Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1441 Mensagem por Panza Verde » 22 Set 2022, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sábado 17/09/2022 Bianca - Que também atende com outros nomes, estatura mediana, pele clara, seio naturais bem bonitos, quadril largo e com marcas de bronze artificial. Já no final do expediente resolvo subir novamente; quarto livre lá vamos nós, banho tomado e demos uns amassos na cama, o pau já subiu e ela caiu de boca: oral do jeito que gosto, suave, sem pressa e principalmente sem uso das mãos (é por isso que chama-se oral), começou chupando comigo de joelhos e continuou comigo deitado até eu pedir o plástico! Veio por cima e já meti a boca naquele seios bonitos, mesmo já tendo gozado com a Melinda, vi que não ia aguentar muito então pedi para ela ficar D4, bom encaixe fiquei ali aproveitando enquanto aguentei segurar o gozo, mas acabei finalizado. Um pouco de conversa, novo banho e dei uma carona para o Rubro Verde até o ponto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1442 Mensagem por ATHENA » 22 Set 2022, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CLÍNICA CHANEL )

Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos !!!

Depois de namorar bem gostoso com a MELINDA, fico na recepção da casa me recuperando para fazer meu segundo round com a Renata, garota que vicia qualquer macho... Encontrei alguns amigos foristas que não sei o nick deles, mas sempre estamos nos encontrando, ficamos na resenha até dar meu horário agendado com a perfeita Renata. A Ari chamou ela na recepção e nos mandou para o quarto 03... Chegando no quarto já nos demos um abraço muito apertado e já começamos a nos beijar intensamente, como é gostoso beijar uma mulher tão linda e gente boa como a Renata... Essa garota é sem erro, não gosto de indicar garotas para amigos, mas essa é difícil não gostar... Eu sempre me resolvo no quarto com as garotas e consigo que quase sempre a companhia seja muito agradável... Por isso que não gosto de fazer indicações de garotas... Gosto é que nem cú, cada um tem o seu e o que é bom com um, pode não ser com a outra pessoa... Eu me desenrolo bem no quarto com as meninas... Depois de abraços e beijos iniciais ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar... Fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama trocando muitos carinhos e beijos... Hoje ficamos muito nessa troca de carinho... Depois de uns 15 minutos só de beijos comecei a chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia me pedindo falando: Chupa meus peitinhos meu gostoso... Fico mamando gostoso os dois seios e seus mamilos arrepiaram e endureceram dentro da minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta, caí de boca sugando intensamente seu clitóris enquanto ela gemia e se contorcia toda na cama, puxava minha cabeça com as mãos para eu devorar sua xoxota... Fiquei chupando até que peguei o vibrador e coloco ele para me ajudar no trabalho de deixar a Renatinha louca de prazer, vou colocando ele para vibrar de cima a baixo na sua buceta, ela só falava várias vezes: Que gostoso que está... Que delícia... Fico assim por bastante tempo até que peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco o sugador bem em cima do seu clitóris enquanto ela rebolava nele e suas pernas tremiam de prazer... Ela demorou bastante para gozar até que em certo momento troco o sugador de clitóris pelo vibrador gigante e coloco ele na potência máxima para vibrar em cima do seu clitóris... Ela levantou a cabeça da cama e começou a gozar se curvando até quase sentar na cama na hora do seu orgasmo... Ficou se tremendo inteira e depois deitou ficando relaxada se recuperando ofegante na cama... Voltamos a nos beijar e ela fala: Minha vez agora... Começou a chupar meu pau e acariciava meu saco... Ficou chupando meu pau e batia uma punheta ao mesmo tempo... Depois de alguns minutos assim colocou o preservativo e sentou em cima dele, ficou cavalgando feito uma amazona em cima do meu cacete, pega o sugador e fica se masturbando enquanto cavalgava, depois de um tempinho trocamos de posição e coloco ela de 4 na cama e fico socando forte dentro dela... Não estava conseguindo gozar e deitei na cama pedindo pra ela me chupar... Ficou chupando minhas bolas até que explodi jogando porra pro alto... Ela ainda foi fazer sua higiene no banheiro, pois espirrou porra por todo lado... Voltou para a cama e ficamos abraçados nos beijando... Toca o interfone e fomos tomar nosso segundo banho... Nos enxugamos e nos trocamos, descemos as escadas juntos e nos despedimos na recepção... Encontrei na saída Amandinha, Ricardinho, Rodrigo e Raul... Me despedi de todos e fui jantar num restaurante japonês de um amigo com outros amigos, na rua ainda encontro meu amigo Rogério que não via a algum tempo... Nos cumprimentamos e sai correndo pois estava atrasado...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1443 Mensagem por Carlosnegro69 » 23 Set 2022, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Nota:9
TD realizado no último dia 21/09.
Outra visita a Moah e o que eu devo sempre fazer é elogiar toda a equipe comandada pelo Eros e Arieli, que torna o lugar extremamente agradável, um ponto de encontro para amigos.
A escolhida foi a mais que elogiada e linda Bella, em outro merecido repeteco.
Por sorte consegui um horário na agenda desta maravilhosa mulher. Para quem não conhece, a garota é uma loira, com olhos claros, um lindo sorriso e um olhar extremamente tímido e sedutor, tudo junto num rosto angelical.
No quarto o beijo dessa mulher é extremamente matador, são beijos dados com vontade e desejo, da vontade de ficar uma hora sentindo nossos lábios e a língua se tocando num extremo frenesi.
Quanto ao oral ela faz de uma forma deliciosa, com boca língua e lábios, o conjunto mais que perfeito, a garota é sempre muito cheirosa, e retribuir esse carinho é mais que merecido.
O sexo com ela é maravilhoso, parece que você está com uma namoradinha, um delícia poder tocar e sentir o corpo dessa mulher, onde eu vou repetir, uma mulher que somente os bons conhecedores vão saber o que é, um mulherão em todos os sentidos, a Bella e a Fera.
Sexo de primeira, com uma mulher fantástica, com um corpo lindo, um rosto e jeito angelical e na energia do fogo da terra.
A garota tem muito fôlego, várias posições numa entrega total, quase que absoluta, onde o tesão chega ao nível máximo, realmente para mim é surreal.
Muito bem descrita e elogiada por todos, eu indico e com toda certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1444 Mensagem por Advogado21 » 24 Set 2022, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Ilustres confrades,

Fui visitar a Moah, saudações ao Eros, pela boa recepção, e lá fui eu ser atendido pela Angelina, que
é um absurdo! Que satisfação passar um tempo ao lado desta menina, simplesmente nota 10, de ponta a ponta, pretendo voltar outras oportunidades, a clínica oferece uma boa variedade de meninas, minhas recomendações atuais são a Angelina e a Pietra, essas duas são satisfação garantida.

Link:
🔗

darkfapper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1445 Mensagem por darkfapper » 24 Set 2022, 17:55

MANCADA
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamos lá ...

Pisada na bola pela casa e pela garota,

marquei o td e confirmei que estava saindo de casa e mesmo assim quando cheguei lá, colocaram outra pessoa no meu horário..

detalhe que a pessoa havia marcado com a gp no pessoal..

faltou profissionalismo e respeito ao cliente !!

será que a mais novinha de Moema chega na puberdade ou passa pra outra gestão ?

a coisa está bem feia, porque para melhorar o plantel está beeeem fraco

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#1446 Mensagem por magrao 0212 » 25 Set 2022, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Nota:8
Agendamento feito com a Renata que já conhecia da Chanel.
Vamos para o quarto e iniciamos com beijos para matar a saudades.
Pausa para banhos, mais uma sessão de beijos ainda em pé com muita pegação e o junior roçando na PKK da Renata.
Depois viro ela de costas e ai aquela maravilhosa bunda começa a rebolar na minha vara, já trincando de tesão.
O clima esquenta e vamos para cama, continuamos a pegação até que eu parto para o oral em sua PKK.
Ela se envolve plenamente, vou sugando sua PKK e agarrando seus seios e ela começa a se contorce e acredito que tenha chegado ao orgasmo.
Ela vem para a retribuição com um oral muito bem executado e me encarando com seu olhar malicioso, que aumenta meu tesão.
Capa no Batmam e ela vem na cavalgada de frente por cima, começa a cavalgar com movimentos mais suaves e reboladas muitos excitantes. Depois ela aumenta o ritmo e começa a quicar freneticamente, o tesão vai a mil e ai não tem jeito e eu gozo deliciosamente.
Plenamente relaxado, ficamos conversando num papo descontraído até soar o gongo.
Garota bonita, muito simpática com atendimento acima da média.
Recomendo com duplo sentido: comendo de novo e indicando para os demais putanheiros de plantão.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1447 Mensagem por Panza Verde » 25 Set 2022, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:MELINDA

Terça-feira 20/09/2022 Melinda - De volta na Moah com a moreninha sub-20 Melinda. Tinha agendado pois já estava perto, então quando cheguei o Eros já autorizou a subida! Lá fui eu com a Melinda...um pouco de conversa, banho de ambos e cama...como era a segunda vez ela estava mais solta...assim fica mais fácil né! Dei uns apertos naquele corpinho de novinha e umas chupadas naqueles peitos novos. Pau duro, começou um oral comigo de joelhos com boa pressão e sem usar as mãos, então me deitei para ela continuar...deixei ela se aproveitar de mim e esqueci de novo de perguntar se deixa finalizar na boca - pqp ando esquecido mesmo, mas tem gente que se esquece de levar vinho na Confraria...vamos ver no próximo sábado. Plastificou, gel nele e veio por cima porque vale a pena ver aqueles peitos balançando rs. Fiquei segurando aquela cinturinha...Mudamos para o PPMM; apertadinha e receptiva, podia acabar ali que já estava feliz, mas então pedi para ela ficar D4....aí não teve jeito mesmo e meti até encher a camisinha. Descansei um pouco, novo banho e rua...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1448 Mensagem por Panza Verde » 26 Set 2022, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Sábado 24/09/2022 Alycia - Neste último sábado depois de passar na Indy segui para Confraria e chegando lá, ainda na rua, acontece aquele tipo de sorte que só (só!) bate para os persistentes como eu! Encontro com a Alycia na rua...na hora pensei: - "é melhor Jesus Cristo voltar logo!". Tinha ido atrás da novinha da Jade, mas ela não foi...tinha a gatinha da Renata, mas com horários cheios...então o Eros me fala que a Alycia estava livre...eu já estava com vinho na corrente sanguínea e achei que nem ia funcionar, mas não dá para recusar né e lá fomos nós...banho tomado enquanto ouvia os "causos" dela rs e cama! Disse que voltou a amalhar, mas nem precisa! É agarrar aquela gostosona que o pau já subiu e ela caiu de boca: oral matador...pqp...literalmente onde os fracos não tem vez! Continuou até eu pedir para parar senão arrancava meu pau fora! Plástico colocado e ela já se posiciona D4 para aquela metida hardcore.....acabou comigo....gozei e caí na cama igual um pato abatido! Novo banho, fiz u pouco de hora e depois segui para Kabana do Xpeto encontrar os amigos Athena e Billzão...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

