Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 176 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 332
Oral Sem:Sim 123Não 250
Beija:Sim 115Não 261
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#286 Mensagem por seann » 14 Jul 2022, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Djuli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td com a Djuli,

Já estava a um bom tempo sem dar uma escapada, como tenho uma certa restrição de horarios, nem todas as GPS topam me atender no horario que eu tenho disponivel....então ontem tivem uma grata surpresa ao entrar em contato com a Djuli no Whatsapp e ela prontamente me responder...perguntei se ela poderia me atender hoje de manha cedo, e ela disse que sim, marcamos para as 8:00. Hoje cedo mandei mais uma mensagem confirmando e fui rumo ao seu local, que digo por experiencia própria, foi muito estratégico pra mim. Local seguro, facil de estacionar, nenhum pouco manjado, rua de boa, bem legal o local. Chagando me identifica e ela já me recebe. Amigos, nos meus mais de cento e tantos TDS (já perdi a conta, mas acho que passa de 110 rsrsr) acho que é a garota com o corpo mais incrível que sai até hoje, muito gostosa, claro que é um tipo de corpo que me atrai e alguns podem não gostas, mas que gostosa, bundão, coxão e uns peitos maravilhosos, um cabelo bonito, de rosto bonita e muito, muito simpática! Se esforça em agradar e te deixar a vontade.
O Ap é simples, a cama é meio ruim, colchão mole e bate na parede...Quando iniciamos ela partiu pra uma massagem nas costas com as mãos, depois fez a tal da NURU, com o corpo, esfregando os peitos e a bunda nas minha costas, uma delicia! Depois manda eu virar de frente e inicia a massagem no meu saco, enquanto coloca a camisinha e inicia o boquete. (aqui a primeira ressalva porque não dou nota 10 para esse TD) Mesmo com camisinha, o boquete é muito bom, pois o complemento que ela faz com a massagem durante o boquete é muito gostoso...
Foi então que eu disse, me deixa aproveitar esse teu corpão um pouco, deita aqui, ela deitou, perguntei se tinha alguma restrição, ela disse que não beijava na boca (segunda ressalva para não classificar como 10) e isso é uma parte importante do TD pra mim, pois é onde me excita mais, é nos beijos que a minha ereção vem, forte e vigorosa...mas ok, ela é bem transparente e deixa isso claro no anuncio do site, então eu fui sabendo disso. Mas queria cair de boca naqueles peitos gostosos, lamber aquele rabão, bem empinado de 4, enfiar a lingua naquele cuzinho e chupar muito aquela bucetinha raspada, que diga-se de passagem, é linda de ver, toda raspadinha. Mas ela não deixa chupar, não deixa lamber essas partes, somente os peitos. (terceiro motivo pra não dar 10) É um TD pra quem curte uma boa massagem, e meter, pois ela mete gostoso, de quatro é uma visão do paraiso, que rabo delicioso, e ela meche de um jeito amigos, logo já deu vontade de gozar...virei ela pra um PPMM e fiquei admirando seu corpo, chupando seus peitos...e até nesse posição ela tem uma mechida que tá loco, muito gostoso comer essa gata. Por fim , deitei e pedi que ela viesse por cima, onde ela sentou e cavalgou por alguns instantes e eu não não me aguentava mesmo e gozei....confesso que gostaria de ter aproveitado mais. Como optei pelo programa de uma hora, dava tranquilo pra dar mais uma, pois ocupei metade do tempo...enfim, se soubesse teria ficado com PG de meia hora.
Quanto as restrições da Djlui e super entendo, e dá uma super sensação de segurança mesmo, pois vc não se expõe a risco algum, e nem ela, mas ainda sim, tem certas coisas que fazem muita falta num TD. Isso não desabona o atendimento dela, que foi ótimo, e valeu cada minuto!
Como disse, é com certeza a morena mais gostosa que eu já tive a oportunidade de transar, e mais gostosa que qualquer loira que eu tenha pego até hj tb...srsr Gostosa Demais!
Era isso confrades! Voltaremos!
segue anuncio da Djuli
https://fatalmodel.com/1227935/djuli-ribeiro/
não entendo como não tem td dela ainda no topico de Jaragua....mas enfim o povo daqui é bem sonegador mesmo! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#287 Mensagem por Rafa m » 18 Jul 2022, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:carlinha ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos para o td furado
link: https://bellacia.com.br/carlinha-ninfeta-52063/

Já comecei errado quando resolvi marcar sem a menina ter fotos de validação, estava com pouco tempo acabei marcando.... olha que frustração, não desejo para o pior inimigo. Atendimento todo mecânico, fastfoda, quando ates ela fazer vc gozar melhor pra ela, corpo não tem nada.. mas nada com as fotos, nem a cor do cabelo direito, bunda minuscula, de ninfeta não tem absolutamente nada provavelmente mais de 37 anos. Vontade ela de pegar e dar meia volta...


