POSITIVO Nome da Garota:Ayla e Milly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 17.09.2022 com a Ayla Mesticinha e com a Milly Paranaense.
Ayla, mesticinha, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha
Milly, magrinha, cabelos loiros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha e algumas tatuagens
Mais um ménage, com a Ayla e a Milly... as duas que tem medo mas não tem vergonha na cara...
elas sabem do que eu estou falando...
A Ayla acabou de voltar de férias, e agendei logo cedo com as duas, quase fiquei sem horário... chegando no quarto, já abracei uma de cada lado
e fiquei beijando as duas...
muitos beijos, uma de cada vez, as duas juntas...
fomos tirando as roupas sem parar de beijar...
ajoelhei na cama, abracei as duas de novo e continuei beijando aquelas boquinhas gostosas... a Milly abaixou e começou a me chupar enquanto eu
continuava beijando a Ayla... ela chupava e babava no meu pau e eu massageava a bucetinha da Ayla que já estava toda meladinha... a Ayla abaixou
pra me chupar e puxei a Milly pra me beijar mais um pouco... as duas desceram e ficaram alternando, enquanto uma chupava meu pau a outra lambia
as bolas... depois trocavam... as duas lambendo uma de cada lado, uma visão linda...
que até fico de pau duro só de lembrar... sempre penso em
tirar uma foto desse momento...
deitei a Ayla na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa... fiquei deitado de lado e pedi pra Milly me chupar
enquanto eu chupava a Ayla... peguei o vibrador e fiquei passando na bucetinha e no grelinho da Ayla, alternando com lambidas e chupadas... ela já
estava toda meladinha, coloquei o vibrador dentro dela na potência máxima e fiquei sugando o grelinho... ela empurrava minha cabeça e fechava as
pernas...
eu abria as pernas dela e continuava chupando...
a Milly chupando meu pau deixou ele todo babado... a Ayla começou a
se contorcer e tremer toda na minha língua dizendo " AI VOU GOZAR..." continuei chupando com mais força até ela se tremer toda e gozar na minha
boca... a Milly deixou meu pau trincando de tão duro... botei a capa, tirei o vibrador de dentro dela, peguei ela de frente no PPMM e soquei meu pau
inteiro de uma vez naquela buceta ensopada... ela deu um gemido forte e continuei socando e beijando aquela boca gostosa... coloquei a Milly deitada
ao lado dela e fiquei beijando as duas enquanto socava fundo na Ayla... ela me abraçou forte e disse "VOU GOZAR DE NOVO..." acelerei e soquei mais
forte até ela gozar de novo no meu pau... tirei a capa e dei a rola pra Milly chupar enquanto passava o vibrador no grelinho da Ayla... botei outra capa
e coloquei a Milly deitada ao lado da Ayla, peguei a Milly no PPMM e meti bem fundo naquela bucetinha gostosa... enquanto socava na Milly fiquei
beijando as duas de novo... a Ayla toda molinha... fiquei um tempo metendo gostoso e beijando as duas até a Milly gozar no meu pau... tirei a capa e
botei na boquinha da Ayla... ela chupa muito... a Milly perguntou como era aquela posição pra fazer garganta profunda... a Ayla disse " FICA QUIETA..."
boa idéia, coloquei a Ayla deitada de barriga pra cima com a cabeça na beirada da cama e a Milly morrendo de rir...
fui colocando meu pau devagar
na boquinha da Ayla até entrar tudo... só não entraram as bolas porque não couberam... metia na garganta e tirava antes que ela engasgasse... metia
devagar até o fundo que dava pra sentir a cabeça do meu pau na garganta dela... não judiei muito dela, que ela já estava engasgando... ela levantou e
falou pra Milly "AGORA É SUA VEZ FDP...", a Milly disse "NEM FUDENDO, EU TENHO ANSIA DE VÔMITO..."
botei outra capa e peguei a Ayla de joelhos
na cama de frente para o espelho, segurei pelos braços e falei pra Milly colocar o vibrador no grelinho dela enquanto eu socava na bucetinha dela...
soquei muito naquela bucetinha ensopada... e disse pra Milly "ELA NÃO ESTÁ DANDO GRITINHOS HOJE, ESTÁ TÍMIDA..."
a Ayla riu e disse " VOCÊS
TIRAM A MINHA CONCENTRAÇÃO..."
continuei socando até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado... tirei a capa e meti na boquinha da Milly, deixou
meu pau trincando... botei outra capa e peguei a Milly na mesma posição, de joelhos, de frente para o espelho... segurei pelos braços e falei pra Ayla
colocar o vibrador no grelinho da Mily enquanto eu socava na bucetinha dela... ela gemeu muito e de repente disse "AI VAGABUNDA..." "QUE FOI ? " perguntou
a Ayla... a Milly disse " GOZEI PORRA..."
tirei a capa fiquei em pé ao lado da cama e as duas ficaram me chupando até tocar o interfone... tomei
banho, me troquei rapidinho e descemos antes que a Rubia quisesse cobrar mais uma hora... peguei as duas na escada uma de cada lado e mais uns beijos
de despedida...
as duas tem medo mas não tem vergonha na cara...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 280,00 em dinheiro por uma hora
Abs