POSITIVO Nome da Garota:Laís Ninfetinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Laís Ninfetinha.
Morena alta e magra, cabelos pretos lisos na cintura, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a gostosinha da Laís... vi as foto dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar com ela...cheguei no horário e logo ela vem me
buscar na recepção com aquele sorriso lindo... subimos pro quarto 02 e assim que entramos já começamos a nos beijar, banhos tomados, e continuamos
com os beijos... muitos beijos, beija sem frescura... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, fiquei lambendo e chupando
o grelinho e os lábios... peguei o vibrador interno e alternava minha língua e o vibrador na bucetinha e no grelinho... ela gemia baixinho, mas com o
vibrador no grelinho gemia mais alto... ela ficou toda meladinha, coloquei o vibrador interno dentro dela e fiquei chupando o grelinho... ela começou a
se contorcer e tremer e gemer mais... continuei chupando o grelinho e ela dizia "AI QUE GOSTOSO, AI QUE GOSTOSO..."
chupei e lambi muito
aquele grelinho até ela apertar minha cabeça com as coxas e gozar gostoso na minha boca, tremendo e gemendo muito...
ajoelhei na
cama ao lado dela e ela veio me chupar de novo... chupando e gemendo muito... deixou meu pau trincando de tão duro... botei a capa e sem tirar o
vibrador de dentro dela fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha ensopada... ela começou a gemer muito e perdeu a linha de vez...
começou a gritar " AI CARALHO, AI PORRA..." e eu metendo bem devagar até o funda daquela bucetinha ensopada... de vez em quando socava meu
pau até o fundo e ficava parado lá no fundo... ela gritava "AI FILHO DA PUTA..." voltava a meter devagar e ela gritava " AI CARALHO, AI PORRA..."
coloquei ela D4 e continuei metendo devagar e ela continuou " AI CARALHO, AI PORRA..." quando socava até o fundo e segurava ela gritava "AI FILHO
DA PUTA..." tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... ela chupa com muita pressão, um tesão... tirei o vibrador de dentro dela e pedi
pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...
peguei ela pela cinturinha e fiquei metendo devagar naquela bucetinha ensopada...
coloquei uma mão no grelinho e com a outra segurei pelos cabelos e fiquei metendo e ela gemendo muito e gozando sem parar... adoro fuder ela assim,
em pé, com aquela bundinha empinadinha... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco...chupou muito, estava quase gozando... coloquei ela D4 na
beirada da cama... botei outra capa e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela encostou o rosto na cama, esticou
os braços, apertava o lençol com as mãos e falava "METE NA MINHA BUCETA, FILHO DA PUTA..."
fiquei socando até não aguentar mais e encher
aquela bucetinha de porra...
deitamos na cama suados e ficamos nos beijando e ela falava " AI CARALHO GOZEI MUITO..."
nem deu pra
descansar muito, logo toca o interfone, tomamos outro banho, mais beijos naquela boca gostosa e fui embora...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs