Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 176 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 332
Oral Sem:Sim 123Não 250
Beija:Sim 115Não 261
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JP123456
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2019, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#301 Mensagem por JP123456 » 17 Set 2022, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Por recomendação dos confrades, experimentei a Tati Morena também.

Bem atenciosa pelas mensagens e flexível, aceita prog de meia hora ou uma hora conforme rolar...
Combinamos o horário, estava de lingerie sexy esperando. Local não é dos melhores, mas a morena é gata, bem pequenininha e em forma, tem que cuidar pra não apertar muito pra não desmontar a moça, kkk. Começa com carícias, oral com camisinha (solicitação minha), revezando uns amassos e boquete, PPM e d4 para finalizar. Combinado meia hora R$ 100, bom custo benefício. Finalizado não me apressou para ir embora, ficou conversando e fazendo carícias, sem ficar no celular, pontos positivos.

Valores: meia hora: R$ 100 pila, se quisesse repeteco aceitava no prog de uma hora, aí são os R$ 200.

Notas:
Corpo - 9 (Pra tirar 10 só faltou ser 100% natural, tem silicone, ficou gata mas não é natural - é mais morena que nas fotos, que aparenta ser bem branquinha)
Rosto - 8 (bonita de rosto, usa aparelho no momento)
Bunda - 9 (não é panicat, mas é na medida que eu gosto)
Buceta - 8 (normal para apertada, aguenta bem - lubrificação não foi natural)
Peito - 7 (do tamanho certo, firminho e em pé, mas silicone)

Oral - 8 (bem normal)
Beijo - 6 (rolou só selinhos)
Atendimento e Simpatia - 8 (conversa bem, sabe desenrolar um bom papo)
Ambiente - 6 (poderia ser melhor, entrei estava com cheiro de cigarro na sala - quarto abatedouro padrão)

Contato: https://fatalmodel.com/1453544/tati-morena-1453544

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markola2022
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jan 2022, 00:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#302 Mensagem por Markola2022 » 20 Set 2022, 15:38

Fala rapaziada, só furada essa aqui
https://fatalmodel.com/1261539/andressa-1261539

Anúncio diz 70 reais, chega na hora cobra logo 30 por causa do quarto, depois mais 50 pra chupar sem camisinha.
Boquete horrível, se fez 2 minutos foi muito e ainda está fedendo cara!
Não deixou chupar o peito

Boquete 1
Sexo 2
Rosto 4
Peito 2
Buceta 3

Mensagem do Moderador

Confrade, favor ler as regras de postagens. TD está sem classificação. Segue link abaixo:

viewtopic.php?f=29&t=51679

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielh
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2017, 12:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#303 Mensagem por danielh » 08 Out 2022, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mia Sanches (ou Ninfetinha Tatuada)

Fala pessoal

Tá foda achar uma garota que faça um atendimento minimamente bom. De passagem por Jaraguá do Sul uns dias atrás, vi o anúncio da Mia Sanches q estava em temporada (ela já anunciou tb como Ninfetinha Tatuada) e me interessei. Contato pelo whatsapp foi prestativa e simpática. Mas chegando no local (um apto bem arrumado no bairro Rau), a história já muda. Primeira coisa q ela pede é o pagto. Já entendi q tinha me lascado. Pois bem, paguei e já em seguida ela veio com a camisinha pra encapar o pau. Não teve jeito, fez um boquete fraquíssimo e com capa q deve ter durado talvez 2 minutos. Ela não deixa chupar a ppk, nao deixa chupar os peitos e muito menos beija, sequer selinho.

Como não tinha jeito do negócio melhorar, botei ela de 4, gozei e vazei.

A mina é bonita, baixinha, tem uns peitões siliconados bonitos, mas não se engane, é só isso. Não interage, e é bem mecânica.

