunto da Fran e ela ainda não havia chegado, mas estava à caminho... pedi para reservar 2 horas com ela... (que viraram 3 horas depois, pois já resolvi logo gastar a minha milhagem).
Então a Mary me dá um copo de água e sou direcionado por uma menina da limpeza ao andar de cima para que eu pudesse ir me adiantando.



A Escolhida:

A Fran, tem 31 anos... é iniciante... diz ter apenas um mês no ramo e na casa... já trabalhou em clínicas de estéticas com mulheres e curte o mundo das massagens... por curtir também sexo, aí ela resolveu entrar no ramo... mas logo fiquei sabendo que já está se aposentando... infelizmente... tem outras metas para a vida dela. Seus atributos são: branquinha, com cabelos compridos pretos, em torno de 1.65m, seios G siliconados com piercing nos mamilos, bunda média e ppk depilada... com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido preto... calcinha e sutiã da mesma cor... fora o salto alto... Na apresentação ela é meio tímida, mas no quarto aos poucos ela vai desenrolando no papo... detalhe que ela curte beber e te acompanha bem na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número cinco desta vez... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk tem uma porta secreta com cadeado que dá para uma lavanderia... o ruim é que hora ou outra, dá para escutar algumas vozes vindo dali... kkkkk
Então logo fui me adiantando tirando a minha roupa e indo para o chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo... kkkk após o meu banho, fiquei na cama bebendo uma cerveja e esperando pela garota...
Sem muita demora, eis que a Fran entra e já começamos a por o papo em dia... aproveito e divido a minha cerveja com ela... em seguida, ela vai para o chuveiro... aproveitei e ficamos trocando algumas amenidades enquanto eu a esperava na cama, além de espiar ela no banho de vez em quando kkk...
Finalizado a higiene dela, ela aproveitou para ajustar o ar condicionado na temperatura mais alta... e colocar um som no celular dela... ficamos sentados na cama conversando mais um pouco... então aos poucos começamos a nos pegar... trocamos beijos calorosos de língua enquanto eu ficava dedilhando a perseguida dela... sem muito esforço, ela começou a ficar bem molhadinha... então sugiro fazer um 69... enquanto eu abocanhava a ppk dela, ela abocanhava o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... boca de veludo com muita maestria... ficamos um tempinho assim, até que ela sobe e ficamos namorando mais um pouco... então sugiro que ela fique deitada para que eu pudesse judiar dela mais um pouco...
Com ela deitada na cama, comecei a brincar com os seios dela... fiquei ali mamando por um tempo até descer mais um pouco para dar uma surra de língua na ppk dela... além de dedilhar mais um pouco a ppk dela... parecia que ela estava curtindo... fiquei um tempo só brincando com ela e nos momentos de ápice, consegui massagear de leve o precioso... apesar dela se contorcer bastante, até ajudando a estimular batendo uma siririca... creio que ela não tenha gozado... infelizmente... então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho e ela resolveu dividir o chuveiro comigo... aproveitei para abusar um pouco do corpo dela no chuveiro... depois nos trocamos rapidinho e então descemos juntos e dou um selinho nela... e aí lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine, sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção... era hora de acertar as contas...
A brincadeira foi de 3 horas e custou R$ 300,00 no cartão de crédito (sem taxa) para forista delator mais o resgate da milhagem com 1 água e uma balinha de cortesia... Anotado também o resgate da milhagem no cartãozinho. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja se adapta ao gosto do freguês, só faltou liberar a cerveja de cortesia... kkkk


Repeteco? Só Deus sabe... se ela resolver bater as caras por lá novamente, já que ela está saindo de lá... ou seja, é mais um ciclo que se fecha... mas a garota é viciante... só não leva nota 10 porque não consigo ver no rosto dela uma cara de satisfação ao estar comigo... assim como se vê quando alguém que está com fome devorando um hambúrguer ou aquela cara de prazer tomando o sorvete preferido... kkkkk
Saindo de lá, corri para minha casa... já que tinha abusado demais do horário... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serialfucker
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Ago 2008, 11:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#842 Mensagem por serialfucker » 10 Set 2022, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O TD foi realizado há algumas semanas.

Depois de um bom tempo longe de São Paulo. Aproveitei o meu retorno para conhecer a casa.

Lugar bacana.

A escolhida foi a famosa Fran.

Sem mais delongas. Beijos, carícias, chupada e metelancia. Recomendada.

