Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1096 Mensagem por motorista1960 » 17 Set 2022, 13:10

motorista1960 escreveu:
16 Set 2022, 13:07
Salve amantes da putaria!
Tudo beleza?

Registrando dois recentes TDs no reduto:

CARIOCA - Moreninha filezinho, meiga, carinhosa. O apelido e o sotaque "goxtosinho" não deixam dúvidas de onde ela é. Encontrei num domingo de manhã na Rua Indiaporã, 273, com um vestidinho branco, meio transparente, que me enlouqueceu de cara. Cobrou R$ 80,00 para o oral liberal. Beijei muito o corpinho com marquinhas de bronze, pele aveludada, pedi para ela ficar em pé de costas pra mim e de frente para o espelho e me lambuzei na bundinha redondinha dela, apalpando, mordiscando, enfiando a língua no rego, enquanto ela rebolava. Ela adorou. Fez uma chupeta deliciosa e que boca macia! Pedi pra ela sentar com a bunda na minha cara enquanto chupava e fiquei ali por mais um tempo degustando a preciosidade. Buceta e cuzinho sem odores. Foram duas sentadas: a primeira de frente, me permitiu mamar os peitinhos da hora; na segunda, de costas, fiquei acariciando os cabelos lisos e compridos roçando na bunda dela enquanto rebolava até eu gozar. A novinha também tem ótimo gosto musical: tocou uma play list só com MBP pra temperar a nossa transa. Coisa rara num lugar em que se ouve mais funk e sertanejo do que qualquer outro gênero.

VIVI - Essa foi um repeteco. Voltei nela por causa do anal sem frescura. Fez uma gulosa sem capa e depois de comer a buceta, dessa vez soquei mais ainda no cuzinho: com ela de quatro, pedi pra arrebitar bem a rabeta e montei com tudo na perva. Fiquei ali atarracado nas ancas dela até o quanto aguentei. Que tesão! Ela geme gostoso e ficamos falando putarias alto durante a meteção. Finalizei na boca, coisa que eu também não tinha feito no TD anterior. Atende na rua Campos Novos, casa lateral à direita para quem desce a rua, quase esquina com a Pacaembu. Serviço: R$ 80,00.

Se cuidem, parças!
Até breve!!
Galera,

Sobre a VIVI, apenas um complemento que acho super importante: ela tem uns bicos de peito que são os maiores que já mamei na vida :razz: Deliciosos demais! Dá vontade de ficar ali brincando com a língua o TD inteiro.

É só!
Bom fim de semana e boas putarias!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1097 Mensagem por motorista1960 » 17 Set 2022, 13:18

Mikeboladao_79 escreveu:
15 Set 2022, 22:12
Boa noite confrades. Venho relatar um td feito domingo, dia 11/09/22, por volta de umas 11:30 da manha. Domingao meio fraco, alguns repetecos disponíveis. Mas fui numa garota, q vi ela poucas vezes la. Ela fica na rua Indiaporã, para quem vem da santos dumont, é a segunda casa a esquerda. Larissa o nome dela. Estava de vestidinho curto, o q deixava bem evidente a silhueta do corpo, cabelo encaracolado, ,1,72 acredito q tenha. Na abordagem conversa com uma frieza dando a entender q vc até se dar mal no td. Mas tava no dia de tacar o foda se e fui. Chegou no quarto, trocando uma ideia, virou outra pessoas. Muito simpatica, e hora q tirou, coisa linda meus amigos. Que corpo natural top. Chupou com capa, depois cavalgada, com a ppk coisa lindinha, um ppm com pressao e para finalizar de 4 ate encher a borracha. Muito top a garota. Linda e simpatica, apesar de na abordagem nao parecer. Recomendo e voltarei com ctz.
54 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/SiDTE5ruE98nD7Me8
Salve Mike!
Tudo bem parça?

Então, em uma das últimas cirandas também parei nessa menina.
Achei interessante mas, assim como você, comigo foi muito fria na entrevista. E não fui adiante.
Ainda bem que você fez testou e aprovou!
Agora, com a sua recomendação, quem sabe na próxima eu vou com ela também.

É para isso que compartilhamos as experiências de cada um aqui.

Valeu!!

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1098 Mensagem por nuevo_50 » 17 Set 2022, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Monique (Loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado hoje, 17/09, por volta das 14h.

Rolê pelo bairro como faço de praxe e avaliações de possíveis desbravamento.

Hoje estava afim de algo novo.

