Garota foi bem simpática no pg, fez um bom oral com capa dando umas chupadas nas bolas, depois pego no ppmm, depois ela vem por cima de frente e para finalizar pego d4, meto bastante nessa posição e ela curte que aperte os quadris dela, apertei com bastante vontade e estimulou uma bela gozada.
Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4252-1588
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 83
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 111
Oral Sem:Sim 22Não 96
Beija:Sim 23Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588
Passada na casa no domingo, tinha 4 garotas disponíveis no horário que fui, escolhi a Tati, morena do cabelo liso e que deixa sempre amarrado, peitos entre P e M e bunda M, deve ter cerca de 1,62cm de altura.
Garota foi bem simpática no pg, fez um bom oral com capa dando umas chupadas nas bolas, depois pego no ppmm, depois ela vem por cima de frente e para finalizar pego d4, meto bastante nessa posição e ela curte que aperte os quadris dela, apertei com bastante vontade e estimulou uma bela gozada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588
Colocando os tds em dia , infelizmente o deja não esta mais na casa tiuzao era gente boa, muito raro me da mal nessa casa mas faz uns dois meses que foi la foi tal de melissa acredito deve ser esse nome da kenga usa aparelho nos dentes,morena jambo cabelo tingindo de loiro ,umas girias de cadeia no quarto,bafo de cachaça,corpo feio tipo de uma velhas ainda não queria da de 4, broxei sai fora ,ali na real só vale apena a jade e tati nivel das minas caiu muito , mês passado peguei novinhaa linda mais sumiu de la , é o que eu falo não quer da buceta que se poupar fica em casa assistindo pica pau ,novela bem melhor , espero esse lixo sai da casa aparece mina gata ocupando espaço na casa .
- reidosprives
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Fui na semana passada na casa Azul, que agora pertence a Vanessa. Ela fez uma reforma, colocou novas geladeiras, pintura, decoração nova na casa, que aliás, já precisava faz um tempinho ser feita.
Entre as meninas trabalhando lá, praticamente não vi novidades, mas tinha por volta de 15 meninas, bastante pelo padrão médio da casa, não lembro o nome de todas, mas entre elas estavam: Patricia, Natalia, Jaque, Nicole, Taty, Fran, Carol (baixinha branca que trabalhava no Casarão), Brenda (uma baixinha morena magrinha), Eloa (loira baixinha olhos claros), não cheguei a ver mas meu amigo falou que a enfermeira também estava trabalhando lá, Vitória também estava por lá.
Recomendo aos foristas irem mais as sextas e fins de semana que são os dias que costuma ter mais meninas nessa casa, mas quem vai nessa casa ou qualquer outra numa segunda ou terça tem que ter muita sorte, pois segunda é o dia queas meninas mais faltam em uma casa e que tem menos clientes também.
Entre as meninas trabalhando lá, praticamente não vi novidades, mas tinha por volta de 15 meninas, bastante pelo padrão médio da casa, não lembro o nome de todas, mas entre elas estavam: Patricia, Natalia, Jaque, Nicole, Taty, Fran, Carol (baixinha branca que trabalhava no Casarão), Brenda (uma baixinha morena magrinha), Eloa (loira baixinha olhos claros), não cheguei a ver mas meu amigo falou que a enfermeira também estava trabalhando lá, Vitória também estava por lá.
Recomendo aos foristas irem mais as sextas e fins de semana que são os dias que costuma ter mais meninas nessa casa, mas quem vai nessa casa ou qualquer outra numa segunda ou terça tem que ter muita sorte, pois segunda é o dia queas meninas mais faltam em uma casa e que tem menos clientes também.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só falo uma coisa plantel ta fraco ali no momento nada de novidade difícil mina top fica por ali ta devagar ali ,mas tem vez migra umas naves das boates ali.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Passada na casa sábado depois de um bom tempo, plantel como de costume fraquíssimo. 4 disponíveis, uma titia que não sai de lá e fica sempre no sófa, Fran, Vitória (essa já foi boa, era toda delicinha com uns peitão mas agora tá um toiço de gorda, os peitos caídos e reboco sem fim pra dar conta dos buracos na cara, além de perfume em excesso que eu odeio) e uma outra q não lembro o nome.
A reforma do salão ficou bacana, mas no quarto o colchão esfarelando e todo rasgado continua.
