Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6511 Mensagem por mutuca » 20 Set 2022, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bem simpática e comunicativa na apresentação.

Tem um rosto ok e um corpo medio.

No quarto, enrola pra caramba e tenta conduzir, fazendo as posições e o que ela quer. Senti que tenta dar uma enrolada pra dar efetivamente, não curto muito isso.

Em diversos momentos tive que falar o que fazer.

Não repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6512 Mensagem por mutuca » 20 Set 2022, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Melissa é sem comentários.

Bonita e gostosa (magrinha, barriga chapada e siliconada) , um verdadeiro fodao. Alto astral e simpática, não tem tempo ruim.

Não regula nada, beija com gosto, fode em todas as posicoes, tem várias tatoos e umas marquinha delicia. Tem também um piercing na buceta.

Podem ir sem medo, chance de erro zero.

Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6513 Mensagem por mutuca » 20 Set 2022, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Nota:9
Garota muito simpática, com beleza acima da média e um corpo muito bom.

Faz mais o estilo namoradinha, mas aguenta bem.

Beija, carinhosa e atenciosa. Topa todas posicoes. Chupa sem so nau deixa finalizar.

Recomendada.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#6514 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 21 Set 2022, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Confrades!!!

Vi no status e já corri pra repeteco: NAYARA loira!!!

viewtopic.php?f=8&t=151199&start=6040#p2706921
viewtopic.php?f=8&t=151199&start=6080#p2711628
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2729020#p2729020
viewtopic.php?f=8&t=151199&start=6360#p2795072
viewtopic.php?f=8&t=151199&start=6510#p2814022

Mina alto astral, TD com ela é diferente, não tem jeito.
Baita companhia que se eu pudesse, ficaria por muitas horas, embora que ficamos dessa vez 2hs.

Estava linda, chama atenção no visual cada vez mais loira.

No quarto, pós-banho, começa as provocações de ambos os lados.
Ela começa com uma mamada dos deuses.....não para......bota o pau inteiro na boquinha.
Tava matando a saudades do pau rs
Eu a judiei tbm! Mamei de fazê-la tremer as pernas......gozou forte!

A peguei no PPMM, na sentadinha dela...D4....fudemos da forma que merecíamos!
Finalizei na sua boquinha.

EVIDENTEMENTE que teremos repetecos!!!

*

Link:
🔗

Lone-wolf10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6515 Mensagem por Lone-wolf10 » 21 Set 2022, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Td realizado hoje as 17h.

Sai antes com a Samantha e foi ótimo e decidi fazer o repeteco. Ao chegar ela muito bem vestida veio me cumprimentar e subimos para quarto. Tomamos banho e conversamos um pouco e logo transamos. Samantha tem um rosto lindo e um corpo bem gostoso, seios G e bunda M pra G. Ótimo sexo e depois um papo legal.

Super recomendo.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6516 Mensagem por VikingBR » 21 Set 2022, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Se tivesse mais do que 10 pra dar eu daria.

De volta à SP eu precisava de uma foda épica.
Ou algo perto disso. E consegui.

Passei uns 10 minutos conversando com a Bárbara antes de subir. Ela me parece ser um pouco seletiva, mas quando bate o santo com certeza a foda rola de forma memorável.

Nessas horas, vale aquelas duas máximas que eu sempre reforcei aqui:
1- Converse sempre com a menina. Somos todos seres humanos, temos dias bons e ruins, e tem um lance importante chamado empatia.
2- Mantenha sua higiene pessoal em dia. Não adianta chegar no puteiro com o pinto mal lavado e achar que a menina tem a obrigação de te chupar sem camisinha.

Bom, papo em dia, higiene pessoal sempre impecável e sentindo que o santo tinha batido decidi subir pro quarto.

Caros confrades, a Bárbara é uma menina baixinha, cabelão longo meio loiro puxando pro ruivo, olhos bem claros, bucetinha linda, pequenina como ela, rosinha e delicada, e um peito grande que a roupa que ela usava meio que deu uma escondida. Descobrir aqueles peitões que eu não esperava foi uma grata surpresa quando chegamos no quarto.

Corpo delicioso, rosto lindo e depois de quebrado o gelo ela se mostrou uma pessoa extremamente simpática.
E sim, a foda rolou de maneira espetacular e memorável.

Os dois de banho tomado nos encontrarmos no quarto e com ela já nua e deitada na cama começamos a nos beijar.

A princípio foram uns beijos tímidos mas aos poucos ela foi se soltando e o clima foi esquentando.
Desci pro pescoço e peitos. Mamei no mamilos dela e ela pareceu sentir muito tesão.
Deu vontade de descer pra ppk mas queria curtir uma chupeta antes de me concentrar em chupar aquela ostrinha linda.

Que boca deliciosa. Cada lambida era um suspiro que eu soltava de tesão.
A coisa estava tão boa que eu não sabia se ficava de olhos abertos pra curtir aquela carinha de anjo com meu pau na boca cuidado dele com carinho ou se eu fechava os olhos e deixava aquela garota me levar pro céu.

Depois de curtir muito aquele oral delicioso deitei ela de costas na cama e voltei pro percurso boca, pescoço, barriga e aí sim ppk.

Chupei gostoso enquanto ela gemia baixinho e cheia de tesão.

Capa na criança e rola pra dentro.
A Barbara comigo foi completamente sem frescura e em nenhum momento regulou posição.

PPMM, de bruços, cavalgada e de novo PPMM onde acelerei o ritmo e acabei gozando pouquíssimo tempo antes de soar o gongo.

Recomendo sem sombra de dúvida e com certeza eu volto.
Ou seja, repetiria fácil.
Mas como eu disse, converse antes, porque ela parece ser daquelas pessoas que se solta aos poucos, talvez até um pouco seletiva, mas ela quando se solta deixa muitas saudades.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6517 Mensagem por Andre_marques » 21 Set 2022, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Repeteco com a deliciosa da Samantha (só agendando pra conseguir subir com ela sem ficar esperando). Agora tomando uma no bar da tg esperando a merda da chuva passar. Sem mais.

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#6518 Mensagem por Parma69 » 22 Set 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:8
TD com Valentina
Rosto muito bonito, corpo idem
Magra médio alta.
Atendimento muito bom, oral sem beija e não nega posição.
Já repeti algumas vezes com ela

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6519 Mensagem por Polako 69 » 22 Set 2022, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mignon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com uma das minhas preferidas da casa.
Acho o corpo dela fantástico, proporcional, seios médios, bunda média, zero barriga, cabelos curtos estilo Chanel, porém estilizado, etc.

Cada vez o atendimento fica melhor.
Muitos beijos, pegação, várias posições, tremedeira de pernas, prazer mútuo, risadas, conversa agradabilíssima, etc. tanto que nos empolgamos e ficamos 1,5h.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

ZN_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6520 Mensagem por ZN_ » 24 Set 2022, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD feito hoje (24/09 - sábado) pela manhã
Geralmente passo na casa duramte a semana a tarde, mas fiquei com vontade hoje e fui.
Cheguei cedo, casa vazia e poucas garotas, a Milena foi a que mais me chamou atenção na apresentação. Bunda grande, peitos médios, olhos verdes e um vestido bem curto que mostrava a calcinha amarela que ela estava usando.
No quarto, higiene básica de ambas as partes. Eis que, já na cama ela me pergunta se ela poderia usar plug anal, claro que pode rs. O atendimento começa com ela por cima, de costas, dançando, a visão maravilhosa da bunda dela rebolando em cima de mim. Ela deita por cima para me beijar, beijos muito bons, depois vai para o boquete, bem babado. Pedi um 69, mas ela disse que não gosta, então fui chupar. Chupei por menos de 10 minutos e ela gozou na minha boca. Ai me chupou mais um pouco, colocou camisinha e veio por cima, depois de 4, onde finalizei. Um pouco de conversa, mais beijos, banho, pagamento e rua.

Resumo: podem ir nela que é sucesso.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6521 Mensagem por VikingBR » 24 Set 2022, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lili catarinense

A Lili é uma menina que eu deveria ter ficado 1 hora
Ela faz tudo sem pressa, e parece querer curtir o momento.
Infelizmente eu só tinha meia hora então ficou a sensação de que o que foi bom sim poderia ter sido melhor.

Como eu já conhecia a Lili, o papo foi rápido antes de irmos pro quarto
Ela continua muito bonita. Magrinha, mas agora com silicone. Os peitos dela ficaram bem bonitos e com aparência natural.

No quarto como eu disse ela é bem tranquila, e gosta de fazer tudo com calma, curtindo o momento.
Me deitei e ela veio por cima, ficou um tempo ali me fazendo um carinho e me deixando admirar o corpo lindo que ela tem.

Puxei ela pra perto de mim e lhe dei um beijo na boca. Ela parece ser mais estilo namoradinha, mas respondeu bem aos meus beijos.
Mamei um pouco naqueles peitos turbinados antes dela descer e me chupar o pau com carinho.

Como eu sabia que o tempo estava correndo tentei dar uma acelerada então deitei ela de costas e depois de chupar um pouco aquela bucetinha pequena e delicada capa na criança e rola pra dentro.
Primero no PPMM depois D4 onde deu pra apreciar aquele rabinho branco e tatuado todo aberto enquanto ela levava rola na buceta
Bombei um pouco e sem fazer esforço nenhum pra me segurar enchi o látex quase que ao mesmo tempo que o interfone tocou

Ducha rápida, um selinho de despedida e tchau

Como eu sempre digo aqui, o atendimento varia muito de acordo com a quimica que vc pega com a menina
Comigo rolou legal. Me entendi super bem com a Lili e voltaria. Mas só se for pra ficar uma hora, inclusive deixando a menina conduzir numa próxima vez.

Recomendo.
Diz a lenda que ele é meio geniosa. Comigo foi de boa.

Converse antes e sinta a vibe da menina. Se vc sentir que rola pode subir que a menina é bem bonita e sem frescura
(comigo pelo menos foi)

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

JR A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6522 Mensagem por JR A » 25 Set 2022, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alanis

Nota:9
Td realizado domingo passado, cheguei por volta das 19, a casa estava cheia, deveria ter umas 15 garotas, tinha muitos clientes também, as garotas se apresentaram, muita mina gostosa, escolhi a Alanis, ela tem pele branca, cabelo preto, deve ter uns 1,70 de altura, magra, gostosa, peitos grandes, fomos para o quarto, quarto grande, cada um tomou um banho rápido, fomos para a cama, ela se esfregou bastante em mim, chupei ela um pouco, chupei os seios, ai ela chupou sem, ela chupa bem, depois encapou, cavalgou bastante, buceta apertadinha, ficamos nessa posição por bastante tempo, depois peguei ela de 4 um pouquinho, ela chupou mais um pouco, fez uma espanhola e depois voltou a cavalgar, enchi a borracha, conversamos um pouco, banho, desço, pago na recepção, 180 mais 10 da taxa do cartão, pego o cartão de milhagem, vou embora. Gostei da localização, tem muitas opções, gostei da Alanis, ela é gostosa, chupa bem, faz o serviço direito, bem profissional, ela não é tão carinhosa, não perguntei se ela faz anal, preço justo, pretendo voltar.

Milhagem 1-6

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6523 Mensagem por embuscasquirt » 25 Set 2022, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Nayara 09 07, colocando em dias

Novamente com a Loirinha..No quarto 9...banhos conversas..

TD

Beijos: beijos de língua de jeito com vontade nao demora muito rola dura, ela vai deitando vou acompanhando....

Oral dela: Ela vai descendo beijando meu corpo e começa a chupar bem devagarzinho e molhando enfiando fundo na boca lentamente.

Gostoso...uma lambidinhas no saco. E volta a chupar com fome, vou metendo na boca dela mais rapido até ela parar e tirar a rola toda babada. ela vai batendo e chupando

oras e outras olha com cara de safada...chupa gostoso lento e molhado

Depois ela deita

Oral nela: beijos pelo corpo ela se contorcendo alta sensibilidade..

Bela mamada nos seios. Ela já começando a tremer e pegar na minha cabeça e começoa chupar a ppk rosinha. ja estava bem molhada.... um fogo, pega na minha mao.

Vai movendo quadril, Depois de um tempo goza gostoso curvando pescoço pra frente ppk latejando....

Fico por ali continuo ...ela gemendo falando palavrão. Chupa essa buceta...continuo ela vai tremendo. assim assim avisa que vai gozar e goza denovo se tremendo...

Uns beijos calientes. Desço e chupo mais masturbando externamente até ela gozar denovo e depois denovo...

Metendo: Encapado. Por cima beijando e metendo bem gostoso, por longos minitos até ficar mais intenso e ela gozar..

Pernas dela no meio peito vou metendo ela gemendo com aquela voz gostosinha. Eu estava derretendo de suar desci chupei lhe ela gozou virando olhos.....

Continuei por ali.. chupando grelinho rosinha depois de um tempo ela goza denovo

No canto da cama, encaixo a rola sentia suor escorrer nas costas. metendo sentia a pk morder a rola e ela com cara de tarada. Mete mete mete não para nao para

gozou virando os olhos, depois isso se repete goza denovo

Subo na cama. Ela senta encima e vai sentando fico parado derretendo de suar. Ela vai variando.

Ate que pega um jeito e vai mais rápido sentando e gemendo não me aguento ficar parado e vou metendo junto, até que ela para derrepente.

ela se afunda na rola e goza...

Finalização: Recomeça a sentar gostoso. Seguro na cintura e vamos junto. Foi subindo um tesao mais um tesao. Ela gemendo intensamente.

avisei que ia gozar. Se ela gozou junto não sei, mas que estava muito intenso estava. Gozei urrando de prazer e tomando choques

Banhos conversas. Beijo e até a próxima

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#6524 Mensagem por tubiasjr » 25 Set 2022, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:LILI

TD de hj com a Lili

garota bem bonita, magrinha bem gostosa, peitos com silicone
ducha de ambos selinho, garota de pouco papo, bem séria.

chupeta sem camisinha bem feita, chupei os peitos mas estava sensiveis.

Link:
🔗

Canmore123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6525 Mensagem por Canmore123 » 26 Set 2022, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Depois de fazer a apresentação, conectei-me com Juju, pois ela parecia ter uma boa energia. Embora tenha demorado um pouco para montar a música dela e tentar consertar a porta que não fechava, acabamos tendo uma boa sessão. Não houve beijos, mas ela compensou com outras coisas e me fez sentir confortável. Após a primeira rodada, ela me deu uma massagem e ela tentou o seu melhor para me levar para a segunda rodada, mas depois de um tempo fiquei sem energia. Ela fez um bom esforço para que não fosse culpa dela. No geral, eu a recomendaria, mas quero experimentar outros na clínica.

Link:
🔗

Responder