E para minha surpresa fui em uma mina que sempre via por lá mas não abordava... Sei lá por qual motivo. Talvez pela quadra da Pacaembu estar sempre lotada de carros.

Hoje estava toda sorridente. Aí parei e negociei.

Corpinho é de mina que faz academia. Barriga zero, bunda redondinha, seios siliconados (médios) e rostinho bonito. Na casa dos 30 e poucos. Loira platinada.

Se apresentou como Monique.

Até pensei ser do sul... Traços de mina do sul. Mas é de Alagoas.

Negociei 80 boquete sem capa. E valeu muito a pena. Chupa com umas sugadas na cabeça que é uma delícia.

Comer ela de quatro a vontade é de socar cada vez mais forte. Visão linda aquela rabeta branquinha e durinha.

Seios com biquinhos rosados. Corpo espetacular. Cheirosa. Simpática.

Voltarei e recomendo.

Pacaembu, 388, Casa Amarela, com entrada de estacionamento lateral que leva aos fundos.

https://maps.app.goo.gl/o2UkRhftuCRTWmhbA

Link:
🔗

R_Jeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1099 Mensagem por R_Jeep » 17 Set 2022, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Beijou na Boca:SIM
Salve, companheiros!
Acabo de retornar de uma rodada boa na Disney campineira.
TDs com GPs repetidas, mas vale uma observação.
A primeira foi a musa da confusão e a diferença está bem nela! Alguém domou a menina. Tá parecendo outra pessoa. Tranquila!
Isso ajuda muito na hora dos pegas porque ela está mais solta. Nem reclamou das dores nas costas ou qualquer outra coisa. Outra pessoa...
Começou com o boquete naquele esquema sem capa, depois cavalgando de costas. Gosto de ver a bunda dela de 4 e assim finalizei.
Aproveita que está sob controle e visitem!

Link:
🔗

R_Jeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1100 Mensagem por R_Jeep » 17 Set 2022, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Depois de uma cerveja no Café do Rei, fiz a segunda passada.
Na Indiaporã, altura do nro 60, vi uma branquinha que já tinha chamado a atenção antes.
Esqueci o nome, mas acho que era Andréia.
Paranaense, corpinho bonito e quase simpática na entrevista.
No quarto, descobri que tinha escolhido praticamente uma boneca inflável. A menina era meio travada, nada de interagir. Enfim, bem ruim.
Judiei só pra não desperdiçar o $$.
Começou num boquete com capa bem xoxo, cavalgou de frente. O corpo dela é bem legal em todos os jeitos mas não deu liga comigo. Finalizei no PPMM.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1101 Mensagem por Mikeboladao_79 » 17 Set 2022, 22:14

motorista1960 escreveu:
17 Set 2022, 13:18
Mikeboladao_79 escreveu:
15 Set 2022, 22:12
Boa noite confrades. Venho relatar um td feito domingo, dia 11/09/22, por volta de umas 11:30 da manha. Domingao meio fraco, alguns repetecos disponíveis. Mas fui numa garota, q vi ela poucas vezes la. Ela fica na rua Indiaporã, para quem vem da santos dumont, é a segunda casa a esquerda. Larissa o nome dela. Estava de vestidinho curto, o q deixava bem evidente a silhueta do corpo, cabelo encaracolado, ,1,72 acredito q tenha. Na abordagem conversa com uma frieza dando a entender q vc até se dar mal no td. Mas tava no dia de tacar o foda se e fui. Chegou no quarto, trocando uma ideia, virou outra pessoas. Muito simpatica, e hora q tirou, coisa linda meus amigos. Que corpo natural top. Chupou com capa, depois cavalgada, com a ppk coisa lindinha, um ppm com pressao e para finalizar de 4 ate encher a borracha. Muito top a garota. Linda e simpatica, apesar de na abordagem nao parecer. Recomendo e voltarei com ctz.
54 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/SiDTE5ruE98nD7Me8
Salve Mike!
Tudo bem parça?

Então, em uma das últimas cirandas também parei nessa menina.
Achei interessante mas, assim como você, comigo foi muito fria na entrevista. E não fui adiante.
Ainda bem que você fez testou e aprovou!
Agora, com a sua recomendação, quem sabe na próxima eu vou com ela também.

É para isso que compartilhamos as experiências de cada um aqui.

