Cynthia Loren / Koreana Exótica

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 45 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 27Não 35
Oral Sem:Sim 41Não 20
Beija:Sim 33Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cynthia Loren / Koreana Exótica

#61 Mensagem por Comedor 35 » 05 Abr 2021, 18:54

Senhor picaresco ela está muito bem na ativa.
Já estive com ela uns dias atrás. Ela está com outras atividades também!
Espero que tenha lhe ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#62 Mensagem por Preto_18 » 07 Abr 2021, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cynthia Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela está atendendo sim, eu saí com ela há duas semanas atrás. A mina é muito gente fina. Contato feito pelo whatsapp e ela foi muito solicita comigo, respondendo todos os meu questionamentos. Combinamos 1 horas, 150 reais, oral sem capa e beijando. O local dela fica em Ponta Negra. Rua calma, sem porteiro. Chegando no local ela me passa o número do apartamento, interfono e ela me libera. No local, vejo q se trata de uma mulher bem branca, cabelo loiro curto com belas curvas. Não é malhada de academia mas longe de ser gorda, vamos dizer q bem coroada, rosto que achei linda e um sorriso belo. Como disse ela é boa de conversa, deixou-me bem a vontade e quando fomos pra foda a mulher se destaca, foi fode bem, oral magnífico e fode bem gostoso, não reclamou nenhuma posição, a trepa estava tão boa que gozei logo. No intervalo, uma conversa boa e logo ela me chama pra uma massagem e logo o pau estava latejando e fomos pro segundo round. Leite na capa e pé no mundo, recomendo.

www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... mpid-3mmdz
Tel:(84) 99626-8179

Link:
🔗

Renato354
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#63 Mensagem por Renato354 » 13 Abr 2021, 11:17

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Sai com essa gata ha umas semanas atrás.
O local dela fica em Ponta Negra, em um apartamento. O local é tranquilo e discreto.
A Cinthia atende muito bem, muito simpática, e não tem frescura.
Chupou meu pau bem gostoso, e depois fui logo metendo no cu dela. O anal dela é o melhor de Natal até agora que eu provei. Você bota no cu dela de tudo que é jeito e a safada gosta e não reclama. Depois que gozei a primeira, descansei e comi a buceta dela para terminar...

Link:
🔗

Comedor 35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Comedor 35 » 15 Abr 2021, 10:32

POSITIVO

Já que me escrevi não posso sonegar aos companheiros! Tem muitas opções aqui em Natal, mas são poucas as que valem a pena sair para dá aquela boa foda. Minha primeira vez com a Cynthia foi em 2018 ela ainda morava próximo ao cidade Jardim e atendia por lá. Essa garota merece destaque aqui no gpguia ela sempre trás a felicidade dos companheiros, pena que ela tem poucos anúncios em sites pra divulgação de seu atendimento que pra mim tem sido um dia melhores atendimentos de poucas garotas.
Quando a conheci foi pelo gpguia marquei com a moça em seu apartamento na época, como já falei no cidade Jardim.
Me recebeu super animada e brincalhona, já fui me indentifiicando com ela, com um vestido mostrando sua silueta e peitos grandes que dava pra ver que estava sem sutiã.
Fomos nos abraçando na sala e beijando, sua boca e carnuda e gostosa, já fui logo endurecendo o pau ela me conduziu até sua cama me empurrou sobre a cama e começou um boquete bem gostoso, pegou a camisinha ta e subiu em cima cavalgando, coloquei ela PPMM, e nos beijávamos com muita vontade que finalizei com uma gozada muito boa.Conversamos sobre vários assuntos e fomos pra o segundo tempo comecei a com uma boa chupada na sua boceta que e bem raspadinha( adoro), chuparia bem demorado que ela tremia as coxas e dizia que assim iria gozar e pediu pra não parar, gozou muito que tirou empurrou minha cabeça da suas pernas ( b me convenceu muito que gozou) coloquei camisinha e coloquei ela de quatro e gozei mais uma vez. Terminado o serviço fiz o pagamento e parti pra casa.

AVALIAÇÃO:
Rosto - 8 ( bonita aparência de oriental)
Seios - 10 (grandes bom de chupar do jeito que gosto)
Boquete - 10 ( show de bola só e um pouco rápido não demora muito)
Pernas - 10 ( muito linda )
Bunda - 10 ( boa de pegar )
Anal - ela faz mas eu não quis
Buceta - 10 (branquinha, raspadinha e cheirosa)
SImpatia/envolvimento - 10
Valor: 150/1h, no próprio local na época.

Link:
🔗

Galanteador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#65 Mensagem por Galanteador » 08 Mai 2021, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve meus camaradas. Estava afastado desse mundo putanhistico. Não sei se vcs viram mas pedi informações sobre uma tal de Stefany. Aí me lembrei que a Cynthia Loren trabalhava com ela. Então conversa vai... E a perva em questão me disse que ela casou e tudo mais, então disse vamos relembrar os velhos tempos. E ela disse que vamos. Combinei com ela, 150,00 sem anal, mas como sou guloso, e, essa cachorra faz com maestria um anal pra lá de fenomenal combinei 200,00, o brioco incluso. Então hj mais cedo fui em direção ao Tinos Motel. Ei, essa cachorra faz com amor e da com paixão. Chupa sem capote, está mais gostosa do que nunca. Umas GP que tive é ainda tenho o maior prazer de sair. E muito prazeroso ficar com essa cachorra.
Vamos para as notas.
Envolvimento 10
Buceta: nem se fala
Cu: 10000000 vai faltar 0, mas quem da isso é ela.
Simpatia: Fenomenal
Loira de cabelos curtos, adorei puxar eles.

Prime

Link:
🔗

Avenus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#66 Mensagem por Avenus » 22 Mai 2021, 20:06

POSITIVO

Nota:9
Saí com a Cynthia no dia 17 a noite, já havia saído com ela outra vez, estava a fim e ela sempre responde prontamente ao zap, para quem está com tempo curto é uma ótima pedida, o cachê foi 200,00 + 50 do motel, confesso que achei um pouco salgado, poderia ser 150,00, porém vale cada centavo, ela está cada vez mais simpática e agradável, e continua dando o cuzinho com maestria, sem reclamar, fez um boquete sensacional sem capa e com direito a garganta profunda, gozei gostoso no cuzinho dela e sai bem relaxado!, a mina não tem defeitos, porém a idade chega para todas!

Link:
🔗

Playboy354
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#67 Mensagem por Playboy354 » 25 Jul 2021, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Já desbravei varias pgs de Natal e tirei um tempo pra dar meu relato sobre as que sai, sai com essa pelva a uns meses atrás em um motel em ponta negra, ela é igual as fotos
Nos encontramos ela logo fez um oral babadinho, e veio pra cima, depois peguei ela de 4 e não segurei, leite na borracha.
Na época foi 150 não sei quanto está cobrando agora. Aprovada

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 385973081/

Este tópico está sob investigação. Os relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros. A investigação não tem prazo para terminar. Solicitamos que a GP deste tópico entre em contato com PRIME por MP para esclarecimentos.

A administração e moderação do GPGuia

Agosto de 2021

Link:
🔗

Comedor 35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Comedor 35 » 26 Fev 2022, 12:08

POSITIVO

Nota:8
Confrades da comelança estive com Cynthia e a mulher estava na queles dias, afim de muita rola! Ela está de local novo mas marcamos em um motel em ponta Negra. Seu cabelo está bem curtinho e loiro bem forte, sempre disposta e sorridente!
Seu boque e um dos melhores de natal sua buceta e bem cheirosa e gostosa de chupar, sempre limpinha e dessa vezes comi o cuzinho da safada, que e seu ponto forte! Ela dá com muito gosto. Finalização com direito a uma gozada na boquinha escorrendo nos peitões dela! Delicia! Procurarei um tempo livre, irei visita-la mais vezes.
Garanto entre todas que já comi e a quem tem menos frescura e sabe deixar o cliente bem satisfeito sem pressa, nenhuma e comparado a ela e muito menos fica com celular na mão!
Estive com outras aqui em Natal e são daquelas que o cara come e fica um pouco chateado, sabendo que a garota já quer pegar o beco.
Fui pra casa satisfeito e estou mantendo o contato com ela pra quem sabe não me tornar um vip 🤪

Link:
🔗

Silvas r10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#69 Mensagem por Silvas r10 » 27 Mai 2022, 10:59

POSITIVO

a mesma ja sai várias vezes com ela ! realmente uma das pervas mais acessadas em natal e super vale a pena ! mais como se encontra o nosso brasil , a mesma se encontra agora fora do país , e não está em mais no brasil ; ou seja ; quem foi nela , foi...... :D

Link:
🔗

Hunter_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#70 Mensagem por Hunter_07 » 26 Set 2022, 19:39

POSITIVO

A deliciosa cynthia esta de volta!!! Nao tenho o aue acrescentar diante de tantos tds aqui. So posso corroborar com as opinioes, ela é top demais!!

Local tranquilo e de facil acesso em PN, 200 reais 1h sem anal (com anal fica 250)

Link:
🔗

papadorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#71 Mensagem por papadorgp » 29 Set 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Provei da famosa cintia loren. Completei meu algum de figurinhas das melhores fodas das puta de natal (kamila, larissa e cyntia). Se quer comer puta de verdade mesmo, profissional, gostosa, sem mimimi, simpaticas, oral emperrado, anal atolado, com gozo na boca e tudo que uma foda bem dada de verdade tem, pode ir numa dessas 3 aí... é atendimento nota 10 e foda nota 100000000.

nota 10 pra gloriosa cyntia lorem. paguei 200,00 sem anal com direito uma uma bela esvaziada naquela boquita com olhar de puta safada

Link:
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#72 Mensagem por barbudonatal » 20 Mar 2023, 11:19

POSITIVO

Caros colegas putanheiros!
Depois de um tempo afastado das atividades decidi experimentar a deliciosa Cynthia Loren, tão bem falada aqui pelos nobres colegas.
O local dela fica em PN, sem portaria e super fácil de acessar.
A foda, como já explicitado pelos colegas, é uma das melhores de Natal. A moça se envolve e dá com gosto a bela buceta que ela tem.
Ela é super gente boa e faz de tudo pra foda sair com naturalidade. Geme gostoso, e aperta o pau com a buceta com maestria.
Tirou meu leite por duas vezes em 1h de serviço e cobrou os honorários de R$ 200.
Voltarei mais vezes com toda a certeza.

Link:
🔗

Xiranhacomicu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#73 Mensagem por Xiranhacomicu » 31 Mai 2023, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Cintia Loren ô cu nheçú a muntus ânus, continua suprieendendo nóis qui gortha di atreladas boua. Liguê pá essia safadha é elha diz,

Cinthia - Estava pensando em vc seu tarado de cu, tenho uma nova modalidade pra vc gozar feito um doido e não sair falando.

Entaum fu expermentrá essia nuvidade. Cintia mim botô di cúatro, cumeçô a xupa mô cu e dirpoi xuparra mô karai, homi pensi numas modalidades qui gorthei.Cuano ô tarra pertu di gozá elha mamô qui paricia uma bizarra, mim sintie uma vacas....ksksksks
Cintia sempri cu nuvidades nova.

Quem dá moral a merda é o Xiranha que adora cu de gp.

Link:
🔗

Blck_belt_bjj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#74 Mensagem por Blck_belt_bjj » 25 Jun 2023, 19:32

POSITIVO

Conheço Cynthia a muito, muito tempo... desde quando atendia na Rio Branco com Stefhany... ela é sem dúvidas a uma das melhores por todo o conjunto da obra, atendimento, simpatia, envolvimento, beleza e sexo. Mas vou me manter no nosso último encontro, atendendo em seu AP em Ponta Negra/Capim Macio, local de fácil localização e acesso. Vou ao seu encontro após um dia corrido, mas estava na tara de encontrar aquela mulher... após contato via Zap combinamos td e chegando lá, ela me recebe somente de toalha, provocante e cheirosa como sempre... tomo meu banho, colocamos as conversas em dia... e vamos aos que interessa.... muito chamego, beijos, carinhos e uma chupada sem capa que deixa qualquer um maluco, na pressão, ritmo, olhar e safadeza na medida certa... ela coloca a camisa com a boca e fomos para o que interessa, começamos de 4, alternando medidas fortes e reboladas com a vara no fundo da bucetinha da cachorra, aguentando firme a pressão, coloca a gata no papai mamãe trocando olhares estilo namoradinha... borracha cheia, mais um pouco de conversa e risos.

Tomei meu banho e parti!

Está de férias atualmente mas voltará em Setembro.

ATENDIMENTO: 10
ENVOLVIMENTO: 09
ANAL: NÃO FIZ, MAS ESTÁ AGENDA PARA O PRÓXIMO ENCONTRO
LOCAL: LIMPO, ORGANIZADO, CLIMATIZADO
SEIOS: 07
CORPO: 06 (JÁ ESTEVE MELHOR, MAS O TEMPO NAO PERDOA NINGUÉM) :D
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Jun 2023, 14:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ferro81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#75 Mensagem por Ferro81 » 29 Mai 2024, 06:32

POSITIVO

Puteiros, tô relatando só agora, mas a aventura já faz algum tempo 6 ou 7 meses.

Pense numa gp pra trepar. Essa é do ramo ha muito tempo e pelo visto vai ficar muito mais.

Combinamos num motel, chegou rápido, vem no seu carro, só cobra o programa.

Fez de tudo.

Beija na boca.
Faz anal, mas não fiz.
Oral sem capa

Link:
🔗

Responder