Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 295 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 341
Oral Sem:Sim 260Não 83
Beija:Sim 233Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devsenior
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Ago 2022, 09:41
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#226 Mensagem por devsenior » 04 Set 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa nesse sabado a tarde, nao pretendia porque ja tinha frequentado outros lugares no dia e o menino ja estava bem satisfeito, mas deu vontade de ir e eu fui.

Passei com a Nicole, menina meio japa, "algumas" de tatuagens, corpo espetacular e muito gente boa. Cheguei no quarto, tomei a ducha e ela chegou em seguida. Pediu para deitar e começou a massagem, começou pelas pernas, coxas, costas, braços e pediu para virar. Ficou chupando o menino, colocamos a capa e ela começou a quicar enquanto chupava aqueles peitos dela e variava com beijos na boca. Tava otimo, mas o celular maravilhoso dela apitou e falou que tinha so 10 minutos, dai ela continuou quicando e finalizamos por ali mesmo.

Gostei da casa e do atendimento, com certeza vale a visita.

Obs: A menina da recepção falou que eles nao tem mais a finalização manual, só existe um atendimento que é o completo, R$ 230 no dinheiro e R$ 240 no cartão.

Valeu pessoasl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#227 Mensagem por Andre + 40 » 13 Set 2022, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia! Vou relatar meu encontro com a Fernanda realizado no dia 01/09. Ela chega eu ainda estava no banho, nos cumprimentos com um beijo longo e gostoso, entrego o presente ela fica super feliz! Massagem boa dos pés ao pescoço com lambidas, beijos e muita provocação. Terminando a massagem nas costas ela deita sobre mim e começa a me beijar, ficamos agarrados nos beijando trocando carinhos por um bom tempo! Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Com a Fernanda não tem erro!!!

Abraço e até a próximaaa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#228 Mensagem por Bosemini » 14 Set 2022, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ayume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora pouco conheci a linda Ayume, mestiça mignon com tudo no lugar, simpática, amável, divertida e de bom papo. Banho, beijos, amassos, oral top dela e muita cavalgada de frente e de costas até encher o gorro. Outro banho e rua trampar. Fui e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#229 Mensagem por O bravo » 19 Set 2022, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Umas 2 semanas atrás dei uma passa na clinuca para dar uma relaxada e dentre as disponíveis escolhi a Larissa que dispensa comentários, como de praxe pedi para ela inveter e deixar a massagem para o final, senhores vou ser breve, pois falar dos atributos dela novamente e perda de tempo, vamos ao que interessa missão dada é missão cumprida com ela, demos uma bela fora e depois aquela massagem no capricho para dar aquela relaxada final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#230 Mensagem por Andre + 40 » 19 Set 2022, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia! Vou relatar meu encontro com a Carol, loira, alta e muito gostosa, realizado no dia 15/09. Ela chega eu ainda estava no banho, nos cumprimentos com um beijo longo e gostoso, ela tirou a roupa e tomamos banho juntos com muita pegação! Massagem boa dos pés ao pescoço com lambidas, beijos e muita provocação. Terminando a massagem nas costas ela deita sobre mim e começa a me beijar, passa creme e desliza sobre mim por um bom tempo! Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Com a Carol é sem arrependimentos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#231 Mensagem por O bravo » 21 Set 2022, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem 20/09 consegui dar uma escapada no início da noite e fui dar uns relaxada, dentre as disponíveis escolhi a Fernanda, pois fazia um tempinho que não passava com ela, ciki o tempo era curto já fomos para os finalmente, ela já veio deslizando pelas minhas pernas até chegar no Jr e já caiu de boca demais suave e cadenciado, depois de um tempinho capa nele e mandamos ver, gozem com ela de 4, depois ela começou uma massagem,aí para minha tristeza o meu celular tocou,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caloedu
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Ago 2021, 09:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#232 Mensagem por Caloedu » 26 Set 2022, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala pessoal blz?? Passei nessa clinica primeira vez, na sexta. Atendimento de boa pelo zap e agendamento feito.

Fernanda foi a escolhida pelos relatos aqui e me dei muito bem. Menina alto astral e super simpática, morena bonita.

Tomei banho e logo depois foi a vez dela e enquanto isso íamos conversando, pois o banheiro é um box dentro do quarto.

Deitei e ela começa a massagem que é muito boa, pressão forte do jeito que eu gosto, teve uma hora que ela pegou no pau por vaixo e já estava duro e começou a fazer uma massagem nele.

Ai vem a tortura, belo e gostoso oral invertido, super babado, senti a boquinha de veludo dela me chupando, chupou toda caraiada por ali...... pqp foi foda...

E esfrega os peitos, siliconados, nas costas, pernas e vem beijando o pescoço e orelha, provocando bem.

Manda virar e cai de boca no kcte duro e fica ali um tempo, chupa de tudo quanto é jeito, a garota gosta de uma rola na boca hahaha.
Depois encapou e veio por cima, mete gostoso a garota, boa foda..
Mandei ficar de 4 e que visão, bunda gostosa, marquinha de biquini..show, gosei gostoso.

O esquema lá é massagem + finalização, sem negociar com a garota na sala, diferente de mtas clinicas por ai.

Paguei 230,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#233 Mensagem por Andre + 40 » 27 Set 2022, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia! Vou relatar meu encontro com a Isabela, morena muito gostosa, realizado no dia 20/09. Ela chega eu ainda estava no banho, nos cumprimentos com um abraço, ela tirou a roupa e pude apreciar seu belo corpo. Massagem boa dos pés ao pescoço. Terminando a massagem nas costas ela pede para eu virar e já começa a massagem linguan, a Isabela é profissional neste quesito. Peço para colocar a camisinha por que eu ia ser finalizado ali mesmo. Ela deita e acabei gozando rápido no papai e mamãe!! Garota faz ótima massagem e é gostosa. Merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#234 Mensagem por HermesH » 03 Out 2022, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Pessoal,


Sábado passado fui na Thai Zen e me encontrei novamente com a Laura :D

Não vou me alongar muito porque o atendimento foi do mesmo jeito da primeira vez que passei com ela.

Cheguei na clínica e fui encaminhado para o quarto e ela chegou quando eu estava terminando de tomar uma ducha.

A Laura é muito simpática, linda e bem gostosa! Na hora que ela entrou já me reconheceu e lembrou da minha última visita, do atendimento em trio rs

Deitei no colchão e ela iniciou uma massagem muito boa, enquanto isso ficamos conversando e relembrando o dia do trio rs

Pouco tempo depois pediu para eu me virar e iniciou um oral sc muito bom, na pressão certa. Pedi para fazermos um 69 e ficamos um tempo assim. Quando ela estava quase gozando ela saiu de cima de mim e colocou a camisinha. Peguei ela de quatro e um tempo depois gozamos assim

Recomendo muito a Laura e pretendo passar com ela mais vezes!

Obs: Ela comentou que depois que fizemos o Six Hands, fizeram mais 4 atendimentos assim e tinham mais outros agendados... tem gente sonegando os relatos hein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#235 Mensagem por O bravo » 05 Out 2022, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem resolvi dar uma relaxada no fim do dia dentre as disponíveis escolhi a Carol, as fotos dela estão um pouco desatualizadas, ela chegou no quarto quando eu estava saindo do banho, já veio me dando um beijo, logo em seguida já foi tirando a roupa e pediu para eu me deitar, muito comunicativa e com um bom humor até brincou se era eu ou ela por baixo, já na sequência já foi me lambendo todo até chegar no meu rosto, me dando alguns beijos e já foi descendo até o Jr. Abocanhando elena sequência com uma boa pressão, a sala estava pegando fogo, ela mamou gostoso depois começou a roçar gostoso, logo em seguida voltou a mamar depois de um certo tempo perguntou se queria que ela continua-se ou se já partiriamos para a fazer seguinte, o que foi feito, EPI no menino e partiu montaria, depois pedi para ela ficar de 4 e mandei ver com gosto até não aguentar mais e me acabar, ela queria mais até me convidou para uma ducha com ela, infelizmente o telefone começou a tocar e tive que ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#236 Mensagem por HermesH » 14 Out 2022, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,


Sábado passado fui na Thai Zen me reencontrar com a Larissa!

Quando eu estava saindo da ducha ela chegou, toda linda e sorridente rs

Nos cumprimentamos com uns beijos e uns amassos e deitei para ela começar a sessão. Enquanto ela me aplicava a massagem ficamos conversando e relembrando do dia que fizemos o Six Hands com a Fernanda e a Laura. Inclusve fiquei sabendo pela Larissa que infelizmente a Laura não trabalha mais lá, uma pena!

A Larissa começou a massagem pelas pernas e foi subindo aos poucos até chegar no meu pescoço, dando atenção a cada parte do meu corpo pelo caminho rs
Iniciou a parte sensual, se esfregou em mim e ficou me massageando com seus seios e ficava dando gemidinhos e mordidas na minha orelha, uma sensação maravilhosa!
Depois de um tempo me virei e ela começou a provocação seesfregando de frente pra mim, colocando os seis na minha cara para eu chupá-los e me beijando também. Foi descendo devagar e começou um oral sc maravilhoso, quase me acabei desse jeito rs.
Falei para fazermos um 69, que ela topou e já veio sentando na minha cara rs Ficamos um tempo assim e percebi que ela começou a se tremer todinha, sinal que estava curtindo... aumentei a pressão fazendo oral nela até ela se tremer mais e gozar rs
Colocou a camisinha e começou um bate-estaca de costas pra mim... e eu com a visão maravilhosa da bunda dela subindo e descendo rs Ainda de costas ela iniciou uma cavalgada muito boa e eu aproveitando cada instante vendo a bunda dela se mexendo na minha frente.
Pedi pra pegar ela de 4 e depois me acabei nela nessa posição. Ficamos deitados conversando sobre varias coisas até acabar o tempo.

Com a Larissa não tem erro, muito simpática, atenciosa e muito gostosa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#237 Mensagem por eustácio » 18 Out 2022, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Mariana.
Agendei um horário só olhando as fotos.
Infelizmente as fotos devem ser um pouco antigas, mas é sim um baita mulherão. Destaque para os peitões.
Ela é bem tarada. Acelerei a massagem para ser rápida, virei e ela já veio no oral.
Ficou um bom tempo no oral e daí comecei a pegá-la em várias posições.
O controle no ar não estava funcionando e as coisas começaram a esquentar, até de mais.
Fenalizei com ela batendo uma até eu jogar tudo em cima dos peitões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#238 Mensagem por Bosemini » 18 Out 2022, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ayume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta fui após o almoço com a deliciosa Yume de novo, que estava maravilhosa num vestidinho preto de matar. Banho de ambos, beijos, muito oral dos dois, mais amassos, cavalgada de frente e de costas e depois gozei gostoso com ela na poltrona com as pernas no meu ombro. Volto logo pra repetir pois foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#239 Mensagem por Andre + 40 » 20 Out 2022, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro aconteceu no dia 13/10. Grata surpresa esta garota!! Animada, divertida, bonita e se entrega totalmente!! Começou comigo de deitado de costas ela já se esfrega inteira, pede para eu virar e se esfrega novamente, começa a fazer oral se esfrega de novo!!! Veio me beijar e aí pegamos fogo, transamos em todas as posições finalizei no papai e mamãe!!

Terá repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#240 Mensagem por HermesH » 27 Out 2022, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,

Segunda feira passada fui na Thai Zen e me encontrei novamente com a Fernada.

Agendei algumas horas antes e chegando lá me encaminharam para o quarto.

Aconteceu uma coisa engraçada, enquanto estava tomando a ducha vi que alguém tinha entrado no quarto, mas não identifiquei quem era logo de cara porque o box do chuveiro estava embaçado. Abri a porta do box e vi que era a Larissa quem tinha entrado! Falei que adoraria ser atendido por ela, mas na verdade eu tinha agendado com a Fernanda... Ela deu risada e pediu desculpas, disse que tinham passado o quarto errado pra ela rs Ela então se aproximou, me deu um beijo e disse que pelo menos tinha me visto pelado! rs

Depois disso a Larissa foi embora e logo chegou a Fernanda, contei pra ela o que tinha acontecido e demos mais risada rs

Deitei no colchão e a Fernanda começou a massagem pelas pernas e foi subindo até chegar no pescoço, dando muita atenção em cada parte do corpo durante o caminho rs
Terminada a massagem, ela começou a deslizar o corpo dela no meu, eu sentindo ela se esfregando bastante em mim.. muito bom!
Enquanto ela se esfregava em mim, ficava dando gemidinhos no meu ouvido e dava mordidas na orelha também rs
Pouco tempo depois ela disse pra eu me virar de frente e que era pra eu ficar vendo ela abusar de mim e me torturar rs Ela começou a me beijar no pescoço e foi descendo devagar até chegar lá embaixo. Passou oleo nos seios e começou a esfregar no meu pau, deslizando pra cima e pra baixo e também passava a lingua nele nesse vai e vem... sensacional!
Depois começou um oral maravilhoso, sem pressa, chupando com vontade de forma bem atenciosa rs.. Ficou um tempo assim e eu segurando pra não me acabar ali mesmo. Pedi pra fazer um 69 e ela disse que não, que era pra eu ficar vendo ela abusar e me torturar hahaha
Depois de um tempo ela veio e sentou na minha cara pra fazermos o 69 que eu pedi, e foi a minha vez de me aproveitar dela, fiquei chupando ela até ela gozar e se tremer todinha em cima de mim rs

Ela colocou a camisinha e veio por cima cavalgando, enquanto eu aproveitava pra chupar os seios dela.. falei que estava quase gozando e então ela acelerou o ritmo até me finalizar assim rs

Depois ficamos conversando sobre varias coisas até acabar o tempo.

Foi muito bom encontrar novamente a Fernanda, sempre muito atenciosa, simpática e muito gostosa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”