Valeu!!
Fala Motorista1960. Firmeza parceiro. Entao mano. Essa mina ai, Larissa realmente desencoraja de ir desbravar na hora da entrevista. Tanto q indiquei para um amigo meu, o mano foi nela entrevistou, a mina tipo falou bem seca, e praticamente deixou ele no vacuo. Mas era indicaçao e ele curtiu a blz da mina ele insistiu. Acabou indo e assim como comigo, a mina ficou uma simpatia dentro do quarto. De boa o TD, nao é aquele td épico mas a mina linda de corpo deixar beijar o corpo, chupar o peitos, a ppk se bem nao chupei, e nao reclama e nao acelera no td. Vale a pena conferir.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1102 Mensagem por Amante Carinhoso » 18 Set 2022, 10:41

Slv Rapa!
Então realmente a Casa do gordo veado tá com um plantel TOP( Eloa, Tamires, Thaise e outras que decorei o nome ainda…
E as vizinhas da casa do gordo( antiga xanaina) tbm está com um elenco forte de novinhas, lindas, simpáticas e honestas.
Nessa casa recomendo uma magrinha de óculos fundo de garrafa e com cabelo levemente cacheados.

Um abraço a todos brothers do fórum..
Slv Azzaro e Moreno Cps!

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1103 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 19 Set 2022, 01:24

TD realizado sábado com a Bruna na casa do patrão! Loirinha de 18 anos, magrinha de peitinho pequeno perfeito, bundinha empinada, barriguinha perfeita, estilo patricinha de aparelho! Conversei, chegou bem tímida mas simpática, disse q era 120 com o quarto, parti pra dentro! No quarto ela já começa conversar um pouco mais, qdo tira a roupa, coisa maravilhosa! Aí já colocou a capa e fez um belo trabalho babando bastante e fazendo bastante força pra engolir tudo, até engasgar! Hora q montou em cima, meus amigos, pensa num trem q pula! Ela chega pegar a gente no pescoço pra dar impulso e bater mais forte na sentada! Por mim eu ficava ali o dia inteiro, mas ela cansou (tbm qualquer uma cansava com o esforço q ela fez) aí mantive ela em cima e bati de baixo pra cima, tentando honrar o esforço dela kkkkk mas como queria ver aquela bundinha empinada pra mim, pedi de quatro e soquei com força por mais um bom tempo! Aí quem cansou fui eu! Deitamos um pouco pra conversar, aí o papo fluiu demais, foi muito bom! Deu o tempo e eu não tinha gozado, dobrei! Aí ela mais uma vez deu aquela bela mamada e subiu em cima e repetiu o ritual da sentada! Como a gente já tava bem mais íntimo, dei aquela jorrada daora na capa! Ainda ficamos conversando até o tempo acabar! Espetáculo de menina! Quem quiser ir não vai se arrepender! Tá lá de terça a domingo e trabalha de manhã e a tarde! Chegou tem uma semana, vinda de minas!

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1104 Mensagem por desbravador_cps » 20 Set 2022, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Polaca Paranaense

Nota:7
Hoje pelo bairro próximo das 19h.

Pacaembu com algumas iscas (minas bonitas) para entrar nas casas. Vontade é grande, mas receio de levar golpe é sempre maior.

Fui na conhecida Polaca Paranaense que na verdade chama Tati.

Loira, peitos grandes sem silicone, corpo de mulher gostosa (mulher padrão que atrai - não é gorda nem magra demais).

Boquete sem camisinha. Chupa variando com as bolas. Gosta de chupar.

Coloco de quatro e apesar de ser uma mulher grande, alta e tal... a PPK é apertada.

Depois de um dia estressante só queria isso pra esvaziar as bolas.

70 conto e rua.

Corumbataí, 155. Onde na saída vi a Japa tatuada que vai ficar para uma próxima.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1105 Mensagem por Mikeboladao_79 » 21 Set 2022, 12:13

R_Jeep escreveu:
17 Set 2022, 19:26
Depois de uma cerveja no Café do Rei, fiz a segunda passada.
Na Indiaporã, altura do nro 60, vi uma branquinha que já tinha chamado a atenção antes.
Esqueci o nome, mas acho que era Andréia.
Paranaense, corpinho bonito e quase simpática na entrevista.
No quarto, descobri que tinha escolhido praticamente uma boneca inflável. A menina era meio travada, nada de interagir. Enfim, bem ruim.
Judiei só pra não desperdiçar o $$.
Começou num boquete com capa bem xoxo, cavalgou de frente. O corpo dela é bem legal em todos os jeitos mas não deu liga comigo. Finalizei no PPMM.
Salve irmao R_Jeep. Tava dando um re- conferida nos Tds aqui para uma possível indicaçao de TD pra mim. Ja tinha visto esse seu com essa Andreia, mas na ocasiao nao tinha vindo na mente quem era. Até q lembrei. Fui nessa mina uns 7 anos atras, ja trampava la. Só q na pacaembu. Mano , foi bem merda tbm. Sinal q mesmo com o tempo algumas nao apreendem nunca a trabalhar la. Nem sei por q esta nessa vida. Fica um alerta a outros do topico ai

