Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#5626 Mensagem por Renton » 15 Set 2022, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Letícia

Morena do cabelo preto e comprido. Bonita e simpática.
Atendeu maravilhosamente, oral muito bom e uma chave de perna de perder o rumno de casa.
A playlist que ela escolheu aleatoriamente combinou com meu gosto musical.
Fiquei com vontade de dobrar, mas já tinha agendamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#5627 Mensagem por Renton » 15 Set 2022, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Fez Anal:SIM
Natascha

Desde a primeira vez que a conheci achei linda, mas pareceu que não havia match na entrevista.
Numa passagem pela casa vejo o alto astral e simpatia dela e volto para conhecê-la.
Não há tempo ruim com ela.
Morena clara, cabelo castanho comprido, sorriso e olhos bonitos.
Atendimento ótimo. Muito disposta, me agradou demais.

Pena que a Rubia quebrou meu clima com uma amiga que estava conhecendo... casa fechando e eu segurando elas... rs. Desculpa!

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5628 Mensagem por Trpleo2 » 15 Set 2022, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo e Priscila

Nota:10
Olá Foristas, amigos desta comunidade chamada putaria!!!
Relato atrasado mais não sonegado.
TD realizado alguns sábados atrás. Estava com tempo livre e queria algo mais hardcore. Já passei em dupla com algumas novinhas, mas em geral sempre a interação nunca foi legal. Olhando no status da Indy vi que duas deusas milfs estavam disponíveis e decide agendar com a Cléo e a Priscila. Já tinha passado com a Priscila mas a Cléo ainda não, mas tinha curiosidade dado os relatos dos foristas aqui. Chegando na casa, sempre bem recebido e logo já somos encaminhados para o quarto. Banho tomado e enquanto a Cléo termina o banho a Priscila já engata em beijos deliciosos (de verdade) e com a chegada da Cléo já parte para aquele oral de respeito sem capa enquanto a Cléo já parte para a beijaçao sem miséria. Não sei vcs mas para mim quando a mina se entrega de verdade o clima acende. Depois parto para um oral na Cléo que senta literalmente na minha cara enquanto a Priscila se acaba no Jr com um oral magnífico. Depois as duas vão se revezando no oral e sabendo que eu não aguentaria muito peço para a Cléo sentar e fazer uma cavalgada comigo comendo o cuzinho dela. Rapaz virei os olhos. O que foi esta surra de cu que eu levei. Não gozei, explodi.
Troca na camisinha, higiene e damos uma pausa que não dura muito pois estas duas deusas loiras me beijando e provocando logo o pequeno morto ressuscita com mais uma chupada monstro da Cléo e agora é a vez da Priscila sentar com aquela buceta que eu adoro. Enquanto isso, a Cléo vai revezando beijos, carinhos e peitos na cara. Coloco a Priscila de quatro e bombadas vendo aquele monumento de bunda e aí ninguém é de ferro e gozo pela segunda vez. Aí foi NOCAUTE.
Amigos foi a foda mais gostosa que eu tive nos últimos anos. Duas loiraças, gente fina e gostosas.
Quem quer diversão de verdade e ser tratado como um rei, podem ir sem do.
Abr a todos!!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#5629 Mensagem por Palestra » 15 Set 2022, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Vish, esse repeteco tem que ser comemorado. Encontro a Alícia em status de várias casas, aqui e ali esbarro com ela em alguma recepção, mas é quase impossível encontrá-la livre. Têm um séquito de seguidores que não importa por onde vá, a acompanha. Segue um TD de 2016!!! :o E o que mudou, basicamente foi a turbinada nos peitos! Ficaram bem, aliás!
Como bem disse alguém aí de riba, quinta-feira é dia de Alícia! Há algum tempo venho querendo ter o meu dia de Alícia, mas tava difícil conciliar. Acho que o séquito de fãs mais ardorosos já deve ter dado sua aliviada nesse quase um mês de retorno.

