Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5656 Mensagem por magenta » 19 Set 2022, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na continuidade das atualizações dos meus TDs...Na terça feira retrasada ,na minha passagem na Casa, recebido pela bem humorada Rúbia , depois de uma semana estressante fui passar algumas horas agradáveis curtindo o ambiente. Quando surge a oportunidade de reencontrar com a :

Gaby

Morena mignon tatuada de cabelos castanhos ao ombro, 1,60m , seios turbinados, corpo atraente , bundinha arrebitada , carinhosa, atenciosa, charmosa.....

Atende fazendo estilo namoradinha, oral sem, carinhosa, beijos a vontade com envolvimento, interage......

Recomendo a escolha !

Milhagem 03/04

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5657 Mensagem por magenta » 19 Set 2022, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Na semana retrasada , quinta feira , fui com minha favorita novamente para mais um final de tarde "relaxante" :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios pera m naturais, alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Ela começa a fazer estória nas garotas de destaque por aí ! ...Aquela que fica na memória e de lembrança de muitos !
Se ainda não a conhece ?....Esta perdendo tempo ...
Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo continua maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...

Foram duas horas de prazer divinas....

Satisfação completíssima !!!

Magenta

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5658 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 19 Set 2022, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Nota:7
TD REALIZADO HOJE 19/09/2022 AS 17:20

Já fazia um bom tempo que alguns nomes no status dessa clinica vinha me despertando interesse.
Um deles é o da Natasha, tinha um alvará livre e rumei pra Indy.
Chegando lá, alguns cuecas na sala esperando, peço apresentação...
Diversas garotas, para todos os tipos de gosto, porém Natasha teria um atendimento que supostamente seria de uma hora.
Resolvi aguardar, pois queria ver algumas que estavam ocupadas como a Ayla Mesticinha por exemplo.
Pra minha sorte, o cara que tinha ido com a Natasha não durou muito e a Rubia me avisou que ela já estava disponível, porém apenas para meia hora.
Não pensei duas vezes em aceitar a oferta, até porque quando experimento uma GP pela primeira vez, não arrisco uma hora.

Natasha vem me buscar na recepção e vamos para um dos quartos que ficam ali em baixo.

Ela é uma morena alta, pele bronzeada, com marcas de biquini, seios M naturais (com um pouco de ação da gravidade, porém, não me incomoda) e uma bunda M pra G, deliciosa de apertar.
Ela também tem um rosto muito bonito e apesar de parecer mais nova, declarou já ter 30 anos. Fiquei surpreso.

Chegando no quarto, aquela conversa para quebrar o gelo, enquanto tiro minha roupa e vou para a famigerada higienização... Ela é bastante simpática e comunicativa, ponto forte pra ela!
Como ela já tinha tomado banho do TD anterior, ficou me esperando nua e deitada de bruços pra mim na cama.. Que visão espetacular daquele corpo lindo, escultural e bronzeado, vamos para o abate!

Começamos com beijos, bem intensos e com vontade da parte dela, outro ponto positivo! Faço um oral nela e ela demonstra gostar e aparentemente gozou também!
Em seguida ela também me faz um oral caprichado, lento e babado do jeito que gosto... Coloco a capa e peço pra ela vir por cima... Essa hora já tava louco de tesão, quase estourando o champagne
então peço pra ela se deitar e irmos de PPMM... fico assim um tempo, ouvindo ela gemendo gostoso e pedindo pra socar mais forte e não parar...
Nos minutos finais peço a boquinha, e ela apesar de não gostar muito, disse abrir uma exceção pra mim. (me senti honrado hahahaa)

Gozei fartamente e fico deitado, recuperando o folego e observando ela, toda contente e satisfeita também.
Mais um banho, agora de ambos, antes de voltar pra casa.
Beijo de despedida, acerto o pagamento na recepção e RUA!!

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

FuryStrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5659 Mensagem por FuryStrike » 19 Set 2022, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:10
Passando na Indy pela segunda vez com tempo para ver a apresentaçao com calma...

Na apresentaçao algumas meninas e logo encontrei o Athena, e ficamos conversando um pouco e ele me indicou conhecer a Ayla.

Ela veio com um sorriso maravilho e com muito alto astral, ao chegar no quarto ela ja me deu uns beijos e começamos a conversar enquanto iamos tomando banho.

