POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda feira passada eu pude conhecer como era a massagem tailandesa da Olimpo. Gostei tanto que acabei fazendo duas no mesmo dia...
Hoje quis conhecer como era a massagem mix deles, que tem um pouco de tudo: muscular, relaxante, tailandesa, sensual e a lingam.
O lado bom: Apesar de ser a massagem de entrada da casa, ela é muito intensa o tempo todo. Sem dúvida a sequência que a Olimpo criou para essa massagem tornaram ela diferenciada. E ainda por cima a mix deles é mais em conta do que as das concorrentes e isso sem contar o programa de milhagem da Olimpo se você aderir.
O lado ruim: Pelo horário que cheguei não deu para fazer duas massagens mix hoje....rss.
Sabendo que hoje era feriado com muitos cuecas livres, já marquei logo cedo com a mestra Melissa por whats para garantir minha sessão.
Cheguei e consegui estacionar na vaga vip que é coberta e fechada com portão. Total segurança e privacidade.
Fui recebido pela Pamela e encaminhado para a sala mais ampla da casa que é literalmente uma suite completa. O box tem o dobro do tamanho normal. Tudo limpíssimo e cheiroso.
A sessão começa com a massagem bem trabalhada nos pés. Pressões firmes nas plantas e calcanhar com direito a alongar todos os dedos para cima e para baixo.
Deslizamentos de seus antebraços nas panturrilhas e coxas, uma perna por vez, em seguida nádegas e começo da lombar. Depois ela começa a massagear minhas pernas com suas pernas.
Não adianta, a Melissa é mesmo um show na massagem. Acontece de tudo. Massageia minhas panturrilhas com seus pezinhos, minhas coxas e nádegas com seus joelhos. Uma malabarista criativa.
Se senta em minhas nádegas e começa a atacar minhas costas. Desliza dedos e depois palmas das mãos ao logo de toda minha coluna. Usa novamente os antebraços de cima a baixo, tudo com muita prática e experiência.
Na sequência ela faz o movimento que eu acho o mais difícil de fazer que é quando ela se apoia sobre suas mãos, sobe os dois joelhos em minhas costas e faz como o batimento de asas de borboleta combinado com um sobe e desce ao longo da coluna produzindo pressões em círculos.
Volta a sentar em minhas nádegas, apoia suas duas mãos em pontos estratégicos nas costas, pede para encher os pulmões e soltar. Ao soltar faz pressão combinada nas costas para relaxar.
Segura meus pulsos e me ergue invertido para alongar os braços e peitoral. Por último dá mais umas massageadas com suas mãos em meus ombros e braços e se deita sobre mim um pouquinho enquanto suas mãos massageiam minhas mãos.
Impressionante, ela não deixa escapar nenhum pedacinho.
Finda a etapa muscular e relaxante, ela parte para a tailandesa. Desliza seus seios em minhas costas, depois se apoia e começa a deslizar seu bumbum. Ela sobe até tocar minha nuca com ele e dá umas deslizadas na região.
Se inclina e toca o Júnior só para provocar enquanto eu podia sentir a perseguida deslizando lá no topo da coluna, quase no pescoço. Imagina a cena. Imagina a sensação...
E mais tortura ainda estava por vir...
Ela se virou ao contrário e começou a deslizar a perseguida do meio das costas até o pescoço apoiada nos pés. Aí vem a provocação máxima que é quando ela vai mais para o lado em que meu rosto está virado e mostra a perseguida. Menos de um palmo de distância...
Retorna, desliza para baixo novamente e fala em meu ouvido que agora podia virar. Quase nem tinha mais forças para isso de tanto ficar naquele estado de relaxado e ao mesmo tempo instigado. É como estar em curto circuito ... kkk.
Agora de costas para o colchão, ela começa a parte focada na sensual. Covardia....
Começa a "leitura labial" em minhas pernas até a virilha, soprinhos no Júnior, desliza seus seios em meu peito, prensa o Júnior entre suas coxas, depois se vira, senta em minha barriga e segura o dito cujo com uma mão apertando ele contra sua lombar e dá aquela simulada..., tortura e loucura pura.
Depois se vira e senta em meu peito e começa a lingam. Naquela altura do campeonato acho que metade da champanhe já tinha vazado...rss. Foi só ela começar aquele carinho nele que em segundos o resto da garrafa explodiu.
E vc acha que mesmo depois disso a Melissa deixou de acariciar o recém falecido? Que nada...kkk.
Eu tive que pedir por favor para ela parar que eu não aguentava mais....kkk. Aí a gente cai na gargalhada comigo implorando para me deixar lá quieto, curtindo meu quase infarto...rss.
E alguns me perguntam como posso ter feito mais de 100 massagens com a Melissa desde que a conheci.
Respondido?