Em condições normais de temperatura e pressão, nem sou tão fã do estilo ligada em 220V, hard de alta voltagem. Mas ao longo dos repetecos a Alícia tem sido uma exceção. Dá a impressão real de que gosta da coisa, verdade que nem sempre a sintonia é a mesma e tenho que tentar dar uma desacelerada nela, mas o jeito bem humorado dela e do relato de suas peripécias são sempre um tempero que me agrada. Pode esperar alguém que sabe sensualizar com um corpinho que nunca esteve tão em cima, seios pequenos, naturais e tentadores, cinturinha mais afilada, está mais feminina e menos maromba. Interage com o espelho e te proporciona belas cenas quando cai de boca. No vuco-vuco é que é o problema!! Se caio na pilha dela eu infarto, hehe.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5630 Mensagem por Visi_SP » 15 Set 2022, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Ontem estive na Indy mais uma vez.
Ia marcar com uma freelance mas incompatibilidade de horário é foda. Por isso que casa de massagem é bom. Você chega lá e tem sempre várias opções no ato. Sem ter que ficar agendando ou esperando para a menina chegar no local. Além disso não é necessário pagar quarto de hotel ou motel.
Pedi a apresentação e a primeira a aparecer foi a Natacha. Linda demais. Parece modelo. Já chega de lingerie branca e bronzeado perfeito. Depois disso mais umas 12 meninas apareceram, mas a Natacha é imbatível.
Fomos para o quarto e começamos uma conversinha mole. De primeira já achei a voz dela muito diferente e o jeito também. Sabe aquele jeito que a gente conversa conversa com criança sendo bem explicativo, detalhista, gesticulando para entender bem? Pois bem, ela fala assim o tempo todo e com uma voz bem infantil. A principio pensei que fosse um pouco teatral e no final do programa até ela mesmo mencionou que tem gente que pensa isso dela, mas ao longo do atendimento entendi que esse realmente é o jeito dela. E não vejo nenhum problema disso! Aliás, adorei esse jeito dela. Além de toda beleza rara e muito além da média. Tomei uma ducha e depois ela tomou também. Ela nua tem o corpo ainda melhor. Seios lindos, na medida, sem exagero, sem silicone e naturais, com aureolas grandes e bicos pequenos. Barriga zerada. Bunda média, redondinha e empinada, um sonho. Cabelo comprido, liso e muito bem cuidado, cheiroso.
Nos deitamos e nos beijamos. Beijo gostoso e com vontade. Mas da vontade de beijar de olho aberto para contemplar toda beleza do rosto dela. rsrs...
Ela já desce e vai chupar. Pergunta o tempo todo se está bom e pede para avisar se machucar. Meu bem, com essa beleza toda, mesmo se vc mordesse eu não iria reclamar. Tem muitas meninas que chupam de um jeito bem similar. Ela tem o jeitinho dela e nada comum. Segura forte na base do pau e vai mamando, hora deixando o pau dentro da boca paradinho, hora lambendo a cabeça e a melhor hora é quando ela suga com vontade e tira da boca de uma vez. Chega fazer barulho na hora, como se fosse tira a rolha de uma garrafa de vinho, tamanha a pressão que ela faz. Na hora q ela faz isso eu vejo estrela! Enqto isso eu fazia carinho no cabelo lindo dela.
Pedi para chupar ela e ela deixou, contanto que esteja deitada. Não curte 69, disse que não sente tesão assim. Tudo bem, até eu mesmo prefiro assim. Da para saborear melhor aquela delícia que ela tem entre as pernas. Bucetinha bem pequena, delicada, apertada até para por a língua. Chupei, beijei, lambi e ela se contorcia, dizia estar muito bom. Na hora a gente sempre fica mesmo na dúvida se a menina diz para agradar. Mas chegou um momento que ela disse que ia gozar. E realmente ela gozou. Senti o mel escorrendo da buceta dela e suguei tudo. Ela disse que foi muito bom e eu disse que foi melhor ainda para mim. Ela fez o rosto com o jeitinho de não ter acreditado mas se ela soubesse como gosto disso ela com certeza iria acreditar. Aproveitei e dei umas linguadas no cuzinho tbm.
Chupou mais um poquinho meu pau e eu pedi para ela sentar. Se eu tivesse mais tempo iria pedir para chupar mais, porém não queria sair dali sem ter a lembrança de ter comido aquela bucetinha dela. Só tinha uma hora e não poderia passar batido nisso.
Ela sentou no pau, se chaqualhava mas não tinha muito ritmo. Parecia não estar muito confortável. Pedi para pegar ela de 4 e ela disse para ir com calma por ser dotado. Não acho q eu seja. O ritmo ali também não foi muito sincronizado. Por momentos eu ia pra frente, ela também, ia pra traz, ela tambem. Estava parecendo a "dança do maxixe"...rsrs. Ela disse para não ir tão fundo o tempo todo. Poderia comer assim mas alternando para não machucar. Tudo bem. Só não sei se consigo me controlar em ver toda a beleza daquela mulher com bronzeado todo desenhado e não querer meter forte naquela buceta. Complicado isso!
Perguntei se ela faz anal e ela disse que só faz para finalizar. Eu nunca entendo isso. E se eu não conseguir gozar rápido no cuzinho dela? Imagina a situação constrangedora que vai ser metendo sem parar e ela querendo q eu goze logo. Só sei que quando a menina fala isso eu nem me atrevo ou colocar porque fica evidente que a menina não curte.
Pedi para comer ela de ladinho e desse jeito eu abusei. Meti gostoso e rápido naquela bucetinha, escutando as batidas na bunda. Foi assim até gozar. Ela achou estranho na hora por eu não ter gritado. Disse que o pessoal lá costuma berrar na hora e ela até se assusta. Pessoal manera ai neh. Tadinha.
Tomei outro banho e conversamos um pouco. Apesar do frio estava muito quente no quarto. Durante todo o atendimento ficamos brigando com aquele controle do ar condicionado...kkkk ... Nunca acertava a temperatura.
Durante a conversa notei que ela da umas pausas que deixam a situação muito engraçada. Comentei que tem um pessoal lá que costuma ir todo dia e ela disse que tem um senhor que vai só para ficar de 4..... eu pensei oxe como assim??? kkkk.. dai ela completou a frase: de 4 a 5 horas na casa passando com várias meninas... kkkk ufaaa!!! Queria eu poder fazer isso e ficar 4 horas com ela, Natacha.
Achei ela muito linda, educadíssima, simpatississima, divertida e um tanto quanto excentrica no jeitinho dela de ser. Talvez isso seja uma forma de driblar algum desconforto que ela sinta naquele lugar. Se for, eu espero que na próxima eu possa fazer ela se sentir mais a vontade e que ela possa gozar mais ainda na minha boca. Quero muito encontrar ela de novo!

