Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avanti1914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1426 Mensagem por Avanti1914 » 20 Set 2022, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olho o status da casa, sempre com ótimas opções.

Consigo agendar com a Bella.

Garota surpreende pela beleza, muito linda, educada, uma experiência única estar com ela.

No quarto o atendimento dela é maravilhoso, beijos, amassos, oral maravilhoso, ela é uma escolha certa.

Nota 10, repeteco obrigatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1427 Mensagem por Rubro Verde » 20 Set 2022, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Com minha milhagem de meia hora cheia, coincidiu a vontade de liquida-la com minha carencia,
juntando com a coincidência de surgir, uma rara vaga na agenda da Bela, mais uma pitada de minha
curiosidade, acabei indo , mesmo alertado pela Doce Ariely que dificilmente ficaria apenas meia horinha

Bella
Mulher de sorriso bonito, meiga e extremamente educada, um mix de timidez com sedução na medida certa
cabelo loiro comprido, seios turbinados com bela marquinha, coxas grossas e bunda grande volumosa

Subimos para uma rapidinha de meia horinha, banho e na saída busquei um beijo que

Beijos aceitou de forma liberal, faltou o encaixe unico dos lábios, que me seduz
clima envolvente criado, foi um beijo sem pressa e em seguida deitei na cama

Oral Ele veio sobre mim, iniciou trabalho daquela boquinha e lingua, lambidas nas laterais,
linguinha girando na cabeça, abocanhou até metade do nanico, mas variando bem os movimentos,
só senti falta daquele oral lento, onde voce sente toda a boca, a pressão dpos lábios deslizando lentamente
até a base, mesmo assim, curti tanto que, depois da pegada, pedi para voltar nele, onde finalizei.

Pegada regada a sedução.
Cavalgou inicialmente de frente, encaixando lentamente e variando a velocidade
Na sequencia
Cavalgada de costas, vendo o pau entrando naquela bucetinha gulosa, não tava resistindo e pedi novo oral

Aquela boquinha voltou a chupar, alternando lingua girando lentamente na cabeça e lambendo as laterais,
beijos engolindo laterais do pau com os labios
Numa ultima engolida, não resisti, ela prosseguiu até sugar ultima gota

Menina alto astral, altamente envolvente e sedutora
Valeu a pena conhecer,
Meia horinha foi pouco para conhecer, praticamente não interagi, não fiz oral, não busquei envolvimento,
não criei clima preliminar, mesmo assim ela surpreendeu, mostrou que se entrega ao momento,
garantia de satisfação

Meia horinha na milhagem

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1428 Mensagem por JHL » 20 Set 2022, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:HELOÍSA

Nota:3
TD 20/09/22

Heloísa

Entusiasmado com as fotos do status fui até a clínica vi a apre e chamei a gp para uma resenha Conversa acertada resolvi subir veio me buscar no quarto beijos regulados disse que fazia 69 permitindo chupa.la a vontade mas não deixou chupar o cusinho coisa que eu mais gosto.stendimenti frio não rolou química suficiente para estimular o bilau pedi pra ela mostrar o bundao enorme soquei uma punheta cara pra caralho gozei mas não recomendo tipo da pessoa que acerta uma coisa e se nega a fazer qdo está no quarto minutos deprimentes o horário demorou pra passar ainda fiquei meia hora e tive que pagar uma só porque passou uns minutos enfim colega abram os olhos com essa GP fui

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1429 Mensagem por Arabia » 21 Set 2022, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:MELINDA

***MELINDA***finalmente conheci a MELINDA!bonita garota!beleza natural,bem brasileira!tranquila,de boa!valeu a pena!repeteco com certeza! Tchau! #ARABIA#

Link:
🔗

Spikefit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1430 Mensagem por Spikefit » 21 Set 2022, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Buenas...passando por Moema, resolvi dar uma olhada na Moah. Lugar com entrada discreta,ponto positivo!
Apresentação e opto pela Laís. Morena magra, alta e bem bonita.
Atendimento muito bom. Ela é daquelas que não regula nada, não tem frescuras e bastante comunicativa.
O td com bom envolvimento. Vai ter repeteco, mas antes tenho algumas a experimentar.
Banho e rua!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1431 Mensagem por Panza Verde » 21 Set 2022, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:MELINDA

