Rubspa - estética
R$ 350,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
t800
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Jul 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rubspa - estética

#1 Mensagem por t800 » 08 Abr 2022, 14:02

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou escrevendo por que me chamou atenção no photoacompanhantes.

https://rubspaestetica.com.br

Entrei em contato pelo whatsapp, negociei durante a semana toda, pois moro longe e tinha que ser certo.
Marquei para o fim da manhã, chegando lá, quando olhei no celular, tinha mensagem dela dizendo que iria se atrasar uns 10 minutos, atendeu a porta e vi que estava atendendo outro.... perguntou se eu queria ser atendido pela stephany, para não perder a viagem aceitei.

Vou falar sobre ela embora o TD esteja marcado com o nome da Patrícia, que fiz questão de deixar para que aparecesse a pisada de bola.

O TD, a menina é muito querida, sem reclamações sobre o atendimento, o corpo seria nota 6 a 7, mas compensa com a simpatia. Fiz uma massagem muito rápida, oral, penetração em algumas posições aí pedi para chupar de novo e acabei.... não fiquei muito tempo, pois já tinha queimado com o atraso.

Ducha, paguei e era isso, estava puto com a sacanagem, mas a menina não tem culpa, a culpa é da Patrícia.

200,00 no cartão.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2022, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
manovitor_5
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jul 2018, 08:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rubspa - estética

#2 Mensagem por manovitor_5 » 07 Jun 2022, 14:09

Caros Foristas,

Meu primeiro post, por favor relevem qualquer coisa.

Por esses dias tava procurando uma gata para relaxar e apareceu no photoacompanhante a Patrícia.
No comentário ela falou que era do RubSpa, busquei na internet e achei o site.
Fiquei um pouco com pé atrás pois nunca fiz esse tal de Nuru. Conversei com a moça, e marcamos lá no local.

Local: Av Berlim, 835 - São Geraldo - Porto Alegre - Lugar bem discreto, sem estacionamento.
Ela me atendeu na porta, (não tem porteiro, mas ela foi rápida em abrir a porta, eu não sou uma pessoa que gosta de ser reconhecido na rua).
Conversamos um pouco, ela me passou para o quarto, perguntou se eu precisava de uma ducha, e com respeito a toda as moças eu sempre tomo, me apresentou o banheiro (no outro quarto), tomei uma ducha rápida, voltei ao quarto e esperei.
Ela demorou um pouco, mas chegou.
Pediu para eu deitar, e ela começou a massagem com um creme/oleo quente.
Pensei que ia ser algo simples ou uma punhetinha rápida, mas não.
A massagem no corpo foi muito boa.
Ela fez uma massagem no guri, deu uma chupadinha (bem pouca para o padrão de tempo normal).
Sentou em cima, virou de 4, depois ppmm, e terminou na punheta mesmo.

Valor: 300,00 Guedes.
Tempo: em torno de 50 a 1h
Nota Geral: 9.7, (10 só pela bunda, pois eu achei sensacional.)
Corpo: 8.3

Faltou classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2022, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
manovitor_5
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jul 2018, 08:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rubspa - estética

#3 Mensagem por manovitor_5 » 08 Ago 2022, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane / Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros Foristas,

Meu primeiro post, por favor relevem qualquer coisa.

Por esses dias tava procurando uma gata para relaxar e apareceu no photoacompanhante a Patrícia (hoje como Mariane).
No comentário ela falou que era do RubSpa, busquei na internet e achei o site.
Fiquei um pouco com pé atrás pois nunca fiz esse tal de Nuru. Conversei com a moça, e marcamos lá no local.

Local: Av Berlim, 835 - São Geraldo - Porto Alegre - Lugar bem discreto, sem estacionamento.
Ela me atendeu na porta, (não tem porteiro, mas ela foi rápida em abrir a porta, eu não sou uma pessoa que gosta de ser reconhecido na rua).
Conversamos um pouco, ela me passou para o quarto, perguntou se eu precisava de uma ducha, e com respeito a toda as moças eu sempre tomo, me apresentou o banheiro (no outro quarto), tomei uma ducha rápida, voltei ao quarto e esperei.
Ela demorou um pouco, mas chegou.
Pediu para eu deitar, e ela começou a massagem com um creme/oleo quente.
Pensei que ia ser algo simples ou uma punhetinha rápida, mas não.
A massagem no corpo foi muito boa.
Ela fez uma massagem no guri, deu uma chupadinha (bem pouca para o padrão de tempo normal).
Sentou em cima, virou de 4, depois ppmm, e terminou na punheta mesmo.

Valor: 300,00 Guedes.
Tempo: em torno de 50 a 1h
Nota Geral: 9.7, (10 só pela bunda, pois eu achei sensacional.)
Corpo: 8.3
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2022, 13:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Rubspa - estética

#4 Mensagem por Marine » 22 Set 2022, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariane / Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, fui seguir o TD do colega e me dei mal.