Não vou descrever mais pq não vale nem ficar relembrando, pior 150$ jogados no lixo.

Tentei dar uma nota negativa mas só vai ate 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaocarlos38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#288 Mensagem por joaocarlos38 » 02 Ago 2022, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite

Gata da vez foi a Tati morena, ela é gostosa igual nas fotos, tem um corpo muito bonito, pele macia, toda cheirosa.

Me recebeu só de calcinha de sutiã, em quanto ela ia na frente até o quarto já me apaixonei pela beleza dela. Local é tranquilo, ao lado do moinho Jaraguá... Chupou bem gostoso sem capa, deixou xupar ela, e é bem limpinha, tem uma bucetinha muito gostosa de chupar... Não regula posição, bucetinha apertada...muito Safada, com certeza vai ter repeteco
Investimento 200 reais
Rosto nota 10, muito bonita
Corpo nota 10
Programa nota 10, se envolve e trata muito bem o cavalheiro.

Ela é de Joinville,mas não atendia lá pois família é de lá...primeira vez em jgua e diz ela que gostou daqui...

https://fatalmodel.com/1453544/tati-morena-1453544

Percebi que estão vindo muitas damas com valores acima da média pra cidade....250 a 300, até 400 reais...alguém já saiu com estas damas? Vale o investimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markola2022
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jan 2022, 00:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#289 Mensagem por Markola2022 » 16 Ago 2022, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maia santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1500028/maia-lins-1500028

Fala rapaziada, estive com essa loira, entrei em contato com ela e negociei uma rapidinha, porem o atendimento foi top ! Chupada maravilhosa, chupava que babava, sexo tambem foi top, pedi pra mudar de posicao e ela prontamente mudou, nao reclamou e nem fez cena pra acabar logo.
Infelizmente esta so de passagem.

Boquete: 10
Sexo: 10
Bunda: 10
Peito: 7
Rosto 8,5
Atendimento 10000

Negociei a rapidinha por 100 reais . Sem arrependimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horizon99
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2022, 22:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#290 Mensagem por Horizon99 » 19 Ago 2022, 10:45

Prezados

Venho compartilhar que pretendia um TD com Isabella (https://fatalmodel.com/1404203/isabella-1404203), todavia, a dama não responde no whatsapp.

E, pelo que notei consta como 'Promoção' e 'Últimos dias'.

Fica o alerta e o cuidado extra...

No que se refere à mensagem de @joaocarlos38 "Percebi que estão vindo muitas damas com valores acima da média pra cidade....250 a 300, até 400 reais...alguém já saiu com estas damas? Vale o investimento?"

Desconheço colega... A que pretendia era essa Isabella, contudo, se eu conferir as demais postarei aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP123456
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2019, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#291 Mensagem por JP123456 » 16 Set 2022, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Cryss

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após alguns anos de sonegação vou tirar um tempo para compartilhar as experiências com os colegas das escapadinhas rotineiras...
Fiz as contas aqui e já foi uma graninha boa nas brincadeiras. Vou postar as garotas que ainda possuem algum contato nos sites da região.

Começando vamos com a Crys, com ela saí em 2020, no início da pandemia. No dia ela estava meio resfriada, mas da mesma forma decidiu me atender. Acho que por esse motivo não foi muito bom o prog, não estava totalmente animada para a farra.
Depois disso ela esteve meio sumida do site, mudou para São Bento, mas agora está devolta na cidade.

Ela é bem simpática, conversamos um pouco, nos beijamos, fez um oral sem capa (não recomendo por questões de segurança, aprendi depois das primeiras escapadas - não se arrisquem...), de intensidade bem normal. Depois ela me deixou eu chupar toda ela, curtiu e até gozou no oral. Depois fui pra cima, PPM, como comentei, não estava muito empolgada, queria experimentar o anal dela mas não rolou, e também não cobrou pelo completo.