Sábado 17/09/2022 Melinda - Moreninha sub-20, mignonzinha, seios com silicone, tatoos. Já tinha vista suas fotos nos status de outras casas; é coleguinha da Jade. Sábado dia de confraria; levei meu Pata Negra e um saquinho de snacks, mas tem gente que insiste em só comer e beber (leia-se MDT). Tinha chegado um pouco depois das 13:00, estava tranquilo o movimento, mas de repente a galera começou a chegar. Fiquei na resenha com o Iossef e o Rubro Verde e outros confrades que minha memória insiste em não lembrar os nomes...nesse dia tinha também vários gringos que também trocaram ideia. Liberando um quarto lá fui eu com a Melinda...um pouco de conversa, banho e cama...averiguei o material e como a safra é nova está tudo perfeitinho. Começou um oral comigo ainda em pé com boa pressão e sem usar as mãos, já estava perdendo o equilíbrio, então me deitei para ela continuar...ficou ali o tempo que eu quis, mas nem perguntei se deixa finalizar na boca. Envelopou, gel nele e veio por cima por iniciativa própria. Cavalgada boa segurando aquela cinturinha...o bom das novinha é que elas não se cansam rs...pedi para mudarmos para o PPMM; apertadinha como ela, já não ia durar muito, então pedi para ela ficar D4, mais um pouco de gel e foi madeirada até encher a borracha. Novo cartão aberto hein Ari...

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1432 Mensagem por mark adrenalym » 21 Set 2022, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Não sei quem estava sumido! Se era eu ou a gata Laís! Ela é das minhas tops, passam dias, semanas, meses, mas sempre volto para seus braços. Ou melhor, para o meio de suas pernas, kkkkkkk...

Acionei a minha linda e querida Arielle! E como sempre já me deixou tudo no esquema!
Meu amigão Eros na área! Ele é o cara!

AHHH LAÍSINHA! MENINA LINDA, MAGRINHA, GOSTOSA, PEITOS ORIGINAIS MARAVILHOSOS E UMA BUNDA QUE EU FICO SONHANDO UM DIA ADENTRAR, KKKKKKK...

PORTAS FECHADAS E NÃO TEM COMO NÃO NOS AGARRAMOS COM BEIJOS CALIENTES, EU ALISANDO E APERTANDO TODO SEU CORPO E A GATA COM A MÃO NA MINHA ROLA, PQP!!!
ESSA É O TIPO DE MULHER QUE ME FAZ PIRAR. CHEGA CHEGANDO! MISERICÓRDIA!!!

DEITEI NA CAMA E A GATA VEIO PRA CIMA!
FIQUEI BEIJANDO AQUELA BOCA DELICIOSA E ALTERNADO, CHUPANDO SEUS PEITOS COM OS BICOS SALIENTES MARAVILHOSOS!!! AFFFF....

A GATA DESCEU E MANDOU A ROLA PRA DENTRO DA GARGANTA, KIDIMAIS!!! SE É LOKO VÉIO! INVERTEMOS, E LÁ FUI EU CAIR DE BOCA NAQUELA BUCETINHA DELICIOSA!
MINHA NUOOOOOOOOOSSA! PASSAVA A LÍNGUA EM TODA A EXTENSÃO DA PERSEGUIDA E A CADA PENETRADA DA LÍNGUA A BUCETINHA IA SE ABRINDO PARA RECEBER O BRUTO, KKKKKKK...

BUCETINHA TODA MELADINHA, CAPOTE COLOCADO, BOCAS COLADAS, PERNAS PRO AR E A ROLA DESLIZOU PRÁ DENTRO, AFFFFFF...QUE TUDO! AMBOS OFEGANTES ATÉ A GATA EXCLAMAR: AGORA ME PEGA D4!
AI AI AI! ADORO ESSA MULHER!

VEIO PRA CAVALGADA! PQP! TÊM QUE SER FORTE PORQUÊ A GATA É 220V !
MONTA COM MUITA INTENSIDADE E PROFUNDIDADE! BATE ESTACA DE ARREPIAR!
BUCETINHA TODA MELADA E A ROLA ENTRANDO E SAÍNDO, MISERICÓRDIA!

VOLTAMOS PRO PPMM/GALETO! PENETRAÇÃO INTENSA! AMBOS OFEGANTES!
A GATA GEMENDO E ME XINGANDO DE TUDO QUANTO É NOME, KKKKKKK... NÃO IRIA TER MAIS VOLTA... EJACULEI TUDINHO DENTRO DA SUA BUCETINHA, AFFFFFF...

BALÃO LOTADO DE PORRA E FICAMOS ABRAÇADOS NOS BEIJANDO ATÉ A DESCONEXÃO....ESSA MENINA É 10 COM LOUVOR!

