EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 166 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 17Não 209
Oral Sem:Sim 192Não 54
Beija:Sim 159Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maxfkn86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jade / Bruna

#241 Mensagem por maxfkn86 » 24 Ago 2022, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jade / Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois do sexo com a Gabi 2, pedi para conhecer as demais meninas da casa. Fiquei maluco por uma menina que se apresentou como Jade.

A menina é extremamente gata e gostosa.

No site da casa as fotos dela estão como Bruna, mas as mesmas fotos aparecem como Jade no site 041 além de dar pra identificar uma tatuagem que ela tem no seio, então acredito que a Bruna seja a mesma Jade.

Voltei umas semanas depois lá, que mulher maravilhosa. Ela é realmente muito gata e muito gostosa. Talvez a menina mais gostosa que já comi.

O atendimento dela foi excelente... até o momento em que gozei. O único problema é que ela disse que o atendimento com ela era apenas uma gozada... mas só falou isso depois de eu gozar. Naquele momento fiquei um pouco chateado porque até tentei dar uma agilizada pra ver se rolava um round 2, mas como não ouve round 2, fiquei só na vontade. Nunca tinha tido esse problema nessa casa, então fica o aviso pra quem estiver interessado.

Como falei, ela é extremamente gata e gostosa e o atendimento foi ótimo, valeria uma nota 10, mas por esse detalhe estou dando nota 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#242 Mensagem por gandola22 » 08 Set 2022, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Boas noites senhores.
Conheci a Bruna. Seu corpo é muito atraente. Pernas longas e esguias, tipo modelo. Bundinha mais que perfeita, de catálogo de lingerie. Uma da mais belas bundas que acariciei. Seios pequenos com curvatura suave. Cintura fina sem barriga. Corpo definido sem ser malhado. Tudo quase perfeito. Rosto é simétrico, mas faltou algum atrativo que não sei definir. Talvez alegria? As vezes as durezas da vida marcam.
Alguma poucas garotas criam uma empatia instantânea, no primeiro olhar e no jeitinho de ser. Quando acontece, que felicidade. Outras, conhecendo as manhas e os truques, sabem fazer acontecer. Com a Bruna, nosso santo não bateu. Beijos, só selinhos. Oral sem com muita suavidade. Começa bem mas alterna com as mãos. Tive que pedir "só com a boca" algumas vezes. Bucetinha depilada e cheirosa, formato perfeito. Durante toda a transa, fez tudo que foi pedido em várias posições e ângulos, com até uma certa vontade. Mas, depois de 20min começou com a ladainha: goza meu bem...goza gostoso...Comecei a ficar incomodado. Então tá com pressa né: diminui o ritmo, tirava e contemplava sua linda bundinha e bucetinha, beijinho aqui e acolá. Mudava de posição, ia forte ia devagar. Um olho no corpinho dela e outro no relógio. Ela fez tudo que pedi mas as vezes ficava apressando. Fiquei nessa alternância até baterem na porta no aviso dos 10 min. Finalizei 5 min depois no oral com. Como consegui? Se depois da transa tivesse antidoping, iria ser suspenso com certeza. Hoje, só assim, com genérico.
Enfim, não teve química entre nós. Faltou um pouco de simpatia, um sorriso e um olhar mais sensual. Ela não foi mecânica, ás vezes parecia gostar. Mas ficar apressando quebra o clima erótico. Uma pena, poderia ter sido muito diferente. Não chegou a ser negativo, só cumprimos a tabela.

Mensagem do Moderador

E mesmo assim foi positivo? rss

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por gandola22 » 15 Set 2022, 06:19

Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:

1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: Não acho ela tão linda assim.

Mensagem do Moderador Prime

Cidadão, Perguntei se foi positivo para que, caso tenha se equivocado, a moderação possa arrumar.

Prime
Administrador do GPGUIA.
::basta::

Link:
🔗

thejdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#244 Mensagem por thejdam » 21 Set 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
De novo a procura de moças lactantes me deparei com a Sara. No dia, as fotos do site da casa eram fotos antigas, antes da mesma virar mãe e acabei indo pelas fotos do site 041 (anuncio foi desativado no momento que escrevo esse TD).

Cheguei na casa, banho de ambos, estava muito frio no dia e ficamos na cama conversando até que ela mencionou o fato de estar amamentando e comentei sobre ter o fetiche. Deixou mamar a vontade, muito bom por sinal. Eu não estava no clima pra sexo, mas o júnior acabou falando mais alto.

Não apressou em nenhum momento.

Gostei e talvez retorne se as condições financeiras permitirem.

170 dinheiros mais pobre.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#245 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 23 Set 2022, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ex Gabi

Nota:10
Senta que lá vem estória , já tenho TD na casa com a dama como Gabi, ela foi atender no puteiro do Jardim das Américas como Nicoly onde também a comi então obviamente não tem TD dela por aquelas bandas. Voltou agora para a casa da Vera como Carol e fui conferir, está com o cabelo castanho e charmosa e gostosa como sempre, temos uma química muito boa. Chegou no quarto e ficamos nos amassando, beijos de língua muito gostosos, tomamos banho e ela colocou uma lingerie verde e amarrou o cabelo, ficou com jeito de putinha mesmo. Mais beijos e ajoelhou para rezar, chupou no pêlo com gosto, engolia o pau inteiro, fomos para a cama e continuou mamando no menino, EPI colocado e ela vem por cima, primeiro de frente e depois de costas, chupou mais e peguei ela de quatro, pediu tapa na bunda e vara na buceta, gemeu bem gostoso, meti com ela de bruços com as pernas entrelaçadas, no fim gozei na carinha (com adicional). Fodemos gostoso e demos muitas risadas, 170 mil réis de investimento e saí muito feliz. Segue o link da Carol (o nome é um detalhe rsrs)

https://www.estilovip041.com/carol1

Link:
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#246 Mensagem por maxfkn86 » 30 Set 2022, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Daria nota 11 se pudesse.

A Duda é maravilhosa. É o tipo de menina ruiva bem típica. Cabelo ruivo natural, sardas, bem magrinha, peitos pequenos mas maravilhosos, bundinha pequena, mas no formato perfeito.

O sexo com ela foi maravilhoso. Ela foi muito queria e muito atenciosa.

Pra quem procura uma menina nesse estilo, é uma das melhores da cidade, é uma das melhores em geral.

Link:
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maia

#247 Mensagem por maxfkn86 » 30 Set 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

A Maia como comentei acima é muito gata, muito gata mesmo. Ela tem traços orientais, mas são bastante diluídos. Isso não tira a beleza dela, de forma alguma, mas pra quem está procurando uma oriental típica, talvez não seja a mais indicada.

Ela é bem gostosa, peitos médios, mas lindos. Tem algumas tatuagens que não aparecem nas fotos.

Ela já atendeu na Jardins como Kin.

O sexo foi muito bom, muito bom mesmo. Não regulou tempo nem gozadas.

Depois do sexo, ficamos conversando um pouco, e olha que sou tímido, mas ela me deixou bem a vontade.

Tentei uma segunda rodada, mas já estava tarde e tive que sair antes de terminar o serviço :cry: .

Saí muito satisfeito, voltarei com certeza.

Nota 10.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por gandola22 » 05 Out 2022, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Nota:7
Bons dias senhores.
A bola da vez foi a Japa, nova na casa. Tem traços orientais, mas fiquei na dúvida se era oriental ou índia. No perfil diz 20, mas tive a impressão de 25 a 30 anos. Mignon, pele mais morena que nas fotos,
algumas tatuagens, seios siliconados de bom tamanho e formato, bundinha redondinha, barriga normal sem ser chapada. Bucetinha e anel formando um belo par. Rosto agradável e simétrico, é bonitinha mas não é linda. Não chamaria minha atenção se cruzasse na rua.
Na transa, oral sem, normal, suave e algumas variações. Eu de joelhos e ela chupando, se tem uma visão de sua bundinha empinada é tudo de bom. Fez com boa vontade todas as posições e ângulos. Gemidos baixinho que me pareceram sinceros. Mais oral e outras posições para finalizar.
Foi legal, mas fiquei com a sensação que faltou um pouco de recheio e a cereja do bolo.

Link:
🔗

Putov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#249 Mensagem por Putov » 13 Out 2022, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fui conhecer o local, chegando lá só tinham 2 putas. Escolhi a Japa. Achei o banho dela meio demorado. É simpática veio quebrando o clima com um papo. Mas na hora do oral colocou um a capa. Não achei legal, pois já tinha visto que ela chupava sem capa. Tava com a rola limpa, tinha tomado banho lá mesmo. Mas tudo bem. Buceta tava limpinha e cheirosa. Ela não reagiu muito no meu oral. Ela só se soltou de verdade depois que a rola entrou. Daí começou interagir. A sentada dela é muito boa, tem um timing muito gostoso. Dei só uma.
Enfim, achei ela bem gostosa, talvez poderia se envolver mais. Mas não é fria. Acho que repetiria. Gostei muito da bunda, redonda e durinha.
Custo: 170 Paulo Jegues. Preço de 1h, mas fiquei só uns 40 minutos.
Link da puta
https://www.estilovip041.com/japa

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por gandola22 » 19 Out 2022, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:Laís

Nota:5
Bons dias senhores.
Laís, nova na casa foi a escolhida. Acho que já a vi na Vanessa Vip. Nova, mignon, magra, seios naturais médios mas parecendo grandes para seu pequeno corpo. Muito bonitos e no formato que aprecio. Barriga lisa, bundinha gostosinha. Bucetinha e anelzinho formando uma bela dupla. Gramado começando a brotar precisando de uma cera quente ou gilete. Rosto simétrico, mas pessoalmente achei um pouco diferente, aparenta menos idade ainda. É bonitinho mas não me atraiu.
Não beijou na boca, só selinho. Oral sem burocrático, mesmo assim bom. Oral sempre é bem-vindo. Na transa fez todas as posições pedidas. Mas...
Não se envolve e não cria um clima. Acho que nossos santos não bateram. Dizia: ...e agora como vc quer, ...assim não que dói, etc. Parecia sentir dor ou desconforto em algumas posições. E olha que meu pimpolho é modesto e sou bem tranquilo no ritmo e no balanço. É bom salientar que durante o programa não apressou o fim em nenhum momento.
De minha pequena experiência com as gp (com certeza todas estão nessa lida pelo dinheiro), grosso modo, tem as que gostam de sexo e as que não. Acho que ela é do segundo time. Nesse caso, se quiser fidelizar, melhor começar a atuar e mostrar interesse pelo cliente. Ou, o mais provável, não foi com a minha cara e cumprimos a tabela.

Link:
🔗

BlueJay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#251 Mensagem por BlueJay » 07 Nov 2022, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Nota:7
Boa tarde queridos amigos, gostaria de abrir minha publicação no fórum após muito tempo me esperando, mas já tinha passado da hora de colaborar com os ilustres.

Pois bem, a escolhida foi a Maia.

Morena, cabelos negros de pele clara, bem bonita, não é nenhuma puta gostosa de capa de revista, mas possui um belo corpo. Um corpo natural, algumas tatuagens, não é alta nem baixa, destaque mesmo para o rosto que é muito belo, acima da média diria.

Quanto ao atendimento, não beija e nem é de envolver muito, mas dentro dos parâmetros esperados pelo custo.

Inicia com uma punheta gostosa, delicada , sem machucar. Um boquete mais ou menos, curto e sem muito envolvimento. A transa em si é muito boa, não reclamou e deixou aproveitar, sentou de frente, de costas, papai e mamãe e intimou para de quatro mas o tempo já estava no fim.

Também fez massagem, mas não é a especialidade.

Pontos negativos seriam mesmo a carência de beijos, ainda mais naquele rosto lindo e o boquete protocolar mas, de resto, boa guria.

Destaques ficam pra beleza, naturalidade da conversa e cumpre o promotido, em nenhum momento prometeu algo que não cumpriu.

Pelo preço, valeu a pena mas não retornaria. Talvez exista melhor pelo custo-benefício, mas com certeza existe pior também.

R$ 170,00 por uma hora de passeio.

Lugar decente já descrito, discreto e confortável o suficiente, não muito longe do centro mas um pouco distante para mim (40 min de carro).

Até mais e obrigado por me receberem.

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#252 Mensagem por takadan » 08 Nov 2022, 12:12

NEUTRO

Vi o anúncio da Laís e me agradou muito. Mignonzinho, seios naturais, barriga lisa, bunda empinada sem ser de academia.
Agendei e fui ao local. A estrutura é bem improvisada. Sala de espera na entrada, um cheiro de mofo no local, chão descolando.
A suíte em si é até que limpa, ar condicionado/ar quente, um chuveiro elétrico. Toalhas limpas.

Ao entrar no quarto, já dá para notar que a garota é de poucos amigos. A fotos já denunciam um pouco. Já vira o rosto para não beijar.
É o ônus do belo corpo ao vivo. Seios perfeitos, formato gotinha, pesados e firmes. Perdi muito tempo ali. Deve ter uns 20 anos, não muito mais do que isso.

Chupa sem capa, mas um pouco sem jeito. Usa as mãos, mas para mim não chega a incomodar.
Matagal precisa de um trato, não me animei de ir lá.
No primeiro contato percebi que não curtia uns beijos, não forcei depois.

O sexo em si foi protocolar, até do meu lado. Estava precisando descarregar, não quis fazer nada em especial. Notei que gosta mais de uma pegada forte do que aquele estilo devagar, namoradinha.

Logo depois se virou, achei que ia pegar algo para me limpar, mas nada, já foi responder umas msgs no celular.
Tentei um pouco de conversa, mas sem muito sucesso. Não curti a companhia, então tomei um banho, esperei o dela, paguei e fui embora. Fiquei uns 30min.

Resumo da história: o corpo é excelente, perfeito, tudo no lugar. Destaque para os seios, que é o formato que adoro. A gravidade vai agir ali em algum momento, mas por enquanto estão sensacionais. Mas a companhia em si, zero. Fornece o sexo, nada mais.

Link:
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#253 Mensagem por p_sucre83 » 26 Nov 2022, 00:56

NEUTRO

Boa noite. O TD ocorreu ha alguns dias. Estava de 'saco cheio'' e ligando no sábado para alguns contatos, lembrei das fotos que vi da Lais no 041. Marcado horário para sábado de tarde, ao chegar no local há uma movimentação na casa. Apresentação das outras garotas disponíveis, talvez valha a pena visitar uma ou duas ali, e após alguns minutos veio a Lais. Bonita, jeito de moça nova e tímida, morena com tudo no lugar. A primeira foi muito boa e bem aproveitada, ela deixa o cliente a vontade. Ponto positivo para o oral, após a primeira bem dada e banho de ambos, aceitei uma massagem e já quando fui me animando coloquei ela para mamar novamente. Desta vez não aguentei e terminei ali, com ela aproveitando cada gota.
Após ir guspir, senti uma frieza por parte dela, e aquela imagem de garota inocente ficou pra trás. Uma conversa estranha, ela parece ser bem fechada e também não tentei quebrar o gelo. Vi que não haveria uma parte dela em querer me animar para dar uma terceira, afinal ela já tinha se vestido. Mas também já estava de saco vazio e satisfeito, nem sei se teria fôlego. Então, ela cumpriu seu papel. Mas esperava mais animaçao ou simpatia. Não sei se volto com ela, talvez.
Corpo 10
Sexo 9
Atendimento 6

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por gandola22 » 06 Dez 2022, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
Boas tardes senhores.
Tive a felicidade de encontrar a Nicole. Ela não está nos perfis do site da casa. Cabelos pretos, rosto bonito e atraente. Alta, mais ou menos 1,70m com um corpo que se impõe pelo porte e beleza. Seios siliconados médios que parecem naturais com mamilos delicados formando um conjunto apetitoso. Barriga lisinha com alguns pequenos pontos de algum procedimento estético, acho eu. Pernas longas e perfeitas. Bunda com a curvatura provocante. A natureza foi muito generosa com ela. Ela é linda e provocante.
Muito simpática com alto astral. Beijos tímidos, não se envolve totalmente. Bem mais que selinhos, mas queria um pouco mais. Oral sem, muito bom e com pequenas variações. Bucetinha com um lindo formato, pequena e deliciosa. Ficou receosa quando comecei no oral naquela gostosura, depois se soltou e curtiu muito. Acho que chegou lá várias vezes. Apertadinha, várias posições e ângulos diversos. Geme gostoso sem parecer fingida. Acreditei serem sinceros. Acho que chegou lá tb na transa. Se ela não gozou, merece um Oscar pela performance. Só não foi perfeito porque de uma maneira sutil, deu a entender que não gosta que brinquem com seu anelzinho. Posso ter entendido errado, mas a muito custo consegui evitar tocar. Fora isso, tudo do bom e do melhor.
É disso que precisava: uma hora pra esquecer do mundo na companhia de uma linda garota.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por gandola22 » 06 Jan 2023, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Paty, a despedida de 2022.
Mignon, simpática e falante. Rosto atraente, tem um jeito adolescente, boquinha pequena e sensual. Seios bonitos, pequenos para médios (para seu tamanho), seu ponto forte. Na apresentação, veio com um terninho aberto sem sutiã. Soube valorizar. Barriga lisa. Bundinha e pernas decepcionaram um pouco quando vistas por trás em pé. Só notei isso na despedida. De 4 é legal a vista. Bucetinha e cuzinho, linda dupla.
Beijos de língua, oral sem com vontade. Oral nela, cheirosa, chegou lá. Senti as contrações. Varias posições e ângulos, na cama e na poltrona, na boa vontade e querendo agradar. Nas preliminares, antes de iniciar ela disse: se for bonzinho, deixo gozar na boquinha. Fui um bom menino e ganhei o premio.

Link:
🔗

Responder