Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAPACHECA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5686 Mensagem por PAPACHECA » 23 Set 2022, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegando no quarto fui para o banho, e logo em seguida chega a ayla e já prontamente se despi e vem se juntar ao banho comigo e por lá mesmos começaram os amamos naquele corpo perfeito.
Banhos terminados nos secamos e fomos para a cama aos beijos e muitas esfregaçoes e quando deito ela começa um oral dos deuses, para não queimar na largada peço para ela deitar de bruços e comeco uma massagem nela abusei bastante daquele corpo delicioso dando muitos beijos e passando a mão centímetro a centímetro de sua pele, chegando na pepeca a mesma está Inundada de seu líquido de prazer.
Peço para ficar de quatro e que visão checa inchada e toda melada e a ayla se masturbando e eu enfiando a língua na sua buceta molhada poucos tempo depois ela grita de prazer num gozo lindo, coloco a camisinha e me acabo metendo naquela pepecA melada e ayla urrando de prazer até não aguentar e gozar que nem louco.
Garota se entrega no td parece namoradinha tarada no cio.....
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#5687 Mensagem por Liber Oz » 23 Set 2022, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
TD feito a alguns dias, com Suellen. Prefiro não errar, como sempre belíssima, vestidinho sexy. Ela é um misto de namoradinha e devassa. Adoro o oral dela, sempre intercalando entre chupadas fortes e leves, deep throat. O corpo dela fenomenal, bunda redonda perfeita, coxas, peitos bonitos bem bicudos, e muito bonita de rosto, sempre agradável também na conversa.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#5688 Mensagem por Rubro Verde » 23 Set 2022, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:SIM
Aproveitando um dos esporádicos retornos da morena dos meus sonhos, esse foi 13/09,
que inclusive hoje esta na casa

CACAU
Morena bonita e gostosa com seus cabelos negros compridos bem cuidados, seu sorriso perfeito,
seu olhar sedutor, seios medios naturais, coxas grossas torneadas e uma bunda volumosa redondinha
formando um conjunto atraente

Beijos de encaixe perfeito, prolongados, macios, envolventes, labios e linguas deslizam
num toque viciante

Oral a boca sabe arrepiar, em dueto com sua lingua de veludo, estremecem o corpo,
proporcionando sensaçoes indescritiveis

Pegada dona de um visual matador, te olha nos olhos e vem inicialmente
no estilo namoradinha te envolvendo, bocas se encontram e esquecem do tempo
derrepente parte pro estilo pegado, onde o senta senta senta seguido do soca soca soca,
com aquela raba escultural de quatro te nocauteia

Link:
🔗

Satsuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5689 Mensagem por Satsuke » 23 Set 2022, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Nota:7
Evellyn,

O desejo de conhecer a garota e seus atributos começou após a visita de domingo, uma breve olhada,
bastou para a inclusão na minha lista dos desejos.
Cabelos negros e compridos, diversas tatuagens espalhadas pelo corpo e biotipo gostosa, exala
feminilidade e sensualidade.
Agendei com Rubia após confirmação de disponibilidade e vamos as impressões sobre a moça:
Sei que o entrosamento entre a garota e o cliente pode ser variável, como mencionado em outras postagens, beijos contidos o que
vejo como natural em um atendimento profissional.
De restante não vi nada que desabone o atendimento da moça, a temperatura subiu... gosta de chupar e ser chupada e intercala gritinhos e gritões... alguns beiram ao teatral, mas faz parte da brincadeira
rssss, uma delícia percorrer o corpo da garota com a língua e vê la gemer e se contorcer mordiscando os lábios....
O tempo passou rápido, sou finalizado após uma sessão de cavalgada seguida de estocadas fortes de quatro, onde a gata pedia para meter cada vez mais rápido e forte, simplesmente irresistível... após
o gozo papos aleatórios sobre a vida, demonstrando que a gata é gente boa...
Banho, beijo e rua....

