Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hashira da luz vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2266 Mensagem por Hashira da luz vermelha » 20 Set 2022, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros mais um TD realizado hj e a escolhida foi a mel ...

Chego bem recebido pela Kelly que estava com um vestido muito top MT gata. então ela me oferece bebida da um tempinho pra mim recuperar minha energia vindo da rua e me coloca na quarto com a mel ...

Chegando no quarto a mel e um furacão muito simpática o tempo todo ela te olha com tesão MTS beijos na boca faz tudo com vontade ela faz estilo namoradinha e hard ao mesmo tempo do jeito que gosto oral muito bom com garganta profunda deixou todo babado sumia com ele na garganta ficamos um bom.tempo assim e de 69 depois de ppmm e depois de 4 foi um show macetando ela e ela pedindo mais e gemendo com aquela visão da enorme bunda com tatuagem em cima de coelhinha foi demais ...

Adorei demais logo mais tem repeteco uma das melhores ....

Fui até a próx ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2267 Mensagem por CrowFelix » 21 Set 2022, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Gaúcha

TD 20 / 09 /2022

Mais um dia na Kelly, vim pelo repeteco com a Natasha, a menina tava super procurada, já tava com horário marcado pro dia todo, quase que eu não consigo, sei sorte que confrade me passou a vez dele rs.
No quarto , banho tomado já fomos pra cama, ela já veio me beijando daquele jeito que só ela faz , e desceu pro oral , uma delícia, depois fui retribuir, fiquei ali um tempinho e fomos pro vamo vê .
Ela é uma delícia, só tem a cara de quietinha, mais ela não para um minuto, tá sempre chupando, beijando , pulando rsrs,

Recomendo ela tranquilo.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2268 Mensagem por taradozs » 21 Set 2022, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly

Fez Anal:SIM
Fala Putanheiros de Plantão !!!!
Ontem estava na área da zona leste como a cabeça de baixo pedia um relaxamento fui conhecer uma casa que já ouvi falar muito bem mais que ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer, bom cheguei e fui muito bem recebido pela Kelly.
Apresentação feita umas 5 gatas escolhi a Lilly garota já bem descrita aqui por outros amigos.

No quarto; 1 round rolou uma pegação doida beijos quentes, passadas de mão a gata é bem carinhosa e se envolve bastante, mandou um oral s/capa que me deixou doido, chupou as bolas, engoliu o pau todo quase me levou pra lona, gosta de ser chupada e fica toda melada. Na foda foram várias posições e ela aguenta muito bem finalizei com ela na cavalgada. Pausa para uma ducha um bom papo garota muito simpática.
2 round demos inicio com mais pegação logo a coisa esquentou ela mandou mais um oral s/ capa digno de aplausos, oral nela quando ela estava cheia de tesão ofereceu o cuzinho eu fiquei surpreso e claro nem perguntei novamente capa coloquei ela d4 e dei uma sequencia de bombadas ela não se aguentou e gozou gostoso eu ainda não havia gozado então ela me pediu 1min foi tomar uma ducha e assim que voltou já caiu de boca na vara logo em seguida peguei ela na cavalgada e finish .. :roll: :roll:

Nota; 10 com louvor !!!

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2269 Mensagem por CrowFelix » 21 Set 2022, 18:02

POSITIVO

TD 21 / 09 / 2022

Mais um dia na Kelly , vim gastar a milhagem rsrs, Kelly como sempre toda radiante, passou a apresentação e eu ali ainda pensando com quem eu ia , muitas opções kk, daí a Kelly menciona a Mel, não conhecia ainda, então eu fui.
Cheguei no quarto ela já veio me beijando, e como essa mulher beija bem, pediu pra eu deitar e veio pro oral com uma maestria incrível, direito até a garganta profunda.
Quando ela veio montar encima de mim, eu descobri o que era uma ninfo de verdade rsrsrs, o que eh essa mulher gente , ele pulava com vontade , falava putaria, gemia , gritava, e não diminuía o ritmo de jeito nenhum,quando eu achava que ela tava cansando ela mudava de posição e voltava pro bate bate frenético, e dava pra ver na cara dela que ela tava adorando rsrs, peguei ela d4 e ela gemendo e gritando , uma delícia de ver.

A única coisa que eu me arrependo, é de não ter ido com ela antes, menina muito gostosa, simpática , ninfo kkkk, recomendo tranquilo.

Milhagem zerada .

Link:
🔗

Ghpp18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2270 Mensagem por Ghpp18 » 21 Set 2022, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo & Paty

Td de 21/09/22

Hoje fui conhecer a famosa Kelly.. Primeiro de tudo, a vibe do lugar é surreal, desde a simpatia da Kelly até mesmo a descontração com os clientes regulares da casa. Pude rir bastante.