R$ 200 jogados fora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-sanches/

https://fatalmodel.com/650300/mia-sanches-650300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#304 Mensagem por YR1 » 19 Out 2022, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltando de Blumenau de saco cheio, procurei na net alguma prestadora e achei a Alice.
Combinamos o oral finalizado por 150 reais. Local tranquilo, lavei o pau e pedi pra caprichar…chupou muito bem, deu atencao as bolas conforme solicitado, foi bem carinhosa e nao deixou nenhuma gota escapar. Fui pra Joinville leve.


https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-godoy-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Will +95kndw
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2022, 18:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#305 Mensagem por Will +95kndw » 23 Out 2022, 09:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde...
Sexta fui conhecer a tal Brenda, uma novinha de 22 anos...
No links abaixo vcs vão ver sua descrição q sinceramente deve ser da filha dela, pq te garanto q não é a mesma pessoa... E olha q cheguei a questionar ela lá, uma coroa se passando por novinha, perguntei por msg e tbm assim q cheguei se o valor era por hora ou finalização, e ela garantiu q era por hora e poderia finalizar quantas vezes quiser...
Cobrou o valor antecipado e saiu, logo voltou e começou o atendimento no qual ela garantia q era muito gostoso... Começou colocando a camisinha e logo fez um oral q deve ter durado 1 minuto no máximo e já pediu para ir por cima dela... E não teve nada haver o atendimento q constava na descrição, meti por um tempo naquela posição e já falando o tempo todo "vai gozar logo", depois pediu para pegar ela de 4.... Blz coloquei de 4 e comecei a socar... E falando sem parar pra gozar logo, daí questionei se era por hora ou finalização, ela deu risada e disse q era por hora e eu nem tinha gozado a primeira vez ainda!
Blz, continuei socando daí ela pediu pra eu deitar, tirou q camisinha e começou q bater punheta falando para gozar nos peitos dela... Logo respondi q não ia rolar de jeito nenhum assim, colocou outra camisinha e chupou por uns 20 segundos e sentou encima e ficou por uns minutos e já falou pra pegar ela por cima, falei para vir na beirada da cama mas não quis pois disse q a cama era muito alta pra ela.
Soquei mais um pouco ela saiu e tirou a camisinha e ficou batendo punheta pra tentar fazer eu gozar logo, parecia uma britadeira kkk e depois juntou os peitos e falando, goza logo o seu tempo está acabando... Olhei pra ela e falei " não era uma hora ?!" Daí ela disse, não o atendimento é por 30 minutos no máximo... Daí eu comecei a bater para poder gozar logo e ir embora, sinceramente essa foi a segunda pior foda q eu tive.

Valor do programa: 150 ( jogado no lixo)

Notas:
Boquete - 2 ( era horrível)
Rosto - 3 ( parecia uma velha )
Peitos -1 ( nas fotos do site tinha muito mais, ali era só mamilos mesmo)
Buceta - 4 ( era um pouco apertada mas muito mal depilada )
Sexo - 2 ( basicamente paguei um programa para bater punheta)

Se eu recomendaria ?! nem para o meu pior inimigo!



https://bellacia.com.br/brenda-18633/#gallery-5

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /300316218

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horizon99
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2022, 22:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#306 Mensagem por Horizon99 » 25 Out 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Primeiramente, me perdoem o atraso do relato.

TD 1: Thais (https://fatalmodel.com/1210489/julia-ul ... as-1210489)

O TD foi realizado há 2 meses acredito.

Atendeu nos 'Chalés do Rau'. De fato, atende com uma amiga loira, conforme informação do amigo Rafa m. Vi a amiga dela lá.

Valor: R$ 250,00 por 1 (uma) finalização! Quem procura por hora NÃO recomendo.

A garota é linda (no meu gosto). Corpo natural, com exceção do silicone.

Atendimento muito bom. Conversamos um pouco mais do que o normal.

Boquetão. Papai e mamãe. De costas deitada e finalizo de 4.

Rosto: 8,5
Peitos: 9
Bunda: 9

Higiene perfeita. Me recebeu de lingerie e um pequeno roupão.

O local do abate não é dos melhores, contudo, ninguém vai lá pelo ambiente.

Pessoalmente, adorei. Contudo, fica o alerta que é uma finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horizon99
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2022, 22:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#307 Mensagem por Horizon99 » 25 Out 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Betriz (Morena)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD 2: Beatriz (Infelizmente não encontro mais o link dela)

O TD foi realizado há 1 uma semana.

Atende na Vila Nova.

Valor: R$ 250,00 por 1 (uma) finalização! Quem procura por hora NÃO recomendo.

A garota é uma novinha, morena, maravilhosa (no meu gosto). Corpo TOTALMENTE natural.

Atendimento muito bom. Conversamos um pouco mais do que o normal também.

