POSITIVO Nome da Garota:Cynthia Loren
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já que me escrevi não posso sonegar aos companheiros! Tem muitas opções aqui em Natal, mas são poucas as que valem a pena sair para dá aquela boa foda. Minha primeira vez com a Cynthia foi em 2018 ela ainda morava próximo ao cidade Jardim e atendia por lá. Essa garota merece destaque aqui no gpguia ela sempre trás a felicidade dos companheiros, pena que ela tem poucos anúncios em sites pra divulgação de seu atendimento que pra mim tem sido um dia melhores atendimentos de poucas garotas.
Quando a conheci foi pelo gpguia marquei com a moça em seu apartamento na época, como já falei no cidade Jardim.
Me recebeu super animada e brincalhona, já fui me indentifiicando com ela, com um vestido mostrando sua silueta e peitos grandes que dava pra ver que estava sem sutiã.
Fomos nos abraçando na sala e beijando, sua boca e carnuda e gostosa, já fui logo endurecendo o pau ela me conduziu até sua cama me empurrou sobre a cama e começou um boquete bem gostoso, pegou a camisinha ta e subiu em cima cavalgando, coloquei ela PPMM, e nos beijávamos com muita vontade que finalizei com uma gozada muito boa.Conversamos sobre vários assuntos e fomos pra o segundo tempo comecei a com uma boa chupada na sua boceta que e bem raspadinha( adoro), chuparia bem demorado que ela tremia as coxas e dizia que assim iria gozar e pediu pra não parar, gozou muito que tirou empurrou minha cabeça da suas pernas ( b me convenceu muito que gozou) coloquei camisinha e coloquei ela de quatro e gozei mais uma vez. Terminado o serviço fiz o pagamento e parti pra casa.
AVALIAÇÃO:
Rosto - 8 ( bonita aparência de oriental)
Seios - 10 (grandes bom de chupar do jeito que gosto)
Boquete - 10 ( show de bola só e um pouco rápido não demora muito)
Pernas - 10 ( muito linda )
Bunda - 10 ( boa de pegar )
Anal - ela faz mas eu não quis
Buceta - 10 (branquinha, raspadinha e cheirosa)
SImpatia/envolvimento - 10
Valor: 150/1h, no próprio local na época.