Cheguei e a Hellen estava preparada pra ir embora, serviu pra ficar com água na boca.
A Kelly chamou as meninas pra se apresentarem e já logo percebi o clima leve do local, muito diferente de outras clínicas, que é tudo meio sério. De início a intensão era só conhecer a casa e as meninas. Mas abri a boca pra Kelly que nunca tinha pego uma dupla de meninas, pra que. Logo chamou a Cleo e a Pati pra das uma palhinha do que seria. Não resisti e aceitei ir pro quarto com as duas que já se conhecem muito bem. Pro primeiro four hands, até que não me perdi muito, mas foi sensacional, chular a bct da Cleo e ser chupado pela Pati. Depois de chupar muito, peguei a Pati de 4 enquanto ela chupava a Cleo. Que visão fenomenal das duas. Não aguentei muito tempo e logo gozei nas costas dessa lindeza. Banho, um pouco de conversa e volto lá pra frente pra mais risada com a Kelly e os demais.

Curti muito o espaço e principalmente as meninas. Com certeza eu volto.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2271 Mensagem por stinson » 23 Set 2022, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:9
Td realizado no dia 13/09.

Passagem rápida na Kelly, a Angel estava disponível.

Fomos ao quarto do fetiche. Papo tirando a roupa, banho quentinho, e começamos as trocas de beijos. Angel já deixou meu pau duro, deitei sobre a cama e ela veio por cima num oral bem gostoso. Ela chupava enquanto eu admirava aquele corpinho magrinho.

Ela chupa demais, quase chegando lá pedir pra ela parar. Ela colocou a capa na garoto e começou a cavalgar. Segurava ela pela cinturinha, enquanto a gata sentava com gosto. Não dava pra segurar muito, tesao a 1000, coloquei ela de 4 pra finalizar.

Soquei nela com gosto, tapinhas naquela bundinha macia até encher a borracha.

Sem pausa e com o pau durasso, ela se ajoelhou e voltou a me chupar, reanimando o garoto. Que delicia de boquete, Angel arrasou, não resisti e gozei novamente, dessa vez na boquinha dela.

Nota 1000!

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2272 Mensagem por exorcista » 24 Set 2022, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Nota:8
TD Isis.

Voltei na Kelly e conheci a Isis. A Kelly me recomendou, então fui com ela. Ela é alta, gordinha e muitooooooooo safada.
No quarto já me tascou um beijo de língua . Fui para o banho e depois ela. Na cama começou um oral muito bom, com garganta profunda. Coloquei a camisinha e começamos a meter. primeiro no ppmm, depois de ladinho e depois D4. Ela interage bastante e gozou muito. Faz anal, mas desta vez não fiz.
Garota simpática e safada.
recomendadíssima
Milhagem 5/5

Link:
🔗

thedefiled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2273 Mensagem por thedefiled » 25 Set 2022, 21:53

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 19/09

Segunda-ferira dei uma passada rápida na kelly. Apresentação e escollhi a Angel.
Banho tomado e começamos as preliminares, oral muito bom e começamos a ação.
Ela começa calvagando e depois fomos pro PPMM, onde acabo finalizando.
TD positivo, garota bonita, simpática e muito solícita.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2274 Mensagem por revoada » 26 Set 2022, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo e Day

Data: 09/2022

Custo/Tempo: 1 hora

Nome das garotas: Cléo e Day

Descrição das garotas: eu sempre posto aqui, mas falar das duas vai ser igual chover no molhado, já estão muito bem descritas, quem não conhece tá perdendo tempo !

Descrição do atendimento: foi até uma surpresa das que a Kelly sempre faz conosco.
Entrei no quarto aguardando uma das duas, entrou a Day me beijando, e antes da gente fechar a porta a Cléo também chegou, me "assustei com a supresa" mas nunca negue nada que a Kelly lhe ofereça, sempre vale a pena.
As duas já tem uma baita química entre elas e comigo, então foi uma festa, beijos, banhos, as duas me chupando, esfregação, beijos, uma cavalgando e outra me beijando ou com a buceta na minha cara, beijo triplo, eu estava bem animado também para dar conta das duas, aliás, queria até mais hahahahah
Bom todos gozaram, eu gozei duas vezes, na segunda num oral duplo das duas.
Super recomendo a dupla, a experiência, e sempre ouvir/aceitar o que a Kelly te sugerir.

Falar da Kelly é também chover no molhado, mulher simpática, animada e companheira.
Não há casa igual a da Kelly, nota 1000 pra essa mulher sempre !

Nota do atendimento da dupla: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2275 Mensagem por taradinhozl » 27 Set 2022, 12:59

POSITIVO

Boa tarde amigos vendo o status da Kelly , tive uma surpresa a Mel estava de volta, já tinha passado com ela faz tempo e logo não resisti marquei horario , no quarto com muita simpatia ficamos conversando , o corpo da mel está uma delícia , morena gostosa com um bundao , ela começou com um oral maravilhoso chupando tudo , após isso foi minha vez de chupar , chupei ela até gozar , fui muito bom , após capa no mlk ela veio por cima cavalgando nossa q gostos ja estava quase gozando quando mudamos ela ficou de 4 com aquela raba empinada , socando forte e vendo o coelhinho da Playboy para estigar acabei gozando.
Mel atendimento top nota 10
Isis, mel 2/5

Link:
🔗

Hashira da luz vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2276 Mensagem por Hashira da luz vermelha » 27 Set 2022, 21:25

POSITIVO

Olá caros mais um TD realizado e a escolhida de hj foi a Lilly ...

