Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3826 Mensagem por Piquirrucho » 20 Set 2022, 11:28

SmithCampJund escreveu:
20 Set 2022, 10:43
Eu tô trocando mensagens com ela. Rapaz ela tá instalada num prédio residencial normal e tradicional, tô ressabiado viu. O Valor é 200 por 1 hora... Enfim, Se eu encarar posto aqui o TD.
Johnny669 escreveu:
20 Set 2022, 09:32
Queria opiniões tambem sobre essa Natalia. Parece uma gostosa e gata deliciosa, mas de novo o receio do golpe existe pq nao vi mt sobre ela aqui. Aparentemente atende em local bom, na 9 de julho, mas queria saber de vcs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e2cp4
Fiz a pesquisa de rosto no site Pimeyes e encontrei vários registros de fotos dessa garota em sites no exterior.

Qual a probabilidade de uma modelo do exterior estar anunciando no Photoacompanhantes de Jundiaí?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3827 Mensagem por Piquirrucho » 20 Set 2022, 13:00

Piquirrucho escreveu:
20 Set 2022, 11:28
SmithCampJund escreveu:
20 Set 2022, 10:43
Eu tô trocando mensagens com ela. Rapaz ela tá instalada num prédio residencial normal e tradicional, tô ressabiado viu. O Valor é 200 por 1 hora... Enfim, Se eu encarar posto aqui o TD.
Johnny669 escreveu:
20 Set 2022, 09:32
Queria opiniões tambem sobre essa Natalia. Parece uma gostosa e gata deliciosa, mas de novo o receio do golpe existe pq nao vi mt sobre ela aqui. Aparentemente atende em local bom, na 9 de julho, mas queria saber de vcs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e2cp4
Fiz a pesquisa de rosto no site Pimeyes e encontrei vários registros de fotos dessa garota em sites no exterior.

Qual a probabilidade de uma modelo do exterior estar anunciando no Photoacompanhantes de Jundiaí?
Entrei em contato com a “Natalia” e “ela” pediu pix adiantado pra “liberar a entrada”.

O golpe está aí. Cai quem quer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3828 Mensagem por SmithCampJund » 20 Set 2022, 14:46

Piquirrucho escreveu:
20 Set 2022, 13:00
Piquirrucho escreveu:
20 Set 2022, 11:28
SmithCampJund escreveu:
20 Set 2022, 10:43
Eu tô trocando mensagens com ela. Rapaz ela tá instalada num prédio residencial normal e tradicional, tô ressabiado viu. O Valor é 200 por 1 hora... Enfim, Se eu encarar posto aqui o TD.
Johnny669 escreveu:
20 Set 2022, 09:32
Queria opiniões tambem sobre essa Natalia. Parece uma gostosa e gata deliciosa, mas de novo o receio do golpe existe pq nao vi mt sobre ela aqui. Aparentemente atende em local bom, na 9 de julho, mas queria saber de vcs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e2cp4
Fiz a pesquisa de rosto no site Pimeyes e encontrei vários registros de fotos dessa garota em sites no exterior.

Qual a probabilidade de uma modelo do exterior estar anunciando no Photoacompanhantes de Jundiaí?
Entrei em contato com a “Natalia” e “ela” pediu pix adiantado pra “liberar a entrada”.

O golpe está aí. Cai quem quer.
Ela me passou que estava no predio Serra dos Cristais, que fica do lado do Burguer King, perguntei pra ela se não dava BO, porque eu sei que lá é residencial e super tradicional, não é um flat tipo moema! Ela falou que não tinha problema não... As fotos ja davam a letra de que era fake/golpe, uma mina daquele quilate não cobra 200 bozos nem ferrando, nem em Campinas! Nem em São Paulo/SP. Essa do pix adiantado já configura o golpe pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3829 Mensagem por Claudeci+29 » 20 Set 2022, 15:12

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r62xu
Essa me mandou áudio e tudo atende na Antônio Mila fiquei desconfiado pelo cachê 170h kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3830 Mensagem por SmithCampJund » 20 Set 2022, 15:59

