POSITIVO Nome da Garota:ADRIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado segunda, pela manhã. Quando vi no status que elea estava na casa agendei rápido pelo Zap.
Cheguei por volta do meio dia, horáuio bem tranquilo.
Adriana foi avisada, chegou sorridente, grata surprresa, ela é muito gata, corpo todo natal, seios médios, bunda M firme, cinturinha. Bela morena.
No quarto, ótima conversa, higiene de ambos.
Fight: Muitas caricias, beijos, JR já respondeu que estava vivo, ela desceu, inciou um oral com boa pressão, ritmo e atenção às bolas.
Fomos para cama, continuou o oral, retribui para não queimar a largada. PPK cheirosa, grelino ficou durinho, delícia o gosto e seus gemidinhos. Me dediquei até ela se contorcer e entregar o melzinho. Pausa para ela se recompor, ela fez mais um pouco de oral, capa.
Veio por cima, numa cavalgada sem pressa, com muito movimento, alecerava e diminuia a meu pedido, depois voltava a acelerar. Estava muito bom, tanto que não quiz mudar. Ficmaos uns 15min nessa gostosura! Até não aguentar e explodir num gozo digno dessa beldade.
Ela não saiu logo de cima, ainda ficou me "torturando", apertando meu pau com a ppk.
Pausa para higiene e recompor, começamos tudo de novo. No meio do oral o interfone toca, ela pula da cama e diz:
Ainda dá tempo de mais uma!
Pegou outra camisinha, colocou rápido, ficou de D4 na beira da cama, que visão, bunda durinha, lisa, belas coxas e marquinha.
Ainda quado eu diminuia a velocidade ela ficava apertando o Jr com a ppk, ainda pensei em pedir o anel, mas faltava pouco tempo, quiz curtir ao máximo o Jr de dentro dela. Seus gemidos, movimentos de cintura, a beleza da gata, ela D4, não durei muito para uma nova gozada tão intensa e gostosa quanto a 1a.
Repeteco em breve. Essa merece 2h de TD.
160/1h delator.