Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#9826 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 01 Set 2022, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E confrades, ainda na terça....

Não sabia que esta danada estava na May: Laura!

Já com passagens pelas casas de Moema, obviamente fiz um repetecão com essa loirinha!
A achei mais gata, parece que a mudança de ares a fez muito bem!
Parece mais magrinha, que pra mim, uma delicinha, ainda mais quando usa saltinho!

No quarto, claro que pega fogo com ela!
A judiei muito! Soltou mel algumas vezes.

Veio por cima e finalizei com ela D4.

Muito bom a companhia dela que acabamos dobrando o horário.

Vale repeteco com essa loirinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9827 Mensagem por stalingrado01 » 03 Set 2022, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:10
Passada hj a tarde, comi a Maya, ... loirinha mignon, sorriso lindo, simpatia, ... peitos turbinado, no quarto beijos sem miséria, de língua, apaixonado ...deitei ela e chupei seu grelo, ...se contorcendo, ... gemendo gostoso, ...motor responde, hehehe, ...segurei ela e tone língua na o grego, ...falou que ia gozar..putz, delícia, Gozou na minha boca... melhor coisa da vida, ...uma buceta gozar na sua boca....veio e fez gulosa sensacional, ...passa a língua no pau, engole, engasgado, ...putz, ...na trepada, bate estaca, ... cavalgada, mais beijo, ...ppmm, socando muito, bucetar apertado, ...d4, bj unda linda e durinha, segurando os cabelos, a cintura, tapas na bundinha, ...sai e falei quero gozar, ...ela falou , na minha boca, putz, ...mais gulosa, ..e esporrrada na boca dela... sensacional essa menina... repeteco com certeza, ... ABS

Link:
🔗

toshibasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9828 Mensagem por toshibasan » 03 Set 2022, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Sábado 03/09 visita básica a Mayyy… sempre bem recepcionado pelo Anderson, Rita e Rose já chego por volta das 18 com agendamento marcado com a Júlia. No salão dou uma embaçada para ver a apresentação do plantel, mais realmente fiz uma boa escolha seguindo as recomendações do Anderson. A Júlia é bem bonita, magrinha, com algumas tatuagens, cabelos com luzes sei lá se o nome correto, peitos turbinado na medida certa. Mais o mais legal é que ela é bem educada e simpática. Após a higienização ela chega beijando e vai descendo até a ferramenta, oral no capricho, não regula posição. Para o segundo tempo já estava meio cansado peço uma massagem e desejo atendido, ela não manja muito mais pelo esforço e boa vontade tá valendo e por fim peço mais uma oral até finalizar daquele jeito! Delicinha essa mina, atendimento tranquilo.

Link:
🔗

ilooknow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#9829 Mensagem por ilooknow » 08 Set 2022, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dafne

Nota:7
TD bem atrasado, em março. Rita não me xinga! rs

Dia 27/05 com a Dafne, uma bela bunda. Grande. Rosto bonito, cerca de 1,60.
Banhos tomados ela começa com oral, tranquilo. Capa e começamos com ppmm. depois de lado e ela vem por cima. Ela fica d4, porém não ficou muito tempo. Voltamos novamente no ppmm e finalizei com ela d4. Conversa, banho e soa o sino.

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#9830 Mensagem por educhao » 08 Set 2022, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Hj 8/9
Passada na May!!
Marquei c/ a Laura!! Estava c/ saudade dela!!!
No quarto ja chega com muitos beijos e caricias!!!
Matando a Sds!!!
Higiene feita!!! Mais beijos e carícias!!! Fez um oral com vontade!!!
Depois foi minha vez!!!
Logo um 69 delicioso!!!
Depois cavalgou com vontade!! Que delicia!!
D4 soquei muito!!! Ate gozar!!!
Deitamos e trocamos caricias!!!!!
Repeteco sempre!!!!