Claudeci+29 escreveu:
20 Set 2022, 15:12
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r62xu
Essa me mandou áudio e tudo atende na Antônio Mila fiquei desconfiado pelo cachê 170h kkk
A casa da Antonio Mila ja é um lugar mais conhecido (procedência), só uma vez quando fui lá a pessoa não correspondia a foto e na ocasião eu fui embora, nas outras vezes, deu tudo certo, a foto correspondia ao rosto/corpo. O valor ainda tá dentro da margem de erro. rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3831 Mensagem por antero david » 20 Set 2022, 16:01

Claudeci+29 escreveu:
20 Set 2022, 15:12
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r62xu
Essa me mandou áudio e tudo atende na Antônio Mila fiquei desconfiado pelo cachê 170h kkk
que bom que o fórum movimentou

bom da casa da lu, já fui 3x, não vou muito pois tenho um parente fofoqueiro próximo

uma foi a Flávia Rocha em 2018
outra foi a Nicole Gonçalves esse ano que é top e já fui mais 3x com ela em outro endereço

e 1 x esse ano fui atendido por uma velha que parecia ter saído de filme de terror, a própria Lu é ninfeta perto dela, então é assim locam o quarto e aceitam qualquer foto, fake ou não, queima bem a casa

nesse dia da velha, dei o golpe da carteira e vazei, era muito velha, meu vo deve ter comido ela num puteiro nos anos 60 kkkk

intima ela que se não for real ou pelo menos bem parecida vc vai vazar aí ela já fica esperta, se for fake deve até desmarcar, mas que o milagre nessas fotos tá grande tá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Informações

#3832 Mensagem por antero david » 20 Set 2022, 16:03

Alguém conhece esta gata.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-silva/

sou tarado nas fotos dela, mas vai sair uns 300 reais e tem que ir no motel, não quero desperdicar o tempo e o dinheiro sem recomendação.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3833 Mensagem por Claudeci+29 » 21 Set 2022, 07:19

Virgiano escreveu:
20 Set 2022, 20:49
Essa semana fui conhecer a Aline, contato por whats bem rápido, ela atende próximo ao Agapeama em uma rua tranquila.
Me recebeu de vestidinho bem ninfetinha e levou até o quarto.
Ela é bem namoradinha, começa com beijos até ficar bem animada as coisas e vai para um oral incrível. Depois ela subiu em mim e começou a melhor sentada que já recebi que quase não aguentei, trocamos pra ela de 4 e acabei finalizando ali mesmo.
O resto do tempo passamos conversando, ela é bem atenciosa e tem um jeito divertido. Voltarei com certeza.

(12) 99604-2905

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d5bxe
Essa é gata viu puta q pariu,desse ano ela não passa, sabe se tá com bastante diferença no q está nas fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3834 Mensagem por Lordofruneterra » 21 Set 2022, 08:33

Johnny669 escreveu:
20 Set 2022, 01:40
Alguem de confiança pode me dizer oq acha dessa Mariane? Acho essa cavala uma delicia e queria mt experimentar. Pf me digam oq sabem pq to com receio do golpe
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hvqkn

Eu tô louco nessa peituda a tempos, mas como já me fudi em Jundiaí eu só vou mediante a algum forista experiente e que tenha mais de 1 TD da própria garota. Parece boa demais pra ser verdade e já peguei ela publicando TD falso aqui com Nick Fake. Então estou no aguardo de alguém de confiança também confirmar se é fake ou real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3835 Mensagem por Claudeci+29 » 21 Set 2022, 12:39

Lordofruneterra escreveu:
21 Set 2022, 08:33
Johnny669 escreveu:
20 Set 2022, 01:40
Alguem de confiança pode me dizer oq acha dessa Mariane? Acho essa cavala uma delicia e queria mt experimentar. Pf me digam oq sabem pq to com receio do golpe
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hvqkn
Que é a mesma das fotos eu tenho certeza, agora sobre o atendimento não posso opinar.