A casa já está na minha lista de destinos quando estiver em SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Jul 2021, 18:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#843 Mensagem por garoto_de_barba » 12 Set 2022, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mary....

todas as estrelas pra garota!
***

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#844 Mensagem por Andre + 40 » 13 Set 2022, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:RAYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia! Vou relatar meu encontro com a Rayla realizado no dia 05/09. Ela chega eu ainda estava no banho, nos cumprimentamos com um beijo longo e gostoso, entrego o presente ela fica super feliz! Massagem boa dos pés ao pescoço com lambidas, beijos e muita provocação. Terminando a massagem nas costas ela deita sobre mim e começa a me beijar, ficamos agarrados nos beijando trocando carinhos por um bom tempo! Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Com a Rayla não tem erro!!!

Abraço e até a próximaaa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#845 Mensagem por winwood » 14 Set 2022, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD dia 13/09/22 3a feira

Mary na recepção e aprê.... Escolhida FRAN - branquinha, cabelos pretos, algumas tatoos, seios siliconados, pele macia e corpo muito bem cuidado !! Mãos e pés bem bonitos. Diz que não faz academia mas é toda durinha e gostosa !!

Higiene básica e beijos um pouco tímidos, mas não são selinhos... rs
Bate papo para nos conhecermos melhor. Menina super simpática !! Conversa fluiu suave... rs
Oral sem capa muito bom !!! Ficou um tempão na chupeta.
Frango assado e ppmm.... muito boa de meter !! Fodelança boa !!
De 4 .... metida frenética e borracha cheia !! Aff.... rs
Recomeçamos nosso papo e já toca o interfone... Quando a transa é boa o tempo passa voando.... rs
Re-comendo !!!!!!

FUI .................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#846 Mensagem por NISSEI2994 » 15 Set 2022, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem , visitinha na clinica La Vie SPA Tântrica agendamento com Fran a delicia da Luiz Góes ,atendimento desta GP Muito bom , simpatia garota de boa conversa simpática Corpo bem definido Seios Grandes siliconado , Bundona Gostosura , Boquete no pelo sensacional bem Credenciado boa Pressão Boquinha aveludada , esta gostando do que faz , topa todas posições possíveis sem frescura se entrega de verdade quando goza, ainda nao me liberou aquele cuzinho , doido pra pegar ela de quatro colocando naquele cuzinho apertado , nao vou desistir , enfim vale muito a pena transar com essa GP , Parabéns Fran.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#847 Mensagem por Sub-Zeros » 16 Set 2022, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

TD realizado ontem na quinta-feira 15/09/2022 por volta das 15:00... ao saber que a Fran ainda estava na casa, resolvi visitar ela.
Chegando na casa, encontro a Mary saindo para almoçar... cumprimento ela e então aproveito o portão aberto para entrar. Sou recepcionado por uma menina e questiono quem estaria presente na casa... apenas 3 garotas... então resolvi esperar a Fran que estava prestes de finalizar um atendimento.
Depois de uns quinze minutos, eis que a garota aparece... pego um copo de água e subimos para o quarto no andar de cima.



A Escolhida:

A Fran, tem 31 anos... é iniciante... diz ter apenas dois mês no ramo e na casa... já trabalhou em clínicas de estéticas com mulheres e curte o mundo das massagens... por curtir também sexo, aí ela resolveu entrar no ramo... mas também não ficará por muito tempo... infelizmente... tem outras metas para a vida dela. Seus atributos são: branquinha, com cabelos compridos pintados de rosa nas pontas, em torno de 1.65m, seios G siliconados, bunda média e ppk depilada... com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido preto... calcinha rosa... fora o salto alto... Na apresentação ela é meio tímida, mas no quarto aos poucos ela vai desenrolando no papo... detalhe que ela curte beber e te acompanha bem na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número cinco desta vez... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk tem uma porta secreta com cadeado que dá para uma lavanderia... o ruim é que hora ou outra, dá para escutar algumas vozes vindo dali... kkkkk
Começamos conversando um pouco... aproveitei e levei um sorvete de presente para ela saborear desta vez... enquanto isso eu fiquei bebendo uma cerveja.... logo que ela terminou o sorvete, já dividi a minha cerveja com ela também...
Deixei que ela fosse para o banho primeiro... ficamos trocando algumas amenidades enquanto eu admirava ela se lavar... em seguida trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo... kkkk após o meu banho, ela colocou uma música e ligou o ar condicionado para esquentar neste dia de frio... kkkk
Deitados na cama, ficamos namorando e conversando por um tempo... até que começamos a nos pegar... trocamos beijos calorosos de língua... ela corresponde bem, mas não prolonga muito... tem que ser persistente para buscar mais beijos com ela kkkk... enquanto beijava, eu ficava dedilhando a perseguida dela... sem muito esforço, ela começou a ficar bem molhadinha... depois de um tempo, ela resolve tomar a iniciativa de abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... boca de veludo com muita maestria... ficamos um tempo assim... diferente das outras vezes, ponto positivo por ela ter tomado a iniciativa e pela persistência... não foi à toa que ela só parou quando começou a dar câimbras no corpo dela... kkkkk
Então sugeri que ela deitasse na cama para que eu pudesse judiar um pouco dela também... Com ela deitada na cama, comecei a brincar com os seios dela... fiquei ali mamando por um tempo até descer mais um pouco para dar uma surra de língua na ppk dela... além de dedilhar mais um pouco a ppk dela... parecia que ela estava curtindo... fiquei um tempo só brincando com ela e nos momentos de ápice, consegui massagear de leve o precioso... apesar dela se contorcer bastante, creio que ela não tenha gozado... infelizmente... então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho e ela resolveu dividir o chuveiro comigo... aproveitei para abusar um pouco do corpo dela no chuveiro... depois nos trocamos rapidinho e então descemos juntos e dou um selinho nela... e aí lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine, sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção... era hora de acertar as contas com a Mary...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 300,00 no cartão de crédito (sem taxa) para forista delator com 1 água e uma balinha de cortesia... Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 2. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja se adapta ao gosto do freguês, só faltou liberar a cerveja de cortesia... kkkk


Repeteco? Claro! Enquanto ela estiver na casa, eu tento dar uma passada por lá.... A garota é viciante... só não leva nota 10 porque não consigo ver no rosto dela uma cara de satisfação ao estar comigo... assim como se vê quando alguém que está com fome devorando um hambúrguer ou aquela cara de prazer tomando o sorvete preferido... kkkkk
Saindo de lá, a Mary pede para que eu voltasse no dia seguinte.... kkkkk até comentei, haja grana pra ficar indo todos os dias... kkkk então corri para minha casa... já que o pessoal do trabalho estava me atormentando... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#848 Mensagem por eustácio » 17 Set 2022, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Kamila.
A primeira vez que fui na casa fiquei em dúvida entre a Fran e a Kamila. Passei com a Fran e agora voltei para conhecer a Kamila.
Agendei um horário e ao chegar lá ela já estava disponível.
Conversei um pouco com a Mary e já subi para o quarto.
Morena com um corpo bonito e um peitão delicioso. Ela faz um oral perfeito, macio, sem pressa. Dava para fica ali só no oral pelo período todo.
Comecei pegando ela em várias posições e ela gosta bastante de uma pegada forte.
Ao pega-la de quatro acabei me empolgando, não consegui segurar e finalizei assim, mas o tempo já estava acabando, o interfone tocou pouco tempo depois.
Mais um pouco de conversa com a Mary e volto para a rua gelada, um baita frio e eu leve e todo suado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestiço_13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mar 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#849 Mensagem por Mestiço_13 » 18 Set 2022, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:RAYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos da putaria:
Mais uma vez na casa da Mary. TD realizado na segunda-feira. Depois de um cafézinho delicioso, a escolhida já
agendada previamente foi a RAYLA.
RAYLA dispensa comentário. É gentil, cordial, educada e manda bem demais no atendimento.

Mary me conduz à suite, já para não perder tempo vou ao banho. Depois, ela e começamos a brincar.
Uma boa massagem para quebrar o gelo e aliviar o frio do caralho que estava fazendo, mas logo depois as coisas
começaram a esquentar.
Um bolagato maravilhoso (eu passaria 20 minutos ali) e aí para não queimar a largada, fui fazer oral nela.
PPK deliciosa, rosadinha e sem odores. Ali me acabei mais uns 15 minutos.
Pedi para encapar o cabeçudo e primeiro PPMM e depois D4, me acabei ali, na barriga dela, espalhando loção para
a pele por todo o corpo dela.

Na descida, beijos e abraços na Mary e a promessa de voltar ainda na mesma semana.
R$ 150 para forista postador e mais um pontinho no cartãozinho "fidelidade".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcio3444
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2022, 17:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#850 Mensagem por Marcio3444 » 19 Set 2022, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conhecendo a casa pela primeira vez.