Link:
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9831 Mensagem por lovegrl82 » 08 Set 2022, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

TD feito no dia 8

mais uma vez na minha casa predileta pela brincadeira. agendamento feito com a minha musa baixinha e rumo pra Mooca

higiene feito e ja partimos pros beijos e beijos hehe. ficamos entre os beijos calientes com lingua e ela descendo pra dar o jr atenção devida. se já conhece o oral dela, sabe o que é bom :) ficamos a maioria da sessão nesta troca de beijos e oral

normalmente eu chupo a xana dela mas o jr ficou tão animado que fomos pro fight, ai já ela pulando em cima e nao aguentei. fico devendo um oral nela pela proxima vez hehehe

banho e rua

REPETECO. SEMPRE

Link:
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9832 Mensagem por TDPLANTAO » 13 Set 2022, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com a Maju

Norena, seios pequenos, aparenta uns 22 anos.

Muito simpática de cabelos comprido companhia muito agradável
Oral 8
Simpatia 10
Corpo 7 (já foi mamãe)
Seios 7 pequenos
Bunda 8
Repeteco sim

Higiene feita, começamos com uns beijos, e um oral na pressão certa, fomos para um 69, ppk sem pelos, uma delicia.

Encapou o menino e sentou de frente e cavalgou, trocamos de posição de ladinho depois de 4 e borracha cheia.

Link:
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9833 Mensagem por TDPLANTAO » 13 Set 2022, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

TD realizado com a Maju

Norena, seios pequenos, aparenta uns 22 anos.

Muito simpática de cabelos comprido companhia muito agradável
Oral 8
Simpatia 10
Corpo 7 (já foi mamãe)
Seios 7 pequenos
Bunda 8
Repeteco sim

Higiene feita, começamos com uns beijos, e um oral na pressão certa, fomos para um 69, ppk sem pelos, uma delicia.

Encapou o menino e sentou de frente e cavalgou, trocamos de posição de ladinho depois de 4 e borracha cheia.

Link:
🔗

ilooknow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#9834 Mensagem por ilooknow » 13 Set 2022, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Verônica, morena de 1,67. Cabelo cacheado, corpo desenhado e seios grandes naturais.

Conversa boa esperando o quarto. Banho.
Comecei devagar acariciando ela, seio muito gostoso. Depois de troca de carícias ela vem por cima, em seguida ppmm. Ela d4 é um espetáculo. Voltei a ficar por baixo e por ali fiquei.

Realizado semana passada.

Link:
🔗

gatinho_solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9835 Mensagem por gatinho_solitario » 16 Set 2022, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Essa semana resolvi visitar essa ilustre clínica alguns dias e averiguar como anda o plantel.

Porém por causa do trabalho, fui em um horário onde o plantel estava bem desfalcado, entre 12h30 e 13h.
Acredito que o melhor horário onde tem muitas escolhas boas disponíveis é às 16h,

Entre duas ou três que se apresentaram, resolvi escolher a mulata da Verônica por falta de opção.

Começamos por um banho clássico, depois ela, vi que ela era um pouco tímida e tentei uma pegada mais romântica e delicada e ela caiu na minha :badgrin: já se esfregando e subindo em mim deu uma boa cavalgada, depois peguei ela por cima e finalizei. Ela quis ficar nas carícias depois e deixei. Ela é uma mulata média de cabelo cacheado com uns peitos grandes naturais que já sofrem com a ação da idade mas não é bonita de rosto :badgrin:

Custo: 1h = R$ 190 + milhagem bônus

Final de Expediente

Verônica
Mulata, média e peituda
Namoradinha
Nota C+
Só considero repeteco se não tiver coisa melhor.

Até a próxima.