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#5631 Mensagem por Pikachu2012 » 15 Set 2022, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA RAMOS

Nota:9
TD com a Bianca Ramos
Numa segunda de frio, só mesmo guiado pelo junior para encontrar a Bianca na Indy. Toda de minissaia , exibindo aquelas pernas e coxas de tirar o folego. A gente entra na suite, e já começa a sessão de bjs, com vontade, enquanto a beijava já ia explorando as coxas, toda durinha, bundão também todo em forma e assim ficamos por um bom tempo. Banho tomado , mais uma sessão de bjs, vou descendo para os peitos, depois vou pra ppk dela e fico ali por um bom tempo, até sentir as pernas dela tremerem e sair aquele gozo delicioso. Chega a vez dela de fazer um oral em mim, chupa com maestria, boa pressão, bem cadenciado, engole até o talo, vou resistindo o máximo. Capote no junior e hora de meter, por cima, de frente, de quatro, até que fico de pé e peço mais um oral até ser finalizado por ali. Não sobrou uma gota sequer. Banhos tomados e partiu... Repeteco sempre.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5632 Mensagem por ATHENA » 15 Set 2022, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi todos meus afazeres de trabalho e liguei do caminho para Rúbia agendando com a doce AIMÉE para às 13 hrs. Cheguei na casa cheia de opções maravilhosas, foda ver a Emilly, Rosa, Kiara, Natascha, Letícia, Emanuelle, Carol e as outras garotas deliciosas, queria ter 5 paus para namorar todas... Hoje primeiro round do dia AIMÉE e para o segundo round do dia foi a vez de conhecer a Bianca Ramos. Encontrei na casa meus queridos amigos tepegueide-4 e Troia14, conversamos um pouquinho e fui namorar com a AIMÉE no quarto 01. Chegando no quarto já coloco uma playlist romântica no meu celular enquanto ela arrumou a cama... Já nos agarramos trocando beijos intensos e muito carinho, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto e caímos deitados na cama, voltamos aos beijos, depois desci e fui chupar seus mamilos bem delicadamente até ficarem durinhos na minha boca, vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca nela... Comecei a chupar seu clitóris e enfiava minha língua dentro dela, ela suspirava baixinho e me acariciava os cabelos... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda sua bucetinha, fui alternando minha língua e o vibrador, ela se contorcia gemendo baixinho e dando pequenas tremidinhas quando eu passava ele em cima do seu clitóris... Fiquei assim até quase ela gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela aumentou os gemidos e seu corpo tremia de tesão, até que em alguns minutos ela começou a se contorcer mais e seus gemidos aumentaram... Senti que gozou, tirei o sugador e fiquei com minha língua acariciando sua pepeka suavemente... Ela sempre squirtava comigo, mas hoje não rolou Squirt. Peço para ela brincar com meu pau, ela começou a chupar bem gostoso até ele ficar bem duro, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM... Fico socando fundo dentro dela e nos beijávamos muito enquanto com as pernas me puxava para penetra-la mais, com as mãos ela ficava acariciando minhas costas, que tesão do caralho que me dava... Nessa posição vendo a linda ninfetinha gemendo e falando que estava muito gostoso meu pau dentro dela, não resisti muito aos pedidos de " Vida goza gostoso dentro da minha bucetinha " comecei a acelerar os movimentos até explodir num gozo delicioso dentro dela enquanto nossas bocas se uniram num beijo delicioso... Gozei gostoso dentro da sua buceta... Caí ao lado dela, tiro o preservativo e descarto ao lado da cama... Depois ela deita a cabeça no meu ombro, ficamos namorando e conversando até dar o horário... Tocou o interfone, fomos tomar nosso banho e nos trocamos... Descemos as escadas juntos e nos despedimos na recepção com a vontade de logo voltar novamente...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5633 Mensagem por ATHENA » 15 Set 2022, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA RAMOS

Boa noite amigos !!!

Após namorar com a AIMÉE, fico na sala de recepção conversando com o tepegueide-4 e o Troia14, eles também tinham namorado e depois foram embora, fiquei me recuperando até dar o horário do meu segundo agendamento do dia, que seria a Bianca Ramos. Deu 17 hrs e fomos juntos para o quarto 01 novamente... Chegando no quarto coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, nos cumprimentamos com um beijo muito gostoso, ali já vi que o negócio ia ficar muito bom... Fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila... Voltamos para o quarto e caímos deitados na cama, voltamos aos beijos depois comecei a morder sua orelha e pescoço... Fui descendo até chegar nos seus mamilos, enquanto eu chupava eles, ela gemia muito sensual que já me deixou com o pau trincando de duro... Seus mamilos endureceram na minha boca e depois fui beijando sua barriga até chegar na sua buceta gostosa, ela já estava molhadinha de tesão, pego o vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, de cima a baixo... Ela se contorcia rebolando com a buceta no vibrador, fiquei assim por alguns minutos até que peguei e tirei o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Ela fica doida de tesão, começou a tremer e se contorcia inteira, rebolava a buceta no sugador e ficava apertando os seios com as mãos e mordia os braços para não gritar... Não demorou e fala: " Vooouuuu goooozaaaaarrrrr " começou a tremer e ficou suspirando na cama... Voltei a beijar sua boca enquanto ela tentava puxar o ar... Ficou ofegante se recuperando até que desci novamente para sua buceta, fiquei chupando ela novamente e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Depois de uns dois minutos ela fala novamente " Vooouuuu goooozaaaaarrrrr de novooooo "... E novamente começou a tremer se contorcendo e ficando esticada puxando o ar para se recuperar... Depois que se recuperou, voltei a fazer mais uma vez tudo novamente até ela chegar ao terceiro orgasmo seguido... Estávamos suando muito, ela me olha nos olhos e fala: " Nossa que foda gostosa "... Ela fala: " Agora é minha vez "... Ajoelhou do meu lado e começou a engolir meu pau... Ficou mamando por um tempo até deixar ele bem duro, depois coloca o preservativo e senta em cima dele, começou a cavalgada por um tempo e depois coloco ela de 4 na cama, fui socando na sua buceta enquanto ela apertava o lençol puxando ele com as mãos... Peguei um pouco de lubrificante e passei na portinha do seu cú, tirei meu pau da sua buceta e fui colocando ele bem devagar na portinha do seu cú, meu pau foi entrando bem devagar até que senti que tinha entrado todinho no seu cuzinho... Comecei a puxar ela pelo quadril, aumentando as estocadas até que não aguentei mais enchendo seu cuzinho com meu leite... Caímos deitados na cama e tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Toca o interfone e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... A Rúbia interfonou falando para ela ir direto para o quarto 05 que já tinha outro cliente agendado... Desci para recepção e me despedi da Rúbia... Dei uma chegada na MOAH e depois segui para jantar num restaurante japonês de um amigo.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5634 Mensagem por scorpion40 » 16 Set 2022, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

TD realizado no dia 13.09.2022 com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Milly, havia acabado de chegar de Curitiba, e na apresentação, quando me viu tentou fugir, mas não teve jeito, já era

tarde demais... subimos pro quarto e colocamos a conversa em dia, ela é muito simpática e engraçada... muitos beijos, banhos tomados, mais beijos e

ela já sentou na beirada da cama e engoliu meu pau... :shock: ela chupa muito gostoso, com vontade, se não tomar cuidado queima a largada ali mesmo...

deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa... :twisted: comecei chupando e lambendo o grelinho e a bucetinha inteira, peguei o vibrador

interno e fiquei passando na bucetinha enquanto lambia o grelinho, ela foi ficando meladinha, coloquei o vibrador dentro da bucetinha e continuei

chupando o grelinho... logo ela estava gemendo e apertando minha cabeça com as coxas... ficou se contorcendo toda até gozar na minha boca... :twisted:

ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais um pouco enquanto massageava o clitóris dela... chupou com muito tesão e deixou meu pau trincando

de tão duro... botei a capa e sem tirar o vibrador de dentro dela fui colocando meu pau bem devagar pra não machucar... fiquei metendo bem devagar

e fundo, sentindo meu pau vibrando dentro daquela bucetinha ensopada... ela foi ficando cada vez mais excitada, começou a me puxar pelo quadril e

pedindo pra eu fuder a buceta dela... fiquei metendo fundo naquela buceta, logo ela disse que estava gozando, me abraçou com força e ficou tremendo

no meu pau... tirei o vibrador de dentro dela e continuei no PPMM, metendo bem devagar naquela bucetinha ensopada... tirei a capa, ajoelhei na cama,

mais um pouco de oral... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama... segurei com força naquela cinturinha e meti bem devagar até o fundo...

ela já começa a gemer e rebolar pedindo pra meter com força... :twisted: soquei muito naquela buceta ensopada... empurrou o quadril pra trás com

força pra trás e deixou meu pau todo lambuzado... :shock: tirei a capa, mais um pouco de oral punhetando e metendo na garganta da safada... outra

capa e continuei socando com ela D4 na cama, tocou o interfone, tirei a capa e ela chupou até eu gozar e encher aquela boquinha gostosa de porra... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei com certeza... :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5635 Mensagem por scorpion40 » 16 Set 2022, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

TD realizado no dia 14.09.2022 com a Emanuely.

Morena baixinha, cabelos pretos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Emanuely... algumas garotas na apresentação e escolhi a Emanuely... garota linda e muito simpática, subimos pro quarto,

muitos beijos, banhos tomados, mais beijos, pegou meu pau, sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou com vontade, lambeu,

massageou as bolas, quase queimei a largada... :shock: deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando e lambendo o

grelinho, os lábios, toda a bucetinha, fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha gostosa até ela falar pra eu não parar que iria gozar... acelerei

a língua e fiquei chupando o grelinho com mais pressão até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama, ela veio chupar

mais um pouco, chupou até deixar mau pau trincando de novo... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um pouco de lubrificante naquela

bucetinha pequenininha e meti devagar até o fundo... fiquei beijando aquela boquinha gostosa sentindo ela apertando meu pau e gemendo baixinho...

fiquei um bom tempo metendo assim e beijando aquela boquinha gostosa... comecei a socar mais forte e fundo até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted:

tirei a capa, mais um pouco de oral naquela boquinha gostosa... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, peguei pela cinturinha e meti

devagar até o fundo... ela encostou a cabeça na cama, esticou os braços e agarrou o lençol com força, fui acelerando os movimentos e socando bem

fundo, ela deixou meu pau todo lambuzado... peguei ela de ladinho, segurei na cinturinha e na nuca e continuei socando naquela bucetinha pequenininha

até não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que delícia essa baixinha, adoro fazer ela gozar gostoso no meu pau... :D ficamos

deitados conversando até dar o horário, mais beijos...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#5636 Mensagem por Toyokawa » 16 Set 2022, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Estava na região e fui na indy. Chegando na casa o Eros pede apresentação das meninas e fiquei interessado pela Letícia.
Subimos para o quarto e fizemos nossa higiene. Ela começou com oral se capa, muito molhado e com excelente pressão. Depois ela colocou a camisinha e começou a rebolar. Movimentos bem cadenciados e estava excelente. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4... Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#5637 Mensagem por Apollo » 16 Set 2022, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Td feito com a bombom, preta maravilhosa.

