Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2251 Mensagem por CrowFelix » 15 Set 2022, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado kkkk

Outro dia na Kelly, como sempre ela sempre alegre pra te receber. Fui pela menina nova, uma gordinha tatuada, cheguei ela não tinha chegado ainda e não tinha ninguém na fila dela, então fui o primeiro kk quando ela chegou fomos pro quarto, fiquei meia hora e sai, a Kelly já viu que não tinha sido bom já que eu nunca faço meia hora, ela viu que a Angel tava dando sopa ali na recepção e mandou ela pro quarto comigo ( eu na inocência, pensei que ela precisava de ajuda pra alguma coisa rsrsrsrs juro), entrei no quarto e ela já foi arrancando a roupa, dai caiu minha ficha do que tava acontecendo rsrsrsrs, estranhei a Kelly mandar ela, já que eu gosto das grandes rs, mais a Angel é tudo o que falam mesmo,ela sabe chupar bem, beija bem, cavalga bem rsrsrsrs.

Não sei se eu volto nela, mais é só porque eu não curto muito as magrinhas mesmo, mais pra quem gosta ela é incrível , pode ir tranquilo.

Milhagem:1 /5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2252 Mensagem por CrowFelix » 15 Set 2022, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Beijou na Boca:NÃO
Td 15/09/2022

Outro dia na Kelly, vim pelo repeteco com a Isis, Cheguei a Kelly com aquela alegria toda dela, e aquele decote dela parece que cada vez aumenta po rsrsrsrs.
tinha uns confrades na minha frente , mais nenhum ia com ela, fomos pro sado ( quarto do João rsrsrs ) fomos pra cama e ela já veio com aquele oral dela, uma delicia,hoje ela tava inspirada na garganta profunda, não sossegou ate colocar o brinquedo todo na boca, dava pra sentir fazendo a curva da garganta rsrsrs, ela chupava com uma vontade,e ela te olha com uma cara de quem ta louca pra mais,fui por cima dela e retribui o oral rsrsrsrs, depois fomos pro fight, aquelas almofadas foram parar longe rsrsrrs, ela viro o quarto do João do avesso rsrsrrs.

Resumindo, o repeteco valeu a pena , ela é muito simpática, gostosa, chupa como ninguém rsrsrs, ta recomendada .

Milhagem: 4/ 5

Link:
🔗

MorgenMariamne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2253 Mensagem por MorgenMariamne » 16 Set 2022, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:9
Consegui finalmente uma folga do trabalho e resolvi passar na Kellys.

Tinha poucas meninas hoje (muito frio também) e pedi uma recomendação, fui de Michele e tenho que dizer, ela é MUITO boa. Quarto a rotina padrão de ducha e pegação sem parar, os beijos não encaixaram muito bem mas todo o resto sim, aquela bundinha dura dela é muito gostosa. Altamente recomendado.

Paguei e aproveitei para pegar uma água quando sai, tamanha a canseira que ela me deu, e depois parti pra casa.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2254 Mensagem por JOTAPESP007 » 16 Set 2022, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Terça feira quando eu vi o Estatus da Kelly, e reparei que a Helen estaria lá,não perdi tempo e marquei um horário.
Gente o que posso dizer sobre a Helen.
Ela é linda, como é bonita essa mulher, branquinha,tatuada, simpática, cabelos longos castanhos, beijos molhadas com sabor de mel, doce doce, e aqueles seios lindos, tudo rosinha nela, no quarto a transa é Foda com efe maiúsculo, como transa essa mulher, tipo que você quer levar ela embora para a sua casa, mete muito, você sai do quarto comum sorriso no rosto e com as pernas bambas, um dos melhores orais que você vai ter a chance de ter.
Pessoal, ela é daquelas que você precisa experimentar, melhor que chocolate e pinga, rsrsrsrs

Recomendo a todos os amigos aqui

Milhagem 5/5

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#2255 Mensagem por Pirroque » 16 Set 2022, 19:49

Esclarecimento:

Em minhas últimas postagens,mencionei encostos,figuras imaginárias,espíritos,etc
Para me referir a alguns ex foristas escrotos que de vez em quando aparecem na casa
Foi uma brincadeira
Não tem fantasma nenhum,nem espírito,nada
Tem de desenhar pq tá cheio de cagao por aí,e estão torrando a paciência da Kelly

São seres escrotos,mas ainda habitam o mundo dos vivos

Que fique claro

Link:
🔗

Hashira da luz vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2256 Mensagem por Hashira da luz vermelha » 16 Set 2022, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Nota:8
Olá caros estou de volta na área antigo BB uchiha n lembrava mais a senha resolvi criar outro Nick ...