Boquetão. Sentou de frente. Depois de costas. Papai e mamãe e finalizei de 4.

Rosto: 9
Peitos: 9,5 (natural e com piercing)
Bunda: 9,5

Higiene perfeita. Me recebeu de calcinha e sutiã e um pequeno roupão preto.

Ambiente limpo e organizado. Possuí ar.

Pessoalmente, adorei também. Contudo, fica o alerta que é uma finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horizon99
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2022, 22:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#308 Mensagem por Horizon99 » 25 Out 2022, 21:44

link do tópico acima Beatriz: https://fatalmodel.com/962355/beatriz-96235

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

TD com a SOPHIA - Jaraguá do Sul - SC

#309 Mensagem por seann » 18 Nov 2022, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Ainda embriagado depois desse TD fantástico com a Sophia....que grata surpresa e Jaraguá!!!
Que mina GOSTOSA, que Rabeta, que corpo, que boquete, que foda envolvente, que mina safada, que sabe levar a foda de um jeito que o cara fica babando e não querendo que o tempo passe.
Eu queria fazer um td com a tal da Nicolly Araujo, não fechou nossas agendas, depois tentei a Jully souza, até fechou a agenda, mas em conversa pelo whats não senti muita firmeza, conversei com a Bruna Bueno e só não fui pq nossos horários tb não bateram, mas de longe ela foi a mais atenciosa ao responder minhas perguntas, super educada, sincera e simpática, uma pena, fica pra próxima. E quando já havia desistido de uma aventura em novembro, eis que volta pra jaragua essa beldade da Sophia, e eu não perdi tempo e já fui me entecipando e marcamos logo cedo, ela mal saiu da cama, tive que esperar ela tomar o banho e "se aprontar"....foram 35 mim intermináveis que valeram a pena, pois ao entrar no carro as expectativas foram superadas, pois ao vivo ela é muito mais gostosa que na foto, bunda fantastica, pernas torneadas, ja ficou de 4 na cama e ficou empinando a raba pra mim dar aquela conferida, cai de boca naquela bunda, afastei a calcinha pro lado e foi só alegria, lambi muito aquela rabeta, ela virou de frente, perguntou se eu gostava de chupar, quando afirmei que sim, ele puxou a calcinha pro lado e eu lambi aquela buceta que nem sorvete, tirei a calcinha que só atrapalhava a essa altura e me deliciei chupando aquela delicia de mulher, chupei as coxas, bunda, cuzinho, buceta, barriga, umbigo, peitos, coxas, grelo, cuzinho, buceta, não necessariamente nessa ordem, entre uma chupada e outra rolavam uns beijos gostosos e bem molhados e umas mamadas molhadas no meu pau...até que ela mandou eu deitas e deu uma chupada bem dedicada...fizemos um 69, que visão amigos, que rabo tem essa menina...encamisou o pequeno seann e veio por cima de frente, ficou cavalgando, devagar, depois rapido, levemente, depois com força, abraçadinho me beijano, depois na pontinha dos pés só sentando na cabecinha do pau, que foda maravilhosa....depois ela virou de costas, e sentou ...ai não teve como segurar...foram duas ou tres setadas e não tive mais como segurar....
papinho gostoso, massagem nas costas, depois ela faz uma massagem com o corpo, cheio de creme, com a bunda e os peitos, depois senta na minha cara e fica massageando meu saco e o pau e cai de boca novamente, com a bunda na altura do meu peito me mostrando a buceta e o cuzinho os quais eu fico dedilhando e lambendo, ate que percebo que fiquei tão relaxado que não iria rolar uma segunda, pelo menos não nos 15 mim que me restavam, então aproveitei e fiquei acariciando e chupando cada parte que eu pude daquele corpo gostoso, depois fomos tomos um banho juntos e fui embora mais que satisfeito.
Minha unica ressalva é sobre o local, que para o nivel da menina, fica um pouco abaixo da expectatica, e é um pouco manjado, fica ali ao lado do moinho jaraguá. Quarto simples, com ar, toalhas limpas e banheiro fora do quarto, compartilhado com os demais quartos do ap, que é dividido com outras garotas.
segue link da Sophia, que merecia outro local e atender sozinha:
https://fatalmodel.com/843221/sophia-843221