Cama arrumada, os beijos foram se encaixando cada vez mais, beijos pelo corpo decendo no caminho da felicidade depois de algum tempo la ela pediu para mostrar seus talentos,
começou a fazer um oral maravilhoso, então ela veio para cima com muita vontade, e curtimos muito o momento.

Valeu muito a recomendaçao e recomendo para quem nao conhece ela.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5660 Mensagem por Japjap » 20 Set 2022, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Segundona com a Carol
Novamente com ela e continua hiper simpática, atendimento 1000, ficou toda trêmula, dando choquinhos, arrepiada, molinha que não conseguia se levantar. Ela pedia pra ficar parado dentro dela mas eu não obedecia então gemeu e gritou tanto que deve ter atrapalhado os quartos vizinhos e deixado com tesão quem estava aguardando na recepção. Massagem ficou pra próxima, mal conseguiu se banhar e disse que ia pedir para dar uma pausa de meia hora para próximo atendimento, para se recuperar. Vê-la tendo múltiplos orgasmos é uma pintura e o pompoarismo, segundo ela, involuntário é SHOW! Disse-me que poucos fazem ela gozar pq qdo tá quase lá eles já terminaram...ou outros pq não dá aquela química oq sobra conosco.
Com a Carol é investimento: 150 bonoros, vale cada centavo! Abrindo nova milhagem: 1/5

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5661 Mensagem por scorpion40 » 20 Set 2022, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa Ninfetinha

TD realizado no dia 15.09.2022 com a Rosa.

Garota magrinha, cabelos curtos cacheados, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

TD com a Rosa, 21 aninhos, ela vem se apresentar de óculos e meio tímida, mas quando chega no quarto e tira os óculos a timidez passa rapidinho... :shock:

muitos beijos, beijos envolventes, banhos tomados, mais beijos com muito tesão, pega meu pau, senta na cama e chupa gostoso, com pressão, deixou

meu pau trincando e todo babado... :twisted: que delícia ver essa ninfetinha chupando meu pau com vontade... deito ela na cama e já caio de boca naquela

bucetinha rosada... começo a chupar aquela bucetinha, ela fecha os olhos, acaricia meus cabelos com as mãos e começa a gemer baixinho... pego o

vibrador interno e fico passando nos lábios e no grelinho, alternando com minha língua... ela já fica toda meladinha então coloco o vibrador dentro

dela e continuo chupando aquele grelinho durinho, logo ela estava gemendo e apertando minha cabeça com as coxas... ficou se contorcendo toda até

gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais um pouco enquanto massageava o clitóris dela com o vibrador...

chupou com muito tesão e deixou meu pau trincando de novo de tão duro... botei a capa, coloquei o vibrador de dentro dela fui colocando meu pau

bem devagar pra não machucar... fiquei metendo bem devagar e fundo, sentindo meu pau vibrando dentro daquela bucetinha ensopada... ela foi ficando

cada vez mais excitada, me beijando muito e gemendo gostoso no meu ouvido... tirei o vibrador de dentro dela e continuei no PPMM, metendo bem

devagar naquela bucetinha ensopada até ela me abraçar com força e gozar no meu pau... 8) tirei a capa, ajoelhei na cama, mais um pouco de oral...

botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama... segurei com força naquela cinturinha e meti bem devagar até o fundo... e fiquei socando naquela

bucetinha ensopada...ela encostou o rosto na cama, esticou os braços e agarrou o lençol com as mãos enquanto empurrava o quadril com força pra trás,

ela dizia "NÃO PARA QUE VOU GOZAR ..." peguei pelos quadris e soquei até ela gemer muito e gozar no meu pau... :twisted: tirei a capa pra ela chupar

mais um pouco, coloquei outra capa e peguei ela de ladinho, segurei pelo pescoço e fiquei metendo devagar naquela bucetinha ensopada enquanto

beijava aquela boquinha gostosa... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, peguei pela cinturinha e pelos cabelos e fiquei socando

com força naquela bucetinha... ela pediu o vibrador e colocou no grelinho, gemendo muito, enquanto eu socava até encher aquela bucetinha gostosa de

porra... 8) sem tirar de dentro, deitei na beirada da cama e segurei ela sentando com força no meu pau... tirei a capa e ela ainda veio chupar mais um

pouco até a última gota... :shock: deitamos na cama suados e ficamos conversando e nos beijando, mas logo tocou o interfone... outro banho, mais

beijos, ela goza muito, adoro pegar essa ninfetinha D4 e fazer ela gozar no meu pau... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5662 Mensagem por scorpion40 » 20 Set 2022, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Nota:8
TD realizado no dia 15.09.2022 com a Kiara.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bunda grande :D

