Poly nifetinha
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 67991430686

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caetanomeianoite
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2022, 09:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Poly nifetinha

#1 Mensagem por caetanomeianoite » 26 Set 2022, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... tinha-4708
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... inha-10722
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... iveira-2/V

TD atrasado, entrei em contato com a deusa em questão respondeu logo, mandou a localização fui até a moça, fica na rua Bartirá no São franciso, vi o local, fiquei com receio de ntrar pois já havia ficado com a LUANA lá, mande msg e ela me disse que a luana estava lá, fiquei um pouo mais aliviado por saber que ela não é a mesma pessoa, reoli arriscar. Fui atendido por uma deusa grega, linda, paguei antes de entrar pro quarto e ela me conduziu para o abateouro :D :D , foi subindo as escadas na frente e eu só apreciando a visão que eu tinha de baixo, pedi pra tomar um banho e quando saí ela me perguntou algo mas não ouvi, pois lhe tauei um beio naueles lábios carnudos e para minha surpresa, fui retribuido, coninuamo nos beijado e eu tirando a roupa dela e passando a mão naquele corpo lindo, barriga chapada, bunda durinha, seios médis e em cima, ela me empurrou pra cama e ia me chupar, eu pedi um 69 e fui atendido novamente, chupada maravilhosa, tive que me segurar pra não gosar, veio na cavalgada e na velocidade 5 sem preguiça, mamei aqueles peiinhos delicioso, não aguentei muito e gosei.
Recomendo e virei cliente até o final do ano quando ela disse que vai parar o atendimento, não tem frescura,chupa sem camisinha, beija gostoso, não transa apenas ela faz amor com gosto.
Só não fz anal, mas eu nem gosto mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turcocuiabano
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Poly nifetinha(carolsinha)

#2 Mensagem por Turcocuiabano » 13 Nov 2022, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala nobres punhateiros .

Venho a dias tentando achar coragem pra sair com essa delicinha , so faltava coragem pq nao sou daqui e fico receioso ,mas tomei coragem mandei um zap e logo fui respondido conbinamos ,fui pro local chegando la pelo motivo de tantos faikes eu nao deço do carro antes de ver a moça ,entao veio outra moça e abriu o portao e so colocou a cabeça pra fora e no escuro eu nao quis arisca e fiquei no caro qualqurr coissa e vazo , por 2x abriu o portao e fechou e eu nada na yerceira vez rapz veio esse filezinho caraca veio baixinha uns 1.60 mais ou menos uns 60 kilos nifetinha mesmo ,ai eu deci do caro ,paguei subi pro quarto e madeira cnhupa gostoso nao fica olhando yempo e conbinou 30 minutos de pau dentro se eu nao tivesse ariado ela tinha continuado a bichinha e pequena mas aguenta o tranco e com forca coloquei de frango assado e madeira com forca mesmo nao reclamou nem um minuto ,comi ate de cabeca pra baixo ,ela achou estranho mas curtiu .

Total gasto 130 por 30 minutos
Repeteco . Talvel mas quero pegala com folga
Ficar com ela por uma hora

Nao vai ganha um 9 so pq nao fes garganta profunda .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Poly Submissa
    por Trpleo2 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1544 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”