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#310 Mensagem por Rafa m » 19 Nov 2022, 00:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos para o pior atendimento que já tive https://fatalmodel.com/1487622/bruna-lara-1487622
chegando sou recebido pela menina, pedi se poderia tomar um banho antes, so indicou o caminho do banheiro, pedi uma tolha falou que já estava la.... provavelmente algumas pessoas ja tinham usado... algumas, obviamente não usei.
Saindo do banheiro subo para o quarto, ela ja esperando quando começa tirar a roupa noto um cheiro desagradável, relativamente forte. Como já tinha tentei dar sequência iniciando com um boquete, mas o cheiro estava foda. Resumindo juntei todas minhas forças para gozar ali mesmo e ir embora e depois tomar uns 30 banhos pra tirar a lembrança do odor, parecido com peixe podre

notas
corpo: 2
rosto:7
atendimento:0 definitivamente o pior de todos
oral: 1
sexo: 0
ambiente:3
nem perdi tempo montando um td completo, so digo uma coisa... não joguem fora seu dinheiro, tem opções muito boas na cidade ou em cidades vizinhas.
precisando de trocar contato chama nas mensagem kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#311 Mensagem por Rafa m » 12 Dez 2022, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vamos ao td do fds, fiquei 1h com a menina

https://fatalmodel.com/662515/eduarda-662515

Contato super tranquilo pelo whats, respondendo tudo que pedi. Local no chalés do rau rua sem saída e discreto porém relativamente quente recomendo ir mais a noite.
Sobre a menina exatamente como nas fotos, morena alta corpo bem malhado e firme, marquinha de biquíni e rosto bonito. Atendimento começou com um oral com camisinha, pressão legal ficou um tempo logo em seguida damos sequência a transa foram duas dentro do horário trocamos algumas vezes de posição, nenhum momento reclamou. Deu pra conversar tranquilamente sem ficar forçando sair o mais rápido possível


Super recomendo

1h 200

30min 100
Corpos: 10 como gosto 👅
Atendimento 9
Local:7 escada parece que quer derrubar vc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markola2022
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jan 2022, 00:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#312 Mensagem por Markola2022 » 15 Dez 2022, 14:50

https://fatalmodel.com/1508738/georgina-1508738

Fala galera, alguem ja saiu com essa garota ?
Faz tempo que to afim mais nao vejo ninguem comentando.
Se tiver alguem da um salve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jujgua
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2022, 12:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#313 Mensagem por Jujgua » 18 Dez 2022, 08:35

Alguem com o contato whats da sophia ?
Ver se ela esta pela cidade.
O link não está indo.
https://fatalmodel.com/843221/sophia-843221

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jujgua
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2022, 12:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#314 Mensagem por Jujgua » 21 Dez 2022, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pg feito novembro 2022 com a Ana Flávia
Chamei pelo whats , respondeu rápido, combinamos no seu local, na figueira, uma casa, bom acesso.
30min por 150,00
Gata muito simpática, não apressa, atende super bem, oral sem capa, ela curti chupar, quase gozei ali já, depois colocou a capa e deu algumas sentadas e fight.
Tomei uma ducha , conversamos um pouco .
Recomendo.
Vai ter repeteco. Deixa o cara bem a vontade, faz estilo namoradinha.

Corpo - 9 bem definida
Buceta 10 cheirosa e gostosa de chupar
Rosto 9 muito bonita para a idade (37)
Peitos 8 naturais.
Local 8
Se esqueci de algo avisem, primeiro td que eu posto. Rsrs
Vou atualizando as que já sai, mais faz mais tempo.

Mensagem do Moderador

Confrade,


O TD foi postado correto ,porém faltou classificar ele. Classifiquei conforme o seu relato.

Favor nas próximas postagens não esquecer deste detalhe. (Classificar o TD)

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#315 Mensagem por Rafa m » 28 Dez 2022, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:isis giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1455347/isis-giovanna

Local em uma casa no amizade bem tranquilo pra chegar e discreto, pelo whats mostrou ser super educada, respondendo tudo que perguntava kkk, da mesma forma pessoalmente, bem gata com um rosto lindo. Oral muito bom da mesma forma o atendimento sem reclamações, tudo dentro da média, conversamos um pouco apos

valor: 100$ 30min

com tempo escrevo melhor :D :D tá complicado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”