Nathy Lins

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
markinho-caçador25
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jul 2019, 03:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nathy Lins

#1 Mensagem por markinho-caçador25 » 29 Set 2022, 02:58

POSITIVO
Nome da casa:Pousada Novo Casablanca
Nome da Garota:Nathy Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não encontrei nenhum tópico sobre ela, então resolvi criar um. TD atrasado, mas não sonegado (estava sem acesso a minha conta).

Uns dois ou três meses atrás eu vi uns anúcios seus:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br0jlaa2n/ https://fatalmodel.com/1493231/natthy-lins

Se trata de uma moça que saia lá por 2019, mas sumiu e eu acabei nunca marcando. Chamei ela no zap, conversamos e marcamos em uma sexta a tarde no líder pra irmos juntos pra Pousada Novo Casablanca. A menina foi super pontual. Vamos a descrição:

Atende por Nathy, disse que tinha 27 anos. Cor parda, cabelos cacheados loiros tingidos, na altura dos ombros; é baixinha, deve ter menos de 1,60cm. Rosto comum com destaque pros lábios grandes e grossos. É toda grandona e turbinada, bundão, pernão, peitão. Tava com um vestido vermelho que destacava o decote e as marcas de biquíni.

Pegamos o carro e fomos em direção ao motel. Ela não é muito de falar e nem eu, então pra quebrar o gelo ela tomou a iniciativa e começou a me apalpar ainda no caminho. Chegando lá, não tive tempo de nada, ela me agarrou e começamos imediatamente os trabalhos.

Nos beijamos e eu tive a grata surpresa de descobrir que ela tem um piercing na língua. Em menos de 5 minutos ela tava só de fio dental por cima de mim, e eu me aproveitando daquele peito lindo e daquela bundona, ambos bronzeados. Ela desceu um pouco e começou um boquete, mas eu sugeri um 69 e ela topou. A gata chupa bem, fui obrigado a pedir que ela parasse e fui pegar uma camisinha, quando vi ela já estava de 4. Nessa hora eu vi o cuzinho dela me chamando, mas como só tinha o cache pro básico, tive que fica na bucetinha mesmo. Ela aguenta o tranco, meti com força, dei uns tapas na bunda dela e não me contive; queria leitar aquele rabão, mas gozei na borracha mesmo.

Terminado, tinha se passado apenas uns 20 minutos. Tomamos um banho e, como estávamos meio sem assuntos, convidei ela pra tomar umas cervejas, depois o papo desenrolou, ela entrou na piscina, tiramos umas fotos e já estava dando 1 hora, mas ela disse que não teria problema a gente dar mais uma rapidinha.

Segundo round: dessa vez eu tomei a frente, pedi pra chupar a buceta dela e ela gozou na minha boca, depois peguei ela de frente pra ver os peitões balançado. Meti um pouco e veio a vontade de gozar de novo, queria finalizar no rosto, então pedi que ela se ajoelhasse, mas antes de eu gozar, ela me deu uma chupada bem forte. Jorrei muito leite na boca da safada e ela engoliu toda a porra. Depois de terminado, ela continuou me chupando por uns 5 minutos, fiquei duro de novo, mas não tínhamos mais tempo pra nada. Tomamos outra chuveirada, nos arrumamos, eu paguei ela e nos despedimos. Ficamos mais ou menos 1 hora e meia.

Pontos positivos: Pontual, limpinha e depilada, marquinha em dia, responde rápido, atende com lingerie, deixa tirar foto, beija gostoso e deixou gozar na boca.

Pontos negativos: Nada demais, apenas não conversa muito, mas acho que é questão de entrosamento, pois eu sou bem tímido.

Cachê 150 + Motel, consumo e transporte 124 = Total R$ 274,00. Valeu a pena. OBS: Com anal o cachê fica R$ 200,00

Avaliação:

Beleza - 7: Particularmente achei bonita, principalmente a boca, minha única ressalva é que acho que o loiro não combina com ela.

Seios - 9: Grandes e lindos, auréolas levemente marrons e bicos pequenos, tudo ressaltado pelo bronze. Muito bons de chupar. Se tiver uma próxima quero gozar neles.

Bunda - 10: Não tem nenhum defeito que eu consiga apontar, a visão dela de 4 é inesquecível.

Buceta - 8: Grande e um pouco carnuda, boa de chupar, e mais importante: cheirosa e depilada. Aguenta rolada pra valer, chega te dá canseira e obrigar a mudar de posição pra não queimar largada.

Oral - 10: Muito bezerra, essa sabe o que faz. Se deixar ela à vontade é leite na boquinha com certeza. Arrisco dizer que é o que ela mais curte no sexo.

Foda - 10: Também não tem do que reclamar, se der mole ela vai pra cima e faz o trabalho toda; cheia de disposição.

Cuzinho - Infelizmente eu só paguei pelo básico, mas a vontade ficou, o cuzinho é bonito e já deve ter visto muita pica.

Corpo - 7: Apesar de todas as vantagens, ela é mulher grandona, pros mais chatos podem achar ela meio gorda, mas pros meus padrões ela está bem. Não vou dar nota mais alta pra não induzir ao erro, tirem as suas próprias conclusões. Ah, e o piercing no umbigo dela é lindo demais.

Atendimento - 8: Pra mim poderia ser um pouco menos acelerado e podia conversar mais, mas vou relevar porque ao menos ela se esforça, é simpática e não regula tempo. Apesar dela ter engolido minha gozada, pode finalizar onde quiser.

Nota final: (9 a 10: excelente; 7 a 8,9: bom; 6 a 6,9: regular; menor que isso: ruim)

69 pontos para 8 quesitos avaliados = 8,6. A GP é muito boa. Recomendo.

Repeteco? Sinceramente, tenho vontade, mas na próxima acho que vale um pernoite ou no mínimo um completo com direito a gozada na cara que eu não dei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fehod77974
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Ago 2023, 22:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nathy Lins

#2 Mensagem por fehod77974 » 06 Mar 2024, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi o anuncio dela e gostei do corpo, entrei em conto e respondeu rápido, marquei de encontrá-la no motel. Ao vivo é muito gostosa, não é de conversar muito foi logo pegando no meu pau e começou a me chupar. Botei logo de quatro, não regula posição e deixa mete forte, depois de um tempo pedi pra botar no cuzinho dela, também deixou eu meter sem regular. Gozei, paguei e esperei o uber dela chegar se despediu com um beijinho.

Pretendo contratar de novo mas antes quero explorar mais um pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fehod77974
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Ago 2023, 22:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nathy Lins

#3 Mensagem por fehod77974 » 06 Mar 2024, 22:42


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nathy Lins

#4 Mensagem por Faraóh » 19 Mar 2024, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades 🍷🗿

Em uma situação adversa me vi de pau duro e sem ninguém pra comer, até que lembro dessa perva e resolvi marcar pois já havia curiosidade por minha parte de ter um atendimento com ela, já que ela e do tipo que eu gosto! (Gordinha do rabo grande e peitos grandes).

Esperei no motel e assim que ela chegou percebi que a parada era maior que as fotos.

30 anos com rosto que aparenta ter mais.

Ja chegou se esfregando em mim e o pau foi lá na lua.

Tirou a roupa, e… Caralho!!!

O rabo dela é estupidamente gigante e os peitos são os maiores que ja vi de perto. Além de serem todos em cima. Pelo tamanho está ótimo!
Fora o bronze que tava em dia.

Cara, vou resumir pra evitar detalhes.

Ela tem muita experiência, fez um boquete bom sem camisinha e da pra sentir o aparelho que ela usa mas ela faz com cuidado pra não arranhar, mas o sexo em si… PQP.
Foi um dos melhores sexos que ja tive!!!
Essa puta e muito gostosa principalmente no trato com o cliente.
Que sexo maravilhoso. Tive que me controlar a todo instante pois se não ia gozar de forma instantânea.
Botei ela em várias posições sem ela reclamar!
Sentou, quicou e estoquei até não poder mais.

A visão dela cavalgando em cima da minha pica e eu olhando pelo espelho pegando toda costa/bunda dela é equiparável ao gol do Arrascaeta de bicicleta no Ceará em 2019.

Quem vê cara não ver chá! Kkkkkkk

Quem diria que essa puta seria capaz de me deixar com um tesão enorme, e que gozaria feito um adolescente inexperiente.

Foi muito envolvimento. Foi a profissional que mais me envolvi na cama.

Como essa quenga beija…

Comigo, conversou pra porra.

Saí 100% satisfeito com o saco vazio. Chega deu sono!

Olha… me surpreendi positivamente!

Recomendo.

Valores: 130,00/30min, 150,00/1h e 200,00/completo com anal.

Links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8746r

https://br.skokka.com/anuncio/nathy-lin ... br14yqa6a/

https://erosguia.com.br/111974.html

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... om-casais/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picapau25
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jun 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nathy Lins

#5 Mensagem por Picapau25 » 28 Jun 2024, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Confrades.

A tempo estava procurando uma gg com essas características de peito e bunda grandes, vi o anúncio dela e resolvi marca com ela, apesar dela não ter local fui! Ela é pontual e chegou na frente e nos encontramos no motel, lá ela se apresentou é muito educada, tomei um banho e fui pro abate… a baixinha é uma coisa de louco, beija muito (não exijo bj) mais o envolvimento dela é top de mais, não tem como não beijar! Mamou muito e pediu pra ser chupada tbn ela se entrega de verdade, martelei ela de todas as posições possíveis kkkk pensei q não ia da conta parecia q estava jogando um futebol (pingando 😅) o ar do quarto não aguentou kkk.

Pra finaliza ela cavalgou e o garotão não suportou mais a surra de buceta, bem apertada e lisinha, pensei q ia goza quando ela ficou de 4 com o rabão e a marca do bronze.

Valeu muito a pela os 45min e a logística até ela, depois dos trabalhos fiquei com sono de tão bom que foi!

Avaliação:
Rosto: 8
Peito: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Buceta: 10
Valor: 150 + motel 59

Recomendo, e voltarei a desbrava sim 👍
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 15:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

19dediametro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2017, 16:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nathy Lins

#6 Mensagem por 19dediametro » 12 Ago 2024, 09:15

NEUTRO
Nome da Garota:Nathy Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve, vou agitar o dia por aqui, finalmente criei esse perfil. vamo la

sinceramente eu me questiono onde que esta nossa regua em termos de niveis de prestadora etb de quem avalia.
Lendo o comentarios de alguns, esse encontro aqui deveria ter sido top, mas minha experiencia foi neutra somente pq a menina nao e golpista, mas bem longe mesmo de ser aquilo que ta sendo relatado por alguns, eu particularmente dou muito valor ao meu dinheiro e ao meu ver isso deve ser valorizado. Vamo la

marquei pelo zap, mandei mensagem e ela respondeu na hora com um texto pronto, mandou umas fotos, hora marcada. Marquei na pousada la nina, sempre levo la pq considero investimento baixo custo, limpo e barato. ela ja se atrasou 30 minutos pro atendimento, quando abri a porta veio a surpresa.
a moca em questao e do tipo fat. Baixinha, corpo de quem ja teve uns 2 filhos. Ela e muito baixa, deve ter uns 1.52 no maximo.

ela ja chegou acelerada, como eu ja estava no local, assim que chego ja tomo um banho pra agilizar os servicoes, ela estava arrumada e foi se jogar uma agua padrao. quando ela saiu do banheiro, me frustrei. a unica coisa de gostosa que tinha eram os peitos, nesse exato momento eu decidi que nao iria pagar a mais pelo anal ( ela cobra 50 a mais ), a menina é espontanea mas ja ta caracterizada como do ramo mesmo, nas falas, trejeitos, ela viu que eu nao me agradei e acredito que o ego dela falou mais alto, ela atendeu mas tentou entrar em embate cmg, eu naturalmente sou frio e nao demonstro reacoes faciais, e ela toda hora questionando se eu nao iria falar nada pra instigar ela, tipo o pagamento ja deveria instigar por si so nao e? sinceramente nao curti. boca pequena, mesmo eu sendo dotado, foi alem de ruim, ficou batendo no dente direto, contratei uma hora e fiquei menos, dinheiro jogado fora.

Enfim, ou a gente sobe nosso nivel e comeca a avaliar melhor as prestadoras ou iremos sempre termos mais do mesmo por aqui. Valor muito acima pro que a garota oferece e ver tqnto comentario jogando pra cima me questiono o quao conhecedor do servico nossa comunidade esta sendo, no rj ou outros estados por 150 tu tem uma experiencia fantastica, aqui ta complicando.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Ago 2024, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casalbp90
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2024, 07:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nathy Lins

#7 Mensagem por Casalbp90 » 14 Ago 2024, 07:48

Contratei a Nathy para satisfazer o meu marido, mas confesso que me admirei como ela tratou nós dois. Já havia contratado outra GP e não me senti a vontade, tive ciúmes, e me senti mal. Mas com a Nathy me senti desejada, me senti muito bem e satisfeita, tanto que viramos amigas. E com certeza terá outras vezes. Desde a entrada dela no local, a energia que ela trás é maravilhosa, eu e meu esposo adoramos fazer amor com ela. E como mulher me senti muito avontade. Super indico para casais iniciantes. Ela te faz se sentir muito bem, chama os dois pra transar. É ótimo. Adorei!!!
Quero mais....
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Ago 2024, 12:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathy madhuspa
    por Thiago_1987 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por Thiago_1987
  • Nathy/ Flavia Venturini
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    1 Respostas
    4336 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Alicia / Nathy - Sto Andre
    2 Respostas
    1697 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Nathy coelho Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por gugape
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Belém - PA”