Enfim, já saindo pra ir embora trombei com a Jade chegando, loira mignom, seios pequenos e uma bela raba. Papo rápido na porta e voltei pra subir com ela. Uma das poucas que valem a pena alí, continua gostosa e rola uma química bacana com ela.
Período de uma hora e sem miséria. O oral dela é bom demais, chupei muito a ppk lisinha e metemos em tudo que é posição. O auge da foda foi ela gozando e se tremendo toda enquanto eu socava o miudinho com ela de bruços na cama.
Não sei se é padrão, mas pelo menos comigo é bem namoradinha, com muito envolvimento, beijos quentes e abraços durante a transa. Fodão dos bons, essa eu recomendo.
Ela disse que em alguns dias tá atendendo no casarão do centro tbm, mas nem perguntei quais dias.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passo nessa casa de vez em quando , não tem mais nenhuma novidade , saudades do tempo que era o deja , ele sempre tinha uns contatos e pode ver sempre aparecia mina gostosa por ali ta, osso agora viu é uma pena que infraestrutura da casa é muito top p um privê é muito top, vamos esperar se isso vai melhorar porque do jeito que tá vão perder clientes na casa.
- reidosprives
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Concordo, realmente quando era o Deja fazia uma diferença. Muita gente ia porque tem amizade com o Deja e ele é parceiro, frequenta como amigo também outras casas, conseguia juntar uma turma boa para um churras. Nos últimos meses não senti praticamente mudanças no plantel de meninas, continuam praticamente as mesmas, embora teve um amigo que me disse que apareceu umas duas novidades da hora semana passada, só não posso dizer o nível mesmo porque não vi elas, mas ele me disse que valia a pena.Lokopika escreveu: ↑17 Out 2021, 11:49Passo nessa casa de vez em quando , não tem mais nenhuma novidade , saudades do tempo que era o deja , ele sempre tinha uns contatos e pode ver sempre aparecia mina gostosa por ali ta, osso agora viu é uma pena que infraestrutura da casa é muito top p um privê é muito top, vamos esperar se isso vai melhorar porque do jeito que tá vão perder clientes na casa.
O que dá pra sentir dos últimos meses é que muita gente ia por ter amizade com o Deja, não que o povo detesta os atuais donos, eles mantém a educação, não me desrrespeitam e nem vejo maltratarem os clientes, pintaram a casa, fizeram uma pequena reforma, outro dia até vi um dj tocando. Sei lá, talvez seja a fase, lá no bairro campestre existem muitas casas que são vintão e nessa crise da pandemia e inflação e desemprego, talvez por isso que caiu também o movimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588
A 20dias atrás fui nesse privê é a final de noite notícia boa que jad Tava maís como é mina acima da media estava atendendo e tinha outro esperando ela.
Então vi tal d bruna se não me engano ja vi no casarão resolvi arriscar maldita hora que fiz essa merda ,mina é espetacular de corpo tem nível até trabalha em flat ,boate ou clínica,mas o caráter jeito de ser é verdadeira filha da puta lixo de ser humano,entrou cara de cu no quarto,pegou camisinha veio papo se tava vencida, não pode ticar na camisinha ou seja seu pau ,,, régulo da de quatro aquilo sangue ms subiu ela ouviu bolao dentro quarto quando deja assumia a casa essas merda era difícil acontecer se desse ruim ele resolvia lado do cliente,sou cara novo , higiênico aparência boa vou passa p merda dessa é tiração se vagabunda não gosto de Sexo não presta p ser puta fica em casa assistindo pica pau,novela deixa vaga a mina que faz perfil então espero esse lixo saia dessa casa caso estiver galera toma cuidado que b.o não vale nada ,na boa privê é jogar dinheiro no lixo ja foi a época ,mas um mixaria vc vai nas clínicas de sp, saudades quando era deja Assumindo controle ali
Fanny
TD da semana passada mas não sonegado.
A delícia da vez foi a Fanny, diz que veio da maytreía. Morena com traços indígenas, 1,55m toda proporcional, bunda esculpida na academia, siliconada e tão perfeitos que nem parecem. Muito simpática, conversadeira, papo bom o que deixa a coisa fluir muito bem e sem enrolação.