Pedi apresentação e de primeira veio a Malu.
Morena de corpo lindo e sorriso atraente. Não tive dúvidas.

Subi para a suíte. Higiene realizada em ambos. A garota gosta muito de conversar ponto positivo. Ela iniciou uma massagem completa. Nada muito empolgante.

Por fim, veio por cima no ato e finalizou de forma empolgante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#851 Mensagem por Andre + 40 » 19 Set 2022, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia! Vou relatar meu encontro com a Fran realizado no dia 16/09. Sexta feira fria, 8 00 da noite, mando mensagem e agendo com a Fran. Subimos juntos, entramos no banho, e demos uns beijos gostosos! Não quis massagem, fomos direto para o rala e rola, começa a me beijar, ficamos agarrados nos beijando trocando carinhos por um bom tempo! Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Com a Fran não tem erro, é gostosa!!
2/4 do programa de milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestiço_13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mar 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#852 Mensagem por Mestiço_13 » 20 Set 2022, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta na clínica da Mary. TD realizado na quarta feira, dia 13/09. Não podendo demorar muito pois estou no rodízio, resolvi agendar com a FRAN. Garota linda, que já havia passado com ela. Agora resolveu pintar o cabelo. Está até mais gostosa. Depois da subida, banho dos dois. E bora iniciar a massacanagem. Dispensei a massagem. Garota cai de boca e levanta até defunto. Ficou chupando ali uns 10 minutos, quase gastou meu pau. Em seguida, oral nela e a bicha geme gostoso. Não aguentei, meti a borracha e bora começar o que interessa. Meti de D4 e depois PPMM e passados 15 minutos não aguentei. Gozei litros, mesmo já tendo ido lá 2 dias atrás. Pedi depois massagem, para me reconstruir e ter força para se levantar dali. Garota muito 10. Na saída, beijos na Mary e bora retornar na semana que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPACHECA
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Set 2022, 05:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#853 Mensagem por PAPACHECA » 23 Set 2022, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td positivaço com a Fran.
Chegando na clinica sou recebido pela bela Mary com que já tinha passado a 4 anos na clínica pyramide a 4 anos atraz, e não é que ela se lembrou de mim?
Super bem recepicionado por ela que me apresenta sua clínica que por sinal uma das mais belas que já conheci, tudo novo muito bem decorado tudo impecável.
Após apresentação da casa foi a vez da apresentação das lindas atendentes rsrs, a escolhida foi a Fran.
Muito linda por sinal como descrita anteriormente por meus caros colegas de putaria.
Após a escolha a Mary me leva para o quarto, e como disse o colega que delicia ver ela subindo as escadas na sua frente como nos velhos tempos.
Chegando no quarto fui para o banho, e logo em seguida chega a Fran e já prontamente se despi e vem se juntar ao banho comigo e por lá mesmos começaram os amamos naquele corpo perfeito.
Banhos terminados nos secamos e fomos para a cama aos beijos e muitas esfregaçoes e quando deito ela começa um oral dos deuses, para não queimar na largada peço para ela deitar de bruços e comeco uma massagem nela abusei bastante daquele corpo delicioso dando muitos beijos e passando a mão centímetro a centímetro de sua pele, chegando na pepeca a mesma está Inundada de seu líquido de prazer.
Peço para ficar de quatro e que visão checa inchada e toda melada e a Fran se masturbando e eu enfiando a língua na sua buceta molhada poucos tempo depois ela grita de prazer num gozo lindo, coloco a camisinha e me acabo metendo naquela pepecA melada e a Fran urrando de prazer até não aguentar e gozar que nem louco.
Garota se entrega no td parece namoradinha tarada no cio.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenken
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Ago 2015, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#854 Mensagem por Kenken » 23 Set 2022, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje a escolhida foi a fran.

O programa conecou com uma massagem, eu estava precisando! Dps ela foi p um oral sem q estava uma delícia, na penetração foi otima. A garota é nova no oficio, mas é boa no que faz!

Recomendada, louco para conhecer outras garotas da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#855 Mensagem por Andre + 40 » 27 Set 2022, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia! Vou relatar meu encontro com a Fran realizado no dia 26/09. Segunda feira fria, 8 00 da noite, mando mensagem e agendo com a Fran. Subimos juntos, entramos no banho, e demos uns beijos gostosos! Não quis massagem, fomos direto para o rala e rola, começa a me beijar, ficamos agarrados nos beijando trocando carinhos por um bom tempo! Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Com a Fran não tem erro, é gostosa!!
3/4 do programa de milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”