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9836 Mensagem por european » 16 Set 2022, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:8
Sexta feira 16/08, 15 hs, Maytreia, muito bem recepcionado por Anderson &Rose &Rita, cheguei; esperei para ver todas garotas, plantel bom, umas 20 meninas na casa, algumas apresentações, até chegar Diana, morena, rosto bonito, corpo malhado, cabelos pretos e lisos, chegando no quarto, já me foi me beijando, segurando meu pau, eu tirando a roupa dela, e fomos para o banho, aí cama, começou com um oral gostoso onde me chupava e olhava para mim, lambendo, engolindo, até eu pedir um 69 onde chupei sua buceta enquanto ela com tesao alternava entre gemer e chupar meu pau, pedi para chupa la, aí realmente vi que ela estava com muito tesao pelo seu rosto completamente distorcido, até que me ajeitei chupando seu grelinho e gozou muito freneticamente, entre tremores, gemidos, e relaxada no final, com os olhos vidrados, de uma mulher que gozou, foi quando pedi ela por cima de frente para mim, ela parecia elétrica, meu pau entrava e saia da bucmetinha dela rapidamente, onde também pelo espelho pude contemplar isso tudo, me pediu para ir de quatro com ela, onde segurei nos seus quadris e soquei gostoso, ela se masturbava enquanto isso, aí pedi de lado, ela pedindo para enfiar tudo, e ambos vendo meu pau dentro dela pelo espelho e ela continuava se masturbando, quando pedi para vir por cima de costas para mim, foi quando vi de perto meu pau atolado dentro dela e enquanto subia e descia, segurava pela sua bunda com uma visão espetacular, aí pedi PPM onde fomos eu por cima e ela se esfregava demais em mim, mesmo estando por baixo, pedi para finalizar na sua boquinha, somente pagando propina, como não sou adepto de pagar por fora, e o interfone tocou, acabei gozando na sua barriga, deixando ela toda melada de porra.
Sexo 8
Corpo 8
Rosto 8
Simpatia 8

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9837 Mensagem por stalingrado01 » 18 Set 2022, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Passada sábado a tarde, sai com a Andressa furacão,. .morena clara , cavalinha, peitos turbinado, 1,50 , cintura e bunda , já conheço, no quarto beijos sem miséria, estilo namoradinha mesmo, veio chupou pau sem capa, ...chupei seu grelo, gemendo muito, se contorcendo, muito bom, ..na trepada , cavalgada, ppmm, e d4, ..não fiz anal com ela, ..sai e dei esporrrada na bunda, ...foi bom rever , custo $190 forista, hora cheia, ABS

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#9838 Mensagem por ZE BOB » 18 Set 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Fit

Fez Anal:SIM
TD feito sábado 19/03 com Alice Fit as 16:00

Atrasadíssimo mais jamais sonegado

Alice o nome dela, bastou ler uns relatos o radar de greluda marombada ligou aqui em mim e fiquei louco pra conhecer a fisiculturista.
Agendei no escuro só pelos relatos e rumei para lá.
Cheguei muito bem recepcionado apesar de não ir à anos ali, pelos 3, Rose , Anderson e depois a queridíssima Rita com quem falo quase todos os dias via zap.
Pedi apresentação alguns rostos conhecidos caso da Juliana ex Karina Bk , Chanel ex Kin, BK e outras, Luiza ex Enjoy , Giseli ex Indy e outras , a Ruiva Tabata gata ex Enjoy , Monalisa ex Tg, Tania ex Bk entre outras ali bem conhecidas.
Algumas delas que me conhecem a anos ficaram tbm impressionadas quando viram meu novo shape 8)
Alice marombada já me aguardava e veio tbm se apresentar só despertou mais minha libido na hora, é daquelas Panicat do Tiktok que tanto curto.
Bom sem sombra de dúvidas hj seria ela mesmo a Alice Panicat e nem precisei entrevistar.

Alice Fit

Morena malhadíssima, peitão G siliconado, coxas grossas e malhadas, cinturinha com gominhos e aquela raba fenomenal, conjunto tentador.

Atendimento

Bom pra caraioooo, slc pireiiiiii

Entramos na suíte e já ganhei aquele beijão gostoso que não queria parar

de beija-la. Fui pra ducha rápido ela foi em seguida, passando por mim

peladinha o ze estava trincado de tesão pela gostosa afffff , ela voltou eu

deitado esperando ela já deita sobre meu corpo e mais beijos mil me tirando o

fôlego, pegou meu pau elogiou e engoliu que orallll ela fez loucura loucura ,

falei minha vez de retribuir esse oral , botei ela de bruços uma perna dobrada

para o lado e a visão e sensacional de ver , afoguei minha cara no rabo e grelãoooooo

dela que estremecia inteira , achei o ponto G fácil , ela gemia baixinho lembrou a

lendária Paula Fit tbm nos gemidos , vixeeee fez poça no lençol e gozou forte ,

caralhoooooo bom demais ver isso, capinha skin fininha que levei tome rola no

bucetão que engolia meu pau com aquele grelão enorme, meti demais e pedi o

rabinho pra finalizar e foi só alegria , sai flutuando da ZL , bom demais, faz tanto

tempo esse TD :lol: que hj ela não está mais na casa. Mais está aqui na ZS moema com outro nome e nova casa. Yes