Link:
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5690 Mensagem por cadu27cadu » 23 Set 2022, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Anal:SIM
Nota:9
depois de um tempo acompanhando os Tds da casa resolvi conhecer
após varias leituras de Tds sobre a Aline aproveitei a disponibilidade e agendei pelo whats.

Sobre a casa a mesma possui um bom atendimento tanto por mensagens quanto pessoalmente. estacionamento com vagas na frente da casa mas pelas ruas adjacentes se encontra vaga fácil também. Apesar de ser uma avinda o local é bem discreto.

Sobre o Td:
Aline é do perfil magra gostosa, atenciosa e um bom papo, achei ela super simpática
sabendo tratar bem terá um bom momento com a garota.

repeteco? Sim

obs para pagamentos no cartão tem uma taxinha mas nada exuberante

Link:
🔗

ciaribaarariba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5691 Mensagem por ciaribaarariba » 23 Set 2022, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Hoje fui na Indy, em busca de me distrair um pouco. Mas acabei sendo surpreendido por uma mulher linda que me fascinou desde o primeiro olhar.
Vou narrar da seguinte forma , cheguei pedi apresentação das garotas, várias mulheres bonitas, não vou negar. Mas acho que estava esperando algo acontecer. E aconteceu, chegau a Júlia para trabalhar, veio se apresentar com sorriso lindo, e seu olhar penetrou na minha alma, naquele momento meu corpo já á desejou. Fui a recepção e comuniquei minha escolha.
Esperei alguns minutos já ancioso para conhecê-la.
No quarto nós beijamos enamorados, já estava com o tesão a flor da pele, fui tomar uma ducha , admirando ela se despir e arrumar a cama.
Depois foi a vez dela tomar banho, a esperei na cama vendo ela linda se banhar. Há ela gostou do meu sinal de nascença. Na cama nos agarramos e beijamos muito , ela por cima roçando no meu pau latejando de duro, aí ela vai beijando meu corpo até chegar no meu pênis e fazer um oral matador , já não estava aguentando mais e pedi para ela parar senão ia gozar na boca dela. Ela voltou a vir por cima num encaixe perfeito, começou a calvagar deliciosamente, nossos corpos entrelaçados estremecemos num gozo farto. Uma delícia, ficamos um bom tempo abraçados nos beijando.
Após relaxarmos , ficamos conversando agradavelmente por uns minutos sobre nossas vidas, logo estávamos nos beijando novamente, a química bateu forte, ela começa um oral gostoso de novo , logo já estava na cavalgada de novo. Tava uma delícia, mas mudamos de posição, ela de quatro e eu socando forte. Alguns minutos depois estávamos transpirando um gozo estremecedor e nós beijamos muito. Deitamos abraçados e logo toca o sino do término do nosso encontro. Fomos tomar banho , fiquei admirando ela se banhar, depois me banhei. Nós despedimos . E fiquei com a sensação de que tenho que ficar com essa mulher novamente. Julia uma mulher, linda , gostosa, simpática e um olhar inebriante que deixa a pessoa fascinado por ela. Obrigado Júlia , pelo momento maravilhoso que passamos juntos.

Link:
🔗

Comedorderosquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5692 Mensagem por Comedorderosquinha » 23 Set 2022, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Gostosa, tarada e com rabão. 😄
Oral sem com garganta profunda, bg, beijos, tudo muito bom.
Gozei com ela cavalgando com eu chupando os seios dela e ela gozou ao mesmo tempo.
Top recomendo. 👍

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5693 Mensagem por Arabia » 23 Set 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

***EMILLY***sexta de tarde!repeteco com a EMILLY!fazia um tempo que não a via,linda ninfeta!mais uma vez degustei aquele corpo maravilhoso! Matei a vontade! Até breve! #ARABIA#