Bom e seguindo os mesmos critérios dos meus TDs anteriores com a gata, não indico e nem recomendo prá ninguém, kkkkkkk ..
A gata nasceu pra ser só minha!
Então aos namoradinhos de plantão, vão se acostumando com o chifre crescendo, porque aqui eu comerei e recomendei até a gata não me quiser mais, kkkkkkk....

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Avanti1914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1433 Mensagem por Avanti1914 » 21 Set 2022, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:HELOISA

Vejo o Status da casa, e vou ver a linda Heloisa.

a menina é toda natural, muito linda, educada, um corpão de parar o trânsito.

No quarto a garota se entrega, beija, chupa e não regula posições.

uma otima opção da casa.

Vale o repeteco.

Link:
🔗

OlhaEuAqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1434 Mensagem por OlhaEuAqui » 21 Set 2022, 22:16

Novamente na Moah e super bem atendido, dessa vez pela maravilhosa Renata, papo maravilhoso menina 10/10 e um oral matador. Voltarei mais vezes!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1435 Mensagem por ATHENA » 21 Set 2022, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CLÍNICA CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Saí da INDY e fui até a MOAH para rever a gatinha da Renata, cheguei na casa e dei sorte de ter vaga para estacionar bem na frente da Clínica, chego na casa e encontro Raul, endeavor, CMAX e Rubro Verde... Agendei com a Ari a Renata para às 18 hrs, fico na resenha me recuperando do primeiro round até dar o horário de agendamento com a deliciosa Renata... Deu o horário do agendamento e ela toda simpática vem me buscar na recepção, fomos para o quarto 02. Chegando no quarto já nos pegamos assim que fechamos a porta, foi uma delícia a pegada, os beijos encaixaram e foi delicioso, coloco uma playlist romântica no meu celular e ela arrumou a cama, depois fomos tomar banho juntos e rolaram mais beijos no chuveiro... Fizemos também nossa higiene oral com Listerine... Na volta do banho, já deitamos na cama e voltamos aos beijos e depois fui chupar os bicos dos seus seios que ficaram durinhos na minha boca, ela gemendo e me acariciando a cabeça, desci mais até sua bucetinha, que por sinal é muito gostosa de chupar, fiquei chupando e alternava o vibrador com minha língua, ela se tremia inteira, suas pernas não paravam de tremer, só falava que estava tendo um prazer nunca sentido na vida, depois de um tempo troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, o negócio piorou, começou a tremer mais e se contorcer apertando com as mãos meu queixo e sua buceta escorria um mel enquanto ela gemia e tremia na cama, fiquei assim quase toda a hora que passamos juntos... Nos 45 minutos do segundo tempo peguei um vibrador em formato de microfone bem grande com uma cabeça gigante que vibra e coloco em sua buceta, quando coloco ele bem na entrada da sua buceta e encaminho ele para seu clitóris ela começou a tremer as pernas e contorcer mordendo o braço para abafar seus gritos na hora que atingiu seu orgasmo... Breve descanso para ela se recuperar e pedi para ela me chupar, ela me chupou engolindo meu pau inteiro com sua boca gulosa enquanto ela se masturbava com o sugador... Peço para colocar o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM enquanto nos beijávamos muito, depois mudamos com ela me cavalgando com o sugador no clitóris para se masturbar e para finalizar coloco ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril enquanto ela rebolava e jogava a bunda para trás, sempre com o sugador no clitóris para se masturbar... Jorrei gostoso dentro da sua buceta, ela rebolava e sentia sua buceta encharcada apertando meu pau... Caímos juntos na cama e ficamos abraçados conversando e nos beijando. Tiro o preservativo e toca o interfone, fomos tomar banho juntos, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Fico conversando com o meu amigo Raul e chega na casa o DrCarlosNegro69 que fica na resenha até que me despedi de todos seguindo para minha casa... Amanhã tem mais, já deixei agendado com a Bella para meu primeiro round e a Renata novamente para meu segundo round.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1436 Mensagem por ATHENA » 21 Set 2022, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CLÍNICA CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Saí da INDY e fui até a MOAH para rever a gatinha da Renata, cheguei na casa e dei sorte de ter vaga para estacionar bem na frente da Clínica, chego na casa e encontro Raul, endeavor, CMAX e Rubro Verde... Agendei com a Ari a Renata para às 18 hrs, fico na resenha me recuperando do primeiro round até dar o horário de agendamento com a deliciosa Renata... Deu o horário do agendamento e ela toda simpática vem me buscar na recepção, fomos para o quarto 02. Chegando no quarto já nos pegamos assim que fechamos a porta, foi uma delícia a pegada, os beijos encaixaram e foi delicioso, coloco uma playlist romântica no meu celular e ela arrumou a cama, depois fomos tomar banho juntos e rolaram mais beijos no chuveiro... Fizemos também nossa higiene oral com Listerine... Na volta do banho, já deitamos na cama e voltamos aos beijos e depois fui chupar os bicos dos seus seios que ficaram durinhos na minha boca, ela gemendo e me acariciando a cabeça, desci mais até sua bucetinha, que por sinal é muito gostosa de chupar, fiquei chupando e alternava o vibrador com minha língua, ela se tremia inteira, suas pernas não paravam de tremer, só falava que estava tendo um prazer nunca sentido na vida, depois de um tempo troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, o negócio piorou, começou a tremer mais e se contorcer apertando com as mãos meu queixo e sua buceta escorria um mel enquanto ela gemia e tremia na cama, fiquei assim quase toda a hora que passamos juntos... Nos 45 minutos do segundo tempo peguei um vibrador em formato de microfone bem grande com uma cabeça gigante que vibra e coloco em sua buceta, quando coloco ele bem na entrada da sua buceta e encaminho ele para seu clitóris ela começou a tremer as pernas e contorcer mordendo o braço para abafar seus gritos na hora que atingiu seu orgasmo... Breve descanso para ela se recuperar e pedi para ela me chupar, ela me chupou engolindo meu pau inteiro com sua boca gulosa enquanto ela se masturbava com o sugador... Peço para colocar o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM enquanto nos beijávamos muito, depois mudamos com ela me cavalgando com o sugador no clitóris para se masturbar e para finalizar coloco ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril enquanto ela rebolava e jogava a bunda para trás, sempre com o sugador no clitóris para se masturbar... Jorrei gostoso dentro da sua buceta, ela rebolava e sentia sua buceta encharcada apertando meu pau... Caímos juntos na cama e ficamos abraçados conversando e nos beijando. Tiro o preservativo e toca o interfone, fomos tomar banho juntos, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Fico conversando com o meu amigo Raul e chega na casa o DrCarlosNegro69 que fica na resenha até que me despedi de todos seguindo para minha casa... Amanhã tem mais, já deixei agendado com a Bella para meu primeiro round e a Renata novamente para meu segundo round.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1437 Mensagem por Iossef_Salam » 22 Set 2022, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Nota:9
Sabrina, Sabrina

