Sai fora rapidao deste lugar
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- puteseiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fui dia 24/08 era umas 14hrs e pouco e predio bem vazio de GP e as que tinha era tudo zuada e feias, umas cantando musica alto nos AP e varias fumando e monte de Negao no predio.. Passei em frente de um ap tinha umas 3 minas falando bem alto " Aqui ta cheo de homen mas ninguem quer meter porr@" e dentro do Ap tinha uns 6 negao sentado e escultando musica.. Os caras vao pra que neste local?? Até as GP estao putas.. kkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Nossa hoje eu fui fazer programa com uma mina muita feia aí no 151 nem lembro mais nome resolvi arriscar porque vi no anuncio do photoacompanhantes 1h por 50 reais mas eu deveria ter desconfiado desse preço tão baixo a mina era um canhão, meu pau não subiu de jeito nenhum com ela me chupando no pelo encoxei ela a vontade e nada dessas 1h pedi pra sair em 10 min fica a lição pra sempre desconfiar dessas promoções absurdas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Esse prédio virou reduto de africano e baranga pqp… e pensar que pela quantidade de postagens deveria ter sido tão bom quanto o Limeira
Fala pessoal alguém tem visto a garota Bella por algum dos andares ?
Bela é uma garota alta branca ruiva fica de biquíni com uma tattoo na nádega.
Bela é uma garota alta branca ruiva fica de biquíni com uma tattoo na nádega.
Quem nunca ? bate aquele arrependimento...kkkkkkkabestado69 escreveu: ↑27 Ago 2022, 02:36Tem umas putas que eu já comi e fiquei pensando: era melhor ter ficado em casa batendo punheta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Salve!
Estive várias vezes com a MIKA 5° andar - ap.52 para os desavisados, trata-se da Ju bunduda que trampou no calçadãoda S. João. Atendimento e visual que me agrada, provavelmente uma das melhores da C.F 151. Atendimento triplo sim com bastante pega e safadeza, qdo a mina curte sexo é outra coisa, viu! Gozada maravilhosa, pqp!
$ 30/20 minutos geralmente deixo um agrado, pois além de ser gente boa demais sabe satisfazer imensamente, me levando ao êxtase total.
Ultimamente tenho ficado só com ela, nem tô perdendo tempo nos andares igual fazia antes.
Fui!
alguem sabe se a Mika Ju Bunduda ainda esta no predio Quinto Andar ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De boa, para eu beijar uma menina de puteiro assim, ela que teria que me pagar. Zero de chance, zero de clima e muito menos coragem para isso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
As duas vezes que eu meti nesse puteiro foi a mesma menina, uma capixaba/carioca que fica nos primeiros andares, acho que o segundo ou terceiro. Ela é a única gostosa no prédio, ela realmente tem um corpo bem legalzinho. O resto é simplesmente intragável.
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 430
Ver TD's
Nome: Bruna Apto 51
TD Realizado: 22/09/2022
Fui no 151, achei essa mina corredor bonita até corpinho gostoso mostrei 20 reais pra ela, ela me puxou para o quarto.
Chupou gostoso na capa viu que eu estava depilado, ficou um bom tempo chupando as bolas que safada se tava bom deveria ter chupado sem uma pena, depois mandei ela ficar D4 na cama e tome rola ela aguenta bem e fica tocando um siririca enquanto metia.
Mandei ela vir por cima na cavalgada dai, deu para aproveitar bem do corpinho dela, metida na buceta, chupando os peitos e dedada no cuzinho não tem como não gozar assim vc sente tudo da mina.
Considerações
Nome : Bruna
Tipo : Morena baixa bem maquiada e cabelo cuidado tb
Oral : Não só na capa
Anal : Não, mas deixou dedilhar
Beija : Sim
Tempo : 10 min
Custo : R$ 20,00 Bozonaros
Passei ontem na região apenas para passar a numeração correta do privê da D Pedro II...o numero é 69 (bem irônico), um portão de ferro cinza, dentro uma escada virando a esquerda e com umas luzinhas nos degraus. Não entrei, eu estava mais duro que pau de tarado, então fica pra próxima!
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 430
Ver TD's
Nome: Vanessa Apto 33
TD Realizado: 03/10/2022
Fui no 151, era muito cedo só 3 minas em todo prédio disponíveis, resolvi pegar essa que diz que chupava sem capa
Ela é coroa mas com tudo em cima barriga chapada, cara de safada que gosta de novinho.
