POSITIVO Nome da Garota:BARBARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Se tivesse mais do que 10 pra dar eu daria.
De volta à SP eu precisava de uma foda épica.
Ou algo perto disso. E consegui.
Passei uns 10 minutos conversando com a Bárbara antes de subir. Ela me parece ser um pouco seletiva, mas quando bate o santo com certeza a foda rola de forma memorável.
Nessas horas, vale aquelas duas máximas que eu sempre reforcei aqui:
1- Converse sempre com a menina. Somos todos seres humanos, temos dias bons e ruins, e tem um lance importante chamado empatia.
2- Mantenha sua higiene pessoal em dia. Não adianta chegar no puteiro com o pinto mal lavado e achar que a menina tem a obrigação de te chupar sem camisinha.
Bom, papo em dia, higiene pessoal sempre impecável e sentindo que o santo tinha batido decidi subir pro quarto.
Caros confrades, a Bárbara é uma menina baixinha, cabelão longo meio loiro puxando pro ruivo, olhos bem claros, bucetinha linda, pequenina como ela, rosinha e delicada, e um peito grande que a roupa que ela usava meio que deu uma escondida. Descobrir aqueles peitões que eu não esperava foi uma grata surpresa quando chegamos no quarto.
Corpo delicioso, rosto lindo e depois de quebrado o gelo ela se mostrou uma pessoa extremamente simpática.
E sim, a foda rolou de maneira espetacular e memorável.
Os dois de banho tomado nos encontrarmos no quarto e com ela já nua e deitada na cama começamos a nos beijar.
A princípio foram uns beijos tímidos mas aos poucos ela foi se soltando e o clima foi esquentando.
Desci pro pescoço e peitos. Mamei no mamilos dela e ela pareceu sentir muito tesão.
Deu vontade de descer pra ppk mas queria curtir uma chupeta antes de me concentrar em chupar aquela ostrinha linda.
Que boca deliciosa. Cada lambida era um suspiro que eu soltava de tesão.
A coisa estava tão boa que eu não sabia se ficava de olhos abertos pra curtir aquela carinha de anjo com meu pau na boca cuidado dele com carinho ou se eu fechava os olhos e deixava aquela garota me levar pro céu.
Depois de curtir muito aquele oral delicioso deitei ela de costas na cama e voltei pro percurso boca, pescoço, barriga e aí sim ppk.
Chupei gostoso enquanto ela gemia baixinho e cheia de tesão.
Capa na criança e rola pra dentro.
A Barbara comigo foi completamente sem frescura e em nenhum momento regulou posição.
PPMM, de bruços, cavalgada e de novo PPMM onde acelerei o ritmo e acabei gozando pouquíssimo tempo antes de soar o gongo.
Recomendo sem sombra de dúvida e com certeza eu volto.
Ou seja, repetiria fácil.
Mas como eu disse, converse antes, porque ela parece ser daquelas pessoas que se solta aos poucos, talvez até um pouco seletiva, mas ela quando se solta deixa muitas saudades.
Saudações Nórdicas!
VBR.