Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 304
Ver TD's
Td atrasado mas nunca sonegado. Tava box stress da semana trabalhando perto da Indy e resolvi relaxar. Cheguei na Indy é um carinho especial da Rubia e da Amanda. Logo vem a Natasha buscar. Atendimento impecável excelente. Moscou beijamos muito e trocamos um oral matador até ela virar os olhos e vir minha leitada farta. Descanso, beijos, o palhaço animou, capa e metemos muito até vir outra leitada. Sai noutro astral. Volto sempre
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 307
Ver TD's
Boa tarde quengos de plantao ..fui na indy sabado dua 10 louco para fazer um four ..mas infeluzmwnte minhas amigas estavam.ocupadas...fui somente com a rosa ..ninfetinha ..submossa e educada..no quarto foram.dois rounds de muito sexo vaginal ..oral de.ambos ..foram em varias posicoes .....de quatro..cabvalgada..ppmm.
Metemos muito ate tocar o.gongo...finalizado e.game over..
Conclusao
Rosa excelente profissiinal.do sexo.mesmo.sendo novinha de 18 anos
Repeteco e recomendo
Selo de qualidade inmetro e iso 9001 kkkkk
- Dicle2003
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
...passei novamente nessa ótima clínica e onde fui bem recepcionado pela Amanda!....repeteco com morena Kiara!...essa mocinha é tudo de bom...muito simpática!...ela não é de falar muito...chega a ser meio tímida!...mas seu sexo é de qualidade...não é sexo hard!...para não ser repetitivo a transa foi ótima!...seu beijo de língua poderia ser melhor, mas a mocinha compensa noutros quesitos....quero ainda provar o seu rabinho...vamos ver se na próxima vez eu consiga.
Sábado à tarde, agendamento com a Priscila, mulher alta, cabelos loiros, seios G, bunda linda e pernas torneadas. Muitos beijos e abraços, ficou d4 pra me chupar gostoso. 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm, cavalgada, D4. Finalização no oral. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 956
Ver TD's
Em 17/09 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia ...TOP !!!
Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!
Escolhida foi repeteco com a Priscila loira seios turbinados, bronzeada de corpo esbelto, beleza clássica com muito charme e glamour...
Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!
Adorei sou apaixonado... Já sou fã !!!
Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e kit com toalha lacrada …
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
Tourists must know the place the best of São Paulo…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 956
Ver TD's
Segundo tempo, queridissima Amanda presente na Casa contagiando sua boa energia … Super TOP !!!
Repeteco com a Tainá, morena de seios M naturais, corpo lindo, beleza super sensual com muito charme e glamour...
Atendimento Namoradinha... Super carinhosa e antenciosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!
Nota 10 x 100000000000000 …. Que delícia de Beldade !!!
Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje passadinha na INDY para namorar a Emilly tinha agendado ontem com a Rúbia para às 12 hrs... Chegando na casa como sempre sou muito bem recepcionado pela Rúbia, fiquei aguardando dar o meu horário de agendamento ela tinha dormido na casa, fiqquei aguardando ela se arrumar... Deu o horário, ela vem na recepção me encontrar para irmos para o quarto 01. Subimos as escadas juntos até o quarto, chegando no quarto já nos cumprimentamos com vários beijos e abraço apertado, ela vai arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene corporal e bucal com Listerine e depois caímos deitados na cama. Voltamos a nos beijar intensamente por um tempo até que desci para seus lindos peitinhos, cai de boca primeiro em um mamilo e depois no outro, ela de olhos fechados gemia baixinho, fiquei chupando eles por um tempo até que desci percorrendo sua barriguinha com beijos até chegar na sua linda pepekinha, fico chupando toda a extensão da sua pepekinha de cima a baixo e especialmente no seu clitóris... Depois de usar minha boca e língua, peguei um vibrador para me ajudar com a brincadeira, vou passando o vibrador por toda a extensão da sua buceta e lábios vaginais enquanto ela gemia e tremia toda, ela ficou também se contorcendo todinha na cama, vi que ela estava adorando o prazer proporcionado pelo vibrador e fiquei ali alternando minha língua e o vibrador... Algumas vezes enfiava minha língua dentro da sua bucetinha, depois voltava com o vibrador, não demorou e ela fala vou gozar... começou a se contorcer todinha até que com as mãos afastou o vibrador do seu clitóris. Dei um tempo para ela se recuperar e voltamos a nos beijar... Depois de muitos beijos, voltei para sua pepekinha e fiquei chupando novamente agora pego o sugador de clitóris e vou colocando ele para suga-la, fiquei alternando o sugador e minha boca até novamente ela começar a falar vou goooozarrrrr... Começou a tremer inteira pela segunda vez e novamente tirou o sugador do seu clitóris... Estou com meu pau estourando de tesão e coloco o preservativo, vou suavemente penetrando sua linda bucetinha que está encharcada de tão molhada, fico metendo na posição PPMM enquanto olhava para aquele rostinho lindo e nos beijávamos ao mesmo tempo que dava estocadas gostosas na sua buceta, ela gemia e olhava dentro dos meus olhos... Fico assim por alguns minutos até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Comecei a puxar ela pelo quadril enquanto ela agarrava com as mãos o lençol gemendo bastante... Não aguentei por muito tempo até explodir numa gozada gostosa... Caí ao seu lado ofegante, tirei o preservativo e fiquei admirando a beleza da linda ninfetinha deitada nos meus ombros me beijando e trocando caricias... Ficamos abraçados conversando até tocar o interfone... Essa menina é apaixonante... Toca o interfone e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos... Descemos as escadas juntos e na recepção nos beijamos na despedida com um beijo carinhoso. Fiquei na recepção e encontro meus amigos Joãozito e endeavor... Ficamos na resenha por bastante tempo, agendo para meu segundo round a Lara para ás 16 hrs.