Valor para uma hora: R$ 200 (sem anal)

Notas:
Corpo - 7 (em forma, mas poderia dar uma enxugada no catupiry das bordas, kkk - têm cicatriz também...)
Rosto - 9 (bem gata de rosto, sorriso bonito, foi o que me cativou a escolher ela)
Bunda - 7 (boa de tamanho, um pouco de celulite, mas boa de apertar)
Buceta - 9 (boa, pequena e estava apertada e bem molhada, não usou lubrificante)
Peito - 8 (bom de tamanho e natural, mas já foi mãe, aí ganha um pouco de flacidez)

Oral - 7 (bom, mas poderia ter mais pressão - valorizo muito)
Beijo - 7 (normal)
Atendimento e Simpatia - 8 (foi bem simpática, mas poderia estar mais animada, mas devido ao resfriado prejudicou - já me respondeu mensagens outro dia e foi bem simpática)
Ambiente - 8 (ap no vila nova, bem conhecido. Recepção legal, quarto normal, umas manchas no lençol e paredes, bem calejado da lida já)

Contato: https://fatalmodel.com/1065444/cryss-1065444/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP123456
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2019, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#292 Mensagem por JP123456 » 16 Set 2022, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lucí Rabetão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando as postagens sonegadas ao longo do tempo.

Próxima é a Lucí, saí com ela em 2020 também, e foi uma das que melhor aguentaram a pegada, principalmente no anal. Sumiu do fatal model faz um tempo, mas caso reaparecer recomendo muito.

De simpatia é bem normal, não é muito de puxar assunto, mas conversa normalmente. Cheguei já estava com uma lingerie legal, começou a me beijar e tirar a roupa, namoramos um pouco e já foi para o oral, sem capa (não recomendo por questões de segurança, aprendi depois das primeiras escapadas - não se arrisquem...) e de intensidade bem normal, mas não regulou tempo, deu para curtir legal. Depois partimos para o pega, coloca a camisinha e lubrifica, começa no PPM, vira de costas, ameaço ir para o anal não nega e pelo contrário, já lubrifica e manda ver, fiquei um bom tempo, na cama, na lateral da cama, uns 15 min bombando bem. Volta para o vaginal sem reclamar, aguentou bem. Tira a camisinha, se ajoelha e vai no boquete, só pede para não gozar na boca e avisar antes, e deixa terminar nos peitos gostando do calor

Valor para uma hora: R$ 200 (com anal), sem regular tempo e sem ficar mexendo no celular, bem a vontade, mesmo depois de finalizado.

Notas:
Corpo - 9 (bem escultural, bunda grande, sem gordura sobrando cicatrizes ou celulite)
Rosto - 9 (bem gata de rosto olhos verdes, gata)
Bunda - 10 (estilo panicat)
Buceta - 7 (bem normal, na média)
Peito - 8 (natural, não são grandes, mas de menorzinhos e firmes)

Oral - 7 (bom, mas poderia ter mais pressão - valorizo muito)
Beijo - 7 (normal)
Atendimento e Simpatia - 6 (foi bem simpática mas basicamente só responde sem puxar assunto)
Ambiente - 6 (entrada meio vazia, quarto sem ligar o A/C, deu um suador bom)

Contato: https://prazerbrasil.com/luci-rabetao/
(47) 98438 2870

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP123456
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2019, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#293 Mensagem por JP123456 » 16 Set 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando as postagens sonegadas ao longo do tempo.

Próxima é a Mia Negrini, saí com ela em 2021, muda muito de cidade, faz tempo que não aparece em Jaraguá.

Bem novinha e simpática, mas por ser bem novinha os papos não rolam com tanta normalidade. Muito gata, de andar de mão dada no shopping. Cheguei já estava com uma lingerie legal, começou a me beijar e tirar a minha roupa, namoramos um pouco e já se ajoelhou e foi para o oral, com capa (requisito dela) e de intensidade bem normal. As vezes sou pego de surpresa, já gozei ali mesmo. Não se importou em continuar, é bem gata, dá para se manter em pé com facilidade. Começamos a revezar algumas posições, a visão de 4 é muito boa, corpo escultural com bunda muito gostosa. Não faz anal, finalizei ali mesmo, depois deitamos, e ela ficou deitada com a cabeça nas minhas pernas, acariciando o pau, fazendo carinhos, e fez uma massagem legal, no corpo e pau juntos, gostei muito. Deu o tempo e decidi sair, não regulou o tempo nem me mandou embora.
O lugar que ela ficava aqui é bem zoado, com muitas garotas, esperando na porta, tudo meio sujo. Pela beleza dela deveria ficar em local melhor.

