POSITIVO Nome da Garota:Jady Felizardo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD já tem alguns dias, feriadão... estava de bobeira em Uberaba, resolvi garimpar no fatal model.
Estava querendo comer uma novinha cavala, eis q vejo o anúncio da Jady.
https://fatalmodel.com/150776/jady-felizardoo
Chamei no whats, demorou um pouco para responder, mas depois q respondeu desenrolamos rápido. Ela explicou que é pq ela mexe com onlyfans e privacy. Além disso, ela viaja muito por minas, mas direto volta em Uberaba.
Chegando ao local, uma casa q discreta q ela estava alugando, ela me recebeu só de toalha e começamos a dar uns amassos, beija na boca e deixa pegar nos peitos e na ppk à vontade.
Pessoalmente ela é mais gordinha que nas fotos e vídeos, mas continua sendo cavala, não acho q seja gorda (mas gosto mais cheinha assim msm).
Começando de fato o TD, ela veio me chupando sem camisinha mesmo, boquete até gostosinho, mas nada surpreendente.
Depois disso ela já quis logo de quatro, e tenho q ressaltar... a raba dela é enorme! Como é gordinha, não tá 100% durinha, mas ela malha bastante e não tenho nada para falar mal, pq realmente a raba é sensacional. Meti com ela de quatro batendo na raba (ela vai gemendo gostosinho e pede para bater mais) logo já foi leite na borracha...
Conversamos um pouco, demos mais uns amassos e logo já estava pronto pro segundo round, dessa vez ela pediu para começar de ladinho, o que é difícil com ela, pq realmente a raba é uma corcova. Veio por cima, quicou de frente, virou de costas quicou mais e vendo aquela bunda gozei a 2ª vez.
Para quem curte mulher mais cheinha mesmo, ela é das melhores que tem, e super educada.
É uma pena que não faz anal, com uma bunda daquelas chega a ser pecado...
Enfim
Rosto 7/10 é bonita e bem arrumada, o rosto é mais redondinho que nas fotos, mas nao me incomoda
Peitos 6/10 pequenos pro porte da perva, mas gostosinhos
Bunda 10/10 não é 100% durinha, mas é grande para porra e rebola gostoso demais
Oral 6/10 normal, gostosinho, serve para deixar o piru duro
Vaginal 9/10 - ppk apertadinha, estilo novinha msm, depilada e macia, senta com gosto e aguenta estocadas fortes sem reclamar.
Faria repeteco sim, só para ver aquela raba balançando de novo. Mas gostaia que passasse a fazer anal, aí fidelizava com ctz....