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois de ficar na resenha com o Joãozito por umas 2 hrs, ele vai embora e aguardei um tempinho para liberar o quarto 01. A Rúbia chamou a Lara na recepção para subirmos juntos até o quarto... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e os beijos encaixaram, logo percebi que o namoro ia ser muito bom. Coloco uma playlist romântica no meu celular enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e fizemos também nossa higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Voltamos a nos beijar por um tempinho até que comecei a descer pelo seu pescoço até chegar nos seus seios, fico chupando seus mamilos enquanto ela curtia e gemia baixinho de prazer... Eles endurecem e arrepiam na minha boca, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta, caí de boca no seu clitóris e enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau penetrando sua buceta... Fico assim por um tempo até que peguei um vibrador, coloco ele na potência mínima e vou passando ele por toda a extensão da sua buceta, ficava de cima a baixo brincando com ela e também parava de vez em quando em cima do seu clitóris, suas pernas tremiam enquanto ela gemia de olhos fechados... Fico alternando minha boca e o vibrador até perceber que ela estava muito excitada, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima em cima do seu clitóris, ela ficou tremendo e gemendo bastante por uns 5 minutos até que explodiu num orgasmo delicioso se contorcendo toda na cama... Tirei o sugador do seu clitóris e ela ficou suspirando toda esticada na cama limpando com as mãos os olhos... Ela me diz: Foi tão gostoso o orgasmo que até escorreu lágrimas dos meus olhos... Dou um tempinho pra ela se recuperar e ficamos nos beijando deliciosamente, ela recuperada vou judiar novamente da Lara, comecei novamente tudo de novo, mas dessa vez ela demorou bem mais para gozar... Demorou mas depois de um tempo novamente com o sugador explodiu num segundo orgasmo tremendo e se contorcendo na cama, voltamos aos beijos até que ela me olhou nos olhos e falou: Agora é minha vez de cuidar de você... Eu fiquei deitado, ela ajoelhou entre minhas pernas e começou a chupar batendo punheta enquanto engolia meu cacete, ficou chupando meu saco e depois engolia meu pau até bater na sua garganta... Ficou assim até meu pau ficar explodindo de tesão, coloca a camisinha e pedi para ela deitar na cama, vou penetrando sua buceta na posição PPMM, enquanto eu socava dentro dela nos beijávamos e ela gemia bem gostoso... Fico assim até pedir para ela mudar de posição e ficar de 4 na cama... Ela obedece e vou penetrando sua buceta, fico puxando ela pelo quadril enquanto ela puxava o lençol com as mãos... Fico bombando vendo aquela bunda gostosa e branquinha até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela... Fui a nocaute rapidinho... Tiro meu pau de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Toca o interfone e vi que o namoro foi intenso, pois nem tivemos tempo de ficar abraçados conversando um pouquinho... Fomos tomar nosso segundo banho do dia, depois nos trocamos e nos despedimos com muitos beijos e carinho... Descemos as escadas juntos e mais um beijo de despedida na recepção... Encontrei Amandinha na casa, acertei as massagens e me despedi de todos... Dei uma passadinha na MOAH, onde encontro Rubro Verde, Iossef e Panza Verde... Tomo um energético, troco algumas palavras com eles e como estava muito frio vou logo embora para minha casa.
Valeu,,, Inté...
- FuryStrike
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Com indicaçao da Moah fui conhecer a Indy, chegando fui super bem atendido pela Rubia.
Apos apresentaçao escolhe a Suelen, morena delicia...
Fomos para o quarto ja começou dando uns beijos... banho padrao e fomos para cama...