Primeiro TD com a Kiara, ela é meio séria na apresentação, por isso sempre fiquei em dúvida se arriscava... mas tudo tem uma primeira vez...

subimos pro quarto, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, ela é bem simpática... alguns beijos meio tímidos, banhos tomados, mais beijos ainda

tímidos, comecei a massagear a bucetinha, deitei ela na cama e fui chupar aquela bucetinha, ela é coxuda e bunduda mas tem uma bucetinha bem

pequenininha... :shock: comecei a chupar e ela já começa a gemer baixinho, fico chupando e lambendo o grelinho e os lábios da bucetinha... pego o

vibrador interno e começo a passar na bucetinha, alternando minha língua e o vibrador, ela geme mais e fica toda meladinha... fico com o vibrador no

grelinho chupando a bucetinha até ela se tremer toda e gozar gostoso na minha boca... :twisted: ajoelho na cama pra ela me chupar e continuo com o

vibrador no grelinho dela... ela fica tremendo, tomando choquinhos e chupando meu pau com força, seguro pelos cabelos e fico metendo meu pau naquela

boquinha gostosa... deixou meu pau latejando... boto a capa e pego ela de frente no PPMM, passo um pouco de lubrificante e soco bem devagar

naquela bucetinha apertada... :shock: fico beijando aquela boca gostosa e ela gemendo no meu ouvido... coloco ela D4 de frente para o espelho,

seguro pela cintura e fico metendo devagar, ela geme baixinho e vai ficando toda meladinha... quando vejo, deixou meu pau todo lambuzado que

até escorreu pelas pernas dela... tiro a capa pra mais um pouco de oral punhetando e chupando a cabeça com força... boto outra capa e pego ela

de ladinho, segurando pela cintura e pelos cabelos, socando com força naquela bucetinha apertada e ensopada... ela geme gostoso e empurra

o quadril pra trás com força... coloco ela D4 de novo e soco muito, ela aperta o lençol com as mãos e geme mais, continuo socando até encher

aquela bucetinha apertada de porra... 8) ela não fala muito e goza gemendo baixinho, mas deixou meu pau todo lambuzado várias vezes... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5663 Mensagem por scorpion40 » 20 Set 2022, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD realizado dia 16.09.2022 com a Suellen.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha :D

Mais um TD com a deliciosa Suellen, já perdi a conta... subimos pro quarto, muitos beijos, banhos tomados, mais beijos, chupadas nos seios, amassos,

ficou D4 na cama e começou a me chupar, chupa gostoso, gemendo e massageando as bolas... :shock: fiquei dedilhando aquela bucetinha e ela gemendo

enquanto me chupava...deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa, peguei o vibrador interno e fiquei passando nos lábios enquanto chupava

e lambia o grelinho que ficou durinho... :twisted: ela geme baixinho e vai ficando toda meladinha... coloquei o vibrador no grelinho enquanto lambia a bucetinha e

o cuzinho dela... ela gemendo mais alto apertou minha cabeça com as coxas e gozou na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama pra ela chupar mais um

pouco e deixar meu pau trincando... botei a capa e peguei ela de frente no FA... fiquei metendo bem devagar e bem fundo enquanto ela se masturbava

com o vibrador no grelinho e gemia baixinho... dizendo " AI QUE GOSTOSO, NÃO PARA, VOU GOZAR DE NOVO, METE NA MINHA BUCETA... " nem precisava

pedir... continuei metendo bem fundo naquela bucetinha ensopada até ela gozar no meu pau... tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais...

que boquinha macia, como chupa gostoso essa safada... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama e fui metendo devagar até o talo...

a safada já começa a rebolar no meu pau... peguei forte pela cintura e fiquei socando fundo, ela gemendo cada vez mais, e dizendo "NÃO PARA,

NÃO PARA..." fiquei socando com força até ela gozar de novo no meu pau... :twisted: tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais...

botei outra capa coloquei ela D4 de novo, segurei forte na cinturinha e fiquei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

adoro pegar ela D4 e fazer ela gozar muito no meu pau... :D ficamos conversando e nos beijando até dar o horário...

Recomendo, recomi muito e recomei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5664 Mensagem por scorpion40 » 20 Set 2022, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla e Milly

TD realizado no dia 17.09.2022 com a Ayla Mesticinha e com a Milly Paranaense.

