POSITIVO Nome da Garota:ADRIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado ontem a tarde!
Chego na clinica sou bem recepcionado pelo Moisés, Vanessa e outra moça que estava na recepção.
Logo pedem a apresentação e escolho a Adriana.
Somos encaminhados para o quarto e ao entramos selinho e conversamos um pouco enquanto já tiro a minha roupa e vou para a ducha e após a minha ducha a Adriana vai também.
Quando ela sai da ducha já começamos os beijos na boca, beijo o seu pescoço e dou umas chupadas nos seus peitos.
logo ela desce e começa a chupar o meu pau ainda em pé ao lado da cama.
Peço para ela para e deitar na cama, beijos na boca, beijo o seu pescoço, chupo os seus peitos, barriga, coxas e chego na sua buceta e ela gemendo bem baixinho e vou explorando os seus lábios vaginais e clítoris e depois de alguns minutos ela goza gostoso na minha língua e continuo chupando bem de leve a sua buceta e ela gemendo bem gostoso, chupo mais ainda e passo o meu dedo na porta do seu cuzinho e buceta enquanto chupo e ela se contorce cada vez mais e goza novamente.
Paro e beijo a sua boquinha e ela pede para deitar e chupa o meu pau novamente deixando duro que nem uma pedra, peço a camisinha e ela vêm cavalgar em cima, coloca o meu pau e sinto a sua buceta quente e melada, cavalga enquanto beijo a sua boca e chupo os seus peitos, depois de um tempo peço para cavalgar de costas e ela cavalga e que visão maravilhosa e gozo gostoso com ela rebolando no meu pau.
Deitados na cama conversamos e o papo fluiu muito bem.
Toca o interfone, nova ducha.
Adriana, garota muito simpática, gostosa, lindo sorriso, linda demais.