A guria é uma coroa bem conservada. Tem fundão e coxões, peitos não tão bons assim e é bonita.
A massagem é boa mas rápida e a parte de esfregação mais ainda.
Ela não beijou nem chupou, muito menos meu. deixou amar as tetas e dedilhar a perseguida.
Mas o que me irritou é a danada é cirúrgica em querer o atendimento rapidinho. Nação tinha nem dado nem 20 muitos e ela estava frenética em me punhetar para eu gozar e me mandar.
Por 350 contos achei isso um roubo. Só de sacanagem, segurei até não poder mais e ela ter dor nos braços.
Não volto, não indico;
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado26
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rubspa - estética

#5 Mensagem por Colorado26 » 29 Set 2022, 14:34

Uma pergunta aos confrades, é só essa que faz programa?
Eu tentei marcar com outra que está no site e achei bonita, mas em contato no WhatsApp me informaram que era só massagem, sem direito a buceta. Procede?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2022, 08:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado26
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rubspa - estética

#6 Mensagem por Colorado26 » 30 Set 2022, 18:39

Buenas, fui hoje de manhã tirar a dúvida. Marquei com a Mariane.
Eu nunca tinha feito está experiência com nuru massagem e lingam, que não é nada mais do que uma punheta mais elaborada com alguns movimentos diferentes.
O local é uma casa em uma esquina com algum movimento. O quarto era um colchonete e uma música chata pra caramba ao fundo.
A guria é simpática, não é feia mas também não é bonita. E ela me afirmou que só faz massagens mesmo, nada de pepeca.
Me pelei, ela também (essa nuru massagem ela faz nua e usa o corpo). Massagem boa, ela ficou quase uma hora "massageando" meu pau. Gozei uma vez, achei que ela iria parar mas ela continuo fazendo, e cheguei a gozar mais uma vez. Duas gozadas.
A experiência foi legal mas é cara pra caramba.
Foi uma punheta de 350 pila. Na minha opinião não vale a pena, eu não repetiria.
Não sei se classifico como TD ou não, já que não houve penetração. Moderação me notifique por favor.

Camarada,

Seu relato foi perfeito e vale realmente como comentário.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2022, 08:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
manovitor_5
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jul 2018, 08:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rubspa - estética

#7 Mensagem por manovitor_5 » 05 Jul 2023, 02:33

Buenas Guriazada,

Fiquei de fazer um relato quando voltei ao RubSpa. Já faz tempo mas ainda vale o TD.
Esses dias tava precisando dar uma relaxada, e pensei em voltar lá.
Escolhi a Jennifer, marquei pelo zap as 11 horas.

Chegando lá mesma coisa de sempre, fui pro quarto, tinha uma musica tocando, um umidificador de ar para colocar um cheirinho.... hahaha
Tomei uma ducha, e como sempre falo, devemos sempre tomar uma ducha em respeito as damas...

Mas ai que ta, ela chegou e tal, linda, magrinha, mas não estava tão cheirosa quando a Mari da ultima vez.
A massagem é aquilo mesmo, bem relaxante, chupou o guri, lembro que foi bem pouco no pelo, mas ok, ficou de quatro, ppmm, e pedi para ela me fazer gozar.

No geral, foi bom, nada de "uaaau que sensacional".

Rosto: 8.3
Bunda: 7
Peitos: 8 pequenos (eu gosto)
Nota no geral: 8

Gasto na época: 300
Mas uma semana depois descobri que aumentaram de preço para 350 (pode ser que a inflação tenha aumentado de novo)
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2023, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bertola1960
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jul 2015, 07:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rubspa - estética

#8 Mensagem por Bertola1960 » 15 Out 2023, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Tay Carvalho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei com a Tay Carvalho uma nuru.
Ela tem um baita corpo, com silicone na medida certa. Achei que tinha acertado.
Começa fazendo uma massagem nas costas. Depois deita nua por cima e dá umas esfregadas com os peitos.
Pede para virar de frente e começa a massagem no guri (chamam de Lingam). Fica por ali um bom tempo.
Mas aí fica por isto mesmo. Não faz oral. Quando perguntei se daria para colocar a camisinha e partir para a finalização com penetração ela disse que não faz.
Aí me acabei nas mãos dela e ficou assim.
R$350 pilas que não valem a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2023, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Rubspa - estética

#9 Mensagem por Chaco » 15 Out 2023, 20:11

Como o nome do tópico e da casa já diz... estética... talvez o programa seja exceção entre as massagistas / ou clima!

Sem querer defender... mas, esta mais claro que muitas picaretagens, por ai....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rubspa - estética

#10 Mensagem por DenaoPutao » 17 Mai 2024, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila Barreto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Dale gurizada, fui hoje às 13h, agendei com a terapeuta Camila, porém a morena apesar de gostosa não beija nem deixa dar uma chupadinha nos peitos. O tempo todo ficou longe pra não poder apalpa o material. Gostosinha é, mas a meu ver acabou queimando a casa. Disse que atende por fora mas cobra os mesmos 400 pilas mais o deslocamento. Quis meter essa praum macaco velho igual eu mas não colou, assim não volto e não recomendo.

Deixei o dia e horário que frequentei o local para ver se mudem o atendimento e me contatem se for necessário, mas nesses termos sem chance.

A finalização é uma punheta, sem tirar nem por. Não vi nada de lingam

Não recomendo

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    4137 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”