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#9839 Mensagem por Sub-Zeros » 22 Set 2022, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
O Episódio:

TD atrasado, realizado na terça-feira dia 20/09/2022 às 14:30, tinha alguns corres para fazer na rua e então aproveito para dar um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... resolvi passar na Maytreia...
Chegando na casa, verifico com o Rose e o Anderson as garotas presentes na casa e vejo que a Melissa estava trabalhando hoje... como ela tinha acabado de finalizar um atendimento, resolvi desbravar ela seguindo os ótimos feedbacks que ela possui aqui.
Enquanto aguardo a garota para subir ao quarto, pego uma cerveja para já ir me relaxando... depois de uns minutos, eis que surge a garota e fomos juntos ao quarto no andar de cima.

A Escolhida:

A Camila (Ex-Yankin), originária da Paraíba, tem cerca de um ano na casa... Diz ela que não costuma estar na casa todos os dias por achar que a rotina é muito cansativa... acho que só está presente de terça, quinta e sábado. A garota é uma moça que deve ter seus 30 e poucos anos... Seus atributos são: branquinha, estatura média, loira com os cabelos um pouco abaixo dos ombros, seios tamanho G siliconados, magrinha, ppk depilada, coxas e bumbum M, algumas tatoos espalhadas pelo corpo... além de muito bonita e sensual. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia ela estava usando um vestido roxo, calcinha preta e salto. Na apresentação ela é tímida, no quarto por eu dizer que era bem tímido, ela confessou que também era... mas conseguimos interagir um pouco, apesar dela ser bem reservada.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto seis... ele é bem pequeno... creio que seja o menor da casa.... mal tinha lugar para guardar as minhas coisas... kkkk enquanto eu tirava a minha roupa, ficamos conversando um pouco para nos conhecer... então ela diminui um pouco a intensidade da luz e para ir adiantando fui logo para o chuveiro com o sabonete líquido dela... enquanto eu tomava banho, trocávamos algumas amenidades... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... aproveitei para trocar mais algumas palavras enquanto eu esperava por ela na cama.
Finalizado a nossa higiene, próximo da cama... ela questiona se eu deitaria primeiro na cama ou ela... ou seja... foi bem protocolar... nem rolou nenhum beijinho pra esquentar... então me prontifiquei a deitar da na cama para que ela pudesse chupar o Júnior... ela só questionou se eu preferia que ela chupasse com ou sem camisinha... óbvio que eu disse que sem... então ela abocanhou o Júnior... O oral dela é bem suave... sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... Ela ficou um tempinho ali... até que ela se cansou... então eu sugeri inverter para aproveitar e abusar dela um pouco também...
Com ela deitada, começo dando aquela mamada nos seus seios siliconados... e aos poucos vou descendo até chegar na perseguida dela... fico ali dando uma surra de língua e dedilhando a ppk dela... fiquei por um bom tempo ali brincando com a perseguida dela até ela se contorcer e tremer bastante, mas creio que não tenha gozado... infelizmente... então em seguida, ela vai novamente dar um trato no Júnior... para então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida, ela diz que estava acabando o tempo... então resolvi correr para o banho rapidinho... ela também foi logo depois... conversamos mais um pouco... me despeço dela, com um beijo no rosto... então saímos do quarto e lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, sabonete em barra e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de acertar as contas com a Rose...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e anotado mais um ponto da milhagem no total de seis. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Talvez... creio que ela não tenha ido muito com a minha cara, além de preferir garotas que sejam do tipo namoradinha e mais extrovertidas.... fora que ainda tenho uma lista de garotas que eu quero desbravar, o problema é encontrar elas disponíveis... kkkk

Link:
🔗

toshibasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9840 Mensagem por toshibasan » 22 Set 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Passadinha básica na Mayyy por volta das 15:00 a princípio a ideia era só tomar umas Heineken de leves com alguns amigos, mais quando vi a Melissa já pedi a reserva para o Anderson. Após algum tempo sem ver ela não aguentei! Hehehe…. Continua muito bom seu atendimento, sempre agradando o cliente. Ótima companhia! Vale a pena o repeteco!

Link:
🔗

Responder