Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 951 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 137Não 966
Oral Sem:Sim 979Não 124
Beija:Sim 885Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ocarecadeoculos
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Dez 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#871 Mensagem por ocarecadeoculos » 03 Set 2022, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento dia 01/09 as 18:00 com a Gaby

Bom, sempre otimo rever a Dona Gaby. Quimica ja esta a milhao.
Banho, escovacao de dentes e fight fight fight

puta que pariu, suando bicas em cima dela. Gozei e ficamos conversando e deu o tempo e fui. Paguei e sai satisfeito.

Gaby é 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#872 Mensagem por bubi » 08 Set 2022, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Trabalhando prox. da região e me programei pra dar uma passada na segunda feira. Agendei com a Renatinha pois a lista é grande rsrsrs, bem recebido pela Baby e a Camila, a Renatinha veio me buscar já com carinha de má intenção kkk, chegando no quarto já se agarramos aos beijos longos, troca de carinhos, mãos pra todos os lados, ela já baixou minha calça e tome chupeta no pelo, ainda bem que eu estava de banho tomado kkk, deixei ela lá se divertindo, lambendo, olhando nos olhos, chupou muuuito, depois arranquei sua roupas e caimos na cama e mais chupeta, ela não parava, ai viramos pra 69 e chupei sua bucetinha linda, cheirosa, toda melada. Depois de muito esfrega esfrega, camisinha e ela na montada, quicou muito, depois pp&mm, ela de 4 visão dos deuses, ela geme tão gostoso que é dificil de aguentar ai enchi a borracha que garota intensa e maravilhosa,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenisFF
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Ago 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#873 Mensagem por DenisFF » 16 Set 2022, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos,

Passando para relatar uma bela massagem com a Sensacional Dayane. Menina pequenina com seios turbinados e que adora a coisa... Que menina deliciosa. Me acabo toda vez que vou com ela para o quarto. Adoro ficar um tempão ali me deliciando naquela bucetinha linda, que fica toda molhadinha com facilidade, depois ela vem em um oral matador, babadinho e na cadência certa. Depois fazemos de tudo, cavalga por cima, ao contrário, ppmm, de 4 finalizo em cima daquela bundinha linda e redondinha. Que mulher senhores. Só vai nela que é sucesso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#874 Mensagem por Diuriojapa » 20 Set 2022, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:RENATINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada.

TD realizado na semana do feriado do dia 7 de setembro, agendado com a Renata.

Chego na clínica e já sou direcionado ao quarto no andar de cima, um quarto enorme, assim que entro no quarto a Renata já chega, já veio me beijando muito e logo abaixa abre o zíper e antes de tirar qualquer peça de roupa já caiu de boca, ainda bem que tinha tomado um banho antes, chupou muito, garganta profunda, chupou as bolas, chupava com vontade, se bobear queima a largada nos primeiros minutos.

Fomos para a cama e ela não tirava o pau da boca, como gosta de chupar, pedi para retribuir e chupar um pouco, depilação em dia, nada de odores e fica molhadinha rápido, não sei se gozou, logo ela começa a me chupar de novo e põe a camisinha, monta e cavalga com vontade, depois pede ppmm, por fim fica de quatro e pede para brincar com o seu cuzinho, falo que vou gozar e ela pede na boca, não tem como negar esse pedido, saco vazio banho e rua.

Repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#875 Mensagem por JaponesContador » 23 Set 2022, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo tempo resolvi ir visitar o Espaço Diamante , tenho o contato no Whatsapp e sempre via as beldades de lá , fui sem agendar mesmo e ao abrir a porta tive a sorte de ter chego uma encomenda para la e quem me abre a porta é a delicia da Camila ex recepcionista da Marengo e amigos continua linda , gostosa , tesao do mesmo jeito kkkkk pena que nao atende (ainda tenho a esperança dela atender)
Casa cheia , varias meninas , tinha pouco tempo , o alvara estava curto , converso com a Camila e ela me atentando kkk como eu queria que fosse ela , mas enquanto nao da ela me da uma dica maravilhosa a Marjorie , entao na recepção mesmo ja nos demos um beijao bem gostoso ali ja vi que ia ser bom.
A Camila me leva para o quarto ate a Marjorie ir buscar as coisas dela, tive uma surpresinha la dentro mas nao vou contar kkkk , banho de ambos e a Marjorie ja engata um oral no pelo maravilhoso , ja peço para ela vir no 69 pra que eu pudesse tambem desfrutar daquela ppka lisinha sem odores, e ela gemendo bem gostosinho, coloco a capa e ela senta bem gostoso, ai fomos trocando de posições ate que pego ela de quatro ai nao tem jeito , gozei pacas
Apesar de ter sido somente 30 min, geralmente gosto de ficar pelo menos 1 hora, ai da para desfrutar um pouco mais, vou voltar para ficar mais tempo com ela , pois vale a pena
Casa tem varias opções, para os mais saudosos da Marengo tem a Mirella (ontem nao estava atendendo) , Sabrina entre outras , mas so de ver a Camila ja tinha ganhado o dia tambem kkkk
bom bora começar as milhagens ne
Marjorie, ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#876 Mensagem por stinson » 23 Set 2022, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Te realizado no último sábado.

Escolhi a Renata, estava louco pra foder ela novamente.

Fomos para o quarto de cima, banho juntos e ela já começou a me chupar no chuveiro. Boquete gostoso, deixando meu pau duro feito pedra. Gatinha ficou provocando, e fomos para a cama molhados.

Ela de 4 na cama, continuou me chupando, enquanto eu segurava pelos cabelos. Aproveitei e desci a mão na bucetinha dela, quente e molhada. Brinquei tbm com o cuzinho dela, vendo que ela se excitava mais com o dedo no rabinho.

Virei ela e comecei a meter, pegada pela cintura, com ela gemendo gostoso. Segurei as mãos da Renatinha, e fui metendo mais forte, numa pegada mais hard e dominadora. A gata gosta desse jeito, e se entregou com vontade.

Como tava com o saco pesado, gozei muito na bundinha dela. Ela limpou no boquete.

Estava com alvará muito curto pra ter mais tempo de comer o cuzinho dela com vontade, mas dei uma brincada rápida antes de ir embora.

Repeteco com certeza, gatinha top e safadinha, do jeito que eu gosto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bartsp69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Nov 2017, 23:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#877 Mensagem por bartsp69 » 23 Set 2022, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive no espaço ontem 22/09 no final do dia e fui muito bem recepcionado.
Após apresentação me encantei pela Marcela. Branquinha, corpo lindo e algumas tatuagens.
Fui conduzido até o quarto, logo em seguida ela chegou. Bate papo pra quebrar o gelo e banho pra ajudar no clima.
Após banho de ambos ela inicia com beijos e um oral fenomenal.
Olha amigos foi difícil não se apaixonar viu rs … mina carinhosa, com jeito sensual… era tudo o que eu precisava.
A transa foi demais, ela não regulou posição e finalizei no oral. Saí de lá ja querendo voltar para oa braços da Marcela.
Ponto positivo para a recepção muito gentil e educada, estão de parabéns!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DecoyOctopus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#878 Mensagem por DecoyOctopus » 24 Set 2022, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, realizado a umas duas semanas atrás, passei na casa meio despretensioso, pedi apresentação e a Renatinha me aparece livre, não tive dúvida escolhi ela, fomos pro quarto e antes do banho já como é de praxe ela já abocanha meu pau, já fica mamando sem esperar eu tirar a calça, quando consigo me desvencilhar dela vou pro banho e ela vai arrumar a cama, depois ela vai pro banho e fico esperando ela na cama, assim que termina ela já vem mamando de novo, garganta profunda chupa tudo, aí ela vem pra cima e fica roçando a bucetinha toda melada no meu pau, antes de perder a cabeça peço a camisinha ela coloca e já vem sentando com força, estocando até o talo, pra não queimar largada eu levanto e fico sentado na cama e ela rebolando no meu pau, mudo de posição e coloco ela de quatro, começo a bombar na bucetinha dela e coloco dedo no cuzinho, ela vira olha pra mim e fala “faz tempo que não dou o cuzinho” :badgrin: , tiro da buceta e começo a colocar no cuzinho dela, e ela falando um não com cara de “sim me come”, vou colocando devagarinho e quando entra tudo ela fala pra meter com força, puxo ela pelo pescoço e soco no rabinho com força até gozar, gozei muito naquele rabo, que delícia de mulher, vale todos repetecos possíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#879 Mensagem por revoada » 26 Set 2022, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Data: 09/2022

Custo/Tempo: 30min

Nome das garotas: Júlia

Descrição das garota: morena, cabelos na altura do ombro, lisos, cerca de 1.60, algumas tatuagens, peitao, bunda durinha e grande

Descrição do atendimento: papo pra descontrair, banho de ambos, beijos, esfregações, ela indicou um oral, bem babado, com algumas vezes tentando engolir o pau todo, deu umas lambidas nas bolas.
Esse dia estava com pressa, nem acabei chupando ela, camisinha, ppmm( onde ela gozou muito e rápido hahahaha), de bruços e D4, aí bateram na porta porque eu também não avisei se era 30 ou 60.... como estava com pressa então pra finalizar bati uma punheta com ela passando a língua.

Nesse novo endereço é a primeira vez que vou, ia na antiga casa. Adorei rever a maravilhosa/gata da Camila....
voltarei em breve, quero passar com a Renatinha/Gaby/Sabrina .... indicações de colegas.

Nota do atendimento: 8/10

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenisFF
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Ago 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#880 Mensagem por DenisFF » 28 Set 2022, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tayna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos da putaria,

Passando rápido na segunda feira em busca da Dayane, menina pequena deliciosa que adoro, mas infelizmente ela tinha acabado de entrar para o abate. Fiquei triste mas faz parte pois naquele dia não tinha agendado. Pedi apresentação, e me apareceu a Tainá, menina nova com carinha de sapeca e resolvi arriscar. Foi uma grata supresa galerinha, pelo menos comigo não negou nada, chupa que é uma delícia, boquinha deliciosa, beija pra kct e com vontade, bucetinha cheirosa deliciosa de chupar e que ficou o tempo todinho encharcada... meus amigos, nunca vi um negócio daquele. A mina não parava de babar, coisa linda de se ver. Falou que aquele dia estava morrendo de tesão, sorte a minha...rsrs. Bom, não regulou posição, Fomos de frente, por cima, de costas, de quatro... Menina aprovada galera. Quem gosta de uma bucetinha molhadinha, vai na fé. kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#881 Mensagem por Old Boy » 28 Set 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão passei pela clínica, pedi apresentação, disponível Fanny e Mia, duas belas meninas, um confrade escolhe a Fanny e acabei indo com a Mia.
Excelente escolha, Mia morena, corpo mignon, muito bonita e simpática, corpo violão, tudo MMM, piercing nos mamilos.
Banho tomado fico na cama aguardando admirando seu corpo, ela toma iniciativa com beijos leves e mudando para beijos calientes sem miséria, parti para explorar seu corpo, chegando na ppk chupei muito que delícia, depois ela parte para o oral muito bem feito variando chupando as bolas, capa no menino e ela vem por cima, cavalgada muito boa, ela em todo momento preocupa em agradar, como o tempo estava escasso, pedi pra gozar na boquinha dela, mas finalizei nos peitos dela. Curti muito a menina, o jeito dela e a simpatia. Aprovado !
Repeteco para ficar 1hora !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#882 Mensagem por Dumbbell » 29 Set 2022, 10:37

Alguém tem o whats atualizado da casa??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#883 Mensagem por revoada » 29 Set 2022, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Data: 09/2022

Custo/Tempo: 120,00 (menos de 30min)

Nome da garota: Sayuri

Descrição da garota: cabelos preto na altura do ombro alisados, traços Índia/oriental, barriga saliente, peitos p,

Descrição do atendimento: me levou pra um quarto no térreo.
Entramos ela sequer me deu algum beijo. Fui tirando a roupa e ela me deu a toalha, sai do banho ela foi, tentei alguma aproximação pra quebrar o gelo, um beijo, um carinho sei lá, não rolou.
Disse que ia me chupar, deitei, começou um
Oral bem mais ou menos, parou pra ficar soando o nariz, e falou pra eu chupar ela, fingi que nem escutei....
perguntei de beijo, falou que era porque eu estava com uma bala na boca, tirei, fui beijar ela virou....
Já estava afim de ir embora, pegou uma camisinha, encheu de gel no meu pau e na buceta dela, deu duas puladas e nem sei o que ela falou, saiu e falou me pega D4.
Deu vontade de ir embora nesse momento, aliás já estava me segurando para ir embora, mas como iria ter que pagar de qualquer modo, foquei pra gozar rápido, coloquei minha roupa e vazei.


:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Berin Gerin
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 18 Mai 2020, 23:03
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#884 Mensagem por Berin Gerin » 01 Out 2022, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fazia um tempo que não ia na Diamante Preto, na apresentação escolhi a Karen exclusivamente pela sua simpatia na apresentação.
No quarto, uma bela bunda, jeitinho de menina civil, meio tímida.
Chupou sem capa, bem tímida, depois fomos pro chuveiro, chupou mais, lambeu as bolas e arrastei ela pra cama.
Após muita esfregação, coloquei a capa e meti na buceta dela.
Quando a Camila chamou, bombei um pouco mais forte e gozei.
A gata ficou comentando que não gosta de cliente assim, que só goza no final. Disse que de graça, ela só sai com um novinho e que aí sim, ela gosta quando demora pra gozar...
Diante de uma conversa fiada brochante, nem tomei banho e saí do quarto...
Merecia uma nota 7, mas por uma avaliação geral, vou dar 5.

Não faz anal e nem ficou disposta a tentar.
Disse que anal só com zé droguinha...

Lá se foi minha milhagem, repeteco nem de graça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca2008
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#885 Mensagem por joca2008 » 04 Out 2022, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane ex Marengo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Diamante na quinta feira 29/09 e fui Recepcionado pela simpática Camila

Na apresentação escolhi a Dayane ex marengo, morena clara, cerca de 26 anos, uma bela bunda, peitos maravilhosos, jeitinho meigo, magra.

No quarto, ela já começou o atendimento com um oral espetacular e muitos beijos e foi muito bom seu atendimento.

Conclusão: Garota espetacular, beijou bastante, fez oral show d bola, vale a pena ficar uma hora ou mais com ela.

E diga se de passagem... ela estava muito muito muito tarada nesse dia. Adorei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”