Vi o comentário do confrade e resolvi contribuir também.
Meu primeiro relato vai ser com a garota mais incrível que já saí em Jundiaí, a Mel.
A Mel é a morena incrível desse link, que é mais gostosa pessoalmente que nas fotos.
https://photoacompanhantes.com/go/ugvA-Cuja
Um dos motivos do meu TD é eu não ter visto nenhum dela e também nenhum falando sobre inversão de papéis, que é uma prática que envolve muito tabu ainda, mas que eu tô ligado que uma galera ai pede pras minas(elas mesmo falam)
Saí duas vezes com essa gata, numa casa num lugar bem discreto perto do Vesúvio. Nas duas vezes ela foi muito simpática e sempre esteve impecável com sua higiene e visual. Ela me deixou bem a vontade, ainda mais que na primeira vez que fui eu estava meio tenso e ela trocou mor ideia e logo fiquei tranquilão com ela.
Depois de passar uma água no corpo, fomos pro rala e rola. Tirei o vestido que ela estava usando e fiquei de boca aberta para o corpo dessa mina, simplesmente gostosa demais. Chupei os peitos dela, que têm silicone e são bem durinhos e logo depois ela sentou no meu colo e fiquei passando a mão nela. Botei ela de 4 na cama e cai de cara naquela bunda maravilhosa, que bunda durinha, com uma marquinha maravilhosa. Chupei o cuzinho dela um bom tempo e depois ela chupou meu pau. Tive que segurar e concentrar pra não gozar na boca dela, porque ela chupa bem demais. Pedi um 69 e a gata pediu pra eu passar listerine na boca, porque tinha acabado de lamber o cu dela e ela não queria arriscar pegar infecção de urina. (Achei a mina consciente com higiene) fui, voltei e ela pediu pra fazer o 69 de ladinho pra barba não irritar a virilha dela. Fizemos um pouco, tava top e ai então fomos para o fetiche que eu havia pedido a ela: A inversão de papéis.
A Mel disse que adora fazer esse tipo de prática, eu tinha feito uma outra vez com uma outra GP de Curitiba e pra mim era quase tudo novidade e ela soube conduzir bem. Enquanto ela colocava a cinta, aproveitei pra dar mais uns beijos naquela bunda maravilhosa que não é todo dia que se vê. Ela então colocou o acessório e me colocou de 4 na beira da cama. Começou devagar e depois foi num ritmo normal. Trocarmos de posição e ela disse que tava toda molhada. Gozei então com ela ali.
Foi uma experiência muito boa com ela. Pretendo voltar mais vezes, tanto pra fazer inversão, quanto pra transar com ela normalmente.
Espero ter contribuido e encorajado alguém que estava pensando em dar o cu pra uma mulher de fazê-lo, pois isso não muda nada sua sexualidade (e se disserem que muda, não tem problema também, pra mim, com uma mulher entre 4 paredes, vale tudo)
Abraços e logo volto com mais relatos das minhas aventuras no mundo das GP's.
PS.:
Muita gente não contribui porque tem medo de ter registros de informações pessoais com isso.