Valor para uma hora: R$ 200 (sem anal), sem regular tempo e sem ficar mexendo no celular, bem a vontade, mesmo depois de finalizado.

Notas:
Corpo - 10 (muito gostosa, sem gordura, sem nada desproporcional)
Rosto - 9 (bem gata
Bunda - 9 (não é perfeita, mas é muito boa)
Buceta - 7 (bem normal, na média)
Peito - 8 (natural e firmes)

Oral - 8 (faltou engolir tudo)
Beijo - 7 (normal)
Atendimento e Simpatia - 6 (foi bem simpática mas os assuntos não casam, muito criança ainda)
Ambiente - 3 (zuado, deve escolher melhor o local para atender)

Contato: https://fatalmodel.com/818957/mia-negrini/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP123456
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2019, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#294 Mensagem por JP123456 » 16 Set 2022, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando as postagens sonegadas ao longo do tempo.

Próxima é a Ana Flávia, saí com ela em 2021 duas vezes seguidas, e como muitos já disseram, uma das melhores da cidade. Tentei marcar mais vezes mas os horários não fecham muito entre nós.

Nas duas vezes foi muito bom. É bem gata, não tem mais 20 anos, mas é bem boa, corpo tudo firme, somente peitos pesando a idade. Sempre super animada no atendimento.

Da primeira cheguei já estava de lingerie me esperando, muito feliz, já me chamou pra cima da cama, foi tirando minha roupa e dando uns amassos legais. Já veio me chupando sem capa, muito bom, pressão legal e não regula tempo, gosta, já fez uma espanhola ali mesmo, e na empolgação dela não me aguentei denovo avisei que ia gozar e ela aumentou a intensidade e foi tudo na boca mesmo. Discretamente foi ao banheiro e voltou facera. Ofereceu massagem, foi nas costas, bem boa por sinal, me virei, continuou e logo já foi empolgando novamente. Partimos para o fight várias posições sem regular, por fim finalizei de 4 com ela rebolando legal. Essa é daquelas que vc volta para casa com o pau amortecido, muito boa.

Da segunda vez foi tão boa quanto a primeira, lembou de mim, ficou feliz de me ver, e partimos para o fight, parecido com a primeira, dessa vez pedi oral com camisinha (eu pedi por questões de segurança, aprendi depois das primeiras escapadas - não se arrisquem...). Demais não tem muito a acrescentar, foi tão boa quanto a primeira, uma finalização, sem regular tempo nem ficar no celular. Dá o tempo e vou embora conforme combinado.

O lugar que ela estava era na Figueira, bem normal, sem ser ótimo, mas também não é zoado.

Valor para uma hora: R$ 200 (sem anal), sem regular tempo e sem ficar mexendo no celular, bem a vontade, mesmo depois de finalizado.

Notas:
Corpo - 8 (gostosa, sem gordura, barriga chapada, mas idade começando a pesar)
Rosto - 8 (gata, estilo rosto de mulher árabe bonita)
Bunda - 8 (muito boa pela idade)
Buceta - 10 (gostei muito, achei bem apertada)
Peito - 6 (natural mas idade pesando)

Oral - 9 (curti, sem regular nada)
Beijo - 7 (normal)
Atendimento e Simpatia - 9 (rolou muito bem as conversas, gosto dela)
Ambiente - 7 (na média)

Contato: https://fatalmodel.com/419861/ana-flavia-419861
47 91385011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP123456
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2019, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#295 Mensagem por JP123456 » 16 Set 2022, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando as postagens sonegadas ao longo do tempo.

Próxima é a Camila Gaúcha, saí com ela em 2021 e 2022, umas cinco vezes, gostei muito do prog dela, e os horários melhor coincidem entre nós.
* Nos últimos dias tinha mudado o nome dela para Adri, depois sumiu, não consegui mais contato.

Em todas curti, e cada uma foi diferente. É gata gostosa, alta, cavalona (também sou grande, aguenta melhor a pegada) e se entrega bem no programa.