De volta na área depois de um tempo colei na última festinha que teve porém fiquei.so.na barraca.do.boquete.com a Paty que atende muito bem desde então por alguns problemas pessoais me afastei ...

Chegando hj na casa dia de frio poucos clientes Kelly sempre adorável me recebe super bem com abraços de saudade peço apresentação e me interesso pela Elen devido aos TDs e pela beleza da garota.

No quarto poucos beijos a garota e bem séria mais com jeitinho vai se soltando o oral dela e muito top disse que adora chupar então metemos um pouco em algumas posições e deixei ela por um bom tempo no oral fiquei nas nuvens bem relaxado até encher a boca dela ....

Recomendo se vc for igual eu doido por um oral top e a especialidade da garota agora se te intimida garota seria tem outras opções boas ...

Link:
🔗

Hashira da luz vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2257 Mensagem por Hashira da luz vermelha » 16 Set 2022, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Olá caros mais um TD realizado hj após passar com a elen dei uma pausa água pra hidratar muita resenha risadas me sinto em casa ainda tenho entrosamento com os confrades e a Kelly e me faz muito bem esse.lugar tava indeciso se eu ia embora ou ficava até que chega a Paty com uma lingerie sensual ela já me atiçou com beijos de saudade na apresentação entao não poderia perder a oportunidade de um repeteco com essa diabinha maravilhosa ...

30 min muito bem aproveitados 69 oral top de frente de 4 e finalizado na boca atendimento ótimo lembro que na primeira vez q fui com ela foi um atendimento razoável e só tem melhorado desde então garota interage MTS beijos tava com saudade ...

Até a próx fui ....

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2258 Mensagem por guntherzee2 » 17 Set 2022, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Estava querendo tirar o estresse e decido ir na Kelly. Chego e sou recepcionado pela Angel, apresentação feita e decido ir com a Paty mas ela já estava com horário, Kelly chega e me leva até o quarto, escolho a Luana pois não tem erro.

No quarto ela já chega toda sorridente e me atacou com beijos, conversamos um pouco e fomos para o banho, ela inicia um oral fenomenal e fomos para cama.

Oral com garganta profunda, chupou bem as bolas, ela ja estava toda molhada, oral nela até ela gozar e se tremer todinha. Capacete colocado Ppmm não aguento muito e gozo, já pego outra camisinha e como ela de ladinho, ficamos um bom tempo com ela se esfregando enquanto meto forte. Pego ela e como D4 e gozo novamente.

Conversa e vamos para o banho pois já estava dando o horário, ela não deixou meu pau em paz kkkkk entramos no banho e ela começou mamando finalizo na boquinha e ela faz questão de sumir com tudo.

Na recepção resenha com o pessoal. Até queria ir mais uma mas a Luana Acabou comigo. Da próxima vez quero provar a Ísis que me chamou atenção.

Clima melhor que na Kelly não tem

Milhagem

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2259 Mensagem por revoada » 19 Set 2022, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Data: 08/2022

Custo/Tempo: 170,00/hora

Nome da garota: Mel

Descrição: estilo chubby( gordinha gostosa), peitos grandes, bunda média para grande, estatuária média, cabelos pretos, bem simpática

Descrição do atendimento: banho, alguns beijos, começou um oral, passando os peitos na minha rola, tentou dar umas engolidas, bem babado.
Camisinha, e ela aguenta bem uma pegada forte, se envolve e não reclama de nada.
Finalizei na sua boca, banhos de ambos e rua.

Nota : 8/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2260 Mensagem por revoada » 19 Set 2022, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Nome da garota: Maia

Descrição da garota: novinha, baixinha, estilo gordinha gostosa, peitos e bunda fartos, uma delícia, sem nenhum vício e muito safada

Descrição do atendimento: começou me beijando e provocando bem, já ficou de joelho na cama e veio me chupar, deito e ela continuou, oral médio, nada de demais, camisinha e ela se transformou, muito safada, gozou 2x, aguenta bem, ia finalizar na sua boca, mas não sei se não deixei claro, então, acabei gozando na sua bunda.
Menina bem sináptica, atende bem, tem potencial, talvez melhorar o oral.

