Saí com a Sabrina esse final de semana no motel Dolce Amore mas ela tambem possui Flat em Ponta Negra.
Contato inicial pelo Whatsapp foi curta e simples, mas educada.
em cerca de 25 minutos chegou ao Motel e a beleza que vi nas fotos foi comprovada no ao vivo. Espetáculo de mulher, rosto lindo, corpo maravilhoso, extremamente gostosa. Corpo de academia, durinha, peito siliconado com pequenas marcas da cirurgia. Cabelos morenos, corpo branquinho, me lembrou muito a ex panicat Renata Molinaro. Questão beleza nota 10.
Grande porém que tive nesse encontro foi questão do atendimento. Ela é educada e carinhosa mas não faz muita coisa. Boquete só com capa então pra mim é o mesmo que não fazer, apesar dela se esforçar pra compensar mas não gosto nem um pouco. Só deu uns selinhos, sem beijo. Nas preliminares ela claramente fica evitando, tentando acelerar, chupei a buceta dela por uns 20 segundos e ela já saiu da posição, os peitos a mesma coisa, fica tentando adiantar o processo nessa parte. O que pra mim afeta muito o atendimento, pois escolho GP a dedo pra isso.
Mas enfim, a melhor parte é comer e nisso não tenho o que reclamar, fiquei fascinado pelo corpo dela então foi uma delicia, olhar a carinha dela enquanto socava a piroca naquela bucetinha linda foi maravilhoso. Aguentou bem, comi de 4, com ela rebolando virada pra mim, e finalizei com ela de pernas abertas para olhar aquele rostinho lindo.
Rosto: 10
Corpo:10
Oral: 2
Envolvimento: 5
Valor: R$ 300 1h
No meu estilo, ela é uma GP pra passar a piroca e ir pra casa, pois a beleza extrema compensa o envolvimento fraco.
Para repetir não me atrai muito pois eu gosto de preliminares mais envolventes.
Por 300 reais valeu a pena comer uma mulher tão bonita mas pro meu gosto prefiro investir uma grana assim em outras que vão me satisfazer mais. Pra só meter e sair, faria mais sentido pagar 150 por 30 minutos.
Mas saí feliz, GP nova desbravada com sucesso, vamos para a proxima