EUA NO PARAGUAI!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jones33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

EUA NO PARAGUAI!

#1 Mensagem por Jones33 » 25 Nov 2005, 12:13

Materia do Correio popular (25/11/2005): autor(w. r. o.)

Em julho deste ano,os EUA inauguraram uma base militar dentro do Paraguai e estacionaram,ali,400 soldados.

Será que estão de olho no Brasil?Será que a imprensa brasileira(especialmente a Globo) e latino americana em geral tem conhecimento desse fato?Se sim,por que não noticiaram?Por que esse silencio?

O Brasil está em cima do aquífero guarani (o maior do mundo),tem a quinta maior reserva de urânio do mundo) e a Amazônia está na mira
dos americanos há muito tempo.

Por muito menos,os americanos invadiram o Iraque.Precisamos saber qual é a verdadeira intenção dos EUA,pois o fato em si nos preocupa!
Vamos discutir sobre o assunto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por MADNESS » 25 Nov 2005, 13:57

NOSSA CARA...... ESTOU APAVORADO! RSRSRSRSRSRSRSRSRS

MEU AMIGO, NA BOA....

EU TORÇO PARA QUE OS AMERICANOS UM DIA INVADAM ESTA MERDA DE PAÍS!

IMAGINE, ESTE PAÍS ADMINISTRADO CORRETAMENTE POR AMERICANOS, TERÍAMOS UMA MOEDA DESCENTE 'DOLAR", PODERIAMOS VIAJAR PARA QUALQUER LUGAR DO MUNDO SEM TER QUE TIRAR UMA MERDA DE VISTO!

IMAGINE OS FDP DOS NOSSOS POLITICOS FORA DE BRASÍLIA!

QUE MARAVILHA! O NOSSO PAÍS É A MERDA QUE É, POIS ESTÁ NA MÃO DESSES POLITICOS MALDITOS!

GRINGOS, INVADAM LOGO ESTA MERDA, PARA VER SE ESTE PAÍS MARAVILHOSO SE TORNA UMA POTENCIA MUNDIAL!

PODERÍAMOS INCLUSIVE NOS TORNAR MAIS ESTRELA DA BANDEIRA AMERICANA COMO PORTO RICO!

VEJA O EXEMPLO MEU VELHO: AQUELA ILHOTA DE BOSTA NÃO PRODUZ PORRA NENHUMA E OS PORTO RIQUENHOS TEM UM PADRÃO DE VIDA DO CARALHOOOOOOOO! AQUELA ILHOTA, É ADMINISTRADA PELOS AMERICANOS , MAS COM OS PRÓPRIO PORTO RIQUENHOS NO PODER!

O ÚNICO PROBLEMA QUE VEJO É QUE NA HIPÓTESE DE UMA GUERRA, PODERÍAMOS SER ATACADOS , MAS PODERÍAMOS ATACAR BANANAS, E SACOS DE MERDA COM CATAPULTAS NOS INVASORES, QUE TAL?

AGORA VOLTANDO AO SEU TÓPICO, O QUE TEM A VER GRINGO NO PARAGUAI COM PUTARIA? AS SOLDADAS AMERICANAS VIRÃO AO BRASIL FAZER UM BOQUETE NAS HORAS EXTRAS? :evil:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Commander » 25 Nov 2005, 14:29

Voltou com a corda toda, heim............ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Nov 2005, 15:01

Duas atitudes frequentemente encontradas entre os brasileiros sempre surpreendem os gringos residentes ou visitantes com uma certa vivência do país :

O orgulho exacerbado, beirando a paranóia, dos que pensam que o Brasil é uma potência cobiçada por forças ocultas, principalmente americanas diga-se de passagem. Vide post inicial do tópico ou debate recorrente sobre a exploração das riquezas da Amazônia, história do SIVAM, etc. Muito exagero ou falta de real conhecimento geopolítico, mas enfim pelo menos reflete uma certa auto-estima e vontade de se posicionar como uma potência regional, que o Brasil de fato é.