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1106 Mensagem por Mikeboladao_79 » 21 Set 2022, 12:17

nuevo_50 escreveu:
17 Set 2022, 15:16
TD realizado hoje, 17/09, por volta das 14h.

Rolê pelo bairro como faço de praxe e avaliações de possíveis desbravamento.

Hoje estava afim de algo novo.

E para minha surpresa fui em uma mina que sempre via por lá mas não abordava... Sei lá por qual motivo. Talvez pela quadra da Pacaembu estar sempre lotada de carros.

Hoje estava toda sorridente. Aí parei e negociei.

Corpinho é de mina que faz academia. Barriga zero, bunda redondinha, seios siliconados (médios) e rostinho bonito. Na casa dos 30 e poucos. Loira platinada.

Se apresentou como Monique.

Até pensei ser do sul... Traços de mina do sul. Mas é de Alagoas.

Negociei 80 boquete sem capa. E valeu muito a pena. Chupa com umas sugadas na cabeça que é uma delícia.

Comer ela de quatro a vontade é de socar cada vez mais forte. Visão linda aquela rabeta branquinha e durinha.

Seios com biquinhos rosados. Corpo espetacular. Cheirosa. Simpática.

Voltarei e recomendo.

Pacaembu, 388, Casa Amarela, com entrada de estacionamento lateral que leva aos fundos.

https://maps.app.goo.gl/o2UkRhftuCRTWmhbA
Irmao. Acho q a monique esta acima dos 40 ja. Mas realmente. Da pau em muita novinha de 18. Fui 2 vezes nelas. Ela toda nua o corpo é delicia demais. Recomendo tambem.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1107 Mensagem por Mikeboladao_79 » 24 Set 2022, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nao lembro

Bom dia confrades. Varios tds atrasados para relatar. O primeiro dele. Foi um menina negra, novinha, gostosa com aparelho nos dentes. Infelizmente nao lembro o nome. Mas ela esta ficando na rua campos novo a direita para quem desce a pacaembu, acho q nao primeira casa sobrado a direita. Combinamos 70 reais com quarto, se anal 100. Tirou a roupa, corpinho natural top. Deixar tocar de boa chupar os peitos. Ppk nao arrisquei, pois Infelizmente estava com um pouco de odor. Oral com capa padrao, depois ppmm comigo em pé na beira da cama, pegando com força. Depois de 4 socando pra valer, a novinha curte, q pegue de jeito. Quando fui gozar a abraçei pelos peitos e a puxeinpara tras até encher bem a borracha. Gozada Boa. Sexo gostosinho. Só o cheiro de ppk sem lavar q roubou a brisa um pouco, mas guerreiro nao foge da guerra kkkkk.
153 R. Campos Novos
https://maps.app.goo.gl/Q55oSiHhunr2L13E8

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1108 Mensagem por Mikeboladao_79 » 24 Set 2022, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Nota:9
Mais um td. Esse foi sexta passada. De role no tingao bem indeciso, paro numa garota na pacaembu, casa eclipse eu acho, a esquerda da casa Divas. Morena, novinha, seus 20 anos, sorriso facil, corpinho todo natural bonito. Abordo, diz se chamar Anne. Combinamos 70 pila, diz q faz anal, mas nao cheguei nesse ponto. Chegando no abatedouro, mina de boa simpatica, deixa tocar, chupar os seios,o corpo, bem.de boa mesmo. Oral com capa, padrao. Depois no fight começou com uma sentada top, de frente pra mim, e inclinava o corpo para traz de forma bem sensual. Trocamos para de 4, pegando naquela cinturinha e bombando bastante. Depois um ppmm onde simultaneamente beijava e chupava o corpo e os os peitos dela. Pra finalizar saimos da cama e peguei ela de 4 em pé de frente para o espelho até encher a borracha com o pau dentro dela. Muito satisfatorio finalizar nessa posiçao. Depois uma resenha de leve pra relaxar, dim dim na mao e rua.
Recomendo a guria.
240 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/fiWqn1uuiPANAFQDA

