Quarta passada, plantel vasto na Indy, outras casas com plantel fraco, resultado: rumei, no fim da tarde, para lá.
A princípio, o plano era ver algumas figuras que só tinha analisado pelo status e dar sorte da casa estar com frequência masculina média ou baixa. A primeira parte surpreendeu positivamente, principalmente a Bianca Ramos - que gostosa da porra, peitão, bunda empinada, morena... porém, não a escolhi pois os comentários eram dela deixar a turma de pernas bambas e não tava nessa pegada de enclausurado não - e a sempre sedutora Carol. A segunda parte já não foi tão legal pra mim, devido a casa estar com muitos clientes.
Bom, dei um tempo e Michelle vagou. Como sou fácil pra ela e ela sempre me recebe com carinho, pedi que verificassem agenda da mesma. Havia a chance de pegar meia hora, mas só no quartinho 8, o que eu não curto. Mesmo não sendo a alcova preferida, rumamos, empolgados. Ela estava muito animada, beijando até com uma linguinha saliente; banhos tomados, procedi á usual massagem nas suas costas e glúteos, com direito a uma investigada dedal interna no roscofe.
Após estas averiguações, pedi um boquete, feito vigorosamente. Com o tempo curto, virei-a de 4 e as catracadas foram fortes; a mina gosta de pau dentro e tem pique.
Próximo ao horário de saída, saquei o orgão e pedi para gozar em cima de suas nádegas. Com a prole derramada, segundo ela, " puro whey protein", finalizei minhas atividades, rumando ao novo banho e rua.
Desta vez o quartinho não incomodou tanto internamente, já que tratamos de "climatizá-lo" no pré foda. Porém, como é próximo de uma área interna de convivência, onde a galera toma uma e come um churras, ás vezes o som de fora incomoda um pouco.
Somando tudo, TD nota 9.
Agora é, talvez, dar um tempo e ficar bem no cio pra ir pra cima das supostas campeãs da meteção, Carol ou BOANCA, para ver se o bicho pega mesmo e eu sobrevivo ao embate.
Sds,