Dia chuvoso mesa cheia de coisa pra fazer

Aquele estresse e uma vontade enorme de

Largar tudo pra fazer um sexo gostoso

Peguei o telefone e já deixei agendado,pois

Só tinha a hora do almoço...

Descrição: Morena cabelos pretos menina

mulher de sorriso fácil , peitos G muito

bonitos , pepequinha pequena uma delícia

Banho tomado e começamos os trabalhos rsrsrs

Beijos pra aquecer oralzinho bem gostoso

Capa no menino e começamos no papai

mamãe , depois pedi pra ela sentar ,

cavalgou gostoso enquanto eu me deliciava

Nos belos peitos , não aguentei muito
tempo

Gozei e vazei ,é isso fui Iossef _Salam

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#1438 Mensagem por SEMNEURAS » 22 Set 2022, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

BOM DIA QUENGOS DE PLANTAO
ONTEM QUARTA FEIRA FUI NA MOAH...
QUERIA UM FOUR HANDS COM DUAS GPS ..MAS NAO ENCONTREI UMA PARCEIRA PARA A BELLA ..LOIRINHA DO SUL ..
NO QUARTO BANHO DE GATO
E JA PARTIMOS PARA AS PRELIMINARES BEIJOS..AMASSOS.CARICIAS.
ORAL ..
E NA TRANSA VARIAS POSICOES DE SEXO INTENSO.
A MOCA GOSTA DE FAZER SEXO ..NAO E MECANICA INTERAGE COM O PUTANHEIRO..E SE TORNA UMA TRANSA BEM GOSTOSA ..NAMORADINHA ..E DEPOIS DE VARIOS MINUTOS DENTRO DA MOCA FUI FINALIZADO.GAME OVER

CONCLUSAO

BELLA ..NAMORADINHA ..OU SAFADA ..A ESCOLHA DO CLIENTE
REPETECO E RECOMENDO
SELO DE QUALIDADE INMETRO E ISO 9990

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1439 Mensagem por sensualadmirer » 22 Set 2022, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Nota:9
TD com a Angelina dia 14/09

Acompanhando status da clínica vi que a Angelina estaria disponível nesse dia, prontamente agendei com ela no final do dia no último horário. No horário marcado tive que aguardar um pouco para liberar um um quarto mas não demorou muito, valeu a pena a espera. Ela já foi muito bem descrita por outros confrades aqui, ela é muito gata, acredito que mais bonita do que as fotos. Ela atende estilo namoradinha, se entrega no atendimento, apesar de estar um pouco cansada dos atendimentos do dia, se empenhou bastante no quarto, fizemos várias posições, finalizei duas vezes... Terminei pingando suor junto com ela, foi tudo muito bom, recomendo para todos.