Resumindo as cinco pegadas, programa completo, não regula nada, oral com capa por requisito meu (por questões de segurança, aprendi depois das primeiras escapadas - não se arrisquem...), beija muito, se esfrega bem antes do rala e rola, chupa, vem por cima, de lado, de 4, aceita o anal, todas as vezes pede para ir com calma, ela vai colocando devagar (acha que sou grande...), depois que engrena se entrega, dá para bombar bem e ela curte, se masturba junto, goza e faz o cara gozar nos apertos que faz. Não regula nada do tempo, depois de finalizado conversa (fala bem, sempre rola boa conversa), as vezes oferece massagem (depende do tempo), massagem bem boa, gosta de agradar. Todas as vezes curti, rola uma química boa entre nós, espero que retorne em breve, estou com saudades.

O lugar que ela estava era no centro, ap particular, e no fim estava compartilhando uma casa no vila nova, bem normal, sem ser ótimo, mas também não é zoado.

Sem regular tempo e sem ficar mexendo no celular, bem a vontade, mesmo depois de finalizado...
Valores: uma hora: R$ 200 (sem anal) e R$ 250 (com anal), meia hora R$ 150.

Notas:
Corpo - 8 (gostosa, um pouco de peso extra, mas é pelo porte corporal dela mesmo, bem cavala)
Rosto - 8 (bonita)
Bunda - 9 (muito boa, bem cavala)
Buceta - 8 (ajuste normal, sempre molhadinha - gosta de preliminares, então fica sempre lubrificada)
Peito - 8 (natural)

Oral - 9 (todas curti, não regula, gosta que pegue pelo cabelo, engole tudo)
Beijo - 7 (normal)
Atendimento e Simpatia - 10 (rolou muito bem as conversas, gosto dela)
Ambiente - 7 (na média)

Contato: https://fatalmodel.com/866280/adri-novidade/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP123456
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2019, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#296 Mensagem por JP123456 » 16 Set 2022, 21:22

Continuando as postagens sonegadas ao longo do tempo.

Próxima é a Carol, saí com ela em 2022, três vezes, gostei do prog dela, atende o prometido

Em todas foi conforme o combinado, bem profissional, não regula e é bem honesta nos valores cobrados, se não usar todo o tempo programado cobra apenas o tabelado por ela.

Resumindo, chupa muito bem com ou sem capa, vai do gosto do cliente, bem animada, chupa muito bem, engole tudo. Parte pro fight com gosto, rebola legal e faz anal também (sinceramente nunca cheguei lá, com ela finalizo muito rápido). Dependendo do tempo acertado aceita mais que uma finalização.
Não é muito de ficar enrolando com papo, beijos e amassos, vai direto ao ponto. Acho que é o motivo de finalizar tão rápido com ela.

Já fui apenas para curtir o oral dela, todas curti. Se não quer uma namorada e apenas aliviar a pressão interna, vai com ela que será bem atendido.

O lugar que dela é bem cuidado, não tem o que reclamar.

Geralmente depois de finalizado, já libera o cara no tempo combinado.
Valores: meia hora: R$ 100 (com e sem anal), apenas oral R$ 70.

Notas:
Corpo - 9 (gostosa, bem cuidada)
Rosto - 6 (tem certa idade, não é ruim de rosto, mas não é princesa)
Bunda - 8 (boa, mas não é panicat)
Buceta - 8 (ajuste normal)
Peito - 10 (silicone, mas bem na medida, não liga de pegar e lamber...)

Oral - 10 (todas curti, não regula, engole tudo)
Beijo - 0 (não curte)
Atendimento e Simpatia - 7 (conversas normal)
Ambiente - 8 (na média pra mais)

Contato: https://fatalmodel.com/1370879/bianca-1370879/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP123456
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2019, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#297 Mensagem por JP123456 » 16 Set 2022, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Continuando as postagens sonegadas ao longo do tempo.

Próxima é a Carol ou Bianca, saí com ela em 2022, três vezes, gostei do prog dela, atende o prometido

Em todas foi conforme o combinado, bem profissional, não regula e é bem honesta nos valores cobrados, se não usar todo o tempo programado cobra apenas o tabelado por ela.

Resumindo, chupa muito bem com ou sem capa, vai do gosto do cliente, bem animada, chupa muito bem, engole tudo. Parte pro fight com gosto, rebola legal e faz anal também (sinceramente nunca cheguei lá, com ela finalizo muito rápido). Dependendo do tempo acertado aceita mais que uma finalização.
Não é muito de ficar enrolando com papo, beijos e amassos, vai direto ao ponto. Acho que é o motivo de finalizar tão rápido com ela.

Já fui apenas para curtir o oral dela, todas curti. Se não quer uma namorada e apenas aliviar a pressão interna, vai com ela que será bem atendido.

