POSITIVO Nome da Garota:Natacha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem estive na Indy mais uma vez.
Ia marcar com uma freelance mas incompatibilidade de horário é foda. Por isso que casa de massagem é bom. Você chega lá e tem sempre várias opções no ato. Sem ter que ficar agendando ou esperando para a menina chegar no local. Além disso não é necessário pagar quarto de hotel ou motel.
Pedi a apresentação e a primeira a aparecer foi a Natacha. Linda demais. Parece modelo. Já chega de lingerie branca e bronzeado perfeito. Depois disso mais umas 12 meninas apareceram, mas a Natacha é imbatível.
Fomos para o quarto e começamos uma conversinha mole. De primeira já achei a voz dela muito diferente e o jeito também. Sabe aquele jeito que a gente conversa conversa com criança sendo bem explicativo, detalhista, gesticulando para entender bem? Pois bem, ela fala assim o tempo todo e com uma voz bem infantil. A principio pensei que fosse um pouco teatral e no final do programa até ela mesmo mencionou que tem gente que pensa isso dela, mas ao longo do atendimento entendi que esse realmente é o jeito dela. E não vejo nenhum problema disso! Aliás, adorei esse jeito dela. Além de toda beleza rara e muito além da média. Tomei uma ducha e depois ela tomou também. Ela nua tem o corpo ainda melhor. Seios lindos, na medida, sem exagero, sem silicone e naturais, com aureolas grandes e bicos pequenos. Barriga zerada. Bunda média, redondinha e empinada, um sonho. Cabelo comprido, liso e muito bem cuidado, cheiroso.
Nos deitamos e nos beijamos. Beijo gostoso e com vontade. Mas da vontade de beijar de olho aberto para contemplar toda beleza do rosto dela. rsrs...
Ela já desce e vai chupar. Pergunta o tempo todo se está bom e pede para avisar se machucar. Meu bem, com essa beleza toda, mesmo se vc mordesse eu não iria reclamar. Tem muitas meninas que chupam de um jeito bem similar. Ela tem o jeitinho dela e nada comum. Segura forte na base do pau e vai mamando, hora deixando o pau dentro da boca paradinho, hora lambendo a cabeça e a melhor hora é quando ela suga com vontade e tira da boca de uma vez. Chega fazer barulho na hora, como se fosse tira a rolha de uma garrafa de vinho, tamanha a pressão que ela faz. Na hora q ela faz isso eu vejo estrela! Enqto isso eu fazia carinho no cabelo lindo dela.
Pedi para chupar ela e ela deixou, contanto que esteja deitada. Não curte 69, disse que não sente tesão assim. Tudo bem, até eu mesmo prefiro assim. Da para saborear melhor aquela delícia que ela tem entre as pernas. Bucetinha bem pequena, delicada, apertada até para por a língua. Chupei, beijei, lambi e ela se contorcia, dizia estar muito bom. Na hora a gente sempre fica mesmo na dúvida se a menina diz para agradar. Mas chegou um momento que ela disse que ia gozar. E realmente ela gozou. Senti o mel escorrendo da buceta dela e suguei tudo. Ela disse que foi muito bom e eu disse que foi melhor ainda para mim. Ela fez o rosto com o jeitinho de não ter acreditado mas se ela soubesse como gosto disso ela com certeza iria acreditar. Aproveitei e dei umas linguadas no cuzinho tbm.
Chupou mais um poquinho meu pau e eu pedi para ela sentar. Se eu tivesse mais tempo iria pedir para chupar mais, porém não queria sair dali sem ter a lembrança de ter comido aquela bucetinha dela. Só tinha uma hora e não poderia passar batido nisso.
Ela sentou no pau, se chaqualhava mas não tinha muito ritmo. Parecia não estar muito confortável. Pedi para pegar ela de 4 e ela disse para ir com calma por ser dotado. Não acho q eu seja. O ritmo ali também não foi muito sincronizado. Por momentos eu ia pra frente, ela também, ia pra traz, ela tambem. Estava parecendo a "dança do maxixe"...rsrs. Ela disse para não ir tão fundo o tempo todo. Poderia comer assim mas alternando para não machucar. Tudo bem. Só não sei se consigo me controlar em ver toda a beleza daquela mulher com bronzeado todo desenhado e não querer meter forte naquela buceta. Complicado isso!
Perguntei se ela faz anal e ela disse que só faz para finalizar. Eu nunca entendo isso. E se eu não conseguir gozar rápido no cuzinho dela? Imagina a situação constrangedora que vai ser metendo sem parar e ela querendo q eu goze logo. Só sei que quando a menina fala isso eu nem me atrevo ou colocar porque fica evidente que a menina não curte.
Pedi para comer ela de ladinho e desse jeito eu abusei. Meti gostoso e rápido naquela bucetinha, escutando as batidas na bunda. Foi assim até gozar. Ela achou estranho na hora por eu não ter gritado. Disse que o pessoal lá costuma berrar na hora e ela até se assusta. Pessoal manera ai neh. Tadinha.
Tomei outro banho e conversamos um pouco. Apesar do frio estava muito quente no quarto. Durante todo o atendimento ficamos brigando com aquele controle do ar condicionado...kkkk ... Nunca acertava a temperatura.
Durante a conversa notei que ela da umas pausas que deixam a situação muito engraçada. Comentei que tem um pessoal lá que costuma ir todo dia e ela disse que tem um senhor que vai só para ficar de 4..... eu pensei oxe como assim??? kkkk.. dai ela completou a frase: de 4 a 5 horas na casa passando com várias meninas... kkkk ufaaa!!! Queria eu poder fazer isso e ficar 4 horas com ela, Natacha.
Achei ela muito linda, educadíssima, simpatississima, divertida e um tanto quanto excentrica no jeitinho dela de ser. Talvez isso seja uma forma de driblar algum desconforto que ela sinta naquele lugar. Se for, eu espero que na próxima eu possa fazer ela se sentir mais a vontade e que ela possa gozar mais ainda na minha boca. Quero muito encontrar ela de novo!