Mesticinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha pequena e redondinha
Mais um TD com a gostosinha da Aimee, mandei mensagem e agendei com a Rubia... ela foi me buscar na recepção e subimos pro quarto... assim que
entramos começamos a nos beijar, fiquei um tempo beijando aquela boquinha gostosa, ela beija muito gostosinho... banhos tomados, mais beijos e
ela sentou na cama e começou a me chupar... meu pau que já estava duro, nem coube inteiro naquela boquinha pequenininha... ela chupa muito
gostoso, dando uns gemidinhos e segurando nas bolas... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa e caí de boca naquela bucetinha
pequenininha, ela fechou os olhos, a cada lambida ou chupada, ela gemia e dava uma tremidinha... peguei o vibrador interno e comecei a passar no
grelinho e nos lábios sem parar de chupar aquela bucetinha apertadinha, ela foi ficando mais molhadinha e coloquei o vibrador interno dentro dela,
e fiquei chupando aquele grelinho até ela se tremer toda, apertar minha cabeça com as coxas e gozar na minha boca... ajoelhei na cama pra ela me
chupar mais mais um pouco e deixou meu pau trincando, apertando e chupando com força... botei a capa, passei um pouco de lubrificante e sem tirar
o vibrador de dentro dela, fui colocando meu pau bem devagar até entrar inteiro naquela bucetinha apertadinha... ela tremia e tinha uns espasmos
enquanto eu metia devagar e beijava aquela boquinha... ela cruzou as pernas nas minhas costas puxando meu quadril com força e me abraçou apertado
e disse " NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR..." que delícia, continuei com movimentos lentos e fundos até ela gozar gostoso no meu pau... tirei a capa e dei
meu pau pra ela chupar de novo... tirei o vibrador de dentro dela e fiquei passando no grelinho... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela
sentou sem dó, até o fundo, se abaixou e ficou me beijando, segurei pelos quadris e fiquei acelerando os movimentos... ela levantou o corpo e eu
acelerei mais ainda, ela gemeu muito, segurou os seios com as mãos e disse "AI, VOU GOZAR DE NOVO..." acelerei mais ainda até ela soltar um gemido
mais forte... ela se abaixou e ficou deitada por cima de mim me beijando... tirei a capa, mais um pouco de oral até quase gozar... botei outra capa e
coloquei ela D4 de frente para o espelho, peguei pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido forte
e ficou me olhando pelo espelho, mordendo os lábios com aquela carinha de safada... segurei ela pelo pescoço com as duas mãos e fiquei socando
com força, sentindo meu pau batendo no fundo, no útero da safadinha até ela gozar de novo e eu gozar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
essa não tem medo nem vergonha na cara, ela não refuga e goza muito... deitamos suados, mais beijos, mas logo tocou o interfone...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
Abs