O lugar que dela é bem cuidado, não tem o que reclamar.

Geralmente depois de finalizado, já libera o cara no tempo combinado.
Valores: meia hora: R$ 100 (com e sem anal), apenas oral R$ 70.

Notas:
Corpo - 9 (gostosa, bem cuidada)
Rosto - 6 (tem certa idade, não é ruim de rosto, mas não é princesa)
Bunda - 8 (boa, mas não é panicat)
Buceta - 8 (ajuste normal)
Peito - 10 (silicone, mas bem na medida, não liga de pegar e lamber...)

Oral - 10 (todas curti, não regula, engole tudo)
Beijo - 0 (não curte)
Atendimento e Simpatia - 7 (conversas normal)
Ambiente - 8 (na média pra mais)

Contato: https://fatalmodel.com/1370879/bianca-1370879/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP123456
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2019, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#298 Mensagem por JP123456 » 16 Set 2022, 21:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoly Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Continuando as postagens sonegadas ao longo do tempo.

Próxima é a Nicoly, saí com ela em 2022, não é o melhor do mundo, tem muito a aprender.

Combinamos R$ 200 o completo, achei estranho pelos preços que estão no mercado, mas fui para ver qualé que era. Cheguei lá já começou cobrando adiantado, perdeu ponto aí já. Local padrão de abatedouro, mas não estava muito limpo, menos um ponto. Me recebeu de lingerie, não está em forma, tem uma barriga
considerável ali, mas de rosto até é bonita. Nem tinha me aconchegado ainda, pediu para ficar a vontade e tirar a roupa, quando virei ela já estava sem nada deitada me esperando. Beijou meio tímida, fez umas carícias, começou a mexer no brinquedo, já me colocou de barriga pra cima e veio para o oral (com capa conforme solicitado), chupou bem normal, sem aquela super intensidade e pouco tempo, já foi vindo por cima, montou igual uma namorada, rebolou normal, sem cavalgar muito, mais rebolando... Virou para um PPM por um tempo, depois virei ela d4, fiquei bombando, ficou fingindo umas gemidas ali (se fosse bobo quase acreditava), dei uma cutucada no butuco para o anal conforme combinado, já tirou meu dedo rápido, não aceitou (menos 10 pontos, não fez conforme o combinado). Quase broxei, forcei a finalizada (meia hora acabou...).

Virou para o lado e já foi para o celular, saiu do quarto, voltou e ficou no celular, duas vezes a mesma novela, nem tentei dar umas pegadas ali denovo, chapei e vazei.

Valores: meia hora: R$ 200 pila mal gastos, poderia ter pegado outras gatas do site que me atraem mais, e com certeza teria mais animação para o fight. Arrependimento...

Notas:
Corpo - 4 (Barriga considerável)
Rosto - 9 (bonita de rosto)
Bunda - 6 (boa, mas meio cheinha)
Buceta - 6 (normal, mas precisou lubrificar, não tem animação para se autolubrificar)
Peito - 6 (tamanho bom, mas de cheinha)

Oral - 7 (normal pra menos)
Beijo - 6 (beija, mas logo recusa)
Atendimento e Simpatia - 6 (conversa normal, mas papo de criança, e não desenrola)
Ambiente - 6 (meio sujo)

Contato: https://fatalmodel.com/1367724/nicoly-gabriela-1367724


Mensagem do Moderador

Confrade
Classificação do TD ou é Neutro ou Negativo. Mancada é quando não houve o TD ou algo que a Gp não cumpriu no atendimento. De acordo com o seu relato não é este o caso. Favor me informar que eu altero a classificação.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP123456
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2019, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#299 Mensagem por JP123456 » 17 Set 2022, 09:21

Considerei Mancada pois prometeu o anal e não cumpriu. Mas pode deixar como negativo se não for considerado mancada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#300 Mensagem por Rafa m » 17 Set 2022, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
4. Tati https://fatalmodel.com/1453544/tati-morena-1453544

Bom essa é um dos melhores custo benefícios até agora. Local não é dos melhores, porem não tô indo pra transar com o local... valor muito dentro do esperado. 30 minutos por R$100,00, 1 hora por R$200,00 (uma hora nunca fiquei, então se alguém ficou pode deixar o comentário pro falar sobre o atendimento). 30 min dentro do padrão gozou, acabou o role, porem sem ficar expulsando, corpo muito lindo e baixinha. Seria isso, super recomendo. e super querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”