Já no quarto chupou até ficar duro, colocado a capa e tome rola ela D4, meti o dedão no cuzinho dela reclamou um pouco mas não dei ouvidos continuei assim bombando até encher a borracha.
Considerações
Nome : Vanessa
Tipo : Coroa Morena
Oral : Sem capa
Anal : Não, mas deixou dedilhar
Beija : Não
Tempo : 10 min
Custo : R$ 20,00 Bozonaros
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Sexta 14/10 passei no antro
Minha primeira vez aqui, sempre fui mais adepto ao 69 e limeira, na entrada é muito parecido, deixa sua bolsa, um monte de africano no prédio e subindo as escadas um show de horror, foi difícil achar uma mulher que não fosse pelo menos 15 anos mais velho que eu, é muito baixo mesmo, tive uma péssima primeira impressão, tinha 1 que se você colocasse um saco na cabeça, e tomasse umas, talves desse pra encarar, mas mesmo assim zuado, sei que é 20tao, acho que é bom pros africano e quem curte...
Eu não volto mais.
Minha primeira vez aqui, sempre fui mais adepto ao 69 e limeira, na entrada é muito parecido, deixa sua bolsa, um monte de africano no prédio e subindo as escadas um show de horror, foi difícil achar uma mulher que não fosse pelo menos 15 anos mais velho que eu, é muito baixo mesmo, tive uma péssima primeira impressão, tinha 1 que se você colocasse um saco na cabeça, e tomasse umas, talves desse pra encarar, mas mesmo assim zuado, sei que é 20tao, acho que é bom pros africano e quem curte...
Eu não volto mais.
Cariocas invadindo esse Prédio, pro meu gosto e nível são ótimas em custo/benefício:
3 TD's de minas diferentes, fora repetecos q não precisa mencionar...
Comigo me trataram super bem (como os cariocas falam: ñ foram Marrentaxxxsss).
Claro fiz minha parte tbm, higiene, educação, respeito, entrevista, etc...
E algo muito importante respeitaram o tempo, em nenhum momento incomodaram ou apressaram, aliás tive a impressão q elas mesmas GPs, cuidam dessa parte.
Tem outras q visualizei, mas não rolou uma "interação/química", mas q são lindíssimas, destaque pra uma do 4⁰/43 morena jambo, cabelão corpo zerado na medida.
E a outra do 81/82/83, (nesse andar é tudo "mesmo dono", segundo elas mesmas disseram), então uma hora tá d um lado e depois no outro nos APs. 8⁰.
Essa Morena é quase jambo tbm, corpo na medida zerado, eu diria até q são primas, sao parecidas, infelizmente não sei o nome, mas sempre estão por lá... (Talvez já tenham TDs aí pra cima em datas anteriores).
Vamos aos TDs.
3 TD's de minas diferentes, fora repetecos q não precisa mencionar...
Comigo me trataram super bem (como os cariocas falam: ñ foram Marrentaxxxsss).
Claro fiz minha parte tbm, higiene, educação, respeito, entrevista, etc...
E algo muito importante respeitaram o tempo, em nenhum momento incomodaram ou apressaram, aliás tive a impressão q elas mesmas GPs, cuidam dessa parte.
Tem outras q visualizei, mas não rolou uma "interação/química", mas q são lindíssimas, destaque pra uma do 4⁰/43 morena jambo, cabelão corpo zerado na medida.
E a outra do 81/82/83, (nesse andar é tudo "mesmo dono", segundo elas mesmas disseram), então uma hora tá d um lado e depois no outro nos APs. 8⁰.
Essa Morena é quase jambo tbm, corpo na medida zerado, eu diria até q são primas, sao parecidas, infelizmente não sei o nome, mas sempre estão por lá... (Talvez já tenham TDs aí pra cima em datas anteriores).
Vamos aos TDs.
Paloma negra
8⁰ ap.83
Pra mim, bonita d rosto, principalmente sorriso, cabelos trançados/canecallon (ñ sei a diferença), seios M/G, encorpada na medida, "beleza" nota 8.
TD. Posições, pegadas, uns tapas, umas chupadas e fudidas fortes nela, q parecia "estar gostando", boa interação, é submissa na medida certa.
R$30/+ -15min
-