Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#5716 Mensagem por Dicle2003 » 26 Set 2022, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:P R I S C I L A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
...estive na semana passada nesta ótima clínica, onde fui recepcionado pela Amanda. A escolhida foi a Priscila, mulher estilo Milf, alta, corpo atraente. Na apresentação eu curti. Depois de entrevistá-la parti para conhecê-la na intimidade. Rapaz, a mulher tem belos seios...mamãe bastante...beija e fica bem excitada....bucetinha melada....deitei na cama e ela já veio me chupar....mamou gostoso e ao mesmo tempo tinha a visão da sua bela bunda...empinadinha....tesão....não demorei e já tratei de encapar...foi um fodão....a mulher ficou muito excitada principalmente quando resolvi experimentar aquela raba....que rabão gostoso....enfiei devagarinho no seu CU depois ela já estava pedindo para socar...soquei muito, enquanto ela se masturbava e ao mesmo tempo pegava nas minhas bolas....faz tempo que não pegava uma mulher que adora a dar o CU com vontade...sem frescura...meu corpo ferveu em determinado momento e tive que me banhar para esfriar o corpo...pqp!...quase perco o time...voltei e encapei novamente o danado e ela resolveu cavalgar ....não demorou e gozei muito!...Essa mulher é 10!...Milf simpática e que gosta de dar o CU. Valeu cada centavo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#5717 Mensagem por Dicle2003 » 26 Set 2022, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Anal:NÃO
...atualizando meus TD's. Estive no domingo e onde fui recepcionado pelo Eros!...gente finíssima!...marquei com a simpática Suellen!...a moça é uma graça, educada e inteligente. Estava bem produzida no dia, bem feminina!...curti e resolvi subir com ela...que tesão de mulher....quando vi aquela bucetinha toda depiladinha e cheirosa cai de boca...suguei a sua pepeca...e ela se contorcia de prazer....chupei os seus peitos, nos beijamos e logo pedi a ela que fizesse um oral...que boca deliciosa...chupava bem devagarinho...e a rola latejando na sua boquinha....sem contar a visão da sua bunda pelo espelho...o visual estimulava a gozar ali mesmo, mas me contive....ato contínuo coloco a camisinha (extra-fina) e parto para a posição papai-mamãe, depois ela cavalgando...que tesão...por fim fiquei a maior parte do tempo comendo-a de quatro...que buceta deliciosa...apertadinha...enfiei até o talo....não demorou para eu gozar...jorrei!!!...me acabei com a Suellen!....tesãozinho essa mulher e recomendo! quem sabe na próxima vez tento comer o seu rabo!...ela tem um belo rabo