Nota : 8/10

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2261 Mensagem por revoada » 19 Set 2022, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly

Fez Anal:SIM

Nome da garota: Lily

Descrição da garota: baixinha, pele morena, peitos G, coxas grossas, mas tudo natural

Descrição do atendimento: já é o segundo com ela, entrosamento bom, beijos, carícias e ela inicia um oral do jeito que eu gosto, forte, babado, cuspido, com direto a chupada nas bolas e bg, e tentava engolir o pau todo algumas vezes.
Camisinha, neto por quase todo o resto do programa, aguenta muito, se envolve, gozou 2x, e ainda ofereceu o cuzinho, meti d4 até finalizar dentro da capa.
Muito simpática e safada.

Nota : 9/10

Link:
🔗

thedefiled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2262 Mensagem por thedefiled » 19 Set 2022, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em 15/09

Fui conhecer a casa e fui muito bem recebido pela Kelly. Cheguei no fim da tarde e a casa estava um pouco cheia, mas não me incomodei muito dee esperar um pouco na recepção.
Depois da apresentação escolhi ir com a Helen.
Depois do banho e higienização começamos com as preliminares e ela começa um oral excepcional, um dos melhores que já recebi. Ficou um bom tempo no oral e acabei finalizando ali mesmo. Devia ter pedido para parar, mas estava tão bom que não tive coragem de interrompe-la. Uma pena que por causa disso acabei não conhecendo outros atributos dela, mas fica para uma próxima.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

NICK

#2263 Mensagem por Parcy Jackson » 19 Set 2022, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Atendimento recebido na semana passada, 13/9

Bem recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim e à eleita foi à Nick!

Fomos juntos para o quarto e logo a coisa esquentou, com beijos d perder o fôlego e muita pegação!

Tomamos banhos separadamente, e recomeçamos d onde parou, na sequência ela caiu d boca no meu pimpolho com muita vontade, com a mesma qualidade das outras vezes, boa pressão, chupadas nas bolas, me deixou ainda mais louco d tesão!

Parceiro encapado, pedi pra ela cavalgar d frente para mim, deu várias bombadas até ela gozar com as pernas tremolas e em seguida eu :D

Intervalo d alguns minutos para uma prosa e logo recomeçamos com ela me lascando beijos calientes, fez outro oral espetacular até eu pedir outro preservativo. Desta vez apeguei no ppmm, fui alternando o vai e vêm cadenciado e bombadas mais firmes, continuamos d ladinho até ela me pedir para pega-la com ela D4, fui tocando o ritmo até gozar novamente e desta vez fui eu q fiquei com as pernas tremolas rsrs...

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 1/5.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2264 Mensagem por taradinhozl » 20 Set 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Boa tarde amigos , passando para registrar minha ia a Kelly, logo na apresentação apareceu uma garota chamada Isis mulher alta , corpão escolhia ela , no quarto super simpática bjs carícias , banho tomado , ela começou fazer um oral ótimo garganta profunda etc , apos foi minha vez de retribuir, e foi gostoso capa no mlk , começamos de 4 com a rabetão empinada , socando forte após pegou ela ppmm, acabei gozando , conversa boa ela e simpática tratou super bem , oral gostoso nota 8
Isis

1/5

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#2265 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 20 Set 2022, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana e Paty

Td um pouquinho atrasado (15/09)... mas valendo pois as damas ainda estão na casa :D :D :D

Já fui na maldade.. depois de meses sem uma sessão descarrego, a intenção era a dupla sueca.

Como queria ir na certeza de uma surra de bocas e bucetas, fui de Luana e Paty.... Primeira meia hora Lu, segunda meia hora com as duas e última meia hora Paty.

Hoje em dia estou como uma garrucha... arma de um tiro só :D :D :D ... duro foi segurar para o fim....kkk

Não fazem anal mas não gosto mesmo... então não fez falta... Dupla boa demais. Em um dia que eu estava meio cansado, botei as duas pra brigar.... coisa linda kkk

Metia em bucetas... elas se beijavam e chupavam... dava o pinto pra elas chuparem, vixe... rolou de tudo. Aí a Paty descolou um vibrador... fudeooooo!!! Era um tal de meter nas bucetas enquanto me chupavam... quando eu metia nas xanas, a outra recebia o vibrador... pqp... foi TOP!!!!

Dupla altamente recomendada!!!

Milhagem 4/5 e 5/5 (Touch Down!!!)
Valor: R$ 270,00 (MUUUIITTOO bem gastos)

Link:
🔗

Responder