Eu tô louco nessa peituda a tempos, mas como já me fudi em Jundiaí eu só vou mediante a algum forista experiente e que tenha mais de 1 TD da própria garota. Parece boa demais pra ser verdade e já peguei ela publicando TD falso aqui com Nick Fake. Então estou no aguardo de alguém de confiança também confirmar se é fake ou real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgiano
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Out 2019, 12:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3836 Mensagem por Virgiano » 21 Set 2022, 23:00

Claudeci+29 escreveu:
21 Set 2022, 07:19
Virgiano escreveu:
20 Set 2022, 20:49
Essa semana fui conhecer a Aline, contato por whats bem rápido, ela atende próximo ao Agapeama em uma rua tranquila.
Me recebeu de vestidinho bem ninfetinha e levou até o quarto.
Ela é bem namoradinha, começa com beijos até ficar bem animada as coisas e vai para um oral incrível. Depois ela subiu em mim e começou a melhor sentada que já recebi que quase não aguentei, trocamos pra ela de 4 e acabei finalizando ali mesmo.
O resto do tempo passamos conversando, ela é bem atenciosa e tem um jeito divertido. Voltarei com certeza.

(12) 99604-2905

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d5bxe
Essa é gata viu puta q pariu,desse ano ela não passa, sabe se tá com bastante diferença no q está nas fotos?
As fotos são bem fiéis, diria que é até mais bonita pessoalmente, magrinha com seios durinhos e uma bunda empinada, bem ninfeta mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jerryseinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Abr 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3837 Mensagem por Jerryseinfeld » 22 Set 2022, 01:34

antero david escreveu:
20 Set 2022, 16:01
Claudeci+29 escreveu:
20 Set 2022, 15:12
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r62xu
Essa me mandou áudio e tudo atende na Antônio Mila fiquei desconfiado pelo cachê 170h kkk
que bom que o fórum movimentou

bom da casa da lu, já fui 3x, não vou muito pois tenho um parente fofoqueiro próximo

uma foi a Flávia Rocha em 2018
outra foi a Nicole Gonçalves esse ano que é top e já fui mais 3x com ela em outro endereço

e 1 x esse ano fui atendido por uma velha que parecia ter saído de filme de terror, a própria Lu é ninfeta perto dela, então é assim locam o quarto e aceitam qualquer foto, fake ou não, queima bem a casa

nesse dia da velha, dei o golpe da carteira e vazei, era muito velha, meu vo deve ter comido ela num puteiro nos anos 60 kkkk

intima ela que se não for real ou pelo menos bem parecida vc vai vazar aí ela já fica esperta, se for fake deve até desmarcar, mas que o milagre nessas fotos tá grande tá
Fala aí seus pé de rato! 🤣
Consegui pegar meu cadastro novamente.Mas também parado na putaria, fiz um TD meses atrás (Não lembro ao certo) com a Isis Clara mas pelo jeito não vem mais para Jundiaí.
Casa da Antônio Mila sempre fiquei com vontade de um TD com a Lu dona da casa vou marcar a volto com o Relato aqui para colaborar com os confrades e voltar para a Putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Proibidapramim
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2022, 10:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3838 Mensagem por Proibidapramim » 22 Set 2022, 08:07

Jerryseinfeld escreveu:
22 Set 2022, 01:34
antero david escreveu:
20 Set 2022, 16:01
Claudeci+29 escreveu:
20 Set 2022, 15:12
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r62xu
Essa me mandou áudio e tudo atende na Antônio Mila fiquei desconfiado pelo cachê 170h kkk
que bom que o fórum movimentou

bom da casa da lu, já fui 3x, não vou muito pois tenho um parente fofoqueiro próximo

uma foi a Flávia Rocha em 2018
outra foi a Nicole Gonçalves esse ano que é top e já fui mais 3x com ela em outro endereço

e 1 x esse ano fui atendido por uma velha que parecia ter saído de filme de terror, a própria Lu é ninfeta perto dela, então é assim locam o quarto e aceitam qualquer foto, fake ou não, queima bem a casa

nesse dia da velha, dei o golpe da carteira e vazei, era muito velha, meu vo deve ter comido ela num puteiro nos anos 60 kkkk

intima ela que se não for real ou pelo menos bem parecida vc vai vazar aí ela já fica esperta, se for fake deve até desmarcar, mas que o milagre nessas fotos tá grande tá
Fala aí seus pé de rato! 🤣
Consegui pegar meu cadastro novamente.Mas também parado na putaria, fiz um TD meses atrás (Não lembro ao certo) com a Isis Clara mas pelo jeito não vem mais para Jundiaí.
Casa da Antônio Mila sempre fiquei com vontade de um TD com a Lu dona da casa vou marcar a volto com o Relato aqui para colaborar com os confrades e voltar para a Putaria!
A isis Clara vale a pena? Tô afim de sair com ela que tá em campinas, mas pra ir pra lá tem que valer muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A_A_Silva
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2022, 17:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3839 Mensagem por A_A_Silva » 22 Set 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi o comentário do confrade e resolvi contribuir também.

Meu primeiro relato vai ser com a garota mais incrível que já saí em Jundiaí, a Mel.

A Mel é a morena incrível desse link, que é mais gostosa pessoalmente que nas fotos. https://photoacompanhantes.com/go/ugvA-Cuja

Um dos motivos do meu TD é eu não ter visto nenhum dela e também nenhum falando sobre inversão de papéis, que é uma prática que envolve muito tabu ainda, mas que eu tô ligado que uma galera ai pede pras minas(elas mesmo falam)

Saí duas vezes com essa gata, numa casa num lugar bem discreto perto do Vesúvio. Nas duas vezes ela foi muito simpática e sempre esteve impecável com sua higiene e visual. Ela me deixou bem a vontade, ainda mais que na primeira vez que fui eu estava meio tenso e ela trocou mor ideia e logo fiquei tranquilão com ela.

Depois de passar uma água no corpo, fomos pro rala e rola. Tirei o vestido que ela estava usando e fiquei de boca aberta para o corpo dessa mina, simplesmente gostosa demais. Chupei os peitos dela, que têm silicone e são bem durinhos e logo depois ela sentou no meu colo e fiquei passando a mão nela. Botei ela de 4 na cama e cai de cara naquela bunda maravilhosa, que bunda durinha, com uma marquinha maravilhosa. Chupei o cuzinho dela um bom tempo e depois ela chupou meu pau. Tive que segurar e concentrar pra não gozar na boca dela, porque ela chupa bem demais. Pedi um 69 e a gata pediu pra eu passar listerine na boca, porque tinha acabado de lamber o cu dela e ela não queria arriscar pegar infecção de urina. (Achei a mina consciente com higiene) fui, voltei e ela pediu pra fazer o 69 de ladinho pra barba não irritar a virilha dela. Fizemos um pouco, tava top e ai então fomos para o fetiche que eu havia pedido a ela: A inversão de papéis.
A Mel disse que adora fazer esse tipo de prática, eu tinha feito uma outra vez com uma outra GP de Curitiba e pra mim era quase tudo novidade e ela soube conduzir bem. Enquanto ela colocava a cinta, aproveitei pra dar mais uns beijos naquela bunda maravilhosa que não é todo dia que se vê. Ela então colocou o acessório e me colocou de 4 na beira da cama. Começou devagar e depois foi num ritmo normal. Trocarmos de posição e ela disse que tava toda molhada. Gozei então com ela ali.

Foi uma experiência muito boa com ela. Pretendo voltar mais vezes, tanto pra fazer inversão, quanto pra transar com ela normalmente.

Espero ter contribuido e encorajado alguém que estava pensando em dar o cu pra uma mulher de fazê-lo, pois isso não muda nada sua sexualidade (e se disserem que muda, não tem problema também, pra mim, com uma mulher entre 4 paredes, vale tudo)

Abraços e logo volto com mais relatos das minhas aventuras no mundo das GP's.

PS.:
Muita gente não contribui porque tem medo de ter registros de informações pessoais com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A_A_Silva
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2022, 17:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3840 Mensagem por A_A_Silva » 22 Set 2022, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Justos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!

Esse TD é antigo. Sai com a mina em 2020. Yasmin Justos (Que na época era Yasmin Michelle)

Sai com a gata depois do trampo numa segunda-feira, ela foi a primeira GP que eu sai em Jundiaí, e a segunda na vida. A experiência da transa poderia ter sido bem melhor com um pouco mais de experiência adquirida com GP kkk

No dia, por ser uma segundona ela tava meio de ressaca (totalmente justificável). Mas mamou muito bem e quando peguei ela de 4 ela esticou o braço e começou a fazer uma massagem no saco que foi fatal, enchi a borracha ali mesmo, que morena delicinha.

No geral, mina gostosa e simpática.

https://photoacompanhantes.com/go/DONy-VGMp

Abraço, até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”