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5718 Mensagem por ATHENA » 26 Set 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi todos meus compromissos de trabalho e fui até a INDY, chegando na Clínica estava estacionado meu carro e vejo a EMILLY chegando de Uber, entrei e perguntei pra Rúbia se ela teria horário, ela respondeu que sim e que era só esperar ela se arrumar... Agendei com a EMILLY assim que ela estivesse pronta, fico no sofá até ela vir na recepção, ela vem como sempre linda num macacão jeans e toda sorridente... A Rúbia nos encaminhou para o quarto 01, subimos juntos as escadas até chegarmos no quarto, no quarto já nos cumprimentamos com um beijo muito carinhoso, depois fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto, deitamos na cama e começamos a nos beijar e abraçar, ficamos trocando muitos carinhos e beijos até que desci para seus seios e comecei a chupar seus mamilos... Primeiro de um lado e depois o outro, ela ficava gemendo baixinho até que fui descendo para sua bucetinha... Caí de boca na sua bucetinha e fico chupando ela toda, vou passando minha língua por toda a extensão da sua buceta, clitóris e lábios vaginais, também enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Pego um vibrador que tinha deixado ao lado da cama e vou usando ele na sua bucetinha alternando ele e minha língua para lhe dar prazer... Ela aumentou o volume dos gemidos e tremia as pernas e o corpo contorcia na cama... Ela falava: Aí ATHENA... E percebi que ela estava muito excitada e quase gozando... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e deixo ele ao lado do seu clitóris sugando bem suavemente, ela é muito sensível... Deixei ele até que ela começou a gritar... Vou gooooozzzzaaaaarrrr... Ela se contorceu na cama ficando de lado fechando as pernas e me afastou do seu clitóris... Ela ficou suspirando e eu entro no meio das suas pernas e fico chupando muito suavemente sua buceta e beijando suas coxas... Ela vai se recuperando até que fui beija-la novamente... Ficamos nos beijando até que pedi para ela me chupar... Ela obedece e fica de joelhos no meio das minhas pernas chupando e engolindo meu pau... Hoje ela se superou na chupada... Nossa como chupou gostoso... Deixou meu pau muito babado enquanto eu acariciava seus cabelos... Chegou um momento que quase gozei na sua boca... Mas queria sentir o calor da sua bucetinha... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha bem devagar, meu pau entrou todo e fiquei metendo cadênciado enquanto nos beijávamos... Fico assim por alguns minutos até que coloco ela de 4 e vou penetrando sua bucetinha bem gostoso, ela gemia, me olhava pelo espelho e apertava o lençol com as mãos... Vou puxando ela pela cintura com a visão da marquinha de biquíni no seu cuzinho... Ali macho nenhum ia aguentar muito tempo... Acelerei os movimentos ouvindo seus gemidos e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Que gozada maravilhosa que dei... Meu corpo até ficou adormecido de tão gostoso que foi... Caí na cama, tirei o preservativo e coloquei ele no chão ao lado da cama... Fiquei deitado e pedi para ela vir deitar a cabeça no meu ombro... Ficamos abraçados conversando e nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo, demos um beijo na despedida e fui sentar no sofá para me recuperar para um segundo round no meio da tarde... Fico resolvendo meus negócios de trabalho pelo celular e agendei a Julia para às 16 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5719 Mensagem por ATHENA » 26 Set 2022, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA ( EX CLÍNICA KIN )

Boa noite amigos !!!

Fico no sofá na recepção me recuperando e tomando um refrigerante até que chegou na casa meu amigo Caio, nos cumprimentamos e ficamos na resenha, logo depois chegou Amandinha e Ricardinho o casal 20. Ficamos conversando até que o Caio subiu com a EMILLY e eu no horário agendado fui com a JULIA... Só tinha o quarto 02 e fui conhecer um quarto que ainda não conheço. A Rúbia chamou a JULIA na recepção e subimos juntos para o quarto 02... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar... Não tem o que falar da JULIA, mulher com um fogo danado na periquita... Mulherão da porra, sabe fazer um homem ficar louco por ela... Nos beijos iniciais já me deixou de pau duro na hora, com seus carinhos e sensualidade... Coloco rapidinho uma playlist no meu celular e ela arrumou o lençol... Ela estava com um body preto muito sensual, joguei ela na cama e começamos a nos beijar muito e já vou chupando seus mamilos e depois vou até a buceta e puxo o body para o lado e fico sugando seu clitóris, sua buceta e cuzinho... Ela da gemidos sensuais e rebola a buceta ao encontro da minha boca... Vou tirando seu body e minha roupa jogando elas no chão do quarto... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, ela vai se contorcendo dizendo estar muito gostoso e me chamando de safado... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela continua a se contorcer até que grita que vai gozar... Começou a se contorcer e me afastou do seu clitóris alegando estar dando muitos choquinhos... Ela olha para mim e fala: Quero que você me coma... Quero sentir seu pau gostoso dentro da minha buceta... Meu pau estava trincando de tão duro, coloco o preservativo correndo e numa só estocada entro forte dentro da sua buceta encharcada... Comecei a socar fundo dentro dela enquanto nos beijávamos e ela pedia para meter gostoso nela... Fico socando na posição PPMM até cansar e pedir para ela ficar de 4 na cama... Ela fica de 4 e me pediu soca gostoso na sua putinha safado... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela fica gemendo alto e falando que estava muito gostoso... Com a visão do seu cuzinho aberto na minha frente, falei que queria comer seu cú... Ela olha pra trás e fala: pega o lubrificante e fode o cú da sua puta... Quero dar ele gostoso pra você... Pego o lubrificante e dou pra ela... Ela passa um pouquinho no seu orifício anal e pede: Come o cuzinho da sua puta safado !!!... Vou colocando o meu pau bem devagar e empurro até entrar todinho dentro dela... Com meu pau inteiro socado no seu rabo, vou puxando ela pelo quadril enquanto ela gemia alto pedindo para gozar no seu cú bem gostoso... Fui acelerando os movimentos até que explodi enchendo o rabinho da minha puta de porra... Também foi uma gozada alucinante, de arrepiar até os pelos do corpo... Caímos deitados na cama ofegantes e começamos a nos beijar... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ela deita no meu ombro e ficamos namorando até tocar o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Despedida com beijinhos e encontro Magenta na recepção, nos cumprimentamos rapidinho e depois fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5720 Mensagem por scorpion40 » 27 Set 2022, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

TD realizado com a Emanuely.

Morena baixinha, cabelos pretos longos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Emanuely... vi a foto dela no status da clínica e passei uma mensagem pra Rubia agendando com a Emanuely...

Cheguei na Indy e logo ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso lindo... :D subimos pro quarto, muitos beijos, banhos tomados, mais beijos,

pegou meu pau, sentou na cama e começou a chupar com vontade... chupou, lambeu, massageou as bolas, um tesão, chupa com vontade... deitei ela

na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha... caí de boca naquela bucetinha gostosa, peguei o vibrador interno e fiquei passando naquela

bucetinha que logo ficou toda meladinha... botei o vibrador dentro dela e fiquei chupando aquele grelinho e não parei até ela se tremer toda e ficar

apertando minha cabeça com as coxas e dizendo "NÃO PARA QUE EU ESTOU GOZANDO..." chupei com mais vontade até ela gozar na minha boca... :twisted:

ajoelhei na cama, e ela veio chupar mais um pouco, chupou até deixar mau pau trincando de novo... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama,

passei um pouco de gel naquela bucetinha pequenininha e meti meu pau bem devagar até o fundo... segurei pela cinturinha e fiquei metendo devagar

sentindo ela apertando meu pau e gemendo baixinho... comecei a socar mais forte e fundo e ela deixou meu pau todo lambuzado... :twisted: tirei a capa,

mais um pouco de oral naquela boquinha gostosa... outra capa e peguei ela de frente no PPMM, metendo fundo, beijando e ela gemendo no meu ouvido...

ela estava muito excitada... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra

fuder ela em pé... coloquei ela de pé em frente ao espelho e fiquei metendo devagar naquela bucetinha ensopada... comecei a socar mais forte e fundo...

ela gemia muito e disse "NÃO PARA QUE VOU GOZAR DE NOVO..." :shock: segurei na cinturinha e fiquei socando forte até encher aquela bucetinha gostosa de

porra... 8) ela goza muito... uma delícia...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5721 Mensagem por marcos torres » 27 Set 2022, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Atualizando meus TDS em 23/09/22 sexta feira Repeteco com a garota CAROL Furacão,
Ela é uma Maravilha, vale apena conhecela
Ela sabe tratar o Cliente, Recomendo.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#5722 Mensagem por tkms » 27 Set 2022, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

APÓS UM PERÍODO AFASTADO POR MOTIVO DE UMA SITUAÇÃO PRIVADA

ENTÃO VOLTAMOS AO CORPORATIVO ...
NADA MELHOR QUE DAR UMA NAMORADA COM A JÚLIA

NA RECEPÇÃO ENCONTRO COM MEUS AMIGOS ATHENA, BILZAO, PANZA VERDE, RUBRO, IOSSEF_SALAM, RESENHA BOA COM ELES E LOGO CHEGA MEU HORÁRIO COM A JÚLIA.

DESCRIÇÃO: MORENA DE CABELOS PRETOS, SEIOS E BUNDA MEDIAS, SORRISO ENCATANDOR

UMA PLAYLIST ROLANDO, MEIA LUZ NA SUITE DANDO AINDA MAIS CLIMA AO ATENDIMENTO

E RAPIDAMENTE VOAMOS PARA A CAMA, COM MUITOS BEIJOS GOSTOSOS E ENCAIXE PERFEITO.

ELA ME FALANDO QUE TEMOS UMA INTIMIDADE E QUIMICA INEXPLICÁVEL

SEM PERDER TEMPO PARA APROVEITARMOS
TODO AQUELE MOMENTO DE TESÃO, SEDUÇÃO E DESEJOS.

NOSSO CORPOS ELETRIZADOS DE TESÃO,
NOSSOS CORPOS CONECTADO DE FORMA TÃO INTENSA E GOSTOSO, QUE ATE O TEMPO PARA E
QUE PUDEMOS ENTRAR EM OUTRA DIMENSÃO.

CHUPEI ELA TODINHA A CADA CENTÍMETRO DO SEU CORPO, QUE FICOU TODO ARREPIADO DE TESÃO E PRAZER

OBTIVE ORGAMOS INTESOS DE FORMA QUE
NESSA VIDA RARAMENTE ALCANCEI.
E QUE ESSA MULHER CONSEGUIU EXECUTAR.

AVALIAÇÃO: MULHER INTESA E ENVOLVENTE, DE ENTREGA TOTAL

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
🔗

Mineiro2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5723 Mensagem por Mineiro2022 » 27 Set 2022, 22:40

Me sentindo cada vez mais em casa na Indy. :D

TD realizado 27/09 a tarde com a Natasha, mesmo com a forte chuva e trânsito que jogavam contra, marquei presença lá!

Natasha é muito simpática, atenciosa e com uma beleza natural. Perfil namoradinha.

Começamos com alguns amassos e beijos bem safados... Ela já me deitou na cama e fez um oral sem capa e sem pressa, no capricho e na pressão adequada! Partimos para o finalmente em seguida no papai mamãe e de quatro!!! Fechei minha tarde com ela com uma massagem relaxante e uma boa prossa mineira! Kkkkkk

Recomendo e muito provavelmente terei repeteco! :wink:

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#5724 Mensagem por Ryota » 27 Set 2022, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Passei na Indy, pensei em ir com a Julia, bem descrita, mas mesmo de semana, estava com agenda até tarde.
Vi a Ayla dando sopa, então resolvi ir com ela.

Não tem muito o que descrever, ela é uma das melhores do momento.
E sabe como agradar o cliente, até lembra dos clientes e volta com assuntos de conversas do ultimo atendimento.
Boatos dizem que conquistou tanto os clientes que alguns vão com ela apenas para conversar.
Ela é de outro nível, liga superior.
Como não sou de conversa, comigo sempre tem fight. O Fight sempre fenomenal. Oral s/capote matador. Não regula posições. Te faz sentir o cara mais foda na cama.
Retorno sempre que possível.

Link:
🔗

Renan96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5725 Mensagem por Renan96 » 27 Set 2022, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD de algumas semanas atrás.

Das meninas disponíveis me interessei pela Lua, primeira e única vez que a vi na casa.

A menina é muito simpática, tem um atendimento bem legal, sempre tentando agradar.

Oral, cavalgada, de lado e finalizei nos peitos.

Fim!

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#5726 Mensagem por diogoand » 28 Set 2022, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo e Carol

TD realizado semana passada
Tava querendo um four e escolhi um dupla de primeira para isso, Cléo e Carol.
As duas já bem comentadas aqui e juntas o atendimento é espetacular
Rolou de tudo, beijos triplos, uma chupando a outra, eu comendo uma e outra chupando
Finalização na boquinha das duas
Repeteco? Se tiver oportunidade sim

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5727 Mensagem por senopajo » 28 Set 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Passei mais uma vez, na semana passada. Como de costume, estava a Rubia muito bem no comando da clínica.

Apresentação feita e escolho a Aline para um repeteco, depois de bastante tempo.

Já descrita em outros Tds, ela é magra e como ponto forte, muito simpática.

Faz oral sem, suave e muito bem executado. Vaginal sem regular posições. Para finalizar, pedi o anal, que foi disponibilizado sem frescura.

Recomendado

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#5728 Mensagem por Armani Giorgio » 28 Set 2022, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Beijou na Boca:NÃO
Carla
Lendo alguns relatos, resolvi experimentar,
enquanto me despia, ela chegou, deu um oi e foi buscar toalhas,
pois deixaram um saco com vários tapetes (não ia me secar com tapetes né? ) hahaha
banhos e bora fazer sexo,
tentei um beijo, mas só selinho,
no rala e rola foi padrão pra descarregar o saquinho,
destaco o seu oral de veludo e com engolidas profundas e bucetinha com os lábios bem grandes (pra quem gosta),
positivo com viés para neutro, pois a gata cumpriu o ritual, mas sem envolvimento,
ca$h na mão da Rúbia,
milhagem anotada...
ah! quando cheguei, uma morena linda num macacão de oncinha veio me cumprimentar,
Jeniffer seu nome, acho que ia dar mais química,
quem sabe um dia...

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5729 Mensagem por rodnei oliveira » 28 Set 2022, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Passei ontem pra ver como táva de garotas como fazia tempo que não ia com chuva mais acabei indo chegando bem recebido pela gerência me fez a apresentação ti hás muitas garotas bonitas e simpática mais fui pelo um td que vi aqui Natacha pele bronzeada bem simpática chegamos no quarto já tomamos aquele banho pra não perder tempo muito beijos e oral sem capa caprichado já encapei o boneco mandei ver no ppmm e ela dando vários gritinho aí mandou eu comer aquele cuzinho apertadinho de quatro mandei ver acabei largando a largada e gozei como tava com pressa banho e rua gp sensacional repeteco com certeza quando tiver mais tempo banho e rua

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#5730 Mensagem por SEMNEURAS » 28 Set 2022, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA // JULIA

BOA TARDE QUENGOS DE PLANTAO .
ONTEM ENFRENTEI A CHUVA..O TRANSITO..DEI UM GATO NO TRABALHO NO HORARIO DO ALMOCO E FUI NA INDY ATRAS DE UM CORPO.
CHEGUEI AS 15 HS ..NA APRESENTACAO FIQUEI EXCITADO PELA CARLA..JULIA E MILLA..ESCOLHI AS 3 ..MAS INFELIZMENTE A CARLA NAO PODE SUBIR ...
NO QUARTO AS DUAS MOCAS ME COMERAM POR COMPLETO ...FUI VIOLENTADO SEXUALMENTE ...
BEIJOS TRIPLOS ..ORAL COM AS DUAS GRUDADAS NO.MEU PAU E GONODAS ..EU METENDO COM.UMA E A OUTRA ME CHUPANDO TUDO ...EU COMENDO UMA E A MESMA CHUPANDO A OUTRA ..LOUCURA MEUS AMIGOS ..LEVEI UMA SURRA DE CU E VAGINA DAS MOCAS ...FORAM.DOIS ROUNDS COM FACILIDADE...FINALIZADO E GAME OVER

CONCLUSAO

JULIA E MILLA ME PROPORCIONARAM UMA.TARDE MARAVILHOSA
RECOMENDO E REPETECO
SELO DE QUALIDADE INMETRO E ISO 10001 PARA AS MOCAS

Link:
🔗

Responder