POSITIVO Nome da casa:Sensitive
Nome da Garota:Jane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos!!
Bom Domingo!!
Realizado e não sonegado, então lá vamos nós rsrs
Sexta feira, mantive contato com a casa de massagem Sensitive, visava a Sofia (que é uma loirinha novinha), mas não estava atendendo no momento que estava com horário disponível.
Uma hora os horários vão bater!!
Me foi sugerido a "Jane", loira que não perguntei a idade, mas deve ser na faixa dos 3.5... (prefiro as novinhas)
O contato pelo whatsapp é sempre bem direto e objetivo, não tenho nada a reclamar!!
Enfim, a loira não decepciona, entrou no quarto já com selinho no canto da boca.
Quando tirei a roupa e sentei na cama, ela já chegou com um beijo daqueles, que me fez esquecer da massagem propriamente dita, que é a "atividade fim" do local rsrs
Quando ela acabou o beijo, já desceu e fez um oral super gostoso sem capa, olhando nos olhos, provocando!!
Mandei ela ficar de pé, encostada na cama. Ela colocou a camisinha com a boca, demonstrando bastante perícia e já se colocou de pé e empinada!!
Meti nela muito nessa posição, admirando as tattoos e marquinha do biquine... A loira aguenta bem e geme gostoso!!
Depois ela puxou o colchão e colocou no chão.. ficou de quatro e continuei bombando naquela buceta apertada, até cansar rsrs
Deitei e ela veio por cima, sentando de costas!!!
Quando estava nas últimas, mandei ela mamar.. tirou a camisinha e chupou gostoso até gozar na boca dela, que prontamente engoliu tudo e deixou tudo limpinho, sem perder 1 gota. Ponto mais que positivo!!!
Garota de bom papo, disse estar lá pelo segundo dia, que atendia antes da Toque Suave.
Resumo e notas:
Ambiente e atendimento:10
Garota rosto e corpo 10 (isso é pessoal)
Envolvimento 10
Oral 10
Vaginal 10
Anal (não perguntei se faz)
honorários ficaram em R$ 200,00.
Contato/Whatsapp 83-986772910
Certamente retornarei lá, pois quero provar a massagem da Sofia, mas devo partir pra conhecer a Aninha Massagem, que tbm tem meninas cujas fotos são bem atrativas.
Sem mais para o momento!!