NEUTRO
Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bella
Havia poucas meninas disponíveis no dia e me interessei pela Bella. Ela é morena, rosto ok, magra, por volta de 1,65m de altura, atributos P-M. Chamei para uma entrevista rápida, ela me confirma ser duplo sim, então resolvi experimentar.
No quarto, banho de ambos, boa simpatia da garota e conversa legal. Chegando na cama, tento beijar e ela dá uns selinhos e foge. Na entrevista havia dito que beijava mas não cumpriu. Acho que eu não estava com bafo, estava com chiclete para garantir; Foi logo chupando minha rola. Chupou ok, nada em especial, mas gostoso. Ela pede para ir D4 no início, achei estranho, mas sem problemas. Gostoso pegar ela D4, ver a bundinha dela, não deixa dedilhar o cuzinho, mas a visão era muito boa. Mas ela me parecia querer acabar logo, pedia para gozar e eu mal tinha acabado de começar. Alternei entre PPMM, tentei beijar novamente mas ela fugiu. Fiquei metendo e fui aproveitando a visão até que no final bati uma punheta e gozei na bundinha dela. Menina simpática e transa legal mas parecia que ela queria acabar logo, sem beijos.
Rosto – bonita, cabelos escuros alisados
Corpo – magra, pele branca, +-1,65 de altura, +- 53kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos - P naturais
Bunda – M redondinho
Beijo – só selinho e virou a cara
Oral - chupou ok (não finaliza)
Sexo – transa legal, geme na medida, mas me pareceu incomodada no atendimento (minha cara tb não deve ajudar)
Anal - não sei
Custo - R$120 bozos x 30min
Resumo - Nota 6, simpática e transa legal, disse que beijava, mas não rolou