Começou com um oral maravilho, e logo depois ja intensificou o clima, curtindo em varias posiçoes...
Pena que passou muito rapido e logo o interfone tocou...
Foi um otima primeira vez na casa.
Passada rápida na Indy neste sabadão, uma das melhores clinicas na relação custo benefício da capital,
garantia sempre de bom atendimento com plantel de qualidade, não tem tempo ruim e nem decepção.
Sabadão e com o alvará curto, solicito apresentação e descem 2 beldades quase que simultâneamente, Evellyn e Natasha...2 gatas de tirar o fôlego..uma loira e uma morena, neste momento o termo "tanto faz" faz jus aos mais indecisos, sem desmerecer as demais beldades da casa, que já conferi pessoalmente.....Priscila, Ayla, Tainá.....seja qual for a escolha estará muito bem acompanhado !!
A escolha foi baseado no quesito afinidade..quando aquela voz interior te diz é essa..e a escolhida foi a Natasha!
Garota já bem descrita em outros TD, magra e esguia, um conjunto bem harmonioso e com um bronze matador ! De personalidade meiga e alegre, exala feminilidade e ótimo astral.
Ao entrar no quarto inicio com um beijo de reconhecimento..e que reconhecimento!! O beijo encaixou perfeitamente, e quando o beijo encaixa o resto é consequência.
Ficamos nos atracando e nos pegando antes de iniciarmos o fight.
Oral matador e de boa variedade, dá um trato completo no garoto, chupa, lambe, dá paulada na cara e gosta de olhar no espelho a sacanagem rolando.... ficamos no oral por um bom tempo, um degustando o outro.
Rolou uma ótima química, e namoramos durante 1 hora ao som do bom rock dos anos 90...
Saí extremamente leve e com gosto de quero mais..pena que o alvará estava curto... o jeito e voltar nesse domingão para matar a saudade...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
TD Luna indy uma 4/4
TD com ela já um tempo na vontade.
Reserva feita.
Adianto banho ela chega e vai pro seu.
Moça bonita ,linda de rosto e corpo bonito .
Em pé já rola uns beijos gostosos de lingua ,beija muito .
Na cama continua beijos e depois começa a mamar muito gostoso e demorado .
Lambe chupa engole , depois mais um pouco de namoro e volta pro mastro até deixar no ponto , devidamente protegido sobe no pau e começa a sentar gostoso,depois mudo para um básico ppmm ,peitos lindos bicudos .
Depois um pouco de quatro umas bombadas e para terminar um ppmm beijando muito bom.
Menina estilo namoradinha bem atenciosa e prestativa,sem frescuras, simpática.
Disse que só vai atender até fim do mês depois só em janeiro pretende voltar .
Repeteco assim que possível.
TD 4/4
- PodePahNelas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Domingão na Indy, recepção ímpar do Eros. Muitos clientes e espera. Escolhi a Lorena pelo sorriso e visão na apresentação. No quarto beijos burocráticos e sem vontade. Oral até chupa bem, pra finalizar na boca tinha que pagar, anal tinha que pagar
Nunca subo meia hora, mas aproveitei que o TD estava uma bosta e gozei e fiz valer a meia hora que nunca faço. Não gosto de postar TD neutro, mas tbm preciso ser verdadeiro com os demais no fórum. Repeteco, óbvio que não!
Domingão, novamente na indy.
Via Ayla no status, mas quando cheguei não tinha mais horário para o resto do dia.
Eu pensei em ir com a Miah que voltou a casa, mas quis ver a nova garota, Taina.
Mineira loirinha.
Subimos, banho tomado.
Beijos, e muita esfregação. Oral s/ capote bom. Varias posições, não regulou nada.
Por ser nova, ela foi bacana. Prestativa e não refuta ou reclama nada.
Pena que vai se afastar amanha, não se sabe quanto tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Muitas garotas na casa
Escolhi a Pietra, estava querendo conhecer garotas novas
Garota bonita, cabelo preto liso, fortinha, peitos m gostosos, bundão g.
Oral muito bom
Algumas posições
Ppk gostosa sem odor
Atendimento tranquilo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Atualizando meus TDs ... Foi na semana retrasada , início de semana ..Fui atrás dela ... minha fascinação, obsessão pessoal :
Letícia
Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.
Atendimento : Namoradinha safada.
Eu não consigo falar em rotina com esta garota...A quem prefere variar com as garotas, mas eu particularmente não consigo...Ela é meu vício...É só entrar naquele quarto...Ela tirando as roupas e expondo seu corpo ao natural daí o bicho pega pra valer...
Eu não me pergunto mais porque ? Só vou seguindo meu extinto...
O prazer é divino...
Se recomendo ela ? Adivinha ...
M02/04
Magenta
-