SA

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1440 Mensagem por ATHENA » 22 Set 2022, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite amigos !!!

Hoje tinha agendado a BELLA para às 13 hrs na MOAH, mas mandaram uma mensagem dizendo que ela teve um imprevisto e não ia trabalhar... Agendei então com a MELINDA, uma ninfetinha linda de 18 anos com quem saí uma outra vez e tinha adorado. Cheguei na Clínica e como sempre fui muito bem recebido pela Ari e pelo Eros, tomei um energético e já chamaram a MELINDA para vir na recepção e subimos juntos para o quarto 03... Chegando no quarto nos cumprimentamos com um selinho, pois ela fuma e quis fazer sua higiene oral antes dos beijos... Coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar, ela arrumou a cama e fomos tomar nosso banho e fazer a higiene oral com Listerine, na volta do banho já começamos a nos beijar e caímos deitados na cama... Ela tem um corpinho fenomenal, ninfetinha linda... Dos beijos intensos na sua boca fui descendo para chupar seus peitinhos, comecei a chupar primeiro um mamilo e depois o outro, eles ficam durinhos na minha boca enquanto ela me olhava e gemia bem baixinho, depois de alguns minutos chupando seus mamilos, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca como se fosse uma fruta suculenta, comecei a chupar toda a extensão da sua bucetinha, lábios vaginais e clitóris... Dava estocadas com a língua penetrando seu orifício vaginal... Ela ficava gemendo baixinho... Pego um vibrador para alterar com minha língua e apimentar a brincadeira... Coloco ele para vibrar de cima a baixo por toda sua bucetinha, principalmente parava algumas vezes em cima do seu clitóris... Seus gemidos aumentam de volume, fico assim por um tempo... Quando vi que ela estava muito excitada, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Passaram alguns minutos com ele sugando seu clitóris e ela começou a tremer e se contorcer dando gritinhos e se dobrando na cama, quase sentava na cama do gozo que teve... Voltou a deitar e ficou suspirando... Vou novamente com o sugador no seu clitóris, ela tentou fugir, mas pedi para ela relaxar que a aflição dos choquinhos iam parar e ela gozaria novamente... Ela relaxou novamente e explodiu num segundo orgasmo quase que em seguida... Tremia inteira e se dobrava sentando na cama... Caí novamente deitada ofegante e fica recuperando o fôlego... Voltamos a nos beijar e ela pede para me chupar... Ficou engolindo meu cacete deliciosamente até que pedi um 69... Ficamos num 69 até meu pau ficar estourando de tão duro... Sua bucetinha escorria de tão molhada que estava... Peço para ela deitar novamente na posição PPMM e peguei o vibrador gigante... Ele tem uma cabeça enorme, coloco ele no centro da sua buceta pegando o clitóris e entrada da vagina... Comecei a ouvir barulho de água na cabeça do vibrador... Ela começou a squirtar e molhou todo lençol... O Squirt fez uma mancha arredondada abaixo de sua bunda... Ela olha e passa a mão e cheira ... Me olha e fala que não tem cheiro... Tinha achado que tinha feito xixi... Me olhou e falou que nunca tinha feito isso e nem sentido um prazer igual... Fui beija-la novamente e coloco o preservativo... Peço para ela ficar de 4 na cama e vou penetrando sua bucetinha encharcada... Dou o sugador para ela se masturbar e fico puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Nessa altura do campeonato eu já estava maluco de tesão e vendo aquele corpinho lindo tremendo no meu pau, não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro da sua buceta, ela começou a gritar e sua respiração ficou ofegante soltando o sugador e caindo de cara na cama .. Toca o interfone... Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Fomos tomar banho enquanto conversávamos sobre a transa... Disse que tinha gozado 4 vezes e não estava sentindo as pernas... Que tinha gozado muito gostoso... Depois do banho nos trocamos e nos despedimos com beijinhos carinhosos... Descemos as escadas juntos e mais um beijo no final da escada... Fico na casa me recuperando para meu segundo round às 18 hrs com a Renata que deixei agendado desde ontem.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder