POSITIVO Nome da Garota:ANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando para colocar outro TD feito há um mês atrás na Tangará.
Noite de sexta-feira, casa lotada de cuecas e meninas, churrasco rolando. Difícil de escolher com várias opções excelentes no dia, mas acabei me acertando com a Ana pela simpatia e por "bater o santo" já na apresentação. Ela é uma moreninha de 1,65, pele bronzeada, cabelo castanho alisado e corte chanel, bem magra mesmo, peitinhos e bundinha PP. Ela disse que tem outra profissão e fica nos fins de semana, geralmente quando está sem grana. Não lembro de ver outros relatos sobre ela aqui no tópico.
Atendimento: Como rolou uma intimidade e química, ela já se entregou bastante desde o começo, dando beijos de língua sem miguelagem, se esfregando no meu corpo e metendo a mão por debaixo da roupa, no caminho para o quarto. Não quis nem que eu entrasse no banho e me jogou na cama, beijando e tirando a sua roupa, um vestidinho florido e ficando só de calcinha e sandálias. Muita pegação e eu viro o jogo, deito ela de barriga pra cima, tiro a calcinha e abro bem as pernas dela para começar um oral. Nisso ela fica bem molhada e gemendo baixinho, e comecei a dedilhar com um e depois dois dedos, até ela gozar. Tiro a sandália dela e peço um 69 comigo por baixo e ficamos nessa posição por um tempinho até eu não aguentar mais e quase gozar. Levantei, dei um tempo pra coisa esfriar e peguei ela de quatro, bombando forte e com ela gemendo mais alto. Cansei rápido e fui pra finalização no PPMM beijando e olhando nos olhos dela até gozar dentro. Lençol enxarcado de suor e com o mel dela.
Resumo da ópera. Fisicamente ela não se destaca como outras meninas da casa, mas foi uma foda de 1 hora muito bem dada, com entrega total, parecia estar curtindo de verdade e não refugou pra nada (a não ser anal, que ela não faz nem com taxa). Um atendimento muito bom mesmo e grandes chances de ter repeteco se encontrar ela de novo por lá.