POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salvem nobres colegas,
Registrei minha conta a um tempo e sempre acompanho o fórum, mas esse é meu primeiro relato.
Estive com a Jo no mês de dezembro. Ela atende em local próprio, na candelária.
Contato feito via whatsapp, ela foi bem solicita e simpática.
Chegando no local dela, me recebeu com uma camisolinha preta show de bola. Não demorou muito pra nos atacarmos.
Ela beija sem regular, e logo caiu de boca sem cerimônia. Após um tempo pedi pra parar pq senão ia queimar a largada, e retribui o favor.
Bucetinha limpinha e cheirosa, passei um bom tempo ali, até que não aguentamos mais. Camisinha on e partimos para o ppmm mesmo na pressa. Alguns minutos depois, leite na borracha.
Ficamos deitados conversando por um tempo, ela é uma companhia realmente agradável. Conversa vai, conversa vem, ela cai de boca de novo. Chupança por uns minutos, ela fica de pé do lado da cama e pede pra ir por trás. Que visão daquela raba!
Não me fiz de rogado e atendi o desejo da dama, que não tem frescuras. Meti forte e ela pedindo mais. Mudamos de posição, ela veio por cima, com aqueles peitões deliciosos balançando na minha cara. Leite na borracha de novo, ficamos mais um tempo conversando.
Ela não regulou tempo, utilizou o celular apenas para colocar músicas.
Notas (lembrando que são subjetivas, ao meu gosto. O dos colegas pode variar):
Local: 9
Rosto: 8 (mostra o rosto nas fotos dos anúncios, eu achei mais bonita pessoalmente)
Seios: 9 (Enormes e deliciosos)
Corpo: 8 (sim, é gordinha, mas é daquelas gordinhas gostosas, com peito e bunda proporcionais)
Oral: 9 (chupa com gosto)
Vaginal: 10 (apertada e molhadinha, sem odores)
Anal: não fiz desta vez, mas faz com adicional (pretendo voltar para provar)
Resumo: ótimo custo benefício pra quem gosta de mulheres mais cheinhas.
Mensagem do Moderador Prime
Amigo, que bom que resolveu contribuir. Classifiquei presumidamente seu TD como positivo. Sempre nos informe um link para o anúncio da GP, quanto pagou e quanto tempo ficou, são as infos mais importantes.