Fomos nos banhar juntos e já ganhei uma amostra do que seria a chupeta dela na cama. Sem frescura já engoliu o menino todo enquanto ela lavava as partes. Aí foi minha vez de me lavar e nos encontramos na cama.
Já agarrei ela por trás e nos esfregamos um pouco, uma pena que ela beija bem timidamente, nada de namoradinharsrsrs
Sentou sobre mim e esfregamos um pouco as partes mas se um dos dois não tem um pouco de juízo o negócio iria entrar descamisado mesmo.
Ela é bem desenrolada no oral descamisado, engole, baba, chupa as bolas, faz BG tudo sem frescura.
No meio da brincadeira, perguntei do cuzinho e ela pediu presente, aí ela sugeriu que ao invés de fazer 1h como cobminado, ficaríamos 1/2 e ela me daria o cuzinho e assim fizemos.
Me cavalgou de frente, de costas e pedi o cuzinho que logo foi me oferecido de quatro, mas eu pedi de ladinho e depois no ppmm. Percebi que ela não estava muito confortável, e então parei para gozar em sua boca mas ela não deixa gozar dentro, apenas nos lábios.
Preferia ter enchido a boca dela, mas pela simpatia e pró atividade não estressei e considerei o TD positivo. Mas se ela beijasse e deixasse gozar na boca, seria perfeita.
R$ 200 e um refri e depois rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Acho que o confrade confundiu Nova Campestre com Nova CanavarroBoto1 escreveu: ↑07 Fev 2022, 18:00TD da semana passada mas não sonegado.
A delícia da vez foi a Fanny, diz que veio da maytreía. Morena com traços indígenas, 1,55m toda proporcional, bunda esculpida na academia, siliconada e tão perfeitos que nem parecem. Muito simpática, conversadeira, papo bom o que deixa a coisa fluir muito bem e sem enrolação.
Fomos nos banhar juntos e já ganhei uma amostra do que seria a chupeta dela na cama. Sem frescura já engoliu o menino todo enquanto ela lavava as partes. Aí foi minha vez de me lavar e nos encontramos na cama.
Já agarrei ela por trás e nos esfregamos um pouco, uma pena que ela beija bem timidamente, nada de namoradinharsrsrs
Sentou sobre mim e esfregamos um pouco as partes mas se um dos dois não tem um pouco de juízo o negócio iria entrar descamisado mesmo.
Ela é bem desenrolada no oral descamisado, engole, baba, chupa as bolas, faz BG tudo sem frescura.
No meio da brincadeira, perguntei do cuzinho e ela pediu presente, aí ela sugeriu que ao invés de fazer 1h como cobminado, ficaríamos 1/2 e ela me daria o cuzinho e assim fizemos.
Me cavalgou de frente, de costas e pedi o cuzinho que logo foi me oferecido de quatro, mas eu pedi de ladinho e depois no ppmm. Percebi que ela não estava muito confortável, e então parei para gozar em sua boca mas ela não deixa gozar dentro, apenas nos lábios.
Preferia ter enchido a boca dela, mas pela simpatia e pró atividade não estressei e considerei o TD positivo. Mas se ela beijasse e deixasse gozar na boca, seria perfeita.
R$ 200 e um refri e depois rua
Infelizmente a Canavarro 103, a famosa casa azul, fechou também
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Que pena.
Frequentei bastante a casa a 7 anos atrás.
Sempre tinha surpresa boa. Muitas garotas de boates da região ia fazer free por lá.
O plantel era acima da médio pelo valor cobrado.
Frequentei bastante a casa a 7 anos atrás.
Sempre tinha surpresa boa. Muitas garotas de boates da região ia fazer free por lá.
O plantel era acima da médio pelo valor cobrado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
ERA MAIS UMA OPÇÃO NA REGIÃO. ATÉ O MARINA 78 ANDA VAZIO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Quando era o deja isso não iria acontecer mas acredito vai abri outro com nova gerência ,tava na cara também né nunca trocava o plantel tinhas certas vagabunda gostava de tira o cara de trouxa no quarto deu no que deu eu avisei sabia que isso iria acontecer ,121 pode acontecer também se eles não abri olho tem mina ali que gosta de tira eu não vou rasga meu em qualquer lugar não.
Alguém tem o contato ou sabe pra onde foi a Isis, conhecida também como enfermeira ?
-