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5694 Mensagem por ATHENA » 24 Set 2022, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a INDY... Como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia, perguntei da AYLA e ela estava disponível, aguardei liberar um quarto... E assim que liberou o quarto 05 a Rúbia chamou a AYLA na recepção e subimos juntos para o quarto. Chegando no quarto já começamos a nos abraçar e ficamos nos beijando por alguns minutos, depois ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama nos beijando intensamente, muitos beijos e carinho trocados fui descendo e fiquei chupando os seus mamilos enquanto ela emitia sons sensuais de prazer e acariciava meu cabelo e costas com as mãos... Depois de um tempo chupando seus mamilos e deixando eles durinhos de tesão, desci mais percorrendo sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca e comecei a sugar seu clitóris com minha boca, ela gemia baixinho emitindo sons de prazer me deixando maluco, ela se contorcia e apertava a bucetinha contra minha boca, fico assim até que peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, ela começou a tremer as pernas e sua buceta escorria de tão molhada que ficou, vou alternando o vibrador e minha língua na sua buceta... Quando vejo que ela está quase gozando, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele em cima do seu clitóris para suga-la... Ela fica tremendo e se contorcia toda até que explodiu num orgasmo e tentou me afastar do seu clitóris pela sensibilidade que estava sentindo, pedi para ela relaxar que a sensação de choquinhos ia passar e ela iria gozar novamente... Ela pega na minha mão e fica apertando... Alguns minutos depois ela começou a tremer e suspirar atingindo o segundo orgasmo seguido... Deixo ela se recuperar e ficamos nos beijando, depois de alguns minutos ela vem e começa a me chupar, ficou mamando bem gostoso até que meu pau ficou trincando de duro, coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM vou penetrando bem devagar sua bucetinha, após meu pau entrar todo dentro dela, fui metendo muito gostoso enquanto nos beijávamos... Ela ergue bem as pernas e fica gemendo alto enquanto eu socava intensamente... Fiquei socando até que não aguentei mais e despejei todo meu leite dentro da sua buceta... Na hora do gozo pedi sua boca e ficamos nos beijando enquanto eu gozava bem gostoso dentro dela... Ficamos nos beijando até eu tirar meu pau da sua buceta, tiro a camisinha e dou um nó, jogando ela ao lado da cama... Ficamos abraçados nos recuperando enquanto ela falava que estava muito molhada... Ficamos trocando muito carinho até que tocou o interfone, fomos tomar outro banho e depois nos trocamos, descemos as escadas juntos e despedida final na recepção... Fiquei na sala de recepção e logo me ligam meus queridos Joãozito e KOXX perguntando onde eu estava, falei que estava na INDY... Logo eles chegam e ficamos na resenha... Depois ainda encontro APOLLO, Gigio, JPALL e Mark Adrenalym... Agendei a linda ninfetinha Rosa para meu segundo round às 19 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5695 Mensagem por ATHENA » 24 Set 2022, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois que desci do meu namoro com a AYLA MESTICINHA, fico com vários amigos na resenha e me recuperando até agendar com a ROSA NINFETINHA para às 19 hrs... No horário agendado linda ninfetinha veio na recepção me encontrar e subirmos para o quarto 01 para meu segundo round do dia... Chegando no quarto já iniciei os trabalhos dando apenas um beijinho para nos apresentarmos, fui escovar meus dentes enquanto ela tomava seu banho, depois foi a vez de tomar meu banho, na volta já no quarto, ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, caímos deitados na cama e começou ou beijos... A linda Rosa começou a me beijar muito gostoso, o encaixe das bocas foi perfeito, eram beijos, mordidas de lábio, mordidas nas orelhas e pescoço até que desci e fui chupar delicadamente seus peitinhos, fiquei primeiro chupando seu mamilo direito e depois o esquerdo... Eles ficaram arrepiados, cresceram e endureceram enquanto eu chupava eles, depois de um tempo chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepeka... Seu clitóris é lindo... Caí de boca nele... Ele endurece e brilha pois começou a enrijecer na minha boca, pego o vibrador pra me ajudar na brincadeira... Vou passando o vibrador por toda a extensão da sua bucetinha, de cima a baixo... Alternava o vibrador e minha língua na sua buceta, dava estocadas com minha língua dentro da sua buceta e cuzinho tirando dela vários gemidos e suspiros de prazer... Fiquei assim por bastante tempo até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Fiquei com o vibrador sugando o lábio vaginal... Deixei ele bem ao lado e acima do clitóris, mas ela estava muito sensível e me disse que gostou mais do vibrador... Volto com o vibrador e coloco ele para aumentar a temperatura e fico brincando com sua vagina toda... Passo ele por toda a extensão da sua bucetinha até colocá-lo no seu clitóris, ela começou a tremer as pernas e dobrou na cama gemendo e dobrando o corpo aos suspiros do orgasmo que teve... Afastou com as mãos o vibrador e caí de boca na sua vagina como se estivesse beijando sua boca... Fiquei chupando sua buceta delicadamente enquanto seu gozo escorria de dentro dela... Volto a beija-la e coloco o preservativo no meu pau. Vou penetrando devagar sua buceta até meu pau entrar todo naquela linda bucetinha encharcada. Fico na posição PPMM socando fundo e forte enquanto nos beijávamos... Dou o vibrador pra ela e enquanto vou metendo cadenciado, ela colocou o vibrador para se masturbar enquanto eu penetrava nela fundo... Fiquei assim até que me pediu para pegar ela de 4... Aí foi matador... Com aquele rabo gostoso empinado, pedi para ela enfiar a cara no colchão e fui socando forte e fundo dentro dela... Eu ficava puxando ela pelo quadril de encontro ao meu pau, vendo a cena e olhando seu rostinho pelo espelho, não aguentei mais e explodi dentro dela... Fico dentro dela até meu pau começar a amolecer e sair de dentro dela. Fiquei acariciando suas costas e o final das suas coxas com a maior delicadeza... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, ficamos deitados abraçados e nos beijamos até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e despedida com vários beijos e abraços... Descemos as escadas juntos e encontro na recepção meu querido Caio, nos cumprimentamos e depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#5696 Mensagem por pica_latejante » 24 Set 2022, 10:37