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1109 Mensagem por Mikeboladao_79 » 24 Set 2022, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Nota:9
Mais um tdzinho, só q essa semana. Quinta feira dia 22/09. Roleto por quase 1 hora, ..Tinha algumas boas opçoes de ineditas e repetecos. Para numa inedita pra mim. Mulata novinha magra, bem alta. Diz ter 1,78 Linda de rosto e sorriso. Corpinho natural . Diz se Bia(ow lugar pra ter Bia kk). Mas depois me passou nome
real. Mina de boa, conversadeira e muito simpatica.
Roupa no chao, muitas caricias, carinho na piriquita, mamada no peitos naturais bonitos. Oral com capa bonzinho até, dps aquela sentada q curto pa carai, depois peguei ela de ladinho, e enquanto a penetrava colocava dedos na buceta dela, e acho q curtiu isso, q uma hora parei , ela puxou a minha mao de volta kkk. Pra finalizar de 4, garota bem alta, 1,78 foi gostoso demais. Dei um gozada top. E mesmo depois q gozei ela continuou mexendo o quadril depois q gozei. Menina tranquila, nao acelera, te deixa a vontade. E ainda trocamos maior ideia depois da transa. Coisa eu nao gosto muito, mas era muito gente boa. Comigo foi top. Ela fica na pacaembu penultima casa antes da terra a direita, antiga casa do gordo viado.. Na foto do maps ficou um caminhao bem na frente. Mas é a esquerda da casa verde.
477 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/ntSyYfR4reFuwpAW9

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1110 Mensagem por Mikeboladao_79 » 24 Set 2022, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa(morena mignon cavala)

Nota:10
Mais um td amigos. Tinha coisa pra atualizar hein. Ufa kkkk. Dessa vez ontem, sexta feira, 23/09/22. Cheguei umas 14 horas. Calor, muiito movimento de carros nas ruas. Porem movimento de meninas achei meio devagar. Ainda sim algumas boas opçoes.
Depois de um tempo resolvi ir na Larissa(me deu esse nome mas nao sei se é) Figura q ja trabalha a tempos no local, morena, mignon, cavala com pernao, rabao, peito siliconado estillo panicat, olhos claros, usa sempre um baton vermelho bem forte esta sempre de Lingerie na frente da casa. Gostosa pa carai. Ela a um tempo atras, estava nas 3 casa da guaiçara de frente para o galo, casa da direita, mesma casa da Diva(andryelly). Ontem estava no sobrado da Monique na pacaembu. Fui a uns 4 anos atras com ela, na ocasiao achei meio burocracia o td. Entao nao voltei mais. Mas ontem a vi me deu um fetiche de pegar essa mulher estilo cavala. Parei abordei, 80 bolsonaros e partimos o abate. Ela mudou muito da ultima vez q estive com ela. Mina ta super gente boa mesmo, muito conversadeira e carinhosa, e nao tem mais aquela burocracia. Tirou q roupa, e q morena gostosa mano. Slc. Deitou na cama e deixou eu acaricia la de todas as formas. Fui beijando o corpo dela, descendo, chupando os peitões lindos e descendo ate a ppk. E amigos, sou meu veiaco. Mas cara, pelo porte da mulher, grandona. A ppkinha era linda demais. E que higiene pessoal. Nao resisti cai de boca. Muito limpinha. Impecavel. Depois qdo veio me chupar perguntou se queria ficar na posição 69, falei é claro. Mano. Botou aquela raba na minha cara enquanto chupava meu pau(com.capa, nem perguntei se fazia sem). E novamente afirmo, bunda e buceta na minha cara, nem um odor sequer. Ppk e cuzinho cheirozinhos. Depois cavalgou de frente , depois de costas. Queria pegar no ppmm para sentir aquele corpo gostoso com o meu, mas a libido tava tao alta q eu nao conseguir pegar aquela raba de 4. Entao ja pulei para de 4 com nós na cama de frente parano espelho. Delicia pegar aquela rabeta com o gemidinho gostoso dela. Dps gozada forte de encher a borracha. Ainda ficamos conversando um pouco sobre a zona e dps tchau. Essa uma da mina q mudei e muito meu conceito do primeiro para o segundo td. Top ..voltarei. Faz anal com valor a parte
386 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/YZEV8FpkLN9nDHTU6

Link:
🔗

Responder