#1449 Mensagem por Billzão » 26 Set 2022, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

td realizado sábado 24/09/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando a escolhida foi a BIANCA após uma ducha ela já começou no oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade eu acho que ela queria que eu gozasse naquela boquinha dela mas eu segurei o máximo depois pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai ela falou me pega d4 é a posição que eu mais gosto que visão maravilhosa ai ela falava não para vai ai não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1450 Mensagem por scorpion40 » 26 Set 2022, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loira baixinha, cabelos loiros compridos, olhos verdes, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a delícia da Bella...Vi as fotos dela no status e agendei...cheguei no horário e logo ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso,

me deu um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... vou tirando a roupa dela e a minha

e a safada já estava sem calcinha, :shock: deitei ela na cama, e já caí de boca naquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa,

o grelinho, os lábios, enfiando a língua naquela bucetinha melada... pego o vibrador interno e coloco dentro dela, e fico chupando o grelinho... ela fecha

os olhos, fica acariciando meus cabelos e aperta minha cabeça com as coxas... falando " AI QUE DELÍCIA..." ajoelho na cama e dou minha rola pra

ela chupar... ela fica chupando e se contorcendo, segura meu pau com força e chupa a cabeça, gemendo muito... passo lubrificante no grelinho e fico

massageando com a mão... ela gemendo muito fala " ME FODE..." :twisted: meu pau já estava trincando, coloco a capa, passo mais lubrificante e sem tirar o

vibrador de dentro dela, vou colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha ensopada... fico beijando aquela boca gostosa e metendo devagar

naquela bucetinha melada, ela cruza as pernas nas minhas costas e me abraça forte, fica puxando meu quadril de encontro a ela... começo a meter

mais forte... ela fala " NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAR..." :twisted: fico socando fundo, ela tremendo toda e gozando gostoso no meu pau... tiro meu pau e

o vibrador e coloco meu pau na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela segura as bolas e chupa com força... boto outra capa e pego ela de

ladinho... pego ela pelo pescoço e meto bem fundo na bucetinha, ela pega o vibrador e coloca no grelinho... fica gemendo e me beijando, falando

" AI QUE GOSTOSO..." ela fica empurrando o quadril pra trás com força... que delícia... coloco ela de bruços e fico socando forte e fundo e ela

continua com o vibrador no grelinho, gemendo muito... :twisted: tiro a capa pra ela chupar mais um pouco... ela deixa meu pau trincando de novo... boto

outra capa e coloco ela D4 na cama, seguro pelos quadris e fico socando gostoso naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela geme, mais eu soco... :twisted:

fiquei metendo assim, socando com força, ela fala "VOU GOZAR..." eu não aguentei soquei muito e enchi aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

que delícia essa gostosa... essa não tem medo, nem vergonha na cara... goza muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1451 Mensagem por Masterfuck » 27 Set 2022, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:9
PIETRA,

Muito gostosa e gata….. destaque para os seios durinhos e empinados…..

atendimento com bom nível de entrega… e corpo delicioso…. ela é bem simpática e o atendimento flui naturalmente.

não é estilo hard…. mas vale repeteco….

R$ 150,00 / 1 hora

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1452 Mensagem por Rubro Verde » 27 Set 2022, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Sabadão, passei na Indy com Bilzão e Panza Verde, tomei uma taça de Casal Garcia,
que tinha sobrado da festa que o anza Verde deu domingo retrasado, em seguida
rumamos para a Moah, já que a Amanda deu uma garrafa de um cabernet sauvignon,
para se ver livre de nós, No caminho Bilzão patrocionou uns salgadinhos

No fechar das cortinas, entre uma taça e outra, subi para meia horinha, já
que o Robson vinha no desespero para conhecer a

Bianca
Morena, dona de belos seios pequenos naturais , barriguinha em ordem, quadril largo
e uma bela bunda volumosa

Beijos
Desta vez rolou um beijo inicial liberal, clima criado deitei na cama da suite 1

Oral
Ela veio em minha direção, aquela boquinha iniciou trabalho nas redondezas, lingua
provocando com lambidas na lateral, girando na cabecinha e abocanhando com
boa pressão e velocidade cadenciada como eu curto

Pegada
Encapou, gel e veio na cavalgada, bom encaixe, sentada com disposição
Com ela de quatro, empinando a bela bunda enchi o gorrinho

Garota envolvente, presença daquela sedução natural, boa disposição
R$ 120,00 meia horinha e nova milhagem iniciada

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1453 Mensagem por Rubro Verde » 27 Set 2022, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Nota:6
Jogo do Brasil, dia de duas novidades Malu (morena alta) e Alana (mignon cabelo vermelho),
a segunda até me atraiu mais, mas escolhi a primeira, nems ei porque.