Chegando na Kelly sempre bem recebido ela e sempre simpática me oferece bebida se importa que o cliente se recupere chegando da rua n fica apressando MT legal a energia que essa mulher transmite contagia a alegria dela ...

Bora pro quarto com a Lilly ela faz estilo namoradinha muitos beijos se envolve n regula nada boquete top com ela ajoelhada e eu sentado ficamos um bom tempo no oral 69 depois coloco pra cavalgar bct toda encharcada de tesão deixou a camisinha bem molhada depois fiquei macetando ela de 4. Nao ligo tanto pra anal porém com ela pedi começo penetrar devagar e vou aumentando o ritmo ela gosta bastante. No fim ela me faz gozar batendo uma na boca dela até encher de leitinho ...

Recomendo a garota top demais. No fim fiquei dando altas risadas com a Kelly e os confrades me sinto em casa nesse lugar logo mais volto denovo pra conhecer mais meninas nesse harém de mulheres top ...

Fui até a próx ....

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2277 Mensagem por JOTAPESP007 » 28 Set 2022, 16:51

POSITIVO

Que bela segunda feira de chuva e frio eu tive.
Passei na Kelly apenas para dar um oi sem pretensão alguma, e é sempre assim que temos uma grata surpresa.
Lily, uma mulata gostosa,simpática, linda.
Conversa vai, conversa vem, e vamos para o quarto, rapazes eu lhes digo, ela é pau para toda obra rsrsrsrs,ela é linda, gostosa,corpão violão com curvas de gostosa, linda é bota simpatia nisso, agradável de conversar e de mete, faz de tudo, o oral é maravilhoso, mete que é uma beleza, faz anal que dá tesão só em pensar, foi uma puta transa gostosa.
Recomendo a todos querem uma completinha essa é ela.

Já fico imaginando dia 08/10 como vai ser na kelly, uma festa com convites antecipados, vai ser uma loucura como todoas as festas dla,rsrsrsrs,já reservei o meu lugar, rsrsrsrs

Milhagem 1/5

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2278 Mensagem por Berin Gerin » 28 Set 2022, 19:07

POSITIVO

Estou com um monte de TD's pra postar, mas o tempo aqui tá curto.
Vou começar pelo último, que foi com a Angel, já fiz vários repeteco com ela!
Pra quem não conhece, a Angel é uma magrinha, na casa dos 30 anos, branquinha, soube que ela já rodou algumas clinicas por aí.
Não é do estilo novinha, talvez não agrade os confadres exigentes, que apreciam antes de tudo, uma pele colada no corpo com absolutamente tudo em cima.
Na primeira vez, não esperava um atendimento tão top, mas ela me surpreendeu!
Beija bem, se mostra disposta a satisfazer o cliente, não é enjoativa, cada programa com ela é diferente, papo agradável e muita intensidade no sexo.
Quem vê tamanho não vê safadeza.
Não faz anal, mas compensa no vaginal e oral, que por sinal deixa finalizar na boquinha e ainda continua chupando até dar choquinhos...
Repeteco com ela é sempre uma boa escolha, podem ir de olhos fechados.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2279 Mensagem por taradinhozl » 29 Set 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Boa tarde amigos passando na Kelly , lá estava a Michele siliconada , com o bunda dura no quarto beijos e mais beijos , banho tomado logo ela veio fazer o oral e amigos q oral , quase gozei , após foi minha vez de chupar a ppk limpa e cheirosa, capa no mlk e peguei ela de 4 ela gemendo e pedindo rola foi intenso , após ppmm e para finalizar comi o cuzinho de ladinho q delícia gozei ali mesmo .
Michele ótimo atendimento transa gostoso
Nota 10
Isis, mel , Michele

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2280 Mensagem por Berin Gerin » 29 Set 2022, 20:12

POSITIVO

Arranjei um tempo pra putaria deixando o trabalho de lado, tá foda, preciso me tratar urgente...
A escolhida foi a Mel, recomendação da Kelly.
É uma morena na casa dos 25 anos, potranca, seios pequenos e toda durinha.
Na apresentação nunca havia me chamado atenção, mas fui conferir o serviço da garota e vi que ela é tudo o que escreveram aqui e mais um pouco!
Beijos sem miséria ultra-envolventes, oral com garganta profunda até num taco de baseball, a primeira jateada de porra foi lá no estômago, só que segurei porque queria gozar naquela bunda maravilhosa.
A garota sem frescura, sem nojinho de porra... sabe o que quer e se envolve na transa.
Devagar e com ar de comedor de cu q sou, conquistei o rabicó que ela costuma regular com medo de machucar, apertou e saiu o resto de porra que tinha.
Saco vazio, a kelly chama e eu inicio a rota de casa!

Repeteco: Sim
Custo: 160,00
Recomendadíssima!

Link:
🔗

Responder