Ayla, mesticinha, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha :D

Milly, magrinha, cabelos loiros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha e algumas tatuagens :D

Mais um ménage, com a Ayla e a Milly... as duas que tem medo mas não tem vergonha na cara... :lol: elas sabem do que eu estou falando... :lol:

A Ayla acabou de voltar de férias, e agendei logo cedo com as duas, quase fiquei sem horário... chegando no quarto, já abracei uma de cada lado

e fiquei beijando as duas... :twisted: muitos beijos, uma de cada vez, as duas juntas... :twisted: fomos tirando as roupas sem parar de beijar...

ajoelhei na cama, abracei as duas de novo e continuei beijando aquelas boquinhas gostosas... a Milly abaixou e começou a me chupar enquanto eu

continuava beijando a Ayla... ela chupava e babava no meu pau e eu massageava a bucetinha da Ayla que já estava toda meladinha... a Ayla abaixou

pra me chupar e puxei a Milly pra me beijar mais um pouco... as duas desceram e ficaram alternando, enquanto uma chupava meu pau a outra lambia

as bolas... depois trocavam... as duas lambendo uma de cada lado, uma visão linda... :lol: que até fico de pau duro só de lembrar... sempre penso em

tirar uma foto desse momento... :lol: deitei a Ayla na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa... fiquei deitado de lado e pedi pra Milly me chupar

enquanto eu chupava a Ayla... peguei o vibrador e fiquei passando na bucetinha e no grelinho da Ayla, alternando com lambidas e chupadas... ela já

estava toda meladinha, coloquei o vibrador dentro dela na potência máxima e fiquei sugando o grelinho... ela empurrava minha cabeça e fechava as

pernas... :shock: eu abria as pernas dela e continuava chupando... :twisted: a Milly chupando meu pau deixou ele todo babado... a Ayla começou a

se contorcer e tremer toda na minha língua dizendo " AI VOU GOZAR..." continuei chupando com mais força até ela se tremer toda e gozar na minha

boca... a Milly deixou meu pau trincando de tão duro... botei a capa, tirei o vibrador de dentro dela, peguei ela de frente no PPMM e soquei meu pau

inteiro de uma vez naquela buceta ensopada... ela deu um gemido forte e continuei socando e beijando aquela boca gostosa... coloquei a Milly deitada

ao lado dela e fiquei beijando as duas enquanto socava fundo na Ayla... ela me abraçou forte e disse "VOU GOZAR DE NOVO..." acelerei e soquei mais

forte até ela gozar de novo no meu pau... tirei a capa e dei a rola pra Milly chupar enquanto passava o vibrador no grelinho da Ayla... botei outra capa

e coloquei a Milly deitada ao lado da Ayla, peguei a Milly no PPMM e meti bem fundo naquela bucetinha gostosa... enquanto socava na Milly fiquei

beijando as duas de novo... a Ayla toda molinha... fiquei um tempo metendo gostoso e beijando as duas até a Milly gozar no meu pau... tirei a capa e

botei na boquinha da Ayla... ela chupa muito... a Milly perguntou como era aquela posição pra fazer garganta profunda... a Ayla disse " FICA QUIETA..." :lol:

boa idéia, coloquei a Ayla deitada de barriga pra cima com a cabeça na beirada da cama e a Milly morrendo de rir... :lol: fui colocando meu pau devagar

na boquinha da Ayla até entrar tudo... só não entraram as bolas porque não couberam... metia na garganta e tirava antes que ela engasgasse... metia

devagar até o fundo que dava pra sentir a cabeça do meu pau na garganta dela... não judiei muito dela, que ela já estava engasgando... ela levantou e

falou pra Milly "AGORA É SUA VEZ FDP...", a Milly disse "NEM FUDENDO, EU TENHO ANSIA DE VÔMITO..." :lol: botei outra capa e peguei a Ayla de joelhos

na cama de frente para o espelho, segurei pelos braços e falei pra Milly colocar o vibrador no grelinho dela enquanto eu socava na bucetinha dela...

soquei muito naquela bucetinha ensopada... e disse pra Milly "ELA NÃO ESTÁ DANDO GRITINHOS HOJE, ESTÁ TÍMIDA..." :lol: a Ayla riu e disse " VOCÊS

TIRAM A MINHA CONCENTRAÇÃO..." :lol: continuei socando até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado... tirei a capa e meti na boquinha da Milly, deixou

meu pau trincando... botei outra capa e peguei a Milly na mesma posição, de joelhos, de frente para o espelho... segurei pelos braços e falei pra Ayla

colocar o vibrador no grelinho da Mily enquanto eu socava na bucetinha dela... ela gemeu muito e de repente disse "AI VAGABUNDA..." "QUE FOI ? " perguntou

a Ayla... a Milly disse " GOZEI PORRA..." :lol: tirei a capa fiquei em pé ao lado da cama e as duas ficaram me chupando até tocar o interfone... tomei

banho, me troquei rapidinho e descemos antes que a Rubia quisesse cobrar mais uma hora... peguei as duas na escada uma de cada lado e mais uns beijos

de despedida... :D as duas tem medo mas não tem vergonha na cara... :lol:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 280,00 em dinheiro por uma hora

Abs

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5665 Mensagem por senopajo » 20 Set 2022, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

Beijou na Boca:NÃO
Passei na semana passada, no começo da noite.
Como de costume fui muito bem recebido pela Rubia.
Apresentação feita e escolho a Emanuely, morena bonita e baixinha, bumbum durinho, mas peitos caídos.
Chupa bem, sem camisinha, beijos de lábios. No vaginal, não regula posição, peguei no ppmm, ela por cima, de 4 e de lado.
Só podia ficar 30 minutos, então foi bem rápido.
Td positivo

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#5666 Mensagem por HUKK » 20 Set 2022, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

TD com a Emanuelle.

Baixa cerca de 1,56m de altura, pés 33, seios sentindo a gravidade, vários tatoos pelo corpo, corpo durinho de academia.

Simpática, mas não teve a famosa química, tratou bem, oral sem muito bom, não negou posições.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

Satsuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5667 Mensagem por Satsuke » 20 Set 2022, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Domingão para mais um dia de relax na Indy, a lista dos desejos está cada vez maior.
Chego por volta do meio dia, verifico com Eros a lista das garotas, e um nome se sobressai entre as presentes:Emilly.
Lembrava vagamente que o atendimento e os atributos da moça foram elogiado por outros foristas, além da dificuldade em agendamentos.
A garota é ninfeta, já bem descrita, para quem gosta, é um prato cheio: magra, esguia, brozeada, sorridente.. corpo de menina/mulher.
Apesar de ser "novata" a conversa e o atendimento flui de forma bem natural e descontraído, faz um bom oral sem capa e a sentada é sensacional, uma delicia sentir os bicos dos seios da garota enrijecendo na boca..
Estilo de atendimento namoradinha....super recomendada.

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#5668 Mensagem por DICK-1234 » 20 Set 2022, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Passei na Indy n domindo...cheio de gente ...
os quartos cheios com esepera de 30 min :shock:
Subi com a Emily, foi muito bem recebido ... ela tem apenas 21 anos mas parece 15 ,,, toda durinha ..peitos p
Estilo namoradinha beijou carinhosamente e fez um oral maravilhoso :roll:
fomas para o figth ... e depois pedi uma massagem .... fraquinha ... mas no final mais um oral :badgrin: ...recomendo... (01/05)

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5669 Mensagem por Chinask » 20 Set 2022, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Domingo cheio. Escolhi a Evelyn. Garota bastante sexy e bonita. Porém pelada o corpo decepcionou um pouco. Peitos naturais bom para chupar. Fica bem excitada. Beijos bem regulados. Deixa ser chupada e gosta, porém não deixa introduzir o dedo na vagina
Com jeito consegui enfiar no cuzinho de leve. Chupa bem sem capa e aguenta uma pegada forte. Interage bem e é simpática.

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5670 Mensagem por paulistanogpzeiro » 20 Set 2022, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

18/Setembro/2022

Fugidinha na indy em um domingo de tedio para ver a deusa Ayla. E como sempre um atendimento de alta qualidade da japonesinha linda e safada. Fight que teve frango assado, ppmm, de 4 e cavalgada (que ela fez ate cansar). E um dos melhores boquetes que tem por ai, raro achar um oral com tamanha qualidade. Como tradicao sempre pego 2 horas com a linda. A conversa, companhia e beijos dela tambem foram perfeitos. Ela estava de ferias, mas fiquei feliz que ela voltou para a Indy. Mais um atendimento maravilhoso com a Ayla :D

Link:
🔗

Responder