POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos!
Uma informação sobre o que eu acho sobre o serviço de GP: "Ela tem que ser melhor do que o que temos de graça" e "Não é só sexo, tem que ser uma experiência". É com base nisso que eu falarei sobre meus encontros.
Saí recentemente com a Lilly, está na rede social do passarinho, seu contato é o 16 997967129.
Pelas fotos da rede social, ela aparenta ser uma menininha delicada mas curvilínea, com uma pitada de fetiche de e-girl (Não sei se é este o termo rs)
Eu, em particular, tive dificuldade em marcar com ela... Ela não tinha horário nas duas primeiras tentativas, conseguindo marcar somente no 3º contato.
Na negociação, ela foi simpática mas clara e objetiva.
Atendimento sem finalização e sem anal.
Marcamos 14h00 do mesmo dia, período de 3 horas!
R$1.200,00 por 3 horas. Ela oferece massagem, por um acrescimo.
Ela atende na Vila Mariana.
O prédio dela, que tem mais GP's, colocou a regra que os moradores devem descer para receber os cliente, por isso, não te pedem nenhuma identificação mas, em contra partida, acabou a história de ser recebido com vestimentas sexys ou sem qualquer vestimenta. Ela mora no flat, então você vai ver indícios disso, mas nada que atrapalhe, organizado e limpo.
Para o meu gosto, ela me surpreendeu muito positivamente, me recebeu na portaria com um vestido curto que realçava as curvas realmente instigantes dela, branca, baixinha, feminina, para seu tamanho (1,51cm), tudo dela é "ão"... Tem bundão, peitão, coxão mas nada desproporcional.
Rosto: 8,0
Corpo: 9,0
Seios com silicone, pele macia, bunda grande, ppk delicada.
Ela me ofereceu banho assim que cheguei e depois entre o primeiro e o segundo round, ou seja, claramente é algo delicado para ela, tenha isso em mente.
Conversamos por uns 30, 40 minutos, com nenhuma pegação, ela nem mesmo tocava em mim, mas conseguiu manter a conversa fluida.
Fui para o banho... No banheiro, ela tinha toalha limpa (não ensacada) e sabonete em barra (acho que tinha liquido também).
Quando eu saí do banho, ela começou a fazer uma massagem relaxante em mim, bem gostosinha, mas o diferencial é quando vai para o 2º nivel, onde ela esfrega os seios dela nas suas costas, incomum e bem instigante.
Depois começamos a nos "pegar". Ela me beijou bastante, em quantidade, foi uma das GP's que mais me beijou... Eu a chupei (sem odor ou gosto ruim) até ela, supostamente, gozar, depois disso foi ela que me chupou, chupa bem, faz garganta profunda.
Colocou a camisinha e ela veio por cima, pela nossa diferença de tamanho (Eu tenho 1,86cm), ela foi muito bem, não consegue "quicar" por muito tempo, mas fica revezando entre penetração e esfregação, fica bom e tem os peitões pra você apreciar. Mudamos de posição, ela deitada na cama e eu em pé na beirada, mais um tempinho bombando. Mudamos de posição de novo, agora ela de 4, a bunda dela fica linda, grande, ela rebola, mais penetração e enchi a borracha.
Passamos um tempão conversando onde ficou claro que o estilo de sexo dela é o mais classico, não curte fetiches, tapas, ou coisas assim, então vai na moral rs... Ela estava próxima, mas não é necessariamente carinhosa, não ficou me acariciando, ou algo assim. Também não mexeu no celular hora nenhuma. Quase acabando o meu período eu pedi o segundo round (Ela pediu para eu ir para o banho antes)... Mais um oral dela em mim (agora de pé, sugestão dela), eu fui chupa-la novamente e ela disse que ainda estava sensível por ter gozado na primeira, coloquei a camisinha e começamos D4, depois ela de barriga pra cima até que enchi a borracha pela segunda vez.
Ela é super profissional, e isso tem coisas boas e ruins e eu até queria explicar as ruins, mas eu não consegui escrever de uma maneira que não parecesse uma critica sem proposito. Só vou dizer o seguinte, ela não é do tipo carinhosa ou amorosa, mas ela se compromete a entregar um bom atendimento. O diferencial positivo dela (na minha opinião), é seu corpo muito mais curvilíneo do que as fotos da rede social aparenta, ela é realmente gostosa, no sentido de ter onde pegar.
Ela pede sinal de 10% e ela tem cicatriz nos seios (não sei se pela aplicação do silicone ou por uma possível redução de seio anterior)