Lara Paraense e Baby Gauchinha - (48) 99646-1945
R$ 400,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Lara Paraense e Baby Gauchinha - (48) 99646-1945

#1 Mensagem por PredadordeFloripa » 26 Set 2022, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, mais um desbravamento pra vocês. Duas delicinhas novidades na grande Florianópolis: a Lara Paraense e a Baby Gauchinha.

Contato feito pelo WhatsApp 48 9 9646 1945

Ainda não tem anúncio delas nos sites, foi um confrade que me passou o contato, pegou naquela rede que não pode ser citada. Mas enfim, chamem no WhatsApp que elas respondem.

Fui até o local, um apartamento bem ajeitado em Barreiros. Localização discreta, dá pra estacionar em frente ou na rua, limpo e organizado. Gostei.

Chegando lá fui recebido pela Lara, que abriu a porta e me apresentou a Baby. Ambas ruivas, por volta de 1,60 de altura. Muito lindas as duas e bem novinhas, cerca de 20-21 anos.

Conversinha básica inicial, sou convidado a tomar um banho e, claro, aceitei pra estar bem limpo e preparado pro desafio de dar conta das duas.

Saio do banho e as duas estão peladinhas na cama esperando. A Lara toma a iniciativa e começa a fazer carinhos, vai dando uns beijinhos e vai descendo a mão até pegar no meu pau. Desce e começa um boquete bem gostoso. Aí a Baby se aproxima e também começa a me chupar. Peço pra elas esperarem um pouco e me deito, porque com as duas me chupando é melhor ficar deitado pra poder aproveitar e apreciar melhor aquela visão.

As duas se alternam no oral, uma melhor que a outra. Parecia que estavam disputando quem me chuparia mais! :twisted: :twisted: :twisted:

Pedi para pararem senão iria gozar e aí ficaria sem condições de comer as duas.

Pedi pra Lara, que é mais interativa, ficar de quatro. Que visão dessa mulher de quatro! Meti na sua bucetinha, bem apertada, e puxava pela cintura. Bombei bastante e quando estava quase pra gozar, chamei a Baby pra ficar de quatro também. Aí foi a vez de meter nela. Bucetinha muito apertada também. Peguei pela cinturinha e puxava pro meu pau, metendo bastante também até que passou do ponto e não consegui segurar e gozei.

Deitei pra dar uma descansada. Nisso a Baby veio e começou a me chupar de novo. O pau ficou duro e pedi pra ela vir pra cima cavalgar. Deu uma bela cavalgada e pedi pra Lara vir pro meu lado, queria comer ela no PPMM. Meti gostoso na Lara e assim, bem grudado nela, gozei mais uma vez.

Depois disso, sem forças pra mais nada. Fui pro banho, realizei o pagamento e fui embora, mas com certeza retorno em breve pra me divertir mais com as garotas.

Nota 10 pra ambas em tudo. Parece que fazem anal também, não pude comprovar, estava sem forças físicas pra isso.

Valor pago de R$ 400,00 por uma hora com as duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Lara Paraense e Baby Gauchinha

#2 Mensagem por Libanês » 26 Set 2022, 17:05

Garotas free sem anúncio público , não são permitidas postagens no Fórum.

Assim que elas agilizarem anúncio público. Eu libero o tópico e as postagens para TD´s.

Até lá o tópico será mantido trancado.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's