Malu
menina simpática, cabelo preto comprido, seios naturais, coxas grossas e bunda volumosa

Tomei banho, ela me aguardou na cama
Conversa descontraída para quebrar o gelo
A senti preocupada demais em agradar, esquecendo aquela pitada de sedução, seja no olhar,
nos gestos ou no toque, que eu particularmente "preciso", imagino que investindo conseguiria,
mas no momento to desanimado e focado no "se vira nos trinta" e a iniciativa não vai ser minha.

Beijo
Deitados na cama, ela buscou minha boca, rolou um beijo inicial, que até prolongou de forma natural,
mas comigo não encaixaram, faltou deslizar dos lábios macios e toque das linguas

Oral
Lingua trabalhou positivamente, tanto no girar na cabeça, quanto nas laterais
Lábios engoliram com boa pressão, talvez faltou sentir mais os lábios,
a velocidade lenta para mim estava perfeita
Mas ela curte fazer deitada de lado, posição que não me anima muito,
Pedi para ´prosseguir, porque mesmo assim estava bom

Retribui, coisa que não tenho feito, mas tentei algum esforço para ver se me animava

Pegada
Encapou e pedi que ficasse de quatro, onde fui alternando velocidade até encher a toquinha
Interfone tocou comigo indo para o banho, me dando por satisfeito, encerrei nesse toque dos
25 minutos.

R$ 120,00 meia hora + 2ª assinatura de 1/2

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1454 Mensagem por OGattuno » 27 Set 2022, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Prezados,

Sempre tive a vontade de conhecer a Angelina e hoje tive a oportunidade.

É muito ruim achar vaga na rua para parar o carro, tive que parar no estacionamento da frente, que é bem caro por sinal, R$ 17,00 a hora + R$ 5,00 cada 1 hora a mais.

Fui até a clinica e tudo certinho, é bem tranquila, limpa e aconchegante.
A Angelina entra no quarto e ela, bem quietinha, já vai ao banho. Volta e deita na cama, toda nua, e tem um corpo muito bonito, faz muito o estilo mesmo, naturalmente gostosa, magra, de peitos grandes, bumbum na medida e pele bem lisinha.
O rosto é de princesa, cabelos longos e pretos e uma boca impressionantemente sexy. Ela é realmente muito Linda!

Ela fica bem quietinha no quarto e eu também, portanto, não desenrola muito... vamos com o tempo se soltando, papo vai, papo vem, vou tentando me soltar e ela tbm....

o PG em si é ok. Acredito que algo em mim ela não quis beijar e nem nada, apenas selinho, me senti com 18 anos, se me entendem... portanto o PG foi ok. Gozei nos peitos e tchau. mas acredito que eu não seja o estilo da menina....

Valor: R$ 150,00
Tempo: 60 minutos
Repeteco: Não. Não senti vontade por parte dela, portanto, vou atrás de alguma que se solte mais.

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#1455 Mensagem por doraimon » 28 Set 2022, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTINHA NINFETINHA

Td realizado com a Roberta

Ela é uma morena de corpo mignon, baixinha, cabelos pretos nas costas, seios pequenos naturais, barriguinha lisinha, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. 
Seu atendimento é bom. Logo quando entramos no quarto ela já vem beijando. Faz um bom oral por um bom tempo sem preguiça. E na transa é bem safada e carinhosa uma ótima companhia

Link:
🔗

Responder