Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5731 Mensagem por zemetedeiro » 28 Set 2022, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos,

Quarta passada, plantel vasto na Indy, outras casas com plantel fraco, resultado: rumei, no fim da tarde, para lá.

A princípio, o plano era ver algumas figuras que só tinha analisado pelo status e dar sorte da casa estar com frequência masculina média ou baixa. A primeira parte surpreendeu positivamente, principalmente a Bianca Ramos - que gostosa da porra, peitão, bunda empinada, morena... porém, não a escolhi pois os comentários eram dela deixar a turma de pernas bambas e não tava nessa pegada de enclausurado não 👀 😳😀😀😀 - e a sempre sedutora Carol. A segunda parte já não foi tão legal pra mim, devido a casa estar com muitos clientes.

Bom, dei um tempo e Michelle vagou. Como sou fácil pra ela e ela sempre me recebe com carinho, pedi que verificassem agenda da mesma. Havia a chance de pegar meia hora, mas só no quartinho 8, o que eu não curto. Mesmo não sendo a alcova preferida, rumamos, empolgados. Ela estava muito animada, beijando até com uma linguinha saliente; banhos tomados, procedi á usual massagem nas suas costas e glúteos, com direito a uma investigada dedal interna no roscofe.

Após estas averiguações, pedi um boquete, feito vigorosamente. Com o tempo curto, virei-a de 4 e as catracadas foram fortes; a mina gosta de pau dentro e tem pique.

Próximo ao horário de saída, saquei o orgão e pedi para gozar em cima de suas nádegas. Com a prole derramada, segundo ela, " puro whey protein", finalizei minhas atividades, rumando ao novo banho e rua.

Desta vez o quartinho não incomodou tanto internamente, já que tratamos de "climatizá-lo" no pré foda. Porém, como é próximo de uma área interna de convivência, onde a galera toma uma e come um churras, ás vezes o som de fora incomoda um pouco.

Somando tudo, TD nota 9.

Agora é, talvez, dar um tempo e ficar bem no cio pra ir pra cima das supostas campeãs da meteção, Carol ou BOANCA, para ver se o bicho pega mesmo e eu sobrevivo ao embate. 👀🤔😋😋

Sds,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5732 Mensagem por marcos torres » 28 Set 2022, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:10
TD feito em 23/09/22 sexta feira
Nome da garota CAROL muito bem atendido por ela, sem frescura recomendo.

Link:
🔗

awesomeakasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5733 Mensagem por awesomeakasha » 28 Set 2022, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Minha primeira vez na Clínica. Nunca havia ido no estabelecimento, recebi grandes recomendações de que o local era bom.
Ao chegar, fui atendido pelo anfitrião de boa forma. Havia local para sentar-se, água e café. Após esperar por poucos minutos, uma apresentação de garotas foi feita. Naquele momento, vi um rosto que me chamou muita atenção, além disso, o cheiro da garota era ótimo. Não pude evitar, chamei a Suellen para me acompanhar.

A mesma me acompanhou até o quarto, subindo as escadas. Como era minha primeira vez no local, não conhecia nada. Entramos conversando, perguntei a ela como estava sendo seu dia. Trocamos alguns beijos e fui para o banho. Entrando lá, continuamos conversando um pouco a distância enquanto ela arrumava a cama. Quando acabou, me acompanhou no banho, onde nos beijamos enquanto ela acariciava a peça.

Nos secamos e me deitei na cama, ela veio por cima para me dar uns beijos, até que desceu e começou a fazer aquele boquete inigualável... Simplesmente, incrível. No meio da empolgação, pedi para fazermos um meia-nove, e foi aí que senti que ela estava bem molhada. Tudo sem capa até o momento.

Então, decidimos começar os trabalhos. Coloquei a capa e ela veio por cima. Muito disposta, veio com vontade. Alternamos a posição algumas vezes, até que chegamos na de quatro, onde despejei tudo dentro dela.

Passamos alguns minutos conversando e passou o tempo. Decidi não completar com mais tempo, pois havia compromisso. Mas é uma garota boa, recomendo.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5734 Mensagem por scorpion40 » 29 Set 2022, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado no dia 21.09.2022 com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status, agendei e já fui pra Indy... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo...

subimos pro quarto, entramos e já começamos a nos beijar... banhos tomados e continuamos a nos beijar ajoelhados na cama, deito ela na cama pra

chupar aquela bucetinha gostosa, fico lambendo e chupando o grelinho e a bucetinha toda, peguei o vibrador interno e coloquei no grelinho enquanto

lambia a bucetinha e o cuzinho daquela gostosa... ela foi ficando toda meladinha... coloquei o vibrador interno dentro da bucetinha e fiquei lambendo

e sugando o grelinho que já estava durinho... ela começou a gemer mais e se contorcer toda, gemendo muito e apertando com mais força minha cabeça

com as coxas até gozar na minha boca... 8) subi pra beijar aquela boca gostosa e ajoelhei na cama pra ela me chupar... segurei pelos cabelos e meti

gostoso naquela boquinha... deixou meu pau trincando de tão duro... tirei o vibrador interno de dentro dela, botei a capa e peguei ela de frente no

PPMM e fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha meladinha... meti até o fundo, até sentir o útero na safada, fiquei metendo com força,

sentindo meu pau entrando e saindo daquela buceta ensopada ... ela geme muito e dá uns gritinhos que me deixam mais excitado... coloquei ela ajoelhada

na cama, segurei pelos dois braços e fiquei socando com força até ela gozar no meu pau... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... botei outra

capa e peguei ela de ladinho, segurando no pescoço e beijando aquela boca gostosa... eu metia fundo e ela empurrava o quadril pra trás e gemia gostoso...

tirei a capa e ela ajoelhou na cama pra me chupar mais um pouco... a safada chupa com força... botei outra capa, pedi pra ela colocar os sapatos de

salto e coloquei ela de pé de frente para o espelho, com as mãos na parede e fiquei um bom tempo socando assim, segurando pelos quadris e beijando

aquela boca gostosa... coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei pelos quadris e fiquei socando enquanto ela gemia e dava gritinhos... ela falava " NÃO

PARA, VOU GOZAR..." não aguentei e soquei forte até gozar naquela bucetinha ensopada... 8) deitamos na cama suados e cansados, ficamos conversando

e nos beijando, mas logo tocou o interfone... adoro deixar essa mesticinha toda gozada e descabelada... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#5735 Mensagem por ronaldo_terror » 29 Set 2022, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Atualizando..
Agendei com a Cacau.
Atendimento com muito envolvimento, muitos beijos, preliminares.
Oral babado, quase me acabo aqui mesmo.
Depois invertemos, mais beijos.
Peguei de ladinho, de frente, frango assado, cavalgou e finalizei de 4.
Mais um excelente encontro.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#5736 Mensagem por tróia14 » 29 Set 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:9
Repeteco com a Emily bela ninfeta de beleza natural, seios pequenos bonitos, belas coxas e bumbum, rosto bonito e cabelo bem cuidado, beijos e oral de qualidade, posições variadas com destaque pra ela de quatro.belo visual e fim de game, recepção sempre com ótimo atendimento e alguns conhecidos na sala entre eles o amigo Athena grande pessoa com um coração gigante.

Link:
🔗

sakulamoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5737 Mensagem por sakulamoto » 29 Set 2022, 14:30

hoje eu revi os comentários e experiências de nossos amigos, parece que tem muitos lugares bons para se divertir, está muito animado para mim, vou levar meu explorador para algumas casas, saúde.

Link:
🔗

sakulamoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5738 Mensagem por sakulamoto » 29 Set 2022, 15:05

depois de comparar muitas casas, acho que esta é a melhor para mim hoje, então vou lá agora, e vou enviar minha experiência ainda hoje para meus amigos, abração

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#5739 Mensagem por MAMUTE » 29 Set 2022, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:7
Data: 24/09/2022
Local: Clínica Indy
GP: Cléo
Custo / Período:R$ 180 / 1h

Sábado dei uma passada nessa clínica para conhecê-la.
Não tinham muitas garotas quando cheguei, mas estava com a Cléo na cabeça, então a esperei.
GP já bem experiente, famosinha aqui no GPguia.
Quando entramos no quarto, ela ficou meio calada, talvez desconfiada...
Quebramos o gelo com beijos na boca, depois fomos para o banho e cama.
Mulher fez um boquete sem capa dahora e aos poucos foi ficando mais safada, falando sacanagens.
Camisinha e metidas na buceta dela em algumas posições.
Acabei despejando toda a porra enquanto ela cavalgada.
TD POSITIVO
Mas sem repeteco (clínica longe pra porra, só vou lá se aparecer uma Melissa Carioca da vida...)

Link:
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#5740 Mensagem por PumaGTB » 29 Set 2022, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

TD com a Natasha, morenaça já bem conhecida e descrita na casa, na apresentação veio com bastante roupa transparente, e aí foi covardia kkk

No quarto se manteve com a habitual simpatia, então foi bem fácil manter a empolgação e começar nas pegações, com o detalhe das marquinhas de bikini, super convidativo pro prazer, explorei bastante aquele corpinho, ataquei a ppk com gosto e sem dó, no começo gemia baixinho, mas foi aumentando na medida que o tempo passava até ela pedir pra parar... logo em seguida foi a vez dela, engatou num oral matador a ponto de eu pedir para penetrá-la, porque se deixasse me acabava por lá mesmo... Alternamos algumas posições até a finalizada gostosa lá no fundinho da bucetinha...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5741 Mensagem por ATHENA » 29 Set 2022, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi uns compromissos de trabalho, depois fui até a INDY namorar um pouquinho, cheguei na Clínica e na recepção hoje estava a Amandinha, vejo a EVELLYN e já estava subindo com um cliente, agendei com ela na sequência. Fico tomando um refrigerante enquanto aguardo. Ela desceu e me pediu se podia comer algo antes de subirmos, respondi que lógico, que ficaria aguardando ansioso para ir logo namorar com uma das minhas princesas... Aguardo alguns minutos e ela vem me encontrar na recepção e subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto como sempre elogio sua beleza e comecei beijar sua boca enquanto nos abraçamos bem apertado, fui colocando uma trilha sonora romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila. Depois da higiene fomos para o quarto e caímos deitados na cama, voltamos a nos beijar e fico olhando para o rosto e dentro dos olhos dessa mulher linda que está comigo na cama, não canso de elogiar sua beleza enquanto trocamos muitos beijos como se fossemos dois apaixonados... Dos beijos em sua boca, fui descendo para seus seios e comecei a chupar seus mamilos, primeiro um lado até ele endurecer dentro da minha boca, seus gemidos baixinhos me excitam muito, vou chupar o outro mamilo e ela de olhos fechados gemia baixinho... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca nela como quisesse devorar ela todinha com minha boca, fui chupando seu clitóris e toda a extensão da sua bucetinha e chegava a chupar também seu cuzinho, ela dava gemidos mais altos com aquela voz meia rouca e sensual me deixando maluco de tesão... Peguei um vibrador que deixei do lado da cama e fui com ele brincar com sua bucetinha, fico passando ele por toda a extensão da sua vagina e alternava minha língua e o vibrador deixando ela louquinha de prazer, seu corpo contorcia na cama e suas pernas tremiam de prazer, fico assim por um tempo até que vi que era hora de pegar o sugador de clitóris, coloco ele para suga-la por alguns segundos e ela em seguida me empurrou afastando o sugador do seu clitóris, ela estava muito sensível e sentiu um choque forte no seu clitóris, peço para ela ficar bem relaxada e vou bem devagar colocando o sugador ao lado do seu clitóris, ela de olhos fechados começou a tremer dizendo que estava muito gostoso e foi relaxando até começar a se contorcer e o vibrador encaixa no seu clitóris, ela não tira ele do clitóris e me fala que ia gozar... Em seguida gritou: Estou gooooozzzaaaannnndoooo... Seu corpo tremia e sua respiração ficou ofegante enquanto ela se contorcia e se posicionava de ladinho suspirando alto e me afastou tirando o sugador do seu clitóris... Ela fica deitada recuperando a respiração e me falava: Que gozada gostosa que dei... Fico no meio das suas pernas dando beijos e passando a língua na sua buceta enquanto ela dava pulinhos dizendo estar sentindo choquinhos... Volto a beijar a boca dessa linda mulher até que ela pediu para me chupar... Ficou chupando meu pau por um tempo até que fiquei a ponto de bala e queria sentir o calor da sua buceta, colocamos o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando bem devagar sua bucetinha encharcada, fico socando cadênciado enquanto nos beijávamos e depois comecei a aumentar a intensidade das estocadas... Ela gemia alto e olhando no fundo dos meus olhos pedia para eu não parar, coloco suas pernas no meu peito e meu pau penetra mais fundo sua buceta, vou socando forte e ela me fala: Soca gostoso que vou gozar novamente... Obedeci e socava com bastante força dentro dela até que ela falou: Estou gozando... Acelerei os movimentos e gozamos juntos... Desci suas pernas e fui beijar sua boca até que meu pau começou a sair de dentro dela... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Caí ofegante ao lado da minha princesa até que ela veio deitar no meu ombro... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo, beijo carinhoso de despedida e fiquei sentado na recepção me recuperando para meu segundo round mais tarde.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5742 Mensagem por ATHENA » 30 Set 2022, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois do meu primeiro round com a linda e sensual EVELLYN, fiquei sentado no sofá da recepção e agendei com a MILLA para às 17 hrs. A MILLA é uma ninfetinha deliciosa que parece até uma bonequinha que você da corda e ela começa a andar, vem sempre com os cabelos com looks diferentes e sua postura na hora de se apresentar parece estar desfilando numa passarela... Uma delícia essa ninfetinha... Chegou na casa meu querido Troia14 um cara diferenciado com sua calma e jeito muito gente boa de ser, adoro ficar na resenha com esse cara tão bacana... Fico na resenha com o Troia14 até que deu o horário do meu agendamento e a MILLA vem na recepção me encontrar para subirmos juntos para o quarto 01 novamente... Chegando no quarto já dou um abraço apertado nela e trocamos alguns beijos... Fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou o lençol no colchão, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral... Depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama, voltamos aos beijos, fui beijando sua orelha e pescoço até que desci e fiquei chupando seus mamilos onde ela tem um piercing de cada lado... Fico chupando seus mamilos bem delicadamente enquanto ela gemia baixinho, depois de alguns minutos fui descendo mais beijando sua barriguinha até chegar na sua linda pepekinha... Que coisinha linda de chupar... Me acabei chupando aquela coisinha linda da bonequinha... Fico chupando seu clitóris e lábios vaginais até que peguei um vibrador e comecei a usa-lo, alternando minha língua e o vibrador nela... Ela de olhos fechados ficou curtindo ao máximo o vibrador, até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, coloco ele na potência mínima enquanto ela ficou curtindo quietinha... Não demorou e ela começou a se contorcer e gemer alto virando de lado na cama afastando o sugador do seu clitóris... Ficou rindo e suspirando deliciosamente... Ela disse que rir é uma característica de quando ela goza... Dou um tempinho para ela se recuperar enquanto ficamos trocando vários beijos, depois de alguns minutos voltei com o sugador e novamente coloco ela para suga-la... Mais alguns minutos com ele no seu clitóris e novamente ela começou a suspirar e virou em posição fetal afastando o sugador e ficou rindo... Depois de alguns minutos voltamos a nos beijar até que pedi para bonequinha vir chupar meu pau, ela chupa como se fosse uma expert no oral, brinquei com ela que ela não tinha tamanho para fazer uma chupeta tão deliciosa e molhada... Ela chupando e engolindo meu pau até bater na sua garganta, ficou chupando deliciosamente e babava gostoso no meu pau, deixando ele todo molhado, após alguns minutos assim, pedi para fazermos um 69... Ela obedece e senta na minha boca enquanto fica engolindo meu pau, pego o sugador e comecei a brincar com ele no seu clitóris, ela engolindo meu pau tremia e se contorcia toda, troco o sugador pelo vibrador e abraço ela pela cintura e não deixo ela fugir, ela não consegue mais me chupar e começou a tremer tentando fugir do abraço que dei na sua cintura... Começou a tremer e tentar fugir e gemia alto demostrando que gozou pela terceira vez... Soltei a bonequinha e parei com a tortura... Ela deitada na posição PPMM ficou rindo e me falando que eu queria acabar com ela... Coloco o preservativo e vou bem devagar penetrando sua pepekinha apertada... Ela é bem apertadinha, mas devido a lubrificação fui penetrando bem devagar até meu pau entrar bem no fundo da sua bucetinha, fiquei metendo cadênciado enquanto nos beijávamos deliciosamente... Fico socando bem no fundo da sua buceta por um tempo enquanto trocávamos muitos beijos até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Fui novamente entrando na sua bucetinha enquanto ela me olhava pelo espelho gemendo muito de tesão, vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, sentindo meu pau batendo bem no fundo da sua buceta... Não aguento por muito tempo até que explodi num gozo delicioso... A bonequinha que anda deu um nocaute no ATHENA... Caí ao lado dela ofegante e acabado de tanto prazer que senti... Deitei morto, puxando o ar para voltar a respirar e colocar meus batimentos cardíacos para voltarem a frequência normal... Ela deita a cabecinha no meu ombro e ficamos abraçados namorando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho de despedida e fui conversar novamente com meu amigo Troia14... Fico um tempinho por lá até que resolvi ir pra MOAH dar um beijo na Ari e um abraço no Eros...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5743 Mensagem por Sagat1997 » 30 Set 2022, 00:36

Alguém sabe do paradeiro das gêmeas que trabalhavam nessa clinica?

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5744 Mensagem por scorpion40 » 30 Set 2022, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aimee Ninfetinha

TD realizado no dia 21.09.2022 com a Aimee.

Mesticinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha pequena e redondinha :D

Mais um TD com a delícia da Aimee, mandei mensagem e agendei com a Rubia... ela foi me buscar na recepção e subimos pro quarto... assim que

entramos começamos a nos beijar, fiquei um tempo beijando aquela boquinha gostosa, ela beija muito gostosinho... :D banhos tomados, mais beijos e

ela sentou na cama e começou a me chupar... ela chupa muito gostoso, dando uns gemidinhos e segurando nas bolas... :twisted: deitei ela na cama,

beijei mais aquela boquinha gostosa e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, ela fechou os olhos, a cada lambida ou chupada, ela gemia e

dava uma tremidinha... peguei o vibrador interno e comecei a passar no grelinho e nos lábios sem parar de chupar aquela bucetinha apertadinha,

ela foi ficando mais molhadinha e coloquei o vibrador interno dentro dela, e fiquei chupando aquele grelinho até ela se tremer toda, apertar minha

cabeça com as coxas e gozar na minha boca... 8) ajoelhei na cama pra ela me chupar mais mais um pouco e deixou meu pau trincando, apertando

e chupando com força... botei a capa, passei um pouco de lubrificante e sem tirar o vibrador de dentro dela, fui colocando meu pau bem devagar

até entrar inteiro naquela bucetinha apertadinha... ela tremia e tinha uns espasmos enquanto eu metia devagar e beijava aquela boquinha... ela

cruzou as pernas nas minhas costas puxando meu quadril com força e me abraçou apertado... que delícia, continuei com movimentos lentos e

fundos até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa e dei meu pau pra ela chupar de novo... tirei o vibrador de dentro dela e fiquei

passando no grelinho... botei outra capa e peguei ela de ladinho de frente para o espelho, segurei pelo pescoço e fiquei beijando e metendo fundo

naquela bucetinha gostosa... ela vai ficando mais excitada e começa a empurrar o quadril pra trás com força... quanto mais ela empurrava, mais

eu socava, deixou meu pau todo lambuzado... :D tirei a capa, mais um pouco de oral até quase gozar... botei outra capa e coloquei ela D4 de frente

para o espelho, peguei pela cinturinha e fiquei socando fundo naquela bucetinha ensopada... ela ficou me olhando pelo espelho, com aquela carinha

de safada... :twisted: segurei ela pelo pescoço com as duas mãos e fiquei socando com força até ela gozar e eu encher aquela bucetinha

ensopada de porra... 8) ela não refuga e goza muito... :twisted: deitamos suados pra descansar, mais beijos e já deu o horário, passou voando...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5745 Mensagem por magenta » 30 Set 2022, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Segunda passada fui atrás dela ... minha fascinação, obsessão pessoal :

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Eu digo que ela é o meu vício,fascinação não é a toa...É só entrar naquele quarto...Ela tirando as roupas e expondo seu corpo ao natural daí o bicho pega pra valer...
As pessoas perguntam se não enjôo...não tem como ! Não existe rotina com ela !
Só vou seguindo meu extinto...
O prazer é divino...
Se recomendo ela ? Adivinha ...

M03/04

Magenta

Link:
🔗

Responder