NEUTRO
Nome da Garota:E V E L Y N

Nota:6
Passada na casa na semana q se passou e escolhi a Evelyn
- Descrição: Pele branca, cabelos negros, rosto bem maquiado e lindo, porem ao tirar aquela langerie q ela usa, fiquei meio decepcionado, os peitos são lindos e com marquinha, mas tem uma barriguinha q não combina muito com o resto.
- TD: Depois dos nossos banhos, foram uns selinhos na máximo, ela chupa sem, mas não é nenhuma maravilha, falei para fazermos um 69 mas TB não foi bom, me concentrei em uma punheya q ela estava fazendo e gozei.
Mas não volto, decepcionado !

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#5697 Mensagem por pica_latejante » 24 Set 2022, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Passada com a Emilly.
- Descrição: Ninfetinha, com rosto agradável, bundinha muito bem desenhada, peitos P mas cabem direitinho na boca, bucetinha linda, sem barriga, um belo conjunto.
- TD: Depois dos nossos banhos, ela desce e começa um oral bom, pedi um 69 e continuamos a chupacao, não aguentando, pedi para encapar e fomos para um ppmm, D4 e acabei por finalizar de ladinho.
Como estava em um dia a estava cansado ficamos papeando até dar o horário.
Mas foi uma ótima companhia.

Recomendo !

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#5698 Mensagem por Favaron » 24 Set 2022, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

TD realizado sexta-feira.

Repete com a Cléo, que dispensa mais descrições aqui.

Foram 3 round: 2 na ppk e um no anel que ela adora. Disse que não poderia fazer anal, mas foi só esfregar a cabeça do Jr. na portinha do anel, ela não aguentou, rebolou até entrar a cabeça, depois pediu para enterrar tudo.

1h/150,00 para delator.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5699 Mensagem por ATHENA » 24 Set 2022, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a ENJOY, pois agendei com a LUMA que foi fazer um FREE na casa... Ela agora atende na MAYTREIA... Depois que namorei com a LUMA dei uma passadinha rápida na MOAH onde fiquei conversando com o Eros e a Ari... Depois subi para INDY onde encontro a Amandinha, Ricardinho, Rubro Verde, Billzão, Takuma e Panza Verde, agendei com a Rosa para às 17 hrs. Fico na resenha com os amigos até que deu meu horário de agendamento e parti para meu segundo round do dia... A Amandinha chamou a Rosa para a recepção e nos encaminhou para o quarto 03, subimos juntos para o quarto e chegando lá já nos cumprimentamos com vários beijos... Acho essa ninfetinha show de bola, um corpinho alucinante, meu número exato... Vou colocando uma playlist no celular, enquanto ela arrumou o lençol na cama, fomos fazer nossa higiene corporal e também a oral com Listerine, na volta para o quarto já caímos deitados na cama e voltamos a nos beijar intensamente... Depois de muitos beijos e carinhos trocados fui descendo e fiquei chupando seus peitinhos, fico sugando bem suavemente seus mamilos enquanto ela gemia baixinho, dos seus mamilos desci mais percorrendo sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, fiquei chupando seu clitóris e passava a língua por toda a extensão da sua bucetinha, dava algumas vezes estocadas com minha língua dentro da sua buceta... Ela ficou gemendo de olhos fechados e se contorcia toda na cama... Pego um vibrador na mochila e fico com ele alternando minha língua e o vibrador por toda sua buceta, algumas vezes parava ele bem em cima do seu clitóris fazendo suas pernas tremerem e seu corpo tremia também... Quando deixo ela bem excitada perto de gozar, tirei o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Coloco ele na potência mínima e fico brincando com seu clitóris... Ela começou a tremer mais e aumentei a velocidade de sucção do sugador... Não demorou e ela começou a se contorcer, virou de ladinho e começou a squirtar muito... Dava gritinhos e fechava as pernas tentando com as mãos tirar o sugador do seu clitóris... O lençol ficou uma poça de água e ela passou a mão pra cheirar... Me olhou nos olhos e disse não sentir cheiro de urina... Disse já ter tido Squirt na sua vida pessoal, mas que não esperava que acontecesse hoje comigo... Dobramos o lençol para não deitar no molhado e ela veio me chupar, ficou me chupando por alguns minutos até que pedi para colocar o preservativo... Com o preservativo colocado vou penetrando sua bucetinha encharcada na posição PPMM... Fico metendo bem gostoso enquanto sinto sua bucetinha apertando meu pau... Ela fica fazendo pompoarismo com os músculos vaginais... Nossaaaaaa que delícia é sentir a bucetinha da linda ninfetinha apertando meu pau... Estava tão gostoso que fiquei só no PPMM... Ficamos nos beijando enquanto eu socava e pedia para ela apertar a buceta no meu pau, ela ficou nessas contrações apertando meu pau até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua bucetinha... Que orgasmo intenso e delicioso que eu tive... Ficamos abraçados nos beijando até eu tirar meu pau de dentro dela... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando sobre tatuagens... Logo toca o interfone e acabou a brincadeira... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos... Descemos juntos para a recepção nos despedimos com um beijo final... Acertei o valor da brincadeira com a Amandinha e desci para MOAH onde fiquei conversando com os amigos na Confraria do Vinho que tem todo sábado na Clínica... Depois fui com o Billzão e o Panza Verde comer uns espetinhos e rumei para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

azeitono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5700 Mensagem por azeitono » 25 Set 2022, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:N A T A S H A

Garota Natasha

Morena clara , magra, seios pequnos e bundão;

Muito simpática, deixa a vontade e não regula posções.

Deixa finalizar no anal.

Recomendo

Link:
🔗

Responder