Eu gosto da cor, então juntou a fome c a vontade de comer rs.

Atendimento surreal, top, maravilhosa um fodasso.

Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal perfeito

Repeteco sim

Link:
🔗

Brocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5638 Mensagem por Brocador » 16 Set 2022, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Final do dia resolvo voltar a rotina da putaria passo na Indy e saio com a Emília novinha gatinha aparelhos nos dentes no quarto começamos a nos pegar nos beijos de linha e ela começa a fazer um oral lentamente em seguida partimos para o 69 buceta bonita e cheirosa gostosa de se chupar depois pego ela no ppmm em seguida ela vem no coqueirinho aonde que eu tava quase gozando peço para mudar de posição e pego ela D4 e começo a bomba lentamente buceta quentinha vendo que eu tava quase gozando começo a aumentar a velocidade 5 até gozar banho e rua menina gente finíssima voltarei em breve

Link:
🔗

Comedorderosquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5639 Mensagem por Comedorderosquinha » 16 Set 2022, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA ( AÍ QUE TUDO )

Nota:9
TD com a Natacha "Aí que tudo". Ela falou a frase que vi no TD do Athena achei engraçado rs
Sobre o TD ela é carinhosa e gosta de um TD mais carinhoso do que hard. Triplo sim e muito bom.
Oral muito bom, beijos de língua e sexo anal.
Gozei fazendo anal com ela. Top!
Recomendo. Mulher maravilhosa!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5640 Mensagem por ATHENA » 16 Set 2022, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Boa noite amigos !!!

Hoje estava com a Evellyn na cabeça, olhei o Status da INDY e vi que ela estava no plantel da clínica... Do carro liguei para Rúbia e agendei para com ela para às 13 hrs... Cheguei na casa e a Rúbia já chamou ela para a recepção para subirmos juntos para o quarto 01... Ela estava usando óculos e ficou mais linda e charmosa. Subimos as escadas, chegando no quarto já começamos a nos beijar e fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumava a cama... Depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Depois da nossa higiene feita, fomos para cama e voltamos a nos beijar muito, ficamos nos beijando por uns minutos até que fui chupar aqueles seios maravilhosos, fiquei chupando seu mamilo enquanto ela gemia de tesão, chupei um seio e depois o outro, seus mamilos arrepiaram e endureceram na minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fico chupando seu clitóris e lábios vaginais, dava umas estocadas com minha língua dentro dela algumas vezes, pego o vibrador e vou alternando minha língua e o vibrador por toda extensão da sua buceta, ela gemia e se contorcia baixinho, fiquei assim até que ela estava próxima ao orgasmo, pego o sugador e troco o vibrador por ele... Fiquei colocando o vibrador próximo ao seu clitóris, pois ela é muito sensível se coloco o sugador direto nele... Ela vai aumentando os gemidos e suas pernas começam a tremer até que começou a gritar e se contorcer todinha na cama... Com a mão afastou o sugador da sua buceta e eu caí de boca na sua buceta dando beijos suaves por toda ela... Ela fica tremendo curtindo seu orgasmo até que com o pau estourando de tesão vendo aquela mulher gozando, coloco o preservativo e vou penetrando lentamente sua vagina ensopada... Vou penetrando bem devagar até meu pau preencher todo aquele vazio, quando entrou tudo, vou metendo fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Fico admirando a sua beleza e sua bucetinha vai dando contrações apertando meu pau forte, ela para de me beijar e olhando nos meus olhos me fala: " não para de meter que vou gozar " acelerei os movimentos e socava forte e ela começou a falar que estava gozando... Não aguento e gozei junto pedindo sua boca, nos beijávamos enquanto explodíamos juntos num gozo intenso... Ficamos nos beijando até que tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Deitamos e ficamos abraçados conversando trocando muito carinho até tocar o interfone. Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos juntos as escadas e mais um beijinho de despedida... Saí da INDY e fui dar uma chegada na MOAH para meu segundo round do dia.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder