Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5746 Mensagem por magenta » 30 Set 2022, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando meus TDs...Na terça feira passada ,na minha passagem na Casa, fui passar algumas horas agradáveis curtindo o ambiente. Quando surge a oportunidade de reencontrar com a :

Gaby

Morena mignon tatuada de cabelos castanhos ao ombro, 1,60m , seios turbinados, corpo atraente , bundinha arrebitada , carinhosa, atenciosa, charmosa.....

Atende fazendo estilo namoradinha, oral sem, carinhosa, beijos a vontade com envolvimento, interage......
Com ela, no início as coisas tem que ser com calma para apreciar cada momento ...vai por mim! Depois ela esquenta pra valer...
Recomendo a escolha !

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5747 Mensagem por magenta » 30 Set 2022, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:E V E L Y N

Na continuidade das atualizações dos meus TDs...Na semana passada,na minha passagem na Casa, recebido pela bem humorada Rúbia , fui ter um retorno com a :

Evelyn

Com a sua marca registrada , ela vem com uma lingerie sensual e semi transparente bem sedutora ...

Sensualidade no visual e comprovada em quatro paredes!

Morena encorpada , seios naturais, Alguns tatoos , cabelos lisos e castanhos ao ombro, +/-1,60m , corpo atraente , bundinha arrebitada , carinhosa, atenciosa, charmosa.....

Atende fazendo estilo namoradinha, oral sem, carinhosa, beijos a vontade , interage......

Obs: Volto a afirmar que a melhor escolha é um fator muito pessoal...Talvez a famosa química não role com muitos...

Recomendo a escolha !

Magenta

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5748 Mensagem por Lanjal 7 » 30 Set 2022, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Nota:10
30/09 , Meio dia , tempo chuvoso , mesmo assim , dia bom para visitar a Rúbia na Indy , ver as garotas novatas , sim ! Alexia,que tinha lábios carnudas ,enconde de baixo das pernas uma gostosura, quero come-la e enterrar a Miapika toda nela , subimos ,quarto 2 ; banho básico , papo rápido , rolou a conversa descontraída ,roubei sorriso dela , ganhei e conquiste a fêmea ! Pulei no nosso ninho do amor bem aconchegante climatizado , pronto ❗ chegou minha Alexia , nula coberta dos seus longos cabelos , beijamos e apalpamos , sente aprisionado a miapika na sua mãe , desceu e aí começou a mamada da Alexia ,boca carnuda , sucção média forte , o amiguinho cresceu 5X , foi ela gamou -se e não parava mais de chupar e acariciar com a língua quente e assanhada da Alexia! Látex pronto ! Ajeitou com jeitinho e sumiu a Miapika dentro dela , sôh 😍delícia da quentura da ppk ,macia gostosa , cavalgada , Ppmm, DL , gritei seu nome e vem o calorão do plazer e espirrão todinha nela , enchi o 🎈 , alívio solto totalmente , beijei o rosto , pescoço,peito ,barriga ,perna e a polpa do pacote da Alexia 😋‼️ Tem bissss , banho juntinhos, selinho ,fui...

Link:
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5749 Mensagem por mamau237 » 30 Set 2022, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA RAMOS

Nota:9
Colocando os Tds em dia

Td feito há algumas semanas

A garota escolhida foi bianca Ela é estilo panicaquete bumdão , peitão siliconado , e uma cintura fina , gata de rosto , tesão

Chegando no quarto a menina e de poucas palavras e muita ação, eu colocou minha playlist toomo banho meu banho e ficou esperando ela sair do banho quando ela sai toda peladinha ja chega beijando muito e começa a fazer uma boa chupeta , jogo ela na cama e começou chupar sua bucetinha a garota se entrega :D e fico lá até ela gozar , depois começo a pegar ela no ppmm , que posiçao gostosa , depois pego de quatro , e volto pro ppmm ate gozar , td muito bom menina gostosa e envolvente .

Recomendo.

Link:
🔗

sade2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#5750 Mensagem por sade2016 » 30 Set 2022, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Estive hoje na indy;

Escolhi a ;

Morena alta, Novinha uns 21 anos?

Super simpática desde a apresentação

Chegou no quarto conversarmos um
Pouco e ela já começou a dedicar a um
Bola gato maravilhoso..;.

Após curtir muita preliminar coloquei ela em cima.

cavalgou com gosto, a menina não cansa.

Num momento não consegui mais segurar e explodi

Recomendo

Link:
🔗

Comedorderosquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5751 Mensagem por Comedorderosquinha » 30 Set 2022, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Saí com a Kiara. Belo corpo e pele macia.
Oral sem muito bom.
Vaginal em algumas posições e gozei.
Depois que gozei não subiu mais mas no geral foi muito bom.
Recomendo.

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#5752 Mensagem por Professor_Santana » 01 Out 2022, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Anal:SIM
Malu...

Depois de um período longe das aventuras hoje visitei a indy, onde agendei previamente via WattsApp com a sempre cordial Senhorita Rubi, onde também efetuo o pagamento via PIX o que facilita imensamente.

Cheguei na casa adiantado e a dupla que havia agendado estava ocupada então solicitei a Senhorita Rubi apresentação da bela Malu...

Ao conhecer a beldade logo agilizem 30 minutos pois era o tempo necessário para meu próximo atendimento...

Características físicas:

Loira,
Estatura mediana,
Lindo sorriso 😃,
Extremamente simpática,
Gestante.

A última característica reforçou o cuidado, pois se toda mulher requer cuidado e atenção as gestantes ainda mais...

Chegamos ao quarto no piso térreo e após higiene começamos a brincadeira...

Foi um atendimento completo, principalmente com um 💍 bem de leve para não causar impactos desnecessários e ali ficamos ☝️ tempinho até o interfone tocar...

Finalizo posicionando que foi uma excelente experiência e que a doce 🍬 Malu é uma excelente oportunidade de companhia agradável e entrega total.

Logo após sua saída logo chegam as belas Carla e Carol para o segundo round que darei detalhes na próxima postagem.

Abraço e até a próxima!!!

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#5753 Mensagem por Professor_Santana » 01 Out 2022, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Carol

Fez Anal:SIM
Carla e Carol 💍 💍 💍 💍 💍

Após os 30 minutos de aquecimento com a doce 🍬 Malu, vou para meu segundo tempo, sendo agora uma partida de 60 minutos...

Motor previamente aquecido chegam as máquinas Carla e Carol para aquele trabalho completo com muito 💍 💍 💍 💍 💍 do tipo 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 .

Características físicas ( Carla ):

Morena clara,
Olhos 👀 😍 claros,
Seios pequenos,
Cintura fina,
Gestante 🚼 ,
Super simpática.

Características físicas ( Carol ):

Morena,
Belo sorriso 😃,
Marquinha de biquíni 👙,
Seios pequenos
Simpática e muito sensual.

Atendimento completo e intenso com super destaque para o 💍 realizado com ambas, onde o desgaste físico foi imensurável onde fico combalido próximo a toca do interfone.

Essas garotas são sensacionais já as conhecia de outras casas 🏠 porém são iguais ao vinho 🍷, ou seja quanto mais maturado melhor...

Ao final do atendimento encontro com meu amigo ATHENA o MITO e após uma visita na Moah e também na Prime fomos comer uma carne 🍖 juntamente com nosso amigo Troia 14 e a resenha foi sensacional.

Sexta-feira animada e divertida, onde relaxei com lindas mulheres e me diverti muito com os colegas!!!

Abraço e até a próxima!!!

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#5754 Mensagem por Japaninja250368 » 01 Out 2022, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

30/09/22
Sexta-feira
Chuvosa e fria...

Agendado com a Cléo
Repeteco e a sintonia foi mto boa na primeira vez...
Loira bonita, seios M/G siliconados, bumbum M naturais mto bonitos, cabelos até o ombro...
Atendimento continua top... mtos beijos e amassos, oral s/c ... uma delícia...
A hora passa rápido com ela...

Recomendo sim
Repeteco sim
Nota 10

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#5755 Mensagem por tróia14 » 01 Out 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFFER

Quinta feira na indy com Amanda no comando sempre bem recebido e diversas opções de garotas para todos os.gostos, na recepção alguns conhecidos entre eles o amigo Athena e escolhi uma velha conhecida de outras clínicas Jennifer mulata de seios médios siliconados, bundão coxão e pernas torneadas conjunto estilo cavalona, beijos de língua bem envolventes, oral de excelente qualidade, posições variadas e intensidade total até finalização intensa.

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5756 Mensagem por MHN35 » 01 Out 2022, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Garota: Ayla

Duplo sim (com oral matador)

Menina magra, rosto bonito , super divertida e tenta de tudo para agradar o cliente.

Oral matador

Repeteco com certeza

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5757 Mensagem por scorpion40 » 01 Out 2022, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD realizado com a Suellen.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha :D

Mais um TD com a Suellen, mandei mensagem e agendei... subimos pro quarto, muitos beijos, banhos tomados, mais beijos, chupadas nos seios, amassos,

ficou D4 na cama e começou a me chupar, chupa gostoso, gemendo e massageando as bolas... :shock: fiquei dedilhando aquela bucetinha e ela gemendo

enquanto me chupava...deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa, peguei o vibrador interno e fiquei passando nos lábios enquanto chupava

e lambia o grelinho que ficou durinho... :twisted: ela geme baixinho e vai ficando toda meladinha... coloquei o vibrador no grelinho enquanto lambia a bucetinha e

o cuzinho dela... ela gemendo mais alto apertou minha cabeça com as coxas e gozou na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama pra ela chupar mais um

pouco e deixar meu pau trincando... botei a capa e peguei ela de frente no FA... fiquei metendo bem devagar e bem fundo enquanto ela se masturbava

com o vibrador no grelinho e gemia baixinho... dizendo " AI QUE GOSTOSO, NÃO PARA, VOU GOZAR DE NOVO, METE NA MINHA BUCETA... " nem precisava

pedir... continuei metendo bem fundo naquela bucetinha ensopada até ela gozar no meu pau... tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais...

que boquinha macia, como chupa gostoso essa safada... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama e fui metendo devagar até o talo...

a safada já começa a rebolar no meu pau... peguei forte pela cintura e fiquei socando fundo, ela gemendo cada vez mais, e dizendo "NÃO PARA,

NÃO PARA, VOU GOZAR..." fiquei socando com força até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

adoro pegar ela D4 e fazer ela gozar muito no meu pau... :D ficamos conversando e nos beijando até dar o horário...

Recomendo, recomi muito e recomei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5758 Mensagem por JapaquerninfaS » 02 Out 2022, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Td com a minha morena escultura Conheço a anos e a cada dia fica mais gostosa Como pode!!! Leticia nao precisa de palavras mas vou elogiar sim ela merece Corpo delicioso totalmente natural feminino, a cor morena pele linda macia até brilha te recebe cheia de carinho sempre sorridente beijos sem miseria aquele envolvimento! O boquete dela dispensa comentar ela é profissional ali é safada mas continua sendo namorada tudo perfeito Aí vem a minha vez de trabalhar na bucetinha não sou muito de chupar as meninas nem todas eu chupo mas bora tentar ver aquele gozo lindo q só ela!!! Um pouco de trabalho e jorra!!!! delicia e entao continuamos os trabalhos dessa vez nem pedi o cuzinho, tesao tava a mil nem deu tempo me acabei na bucetinha mesmo Volto logo quero tudo!

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5759 Mensagem por Rtoshio » 02 Out 2022, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY Paranaense

Quinta feira chuvosa indo pra clinica relaxar fui ver quem estava disponivel e escolhi a Milly. Como ja passei varias vezes, ja sabia o que esperar e sai satisfeito. Banhos tomados e namorico de sempre. Oral de responsa e diversao garantida.

150 reais em cash

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#5760 Mensagem por Apollo » 02 Out 2022, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Td feito com a bombom, preta deliciosa.

Já havia saído c ela antes, agora a segunda vez foi melhor ainda, garota safada ao extremo.

Atendimento impecável, top, fodasso.

Oral s/c perfeito
Anal não fiz
Vaginal top

Repeteco sim

Link:
🔗

Responder