A outra atitude, representada pelo Madness, é absolutamente inversa. Mostra um lado detestável de baixa auto-estima. Considera que esse país não vale nada e é subserviente. Não me conformo com esse pensamento de looser.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Clinton » 25 Nov 2005, 15:15

Gringo Aposentado escreveu:A outra atitude, representada pelo Madness, é absolutamente inversa. Mostra um lado detestável de baixa auto-estima. Considera que esse país não vale nada e é subserviente. Não me conformo com esse pensamento de looser.
Meus caros,

Os romanos já diziam que "a virtude está no meio". Eu compactuo esse pensamento, até porque a buceta está no meio das pernas.

Em se tratando do Brasil, concordo em gênero, número e grau com o Tom Jobim, quando disse: "Lá fora é bom mas é uma merda. Aqui é uma merda mas é muito bom."

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 25 Nov 2005, 16:04

Como diria o agente Mulder no X FILES... A verdade esta lá fora...
essas teorias de conspiração... lá no Ocú (Orkut) tem várias comunidades....
FRANCAMENTE... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por ElPatrio » 25 Nov 2005, 17:24

Brasil!

Ame-o ou deixe-o!!!!!!!!!!

:shock:

:roll:

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Interado » 25 Nov 2005, 21:32

Gringo Aposentado escreveu:Duas atitudes frequentemente encontradas entre os brasileiros sempre surpreendem os gringos residentes ou visitantes com uma certa vivência do país :

O orgulho exacerbado, beirando a paranóia, dos que pensam que o Brasil é uma potência cobiçada por forças ocultas, principalmente americanas diga-se de passagem. Vide post inicial do tópico ou debate recorrente sobre a exploração das riquezas da Amazônia, história do SIVAM, etc. Muito exagero ou falta de real conhecimento geopolítico, mas enfim pelo menos reflete uma certa auto-estima e vontade de se posicionar como uma potência regional, que o Brasil de fato é.

A outra atitude, representada pelo Madness, é absolutamente inversa. Mostra um lado detestável de baixa auto-estima. Considera que esse país não vale nada e é subserviente. Não me conformo com esse pensamento de looser.
Também não. Apesar das merdas de sempre este país é um tesão, em todos os sentidos. Não troco por nenhum outro lugar do mundo (apesar de não conhecê-lo totalmente).

Apesar da paranóia do tópico, acho que os EUA não teriam coragem de comprar uma briga com o povo tupiniquim, pelo menos por enquanto... Acho que este é um dos poucos pontos positivos desta "neutralidade" (pra não falar "em cima do muro") do Brasil no atual cenário mundial, no que diz respeito às questões militares.

Sei que, pelo andar da carruagem, se o governo e o povo brasileiro continuar a não preservar a enorme riqueza natural que possuí, daí sim será criada a desculpa perfeita para uma possível "intervenção". Não só pelos EUA, mas por qualquer outra potência mundial...

Quem sabe, daqui a alguns anos a paranóia não seja "Olha, os chineses estão de olho na Amazônia...". Sei lá, tô viajando na maionese... Mas tudo é possível nos dias de hoje...

Mas, afinal de contas, o que é que esta porra tem a ver com a putada? Será que eu errei de fórum???!!!

:evil: Interado :twisted:

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por Slut Buddy » 25 Nov 2005, 22:05

Kceta... este forum está sendo invadido por paranóicos hehehe..

Devia juntar este ai com a turma de brazucas que invade os USA todo dia.

Acho que ia dar um samba do criolo doido. Uns com medo que tio Sam invada por aqui e em contra partida a gente invadindo direto o pais do tio Sam.

Não seria o inverso não... acho que somos nós que estamos invadindo os USA. Pelo menos é o que a realidade dos fatos mostram.

Galera... chega de paranoia.

Vamos meter que a paranoia sossega.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#10 Mensagem por S1 » 25 Nov 2005, 23:14

Eu já acho que eles estão é de olho na nossa maior riqueza natural: a mulher brasileira! Isso sim é que são recursos naturais importantes... :lol:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#11 Mensagem por Cadelão » 25 Nov 2005, 23:43

MADNESS escreveu:NOSSA CARA...... ESTOU APAVORADO! RSRSRSRSRSRSRSRSRS

EU TORÇO PARA QUE OS AMERICANOS UM DIA INVADAM ESTA MERDA DE PAÍS!

IMAGINE, ESTE PAÍS ADMINISTRADO CORRETAMENTE POR AMERICANOS, TERÍAMOS UMA MOEDA DESCENTE 'DOLAR", PODERIAMOS VIAJAR PARA QUALQUER LUGAR DO MUNDO SEM TER QUE TIRAR UMA MERDA DE VISTO!

Madness te respeito e muito mas se foi em tom de brincadeira vamos todos rir............ mas jamais gostaria de ser administrado por americanos.

1) Conheço gente que mora em MIAMI ha 30 anos destesta aquele lugar apenas nao vem definitivamente ao Brasil pois fez familia netos nos EUA..........

2) Tem um Frances que esta aqui ha 10 anos nao troca o Brasil por nada . Diz que o povo Brasileiro não tem igual em nenhum lugar do mundo.

3) Brasileiro vai para o exterior fica quanto tempo quiser mas volta sempre com certeza.

4) Seu filho com certeza iria para alguma guerra porque os EUA vivem em guerra com alguem sempre.

5) Sofreriamos a discriminaçao

6) Seria um pais vulneravel a ataques terroristas.

7) As GPS cobrariam em dolares.

Vou parar senao vira um lençol

fui..........

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por superdinamo » 26 Nov 2005, 00:45

Pois eu concordo com o MADNESS em genero, numero e grau.

Dos tempos em que estudei história pro vestibular, me recordo que boa parte da costa e do meio-oeste americanos faziam parte da província espanhola do México (e depois do México independente) até o século XIX. Foram anexadas pelos EUA numa guerra de conquista e vejam o resultado, a California é o estado mais rico dos EUA, o Texas uma potencia petrolifera e por aí vai, hoje em dia os mexicanos arriscam até a vida pra cruzar a fronteira e ir trabalhar de limpador de privada nestes estados. Agora, será que alguém acredita sinceramente que se estes territórios tivessem ficado na mão dos mexicanos, teriam alcançado o nível de desenvolvimento que tem hoje?? Na minha opinião, um Páis que tem políticos do quilate de um José Dirceu ou de um Antonio Carlos Magalhães não tem motivos pra temer qualquer influencia externa, pois nossos piores inimigos estão aqui dentro mesmo.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#13 Mensagem por Commander » 26 Nov 2005, 09:07

superdinamo escreveu:
......um Páis que tem políticos do quilate de um José Dirceu ou de um Antonio Carlos Magalhães não tem motivos pra temer qualquer influencia externa, pois nossos piores inimigos estão aqui dentro mesmo.
Estes inimigos são apenas, a ponta do Iceberg........ :lol: :lol: :lol:
O Bush é fichinha perto deles...... :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por johnnielx » 26 Nov 2005, 10:30

Mandem eles tomar no cu ::VSF::

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#15 Mensagem por Trankera » 27 Nov 2005, 14:08

Eu acho improvável os EUA invadirem o Brasil e a quantidade de investimentos e indústrias que eles tem aqui, vão bombardear a Ford e a GM no ABC [-X

http://www.ideastranslated.com/b/mercado.shtml
Os investimentos estrangeiros no Brasil são feitos principalmente pelos EUA, que perfazem cerca de 25% do total.
E Mc'Donalds no Brasil os caras os karas fizeram até uma universidade do hambúrguer e colocaram milhões
:
Com investimentos da ordem de
US$ 7 milhões, a UH brasileira é o
primeiro centro de tal porte instalado
pela empresa na América Latina
e demonstra a importância que o
mercado brasileiro representa para a
corporação McDonald’s mundial.
Além do Brasil, existem universidades
semelhantes apenas na Alemanha,
Japão, Inglaterra, Austrália e
Estados Unidos, onde foi inaugurada a