POSITIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com minha milhagem de meia hora cheia, coincidiu a vontade de liquida-la com minha carencia,
juntando com a coincidência de surgir, uma rara vaga na agenda da Bela, mais uma pitada de minha
curiosidade, acabei indo , mesmo alertado pela Doce Ariely que dificilmente ficaria apenas meia horinha
Bella
Mulher de sorriso bonito, meiga e extremamente educada, um mix de timidez com sedução na medida certa
cabelo loiro comprido, seios turbinados com bela marquinha, coxas grossas e bunda grande volumosa
Subimos para uma rapidinha de meia horinha, banho e na saída busquei um beijo que
Beijos aceitou de forma liberal, faltou o encaixe unico dos lábios, que me seduz
clima envolvente criado, foi um beijo sem pressa e em seguida deitei na cama
Oral Ele veio sobre mim, iniciou trabalho daquela boquinha e lingua, lambidas nas laterais,
linguinha girando na cabeça, abocanhou até metade do nanico, mas variando bem os movimentos,
só senti falta daquele oral lento, onde voce sente toda a boca, a pressão dpos lábios deslizando lentamente
até a base, mesmo assim, curti tanto que, depois da pegada, pedi para voltar nele, onde finalizei.
Pegada regada a sedução.
Cavalgou inicialmente de frente, encaixando lentamente e variando a velocidade
Na sequencia
Cavalgada de costas, vendo o pau entrando naquela bucetinha gulosa, não tava resistindo e pedi novo oral
Aquela boquinha voltou a chupar, alternando lingua girando lentamente na cabeça e lambendo as laterais,
beijos engolindo laterais do pau com os labios
Numa ultima engolida, não resisti, ela prosseguiu até sugar ultima gota
Menina alto astral, altamente envolvente e sedutora
Valeu a pena conhecer,
Meia horinha foi pouco para conhecer, praticamente não interagi, não fiz oral, não busquei envolvimento,
não criei clima preliminar, mesmo assim ela surpreendeu, mostrou que se entrega ao momento,
garantia de satisfação
Meia horinha na milhagem